Ir para conteúdo

O Mito de Hades - A Guerra Santa do Seculo XVI - O Terror Negro


Posts Recomendados

Eis mais uma famigerada Guerra Santa tendo como inimigo Hades.

A algum tempo, encanei com aquela Atena e o Hades do Seculo 16, e resolvi basear minha fic na passagem filler mostrado LC.

Comecei a pesquisar, fui desenvolvendo a estoria, mas deixei de lado, porem resolvi retomar-la, mesmo já tendo uma fic de nosso amigo Perseu contando esta GS, vamos a outro conto da mesma.

Espero que gostem e o que nao vai faltar será intrigas, hehehe!!!

Primeiramente o Prologo!!!

Boa leitura!

 

 

****************************************************************************************************************************

 

O Mito de Hades - A Guerra Santa - Terror Negro

 

 

Prólogo

 

 

A noite calma de céu estrelado, mostrava uma enorme lua cheia que clareava uma ampla sala situada em um templo Grego.

 

- Chegou o momento de iniciar a missão. Fico com pena de envolver um ser tão jovem nesta Guerra Santa.

 

Essas palavras são ditas por uma jovem de uns 12 anos, muito bonita, pele alva, cabelos nos ombros, olhos azuis e trajando uma túnica branca, no estilo grego.

 

Junto dela, encontra-se outra pessoa aparentando idade avançada, com uma túnica cerimonial, vestindo um capacete na cor dourada, de onde longos cabelos castanhos chegam até sua cintura.Sua face em função do capacete fica meio oculta as sombras, e vários rosários pendem de seu pescoço. Os dois olha um bebê que dorme calmamente em um berco.

 

- Calma. Infelizmente de uma forma ou de outra, essa criança já estaria envolvida neste confronto. Mesmo pequena, ela já emana um enorme cosmo. Terei apenas que ajudar a domina-lo.

 

Uma sombra sinistra como um sinal, se coloca em frente a luz da lua por um momento fazendo com que até mesmo o ar se torne pesado e um pressagio de morte faz com que as duas pessoas em sintonia parem, pressentindo que um cosmo forte havia despertado por um instante.

 

- Grande Mestre você sentiu? O imperador Hades acaba de reencarnar neste mundo, e justamente no local que você previu. Preciso partir.

 

-Minha querida, você tem certeza que quer se arriscar desta forma?

 

 

-Claro que sim. Afinal, preciso honrar a armadura, e quero acabar de vez com essa batalha.

 

O Grande Mestre sorri e olha o bebê adormecido o pegando em seus braços.

 

Ele baixa a cabeça como se não consentisse com aquilo: - A armadura está no templo de Atena minha jovem. Pode pegá-la.

 

A jovem caminha em direção a uma sala onde avista uma caixa na cor prateada, há em sua frente o relevo de um equino alado.

 

- Me permita enverga-la, armadura de bronze de Pegaso.

 

A caixa se abre emanando uma luz cálida revelando a armadura, que instantaneamente, se desmonta em várias partes, e cobre o corpo da jovem guerreira.

 

Trajada com a vestimenta sagrada, ela vai até ao Grande Mestre.

 

- Obrigado pela permissão Grande Mestre. Vou partir imediatamente.

 

- Sinto uma culpa em meu peito por deixar você partir assim. Os guerreiros dourados não aprovariam essa minha atitude.

 

- Eles podem até não aprovar, mas você é o Grande Mestre do Santuário, e está abaixo de Atena, portando sua palavra não deve ser questionada. E essa será nossa tentativa mais ousada.

 

Dizendo isso ela se ajoelha em reverência:

 

- Parto em missão Grandioso Mestre do Santuário de Atena. Eu Eraill, amazona da lendária constelação de Pegaso, confio a jovem Atena a você.

 

Ela se dirige a saída do templo, tendo o Grande Mestre com o bebê Atena em seu braço, demonstrando um semblante preocupado ao lhe ver partir.

 

 

Irlanda - Castelo Magmell

 

- Meu Rei, a rainha esta prestes a dar a luz. – O informante, um homem alto de cabelos louros, semblante serio, era o conselheiro braço direito do Rei Marwoaleth, que ansiosamente esperava seu primogênito nascer.

 

- Tudo certo? Le´sange, estou nervoso. – Rei Marwoaleth era tido como justo com seu povo, porém cruel com os inimigos.

Entrava em poucas batalhas prezando a paz de seu reino. Um homem alto, já beirando a uns 35 anos, ansiava por um herdeiro, mas a rainha sempre tinha gestações mal sucedidas. Desta vez contou não só com a sorte, mas com os unguentos do irmão de seu braço direito, trabalhado nas artes da alquimia.

 

- Fique tranquilo minha majestade, tudo ficará bem, vou até Le´Bas comunicar-lhe. Me acompanhe Bea`Cheile.

