Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 75 - Inesperado encontro predestinado! O regresso de Gêmeos!!!


Posts Recomendados

Discordo com força, o episódio 55 pra mim é um dos mais belos da temporada. O traço é diferente, mas lindo, e limpo. E pelo preview onde não se viu nada que mostrasse o contrário, promete ser um episódio bonito de se ver (tomara que eu não quebre a cara, o 67 fodeu nossa vida haha)

 

Esse Shiryu com cabeça bola-de-basquete é lindo e limpo? kkkkk

 

http://i117.photobucket.com/albums/o57/dnelira/shiryu_zps7ca6b9cd.png

 

Basta rever o episódio. Na parte do flashback do nada o traço muda bruscamente para o do Hishino. A primeira parte do flashback o traço é lindo, daí na fala que o Shiryu manda o Ryuho ficar com a armadura o traço muda do Vinho pro Kisuco de Uva e é absurdamente notável a caída e a inconstância, e isso se propaga por várias partes do episódio. Ainda bem que o Hishino só desenhou poucas partes dando a entender que o episódio é "bonito", e o diretor do 64 ficou com a maioria, principalmente com as cenas de ação.

 

E o preview do 75 já nos mostrou mais desastres em questão de traço como esse aqui:

 

993704_647867711920038_924122997_n.jpg

 

 

 

 

Ibagens, eu quero ibagens!

 

Pois não flor

 

http://i117.photobucket.com/albums/o57/dnelira/titatilde_zpsad9c261f.png

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esse Shiryu com cabeça bola-de-basquete é lindo e limpo? kkkkk   http://i117.photobucket.com/albums/o57/dnelira/shiryu_zps7ca6b9cd.png   Basta rever o episódio. Na parte do flashback do nada o traço m

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.  

Cadê o tipo Fada nessa cartela?

 

Esse Shiryu com cabeça bola-de-basquete é lindo e limpo? kkkkk

 

 

E o preview do 75 já nos mostrou mais desastres em questão de traço como esse aqui:

 

993704_647867711920038_924122997_n.jpg

 

 

 

 

 

Desastre? Mas foi justamente uma das imagens que eu mais gostei, os rostos perfeitos, os olhos expressivos. Por favor, não se pode confundir gosto pessoal com defeito técnico. Traço ruim não é aquele que não te agrada, mas sim aquele que é mal feito, mal tracejado, enfim...

 

Chamar a imagem acima de desastre beira o absurdo pra mim haha. Mas enfim, se você não gostou da imagem acima, aí não tem o que fazer mesmo, o episódio vai ser ruim mesmo pra você.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desastre? Mas foi justamente uma das imagens que eu mais gostei, os rostos perfeitos, os olhos expressivos. Por favor, não se pode confundir gosto pessoal com defeito técnico. Traço ruim não é aquele que não te agrada, mas sim aquele que é mal feito, mal tracejado, enfim...

 

Chamar a imagem acima de desastre beira o absurdo pra mim haha. Mas enfim, se você não gostou da imagem acima, aí não tem o que fazer mesmo, o episódio vai ser ruim mesmo pra você.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

 

Melhor do ano.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Desastre? Mas foi justamente uma das imagens que eu mais gostei, os rostos perfeitos, os olhos expressivos. Por favor, não se pode confundir gosto pessoal com defeito técnico. Traço ruim não é aquele que não te agrada, mas sim aquele que é mal feito, mal tracejado, enfim...

 

Chamar a imagem acima de desastre beira o absurdo pra mim haha. Mas enfim, se você não gostou da imagem acima, aí não tem o que fazer mesmo, o episódio vai ser ruim mesmo pra você.

Só pode ser zueira...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chronotector de Paradox não tem nenhum indicativo dela ser uma número 2. Teve algum outro pallasito com chronotector sem indicação (fora Mira)?

Pior que, agora que falou, é verdade, de fato não há mesmo um indicativo.

 

E acho que não, todos os Palasitos, seja ele de Terceira ou Segunda tem algo que indique sua patente dentro do exército.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que, agora que falou, é verdade, de fato não há mesmo um indicativo.

