Ir para conteúdo

[Ômega] Episódio 73 - Lágrimas do Cavalo Menor?! O Despertar de Duas Armaduras!


Posts Recomendados

Eu acho mais estranha a falta de Seiya nisso tudo, quer dizer, ele estava lutando lado ao lado dos leite com pera. Sumiu sem explicação alguma, os outros lendarios com certeza devem estar lutando em off screen pelo menos.

 

o Seiya ta matando os palasites Quaternarios, kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu ia falar isso, mas fiquei com medo de ser apedrejado pelos fãs de ômega, espero que eles não caguem a armadura de Athena tbm....vamo vê

Mais é... O Ômega desde o começo só está fazendo episódios baseados no anime clássico, eles fazem um bucado de referencia...

Athena e os Golds indo em direção a cidade??? interessante isso   e cadê a porra dos Lendarios faz uns 5 episodios que as costas deles apareceram

O Celeris foi um dos melhores personagens que apareceu no Omega " na minha opinião o melhor ", seria uma boa se Omega tivesse mais cavaleiros desconhecidos lutando na linha de frente.

Omega deveria ter investido em armaduras desconhecidas para personagens principais, seria uma ótima idéia.

 

 

 

Fiquei abismado com o poder do Subaro, na minha opinião chegou a ficar mais forte que o Eden, que na moral está no mesmo nível dos outros bronze boys no quesito poder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou curioso para ver os Hasgard quebrando ossos dos soldados pallasitos.

Hasgard? [/)]

 

Gente... Agora me veio um "estalo". Será que a Armadura de Atena virá em sua versão normal, ou estará Cristalizada assim como a dos protagonistas e dos Lendários?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hasgard? [/)]

 

Gente... Agora me veio um "estalo". Será que a Armadura de Atena virá em sua versão normal, ou estará Cristalizada assim como a dos protagonistas e dos Lendários?

 

Eu já mencionei isso antes, e ainda acredito que a probabilidade é alta. Mesmo se a Armadura de Atena aparecer em sua forma original, ela ainda pode sofrer uma transformação no decorrer da série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser a mesma armadura que aparece no flashback na luta contra Marte.

 

É bom que seja.

 

http://lh6.ggpht.com/-Tdpy9Q1yadk/UAQxcUHENxI/AAAAAAAACmY/NLhlohqOSuY/s121/greti11.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser a mesma armadura que aparece no flashback na luta contra Marte.

 

É bom que seja.

 

http://lh6.ggpht.com/-Tdpy9Q1yadk/UAQxcUHENxI/AAAAAAAACmY/NLhlohqOSuY/s121/greti11.gif

 

Também espero que seja. Seria uma heresia mudar a armadura de Athena para uma alegoria carnavalesca lotada de bijuteria.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armadura de Cavalo Menor triste, de luto? Mais uma dessas invenções que abrem precedentes para questionarmos porque isso não havia acontecido antes em diversos outros casos, como com os vários cavaleiros que traíram Atena, por exemplo.

 

Mas deixa para lá. "Sorriam e acenem, rapazes. Sorriam e acenem..."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armadura de Cavalo Menor triste, de luto? Mais uma dessas invenções que abrem precedentes para questionarmos porque isso não havia acontecido antes em diversos outros casos, como com os vários cavaleiros que traíram Atena, por exemplo.

 

Mas deixa para lá. "Sorriam e acenem, rapazes. Sorriam e acenem..."

 

Já aconteceu, sim. A Armadura de Câncer abandonou o Máscara da Morte, e a face benigna da Armadura de Gêmeos literalmente derramou lágrimas pelas ações do Saga (a Armadura também o abandonou no anime). Também não podemos esquecer as várias ocasiões em que Seiya e companhia foram protegidos pelas Armaduras de Ouro.

 

A vontade das Armaduras é algo que se remete à série clássica.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei disso, e quando fiz o post anterior foi pensando principalmente nestes dois casos, de Câncer e Gêmeos, e um pouco nas armaduras de Prata, a classe mais infiel à Atena. Acho que nada deveria entristecer mais as armaduras do que serem utilizadas contra a deusa que protegem. Mas quis dizer especificamente quanto à armadura enegrecer, o que ai sim é um fato inédito. Mas ok, ela está de luto pelas mortes de seus portadores. Bola para frente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Também espero que seja. Seria uma heresia mudar a armadura de Athena para uma alegoria carnavalesca lotada de bijuteria.

Eu ia falar isso, mas fiquei com medo de ser apedrejado pelos fãs de ômega, espero que eles não caguem a armadura de Athena tbm....vamo vê

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

nononono.gif

Harbinger!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Hasgard? [/)]

 

Gente... Agora me veio um "estalo". Será que a Armadura de Atena virá em sua versão normal, ou estará Cristalizada assim como a dos protagonistas e dos Lendários?

 

Harbinger!!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amei! Amei! Amei!

 

O Começo do capitulo foi bem fraco e tals, mas foi legal sim.

Subaru já levou três terciários, chupem haters kkkkk

 

Bem, Saori chegou botando banca, os lendários foram mestrados e agora a porra ficou louca! hauhuuasuhas

 

Próximos episódios prometem!!!

 

(Gostei do golpe colorido do Subaru também kkkk)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltaram com as cenas de armadurização....

 

A armadura do Hyoga parece ridícula. E o Shiryu cuidando dos feridos... Bom... considerando que ele atualmente está sem armadura, faz sentido.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu gostei da Armadura do Hyoga? Achei até que os Cristais combinaram harmoniosamente com o resto do Traje, ao invés da de Dragão por exemplo.

 

E a imagem do Subaru e Kouga juntos ficou muito bela. Vou até salvar no meu celular.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...