 

Em seu encalço seguia uma menina dita como criada aprendiz em seus quase 10 anos, e uma presença um tanto inusitada devido a sua etnia negra, datada de rara beleza, tendo olhos cor de mel, e apesar dos traços africanos delicados, possuía longa cabeleira negra e lisa. Sua presença na corte fora consentida pelo Rei ao seu conselheiro, que a resgatou-a de uma morte certa, ou do destino da escravidão, como ele lhe contou.

 

- Meu senhor Le´sange, estou com um pressentimento estranho. – sussura a menina.

 

- Minha jovem não diga besteiras. Vá ficar com a rainha.

 

A menina, trajando roupas finas, que não seriam de utilização de uma serviçal, se dirige com um andar apressado mas com classe, para o quarto da rainha, descendo a longa escadaria que daria aos amplo corredor que leva aos aposentos reais.

 

Realmente aquele seu “status” de “aprendiz” naquele momento era de um privilegio sem igual, e ela fazia jus possuindo um toque de finessé vindos de sua personalidade.

 

- Meu irmão Le´Bas, o primogênito esta nascendo.

 

- Ora Le´Sange, você não viu que existe algo estranho? Sua presença no ventre da humana está em dualidade. -

Olhando para o homem de aparência idêntica a dele, porem com os cabelos de de cor negra, Le´Sange expressa surpresa.

 

- Como é?

 

Um choro de criança invade os aposentados, e o Rei de sobressalto, corre em direção ao quarto. Lá um ar pesado e úmido faz parte do ambiente, onde a rainha esta deitada em uma grande cama colocada as costas de uma enorme janela com um vitral transparente para conseguir ver as estrelas, e as parideiras, envoltas em panos cheios de sangue, retiram o bebê e o levam para a água, afim de purificar-lhe dos restos de placenta e sangue que envolvem sua pele.

 

A menina negra que trazia em suas mãos um colar de prata, tendo nele um pentagrama que deveria ser colocado no bebê, expressa alegria, que automaticamente se desfaz ao ser revelado o sexo da criança.

 

- Minha rainha, temos uma linda menina! Exclama a parteira sorrindo.

 

O rei já nos aposentos demonstra felicidade, mas o parto ainda não acabou. A Rainha com mais contrações, grita de dor, e com seu ventre ainda dilatado, testa e cabelos suados e respingando devido ao esforço, deixa coroar por entre as pernas outra criança, e a parteira com surpresa, corre ao seu auxilio. Em seus braços jaz um menino, e assim vem ao mundo um príncipe e uma princesa. A rainha consegue ver as duas crianças e exausta, olhando para o marido pronuncia:

 

- Nosso varão se chamará Ilesiannol e a princesa devera se chamar Duw... - E após isso sem completar a frase sente uma terrível dor que toma conta de todo o seu corpo, seu coração começa a acelerar em uma arritmia não típica, sangue começa a correr de seu ventre, encharcando o lençol.

 

O rei entra em desespero, e grita para a parteira, que assustada, está petrificada ao ver sua rainha cair nas mãos da morte.

 

Com olhos vidrados como que hipnotizada, a rainha termina com uma voz seca e fúnebre: – A princesa se chamara, Pandora!

 

E pálida, ainda de olhos abertos, tem sua vida levada pelo toque da morte.

 

A menina Bea, vai solenemente ao menino e coloca nele o colar, fazendo com que a luz cálida da lua que transpassava os vitrais da janela do quarto seja envolta em sombras por um segundo. Olha com desdém a princesa e desfere um olhar raivoso pensando - Essa vagabundinha conseguiu!

 

Aos prantos e desolado o Rei olha o corpo da rainha e balbuciando pede para que ele possa segurar as duas riquezas que sua falecida esposa havia lhe deixado. Ele acaricia os dois bebês com carinho.

 

No alto de uma torre no castelo, aposento do alquimista, irmão gêmeo do conselheiro do Rei, os dois observam com orgulho 108 estrelas seguirem em diversas direções no globo celeste...

 

 

 

 

 

 

Continua...

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sou novo por aqui, e estou apreciando as fics. Parabéns pelo excelente trabalho, mas pelo que percebi, já faz algum tempo que o autor não nos presenteia com um novo capítulo. Não continuará com a estó

Acabei de ler, Acho que começou muito bem a fanfic.

 

Ter uma amazona de pégaso distingue sua fic , mas pelo menos eu acho que ela vai morrer nesta missão.

 

A outra cena com o nascimento das crianças foi teve descrições maravilhosas, este capítulo já me deixou ansioso pelo próximo e o desenrolar desta fanfic, pelo visto meus pedidos no shout não valeram já que colocou hoje o prologo.

 

Forte Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler, Acho que começou muito bem a fanfic.

