Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Posts Recomendados

  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Eu não acho que seja um reebot das 12 casas porque não vejo COMO eles fariam essa saga em 1:30+- de filme. Ainda mais que eles tem que apresentar os cavaleiros de bronze, o contexto e tudo mais.

 

edit:

 

Eles podem cortar muita coisa, cavaleiros negros, cavaleiros de prata... mas não podem cortar a história de cada um dos bronzeados e o motivo que o fizeram ir até o santuário, muito menos cortar as lutas.

Editado por Libra
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deverá ser a 'Escada do Olimpo' e o vilão deverá ser... Mitsumasa Kido como Zeus! [/)]

 

Brincadeiras a parte. Minha expectativa para o filme é quase nula. Ainda tem uma ponta de curiosidade, mas bem pequena. Acho que se não enrolassem tanto os fãs ficaria muito mais alta a expectativa do que tá.

 

Enfim,é só esperar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aí. Vendo o Seiya desse trailer, parece ser totalmente diferente do Seiya que apareceu nos outros dois pôsters promocionais.

 

Esse trailer é primoroso, mesmo não mostrando quase nada. Nada de armaduras neon, efeitos de iluminação estão bem mais decentes e a armadura é muito similar a V2 do anime. Como ele saíram desse trailer para as últimas duas imagens é que está me quebrando a cabeça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for reboot vai ser chato, pois nos primeiros videos mostraram que não parece ser isso não pois o seiya parece que está com uma armadura vermelhada e com a nova armadura a segunda.Se for reboot nem for assistir pois vai ser estranho.Ainda mais em filme tinha que ser o next dimension filme ou série.

Editado por Andrinho D
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEDO

 

Sucinto e ao ponto.

 

Se for reboot vai ser chato, pois nos primeiros videos mostraram que não parece ser isso não pois o seiya parece que está com uma armadura vermelhada e com a nova armadura a segunda.Se for reboot nem for assistir pois vai ser estranho.Ainda mais em filme tinha que ser o next dimension filme ou série.

 

Nem é preciso dizer mais nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for reboot vai ser chato, pois nos primeiros videos mostraram que não parece ser isso não pois o seiya parece que está com uma armadura vermelhada e com a nova armadura a segunda.Se for reboot nem for assistir pois vai ser estranho.Ainda mais em filme tinha que ser o next dimension filme ou série.

Concordo. Só o título tá desanimando muita gente.

Santuário não!

http://i.imgur.com/cf8B5j5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a precipitação tá foda... rsrs

 

Primeiro que o 'Santuário' no título ainda tá muito vago. Segundo: Este filme é uma reinvenção do universo SS. Não é remake, e sim um reboot. Uma nova abordagem. Dito isto, o santuário mostrado no filme não necessariamente será igual ao do clássico. O conceito pode ser diferente. O desenrolar da história pode fugir totalmente de tudo que vimos até agora. Vamos esperar....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEDO

Muito, muito medo.

 

Minha grande expectativa era esse filme ou ser da 1a guerra contra Mars ou fazer uma ponta com ND, com participação do Kurumada pra não deixar tudo nas mãos da Toei (que sempre faz cagada).

 

Mas não, armaduras "mecha", "provavel nova escadaria", "reboot".

 

Não curti nada, por enquanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho a bola de cristal do Gaara nem os búzios do Mark, mas o Legend of Sanctury pode muito bem ser algo completamente diferente dessas premonições aí.

 

Realmente as vezes eu penso que o povo aí tem bola de cristal.

 

E quer saber.. Eu particularmente não tenho essa birra com o fato de ser santuário de novo... Motivos: Eu não gosto nem de ND nem de Omega (e nem de LC)... Ou seja, o tema para mim não está saturado não.

 

Mas realmente o mais provável é que o conceito de Santuário a ser mostrado no filme seja bem diferente do clássico. E to na torcida para que seja ainda mais foda do que tudo que já vimos!

 

A New Saint Seiya Experience!

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho a bola de cristal do Gaara nem os búzios do Mark, mas o Legend of Sanctury pode muito bem ser algo completamente diferente dessas premonições aí.

 

Amém.

 

http://www.fotosdahora.com.br/fotos_upload//0000000001835.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como comentei no Shout pode ser um reboot ou remake de Elíseos.

 

A escadaria e o Pilar é parecido com aquele que Hades tinha seu verdadeiro corpo. Toei poderia se redimir do maior fiasco de sua história. Em fim, tudo é possível. Até amanhã nossas solas estarão gostas de tanto que a gente tá chutando sobre o que vai ser o filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba sei não, esse título não diz nada.

Afinal nem os títulos anteriores de Saint Seiya dizia algo sobre o filme.

 

Não tenho mais a mínima ideia do que seja, não parece um remake de saint seiya, e esse portal aí, do que se trata?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que é pior. Sanamo imitando o Andrinho ou o Arroz achando que ele tá falando sério.

 

Orai.

 

Vou torcer para que eu venha a gostar do que me for apresentado, mas por enquanto, não tenho muito o que declarar sobre.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinopse do filme:

Uma gangue de 5 garotos de rua encontram uma garota em um beco escuro de Tokyo, prestes a ser assaltada, ela se revela como a Deusa Atena, mas antes de sequer concluir a última palavra, ela leva um chute na cara e logo em sequencia leva um tiro no peito, que incrivelmente é parado no ar, então essa garota convida os 5 marginais para serem cavaleiros de Atena, oferecendo armaduras de alta tecnologia para enfrentar um grande inimigo...
Um concorrente das empresas Kido, um Deus!
Das industrias...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...