 

E acho que não, todos os Palasitos, seja ele de Terceira ou Segunda tem algo que indique sua patente dentro do exército.

 

Exato, com exceção da Paradox, todos os Pallasites tinham algo que indicava o nivel deles. Pelo menos a primeira vista, a Cronotector da Paradox não indica sua classe, embora se saiba qual é.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor assim. O "2" na Chronotector do Dione parecia uma daquelas gelecas. Nunca curti esses números, por mais que em um ou outro caso tenham harmonizado melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Exato, com exceção da Paradox, todos os Pallasites tinham algo que indicava o nivel deles. Pelo menos a primeira vista, a Cronotector da Paradox não indica sua classe, embora se saiba qual é.

LF, me corrija se estiver errado. Segundo os Spoilers, era dito que Gallia promoveria a Paradox a Palasito Secundário se ela matasse o Ryuho. E se essa ChronoTector for uma igual a do Miller, uma de classe indefinida? No caso, ela usaria essa até concluir a sua missão, pra depois se tornar uma de Segunda Classe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LF, me corrija se estiver errado. Segundo os Spoilers, era dito que Gallia promoveria a Paradox a Palasito Secundário se ela matasse o Ryuho. E se essa ChronoTector for uma igual a do Miller, uma de classe indefinida? No caso, ela usaria essa até concluir a sua missão, pra depois se tornar uma de Segunda Classe.

 

Gustavo, sinceramente não me lembro disso. Não lembro se o primeiro spoiler dizia que ela seria promovida em troca da morte dele ou se seria promovida só por aceitar lutar ao lado dos Pallasites. Mas mesmo no spoiler atual fica claro que ela se torna Pallasite Secundária logo após ser libertada por Galia, então acho que matar o Ryuho não faz diferença, até porque a Galia nem deve saber quem é Ryuho pra impor a morte dele como condição...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gustavo, sinceramente não me lembro disso. Não lembro se o primeiro spoiler dizia que ela seria promovida em troca da morte dele ou se seria promovida só por aceitar lutar ao lado dos Pallasites. Mas mesmo no spoiler atual fica claro que ela se torna Pallasite Secundária logo após ser libertada por Galia, então acho que matar o Ryuho não faz diferença, até porque a Galia nem deve saber quem é Ryuho pra impor a morte dele como condição...

Ah é, me confundi. Na verdade, é dito que Paradox se torna Palasito Secundário só por se aliar aos Palasitos e não por matar o Ryuho. No caso, ela vai atrás do filho do Dragão para se vingar e não por condição da Gallia.

 

Então, ficamos naquela. Porque a ChronoTector da Paradox não tem indicativo de classe? /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah é, me confundi. Na verdade, é dito que Paradox se torna Palasito Secundário só por se aliar aos Palasitos e não por matar o Ryuho. No caso, ela vai atrás do filho do Dragão para se vingar e não por condição da Gallia.

 

Então, ficamos naquela. Porque a ChronoTector da Paradox não tem indicativo de classe? /pensa

 

Vamos ver se o episódio nos dá a resposta. Talvez não seja um pré indicativo a presença dos numerozinhos hilários. Ou tenha sido uma armadura customizada para ela, que poderia ter sido de qualquer outro... Enfim, é aguardar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chronotector de Paradox não tem nenhum indicativo dela ser uma número 2.

 

Pode ser que tenha nas costas, mas no momento a única coisa que vi na chronotector da Paradox são corações... e muitos.

Cheguei até a cogitar de ter um 2 na ombreira, mas é só mais um coração.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambas são Yukana.