 

Ter uma amazona de pégaso distingue sua fic , mas pelo menos eu acho que ela vai morrer nesta missão.

 

A outra cena com o nascimento das crianças foi teve descrições maravilhosas, este capítulo já me deixou ansioso pelo próximo e o desenrolar desta fanfic, pelo visto meus pedidos no shout não valeram já que colocou hoje o prologo.

 

Forte Abraço!

 

Opa, valeu. Disse que tava diferente da sua!!! E me animou sim a postar, mas confesso que pensei o dia todo num titulo descente!!!

 

Vamos contar com gosto essas duas passagens da mesma epoca entao!!!

 

Bom, digamos que vai se surpreender com o destino do Pegaso!!!

 

Espero te-lo sempre lendo!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei.

 

Tudo bem, admito... Estou até saturado de Hades (mesmo os Espectros me fascinando), mas o enredo me prendeu e fui até o fim com curiosidade.

 

Concordo que uma Amazona (Ou Saintia, sei lá) de Pégaso surpreendeu... Mas acho que já imagino o que pode vir a acontecer, já que, ainda ha, no "mundo kurumadiano de infanticídios", uns 13 anos para as crianças começarem a se matar.

 

Parabens, Diguito.

 

Abraços.

 

 

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e acha que crianças não deveriam lutar.

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei.

 

Tudo bem, admito... Estou até saturado de Hades (mesmo os Espectros me fascinando), mas o enredo me prendeu e fui até o fim com curiosidade.

 

Concordo que uma Amazona (Ou Saintia, sei lá) de Pégaso surpreendeu... Mas acho que já imagino o que pode vir a acontecer, já que, ainda ha, no "mundo kurumadiano de infanticídios", uns 13 anos para as crianças começarem a se matar.

 

Parabens, Diguito.

 

Abraços.

 

 

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e acha que crianças não deveriam lutar.

 

 

Q bom que gostou!!! Enfim me decidi no titulo!!!

 

Voce disse a mesma coisa que o @.Mark, que ja estava cansado de Hades!!!

 

"Hiyuuga é historiador, escritor de fics e acha que crianças não deveriam lutar" kkkkkkkkkkkkk Essas observações sua já estao se tornando historicas!!!

 

Mas que fascina, aaaah fascina, pois com o titulo com o nome do Capetao, em pouco tempo a fic teve muitos acessos!!!

 

O que vc deduz para a Mulher Cavaleiro hein?? Fiquei curioso, hehehe!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

12 uai. Ta no começo da fic.

 

 

DIGUPSU /apsu

 

Desculpe... Passou despercebido e só notei quando reli.

 

 

 

Hiyuugupsu é Historiadorupsu, escritorupsu de ficupsu e um upsu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já havia comentado por MP (e acho que li também o cap 1 inteiro, né?) indiscutivelmente um começo muito interessante.

O clima criado.

A ideia da Amazona de Pégaso...

Achei meio estranho ainda e não sei do que se trata essa missão dela, mas só de imaginar o medo do Grande Mestre não entendo por que mandar uma amazona de bronze se acha que ela não terá sucesso na missão.../pensa Respostas que só saberei depois.

 

A garota Bea é o ponto alto do prólogo. Com sua forma de falar e de agir principalmente no final quando xinga o bebê Pandora por ter nascido. hehehe

Muito bom mesmo, Digo. Ansioso pela continuação.

 

O titulo ficou bom, só achei grande.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já havia comentado por MP (e acho que li também o cap 1 inteiro, né?) indiscutivelmente um começo muito interessante.

O clima criado.

A ideia da Amazona de Pégaso...

Achei meio estranho ainda e não sei do que se trata essa missão dela, mas só de imaginar o medo do Grande Mestre não entendo por que mandar uma amazona de bronze se acha que ela não terá sucesso na missão... /pensa Respostas que só saberei depois.

 

A garota Bea é o ponto alto do prólogo. Com sua forma de falar e de agir principalmente no final quando xinga o bebê Pandora por ter nascido. hehehe

Muito bom mesmo, Digo. Ansioso pela continuação.

 

O titulo ficou bom, só achei grande.

 

 

Oi Mark!!! Bom como vc teve a estreia VIP hehehe, reparou que mudei um pouco, senao o capitulo 1 ia ficar muito, muito grande!!!

 

A missao do Pegaso é bem peculiar e nao tinha o aval de ninguem do Santuario, e no decorrer vcs saberao o pq!!

 

Obrigado pelos comentario!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Mark!!! Bom como vc teve a estreia VIP hehehe, reparou que mudei um pouco, senao o capitulo 1 ia ficar muito, muito grande!!!

 

A missao do Pegaso é bem peculiar e nao tinha o aval de ninguem do Santuario, e no decorrer vcs saberao o pq!!

 

Obrigado pelos comentario!!!

Como não? Tem aval da única pessoa que lidera todos os cavaleiros: Grande Mestre. Tendo o aval dele, tem tudo. Mesmo que não concordem rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lido e mais uma fic sobre Hades, o que poderia ser dito por qualquer, mas é uma fic de Hades escrito na versão de Digo que conta os eventos à sua maneira e versão, só no primeiro já ganhou sua personalidade e inédito.

 

Amazona de Pégaso conquistou sua atenção e originalidade, mas gostou mais foi da noite do nascimento do hospedeiro de Hades. Será acompanhada como as outras.

 

Aguardar pelo próximo, parabéns e abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não? Tem aval da única pessoa que lidera todos os cavaleiros: Grande Mestre. Tendo o aval dele, tem tudo. Mesmo que não concordem rs

 

Errrr...

 

Lido e mais uma fic sobre Hades, o que poderia ser dito por qualquer, mas é uma fic de Hades escrito na versão de Digo que conta os eventos à sua maneira e versão, só no primeiro já ganhou sua personalidade e inédito.

 

Amazona de Pégaso conquistou sua atenção e originalidade, mas gostou mais foi da noite do nascimento do hospedeiro de Hades. Será acompanhada como as outras.

 

Aguardar pelo próximo, parabéns e abraços.

 

Opa Saint que surpresa te-lo lendo e gostar de minhas fics, nao esperava!!

Obrigado pelas palavras e continue acompanhando!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, gostei muito do prólogo!

 

Digo, embora eu também esteja saturada de Hades, o prólogo me prendeu até o fim. Principalmente, na parte do nascimento de Hades e Pandora.

 

Gostei também da Amazona de Pégaso. Embora, assim como o Hiyuuga, não goste de personagens guerreiros muito jovens.

 

Muito bom! Estou muito curiosa com o desenrolar da fic.

 

Abraços!

Editado por *Jeu*
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surpreso com a decisão de pôr Pégaso como Amazona, mas eu acho que isso vai gerar um trama interessante. Se o Grande Mestre a enviou logo de início, é porque deve ter algo muito errado acontecendo.

 

Logo de cara percebi que os conselheiros do rei eram os Deuses Gêmeos, mas achava que essa tal de Bea seria a Pandora, o que não foi o caso. Curioso para saber o que ela está planejando... /pensa

 

NUTÔ!!! Isso vai ser interessante, e como eu adoro os Espectros, conte comigo para acompanhar a fic! o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surpreso com a decisão de pôr Pégaso como Amazona, mas eu acho que isso vai gerar um trama interessante. Se o Grande Mestre a enviou logo de início, é porque deve ter algo muito errado acontecendo.

 

Logo de cara percebi que os conselheiros do rei eram os Deuses Gêmeos, mas achava que essa tal de Bea seria a Pandora, o que não foi o caso. Curioso para saber o que ela está planejando... /pensa

 

NUTÔ!!! Isso vai ser interessante, e como eu adoro os Espectros, conte comigo para acompanhar a fic! o/

 

Meu queridao, espero ve-lo acompanhando e gostando entao!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://i70.photobucket.com/albums/i93/GeminiSaint_2006/RendersSS/sword1.png

Capitulo 1 – Irmãos.

 

 

Grécia

 

Santuário de Atena.

 

Após a partida da amazona de Pegaso, O Grande Mestre pede para chamar dois aspirantes a cavaleiros de Ouro, e ao qual ele sabia dos méritos e honra a Atena, mas teria que fazer uma difícil escolha, e adentrando em seu salão, dois gêmeos se colocam reverenciando-o.

 

- Nos chamou Grande Mestre? – Dizem juntos os dois irmãos, idênticos na aparência, no tipo de cabelo, longo, preso em um rabo de cavalo, e revelando em suas testas duas marcas acima das sobrancelhas, marca esta característica do povo lemuriano.

 

- Meus dois jovens, Sei que os dois passaram nos testes para envergar a armadura de ouro, e chegou ao meu conhecimento que um de vocês se destacou mais no domínio da técnica da evocação dos espíritos, e a este caberá ser o detentor da Sagrada Armadura de Câncer. Acredito que a própria armadura também esteja em duvidas devido a grande sincronia que os dois possuem com ela. – O Grande Mestre diz isso em tom descontraído rindo no final.

 

- Porém cabe a UM esta honra em pertencer a elite dos 12. - E após uma pausa ele revela - E o escolhido foi você, Hakurei.

 

- Os dois jovens se entreolham alegremente, mas Hakurei, o gêmeo mais velho pede licença e levanta-se.

 

- Grande Mestre, fico honrado com tal escolha, porém, como sei que meu irmão é tão poderoso quanto eu, gostaria de, não fugindo de meu dever para com Atena, mas de ceder-lhe este titulo.

 

O outro irmão o olha espantado.