Faz sentido (e garante um cachê extra pra Tânia Gaidarji :P). Então, parece que a tal irmã é ideia só pra manter a amazona de gêmeos mas sem redimir a Paradox.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz? é a minha primeira vez no forúm, mas ja acompanho ele desde o inicio do Ômega, espero que vocês não me massacrem com o vasto conhecimento sobre CDZ que possuem rs

Eu particularmente fiquei super empolgado com a prévia do episódio, a Paradox é uma das personagens mais complexas do ômega, sua dupla personalidade(algo clichê na constelação) traz um certo carisma, principalmente atingindo a garotada que não conheceu o Saga, então é uma personagem muito rica pra trama. Com relação a Integra acho que ja é normal que o cavaleiro que nasce sob essa constelação possua um irmão gêmeo, digamos que é algo do destino! acho que vai dar um duelo interessante entre as duas irmães, com direito à todos aqueles clichês de justiça e bondade que nos empolgam /ya

Sobre a armadura eu adorei! é a cara da lunática! rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não espero muito desse episódio.

Paradox é um dos piores personagens do Omega na minha opinião, tanta coisa para explorar da maldição da armadura de gêmeos, dai focam em um amorzinho bobo e obsessivo com o Shiryu e seu filho.

E para completar ainda caem no clichê de trazer uma irmã gêmea dela, só como justificativa para a personagem voltar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz? é a minha primeira vez no forúm, mas ja acompanho ele desde o inicio do Ômega, espero que vocês não me massacrem com o vasto conhecimento sobre CDZ que possuem rs

Eu particularmente fiquei super empolgado com a prévia do episódio, a Paradox é uma das personagens mais complexas do ômega, sua dupla personalidade(algo clichê na constelação) traz um certo carisma, principalmente atingindo a garotada que não conheceu o Saga, então é uma personagem muito rica pra trama. Com relação a Integra acho que ja é normal que o cavaleiro que nasce sob essa constelação possua um irmão gêmeo, digamos que é algo do destino! acho que vai dar um duelo interessante entre as duas irmães, com direito à todos aqueles clichês de justiça e bondade que nos empolgam /ya

Sobre a armadura eu adorei! é a cara da lunática! rs

 

Seja bem vindo!!!

E penso exatamente como você sobre Paradoxítona e Integra.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que publicaram a notícia que essa doida da Paradox voltaria eu cheguei a pensar que Ômega não tinha mais salvação. Talvez Integra finalmente faça jus à dignidade que um cavaleiro de Gêmeos deve possuir. Lembro de já ter xingado em minha mente a Paradox de p*** pra cima no arco de Marte. Enfim, Gemini totalmente desmoralizado por Ômega e Virgo continua ownador. Isso certamente Ômega tem de bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito da Paradox, acho que foi muito corajoso essa personagem como gêmeos mas gostei do resultado final. Não gostei da ideia da Integra mas acho que vou me acostumar. Seria legal se o Shiryu aparecesse também, afinal ele está por perto. Era a oportunidade perfeita pra ele aparecer, vestir a armadura de libra e peitar a Paradox.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episódio parece ser bem interessante mesmo muito legal. Eu, pensei em comprar a série saint seiya omega os DVDs box lançandos pela playarte mais a playarte fez um erro gravissimo que foi tirar os creditos da abertura colocando apenas os nomes dos dubladores por esse erro eu não vou comprar tinha que deixar do jeito que mandaram com os creditos em japones e não mexer em mais nada e adicionar apenas audio em português e japones com legendas fielmente ao idioma original japones, por esse erros a playarte perdeu uma venda e ia depender da dublagem também se tive com uma dublagem no mesmo tom de voz do dubladores japoneses tá valendo dublagem perfeita possivel. E que venha o episódio 75 de saint seiya omega.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não gosto dessa de ficar mudando créditos da abertura para em português, pra mim deveria respeitar o original, salvo casos em que a própria empresa japonesa faz créditos em inglês pra poder exportar, pode parecer frescura minha mas realmente não gosto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente amanhã irei sair exatamente na hora do episódio e só vou voltar bem mais tarde.

 

Não vou poder ver esse episódio, que provavelmente será um dos melhores da Temporada. É realmente uma pena. -_-

 

No mais, espero poder ler os comentários de vocês durante minha ausência. E quero spoilers, muitos spoilers... /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...