 

- Hakurei, sua intenção é nobre, mas um cavaleiro jamais deve negar seu posto, feito isso ele será dado como traidor. Ou acabará preso no Cabo Sunion ou será banido. Está ciente de sua decisão?

 

De cabeça baixa, o recém cavaleiro, diz que sim.

 

- Mas Hakurei, não precisa...

 

- Quieto Sage, eu tomei esta decisão sabendo das consequências.

 

O Grande mestre levanta, e declara Sage como o novo Cavaleiro de Ouro da Terceira Casa, o Santo Dourado de Câncer.

 

O jovem eleva seu cosmo, que atrai instintivamente uma luz para o Templo do Grande Mestre, revelando então, a forma dourada de um caranguejo, que se desfazendo em partes, segue em direção ao seu novo dono, cobrindo todo o corpo do lemuriano, que tem sua aparência repleta em jubilo pela luz da armadura dourada. Sage olha maravilhado.

 

- Meus queridos, a escolha de Hakurei foi feita e que seja feita a vontade de Atena. E eu como Grande Mestre estou te banindo do Santuário Sagrado da Deusa.

Sage tenta falar mas é impedido pelo Grande Mestre. Hakurei não contesta e se prepara para partir de volta a sua terra natal Jamir.

 

- Porém... – Diz o Grande Mestre – Uma nova batalha santa esta prestes a começar, e com o despertar das 108 Estrelas Malignas do Imperador do Mundo dos Mortos, não podemos deixar partir um jovem de tão nobre espírito, que abdicou de sua dádiva em servir Atena no alto do escalão de seus guerreiros em prol do irmão, e confesso que a você Hakurei, será dado uma missão tão importante quanto a de Sage.

 

E retirando o elmo, o Grande Mestre revela sua face de feição fina e delicada, mas esbanjando uma imponência sem igual, cabelos longos e castanhos em tons de vermelho, porem bagunçados na cabeça, olhos de uma tonalidade castanho avermelhado marcante e eles repararam que, ele também fazia parte de seu povo de lemuria, mas o espanto maior não foi com isso.

 

- Eu que sobrevivi a antiga Guerra Santa do passado, e me foi dado a missão de reerguer o Santuário como a Figura da Matriarca, darei a você Hakurei, a missão de ser meu braço direito dentro do Santuario, e você envergará a sagrada armadura de Altar, dada a você por mim, a primeira amazona a se tornar Grande Mestre, e Matriarca abaixo de Atena.

 

Em seguida uma luz prateada se dirige até Hakurei, que espantado vê seu corpo ser coberto por uma armadura sagrada.

 

-Esta, esta é... A Armadura de Prata de Altar! Ele balbucia.

 

Sage o olha e sorri.

 

- E você sabe qual a sua responsabilidade para com esta armadura e para com Atena, não é Hakurei? Por isso que, além do treinamento normal, eu fiz questão de aplicar-lhes mais do que isso. Vocês dois nunca se perguntaram o porquê do rígido estudo nas artes antigas do Santuário, estratégias de Guerra, o passado dos outros confrontos de Atena? Vocês tiveram um treinamento diferenciado, pois eu já previa que um dos dois renunciaria, e vendo o forte potencial de vocês, não poderia de me dar ao luxo de perdê-los.

 

Os dois irmão agora um ao lado do outro estão radiantes.

 

- Meus novos cavaleiros – Diz a Matriarca esbanjando um sorriso - Pela primeira vez nosso povo tem mais que um representante na elite dos Santos de Atena, pois alem de vocês dois e de mim, temos mais um Santo Dourado Lemuriano. É uma honra para nosso povo. – Ela diz isso, sorrindo alegremente.

Eles se entreolham curiosos.

 

E tomando uma expressão seria a Matriarca diz – Mas não podemos perder tempo. Essa noite um mal pressagio revelou que o recipiente de Hades renasceu, e com ele aconteceu o despertar das 108 Estrelas Malignas. Hades quer agir rápido, e temos que ficar em alerta, mesmo ele sendo somente um bebê, sua orla contem generais astutos que podem iniciar seu domínio com antecedência. Temos algum tempo para preparar nossos Santos, e também para preparar Atena que também já reencarnou e se encontra aqui conosco.

 

Câncer e Altar fazem uma expressão de alegria.

 

Vá para a sua casa Câncer, e você Altar me acompanhe para começarmos sua iniciação.

 

E cada um segue seu caminho...

 

No Castelo Magmall, uma porta se abre com um chute de ódio, desferido por Bea, que adentra-se as pressas e com a raiva evidenciada em seu rosto.

 

- Por que não me disseram? Hein? Por que?

 

- Nossa, para uma criança, seu comportamento não lhe faz jus jovem aprendiz! – Diz Le´Bas ironicamente.

 

E a menina andando de um lado para outro, não se conforma.

 

- Pare de me tratar assim Thanatos, ou já se esqueceu de meu posto? - Dizendo isso, ela derruba vários tubos de vidro de experimentos que estavam em uma mesinha.

 

-Comporte-se garota e se ponha no seu lugar nesta encarnação. – Em tom severo adverte Le`Sange.

 

- Mas Hypnos, o que havíamos combinado? Renasci antes para EU poder ficar ao lado do Imperador, e não aquela que insiste em toda vez tomar meu posto, PORQUE ela renasceu? E se atreveu a vir como irmã gêmea? – Diz com vozinha de deboche ao pronunciar irmã gêmea - Que atrevida ela foi!

 

Thanatos ri do nervosismo de Bea.

 

- Calma, ainda temos tempo, ainda nem ativei a barreira de Hades em torno do Castelo para não levantar suspeita, e vamos aproveitar mais da benevolência do Rei, para então começarmos a agir, enquanto isso, vamos nos colocar em cuidar muito bem do Senhor Hades e da Senhorita Pandora, compreendeu Bea? Ou melhor, PER-SE-FO-NE!

 

 

A menina o olha com reprova, expressando sua ira como uma criança mimada batendo os pés, sai apressada do aposento na Torre.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prologo e primeiro capítulo lido-

 

Como muitos eu também estou meio farto de Hades... No entanto a sua maneira de escrever me prendeu por enquanto.

 

O prologo foi bastante interessante, mostrando o nascimento de Hades e Pandora e também uma amazona de pegaso.

 

No entanto a maneira que escreves-te foi o que me prendeu para ler até o fim que coincidio com o tempo que posta-se o primeiro capitulo.

 

Hakurei negando a armadura de cancer foi uma excelente jogada, que ficou ainda melhor quando o grande mestre sabia que isso iria acontecer. Ele ja tinha tudo bem planeado.

 

​Mas o que mais me surpreendeu foi o fato dele ser uma mulher, aposto que isso ninguém esperava, isso ja mostra uma pequena mudança em relação as outras historias.

 

Bem ficarei a espera de novos capítulos e também ficarei a espera de algo novo.

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro capítulo surpreendeu-me muito devido ao fato de ter sido a primeira vez que nesta fic tem uma matriarca em de um de um patriarca, estás a ganhar muitos pontos de surpresa e criatividade.

 

A conversa e a origem dos irmãos gémeos lemurianos foi espectacular e muito boa. Apesar do capítulo ser curto não tira seu brilho e mostrou-se muito intensivo.

 

Parabéns, continua assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembrava o quão pequeno era esse capitulo, mas importante.

 

Não foi surpresa pra ninguém que Hakurei e Sage seriam cavaleiros hehe Mas gostei bastante da forma que escolheu. E que o Grande Mestre já tinha uma carta na manga pra não perder nenhum dos dois.

 

Perséfone ainda continua sendo o destaque da fanfic.

 

Agora o mais legal dessa parte é Perséfone (Bea) e Thanatos (Le`Sange) 'brigando'. Ambos querendo o respeito um do outro.

Os dois são deuses hehe Perséfone parece se achar 'maior' que Thanatos, provavelmente por ser esposa de Hades, mas parece que Thanatos não se importa muito com isso hahaha Thanatos sendo Thanatos >_

 

Muito bom o capitulo, Digo. Parabéns lindão /love

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li os dois capítulos.

 

Gostei muito.

 

Eu estava vendo um vídeo com uma música sombria antes de lê-lo. Resultado: A música tá na minha cabeça até agora rodando em um looping infinito, mas a vantagem é que ela acabou servindo de trilha para a fic /apsu.

 

Toda a construção das cenas foi algo muito legal. Até o nascimento e a confusão da menina Persefone...

 

As circunstâncias acerca do nascimento de Hades foram bem trabalhadas, dando um ar de mistério.

 

Com relação aos irmão de câncer. Gostei bastante, inclusive da Matriarca... foi surpreendente.

 

Acompanharei

 

 

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei desse Capítulo Digo.

 

Fiquei chocado aqui, você inovou bastante colocando uma Matriarca, Hakurei recusando a armadura de câncer foi uma boa cena, só que sei lá parecia que se não tivesse esta Guerra Santa a Grande Mestra mandaria o santo de altar para o Cabo Sunion sem tristeza alguma.

 

Inserir Perséfone foi uma boa tacada, tenho certeza que vais saber usa-la muito bem, a cena dos dois se alfinetando foi bem trabalhada, agora só quero saber aonde se meteu o outro Deus, estou curioso.

 

Ainda não foi comentar minha fic só estou vendo isso, rs, no mais Forte Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho muito a falar...

 

Primeiramente, me perdoe. Quando entro em "trabalho mode On" acabo por me tornar um tanto quanto relapso e até egoista, algo que não condiz com minha personalidade. Eu deveria, por assim dizer, ter percebido sua fic postada. Não digo que é uma obrigação, mas como sou um dos mais fervorosos defensores da política de boa vizinhança, que digo gostar de seu estilo e, acima de tudo, de você como pessoa, deveria ter mais atenção.

 

Novamente, me desculpe.

 

Sobre o texto.

 

Foi rápido. A fluidez dos diálogos e honestidade dos mesmos foi deliciosamente linda. Sage e Hakurei são personagens maravilhosos que você soube tratar com um respeito, reverência e beleza ímpar. A cena da consagração foi bem digna, por mais que tenha achado alguns pontos, como a reação de Sage (Que poderia dizer/pensar futuramente que não interveio com veemência por ele mesmo, Sage, ter ficado feliz com a atitude do irmão por ambicionar ser ele, Sage, o Dourado de Câncer). Seria muito humano da parte dele... E gosto de enredos e personagens fragmentadamente humanos.

 

Estou em dúvida sobre A Grande Mestre (Ou Grande Mestra). Se por um lado é eficientemente natural e verossímil, por outro me incomoda. Não sei, pode ser meu machismo implícito falando, mas não fiquei 100% à vontade com a Grande Madre/Matriarca. Talvez por enxergar tal função em Atena e haver uma identidade quase que de casal entre ela e o Grande Mestre... Ao ver o que você fez, mesmo respeitando imensamente, entendendo, compreendendo e aplaudindo a iniciativa, ficou o estranho gosto de panfletagem feminista ou além, um pensamento que não quero - nem vou - comentar em aberto. Como o tenho no facebook, podemos tratar disso por lá.

 

Persefone... Estou ansioso. Na verdade, empolgado com as possibilidades de conflito entre a esposa do deus do submundo e sua "irmã kurumadiana". Pandora é DIVA, mas apenas a que Shiori trabalhou, não aquela morta-viva insossa "trabalhada" por Kurumada. E como sei que possui extrema qualidade e sensibilidade - Além de veia ferina - só posso ansiar pelo melhor.

 

No mais, um grande capítulo.

 

Imenso abraço, meu querido.

 

 

Hiyuuga é Historiador, Escritor de Fics e Envergonhado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o atraso e respondendo a Todos!!!

 

Prologo e primeiro capítulo lido-

 

Como muitos eu também estou meio farto de Hades... No entanto a sua maneira de escrever me prendeu por enquanto.

 

O prologo foi bastante interessante, mostrando o nascimento de Hades e Pandora e também uma amazona de pegaso.

 

No entanto a maneira que escreves-te foi o que me prendeu para ler até o fim que coincidio com o tempo que posta-se o primeiro capitulo.

 

Hakurei negando a armadura de cancer foi uma excelente jogada, que ficou ainda melhor quando o grande mestre sabia que isso iria acontecer. Ele ja tinha tudo bem planeado.

 

​Mas o que mais me surpreendeu foi o fato dele ser uma mulher, aposto que isso ninguém esperava, isso ja mostra uma pequena mudança em relação as outras historias.

 

Bem ficarei a espera de novos capítulos e também ficarei a espera de algo novo.

 

abraços

 

Obrigado pelo comentario @Degel.

Mesmo sabendo que todos estao saturados de Hades, resolvi escrever sobre, mas como estao vendo ae, com certas inovações.

Continue acompanhando entao!!

 

 

 

O primeiro capítulo surpreendeu-me muito devido ao fato de ter sido a primeira vez que nesta fic tem uma matriarca em de um de um patriarca, estás a ganhar muitos pontos de surpresa e criatividade.

 

A conversa e a origem dos irmãos gémeos lemurianos foi espectacular e muito boa. Apesar do capítulo ser curto não tira seu brilho e mostrou-se muito intensivo.

 

Parabéns, continua assim.

 

Obrigado também @Saint por ter lido!

 

 

Não lembrava o quão pequeno era esse capitulo, mas importante.

 

Não foi surpresa pra ninguém que Hakurei e Sage seriam cavaleiros hehe Mas gostei bastante da forma que escolheu. E que o Grande Mestre já tinha uma carta na manga pra não perder nenhum dos dois.

 

Perséfone ainda continua sendo o destaque da fanfic.

 

Agora o mais legal dessa parte é Perséfone (Bea) e Thanatos (Le`Sange) 'brigando'. Ambos querendo o respeito um do outro.

Os dois são deuses hehe Perséfone parece se achar 'maior' que Thanatos, provavelmente por ser esposa de Hades, mas parece que Thanatos não se importa muito com isso hahaha Thanatos sendo Thanatos >_

 

Muito bom o capitulo, Digo. Parabéns lindão /love

 

Querido @Mark do meu kokoro, realmente esta mais curto, hehehe, nas verdade eu dividi transformando metade no Prologo e a outra no Capitulo 1. Achei mais coerente!

Agora, tudo sera novidade pra vc neh, quero ver o que vai achar...

Ah e obrigado pelo lindao!!!

 

 

Li os dois capítulos.

 

Gostei muito.

 

Eu estava vendo um vídeo com uma música sombria antes de lê-lo. Resultado: A música tá na minha cabeça até agora rodando em um looping infinito, mas a vantagem é que ela acabou servindo de trilha para a fic /apsu.

 

Toda a construção das cenas foi algo muito legal. Até o nascimento e a confusão da menina Persefone...

 

As circunstâncias acerca do nascimento de Hades foram bem trabalhadas, dando um ar de mistério.

 

Com relação aos irmão de câncer. Gostei bastante, inclusive da Matriarca... foi surpreendente.

 

Acompanharei

 

 

Abraço!

 

@Kagaho, ta vendo!! Vim responder hehehe!!!

Agora me fala, que musica era esta que vc estava ouvindo?? Kero agradecer a ela por ter dado emoção em sua leitura, rsrs!!!

Acompanha mesmo senao apanha!!

 

Gostei desse Capítulo Digo.

 

Fiquei chocado aqui, você inovou bastante colocando uma Matriarca, Hakurei recusando a armadura de câncer foi uma boa cena, só que sei lá parecia que se não tivesse esta Guerra Santa a Grande Mestra mandaria o santo de altar para o Cabo Sunion sem tristeza alguma.

 

Inserir Perséfone foi uma boa tacada, tenho certeza que vais saber usa-la muito bem, a cena dos dois se alfinetando foi bem trabalhada, agora só quero saber aonde se meteu o outro Deus, estou curioso.

 

Ainda não foi comentar minha fic só estou vendo isso, rs, no mais Forte Abraço!

 

@Perseu meu querido, ainda estou em divida com vc, mas prometo que na proxima semana lerei sua fic, pois minha vida ja volta ao normal!!!

 

 

Tenho muito a falar...

 

Primeiramente, me perdoe. Quando entro em "trabalho mode On" acabo por me tornar um tanto quanto relapso e até egoista, algo que não condiz com minha personalidade. Eu deveria, por assim dizer, ter percebido sua fic postada. Não digo que é uma obrigação, mas como sou um dos mais fervorosos defensores da política de boa vizinhança, que digo gostar de seu estilo e, acima de tudo, de você como pessoa, deveria ter mais atenção.

 

Novamente, me desculpe.

 

Sobre o texto.

 

Foi rápido. A fluidez dos diálogos e honestidade dos mesmos foi deliciosamente linda. Sage e Hakurei são personagens maravilhosos que você soube tratar com um respeito, reverência e beleza ímpar. A cena da consagração foi bem digna, por mais que tenha achado alguns pontos, como a reação de Sage (Que poderia dizer/pensar futuramente que não interveio com veemência por ele mesmo, Sage, ter ficado feliz com a atitude do irmão por ambicionar ser ele, Sage, o Dourado de Câncer). Seria muito humano da parte dele... E gosto de enredos e personagens fragmentadamente humanos.

 

Estou em dúvida sobre A Grande Mestre (Ou Grande Mestra). Se por um lado é eficientemente natural e verossímil, por outro me incomoda. Não sei, pode ser meu machismo implícito falando, mas não fiquei 100% à vontade com a Grande Madre/Matriarca. Talvez por enxergar tal função em Atena e haver uma identidade quase que de casal entre ela e o Grande Mestre... Ao ver o que você fez, mesmo respeitando imensamente, entendendo, compreendendo e aplaudindo a iniciativa, ficou o estranho gosto de panfletagem feminista ou além, um pensamento que não quero - nem vou - comentar em aberto. Como o tenho no facebook, podemos tratar disso por lá.

 

Persefone... Estou ansioso. Na verdade, empolgado com as possibilidades de conflito entre a esposa do deus do submundo e sua "irmã kurumadiana". Pandora é DIVA, mas apenas a que Shiori trabalhou, não aquela morta-viva insossa "trabalhada" por Kurumada. E como sei que possui extrema qualidade e sensibilidade - Além de veia ferina - só posso ansiar pelo melhor.

 

No mais, um grande capítulo.

 

Imenso abraço, meu querido.

 

 

Hiyuuga é Historiador, Escritor de Fics e Envergonhado

 

Ai ai ai ai Hiyuugito!!!

Quantas palavras, muito, muito obrigado!

O destaque esta na Grande Mestra né, hehehe. Pode deixar que ela será muito bem trabalhada e nao tem nada a ver com movimento feminista ou Girl Power a la Spice Girls nao. Calma q saberas o pq!!!

Persefone aaaaaaaaaah Persefone, vao ama-la ou odia-la!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...