Ir para conteúdo

[Cloth Myth Omega] - Eden de Órion - New Cloth


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Compro quando lançarem o CM da primeira temporada /evil

 

zueira isso né, kkkkkkk. Ai nao teria que sair em linha CM e sim em linha tipo roupinhas da Barbie, kkkkk, matel agradece!!!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Até que ta bonitao, vi outras fotos deles, mas se a intenção das partes transparantes era ficar como na imagem da animação (a parte de baixo que envolve o Orion), bem, passaram longe disso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão final do object ficou muito melhor que essa "arte beta" que encontraram no site da Toei. Ainda bem que mudaram.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@El Pancho - Pode ser que sim, pode ser que não. De qualquer forma, colecionadores vão querer conseguir esses bonecos nem que seja por completismo. Vale lembrar que, supondo que haja terceira temporada e a mesma tenha troca de armaduras, três meses depois do boneco ia vir temporada nova e novas armaduras, sendo que ainda faltariam os outros protagonistas.

 

Logo, acho que o lançamento dos bonecos não atrapalha a estréia de novas armaduras no caso do Omega, em particular.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade, os lançamentos não começam em janeiro, e sim em novembro, com o lançamento do Cloth do Kouga. Vão lançar um personagem do Omega por mês. Só não vão lançar nenhum em dezembro porque neste mês o enfoque será totalmente para o lançamento de Athena.

 

Janeiro é Eden, Fevereiro é Ryuho e Março é Souma. Até o momento nada da Cloth da Yuna e do Haruto (e agora tem o Subaru na fila também kkkk).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cloth está muito bacana mesmo! Como alguém disse ai, faz a armadura ser muito melhor do que é no anime, inclusive.

 

Uma pena que não poderei comprá-lo, pelo menos durante um tempo. Tenho que ser extremamente seletivo nas minhas compras de CM, visto que é um hobby dos mais caros. Tenho priorizado os Golds EX, bronze V1, e estou de olho nessa linha V4 10th anniversary, que está sensacional.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rosto não me incomoda, mas o cabelo deveria ser mais curto. A cabeça dele parece grande demais do jeito que está.

Editado por Oakie620
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rosto não me incomoda, mas o cabelo deveria ser mais curto. A cabeça dele parece grande demais do jeito que está.

A cabeça dele parece estar grande por causa dos três quilos (/evil) de cabelo que ele tem, não? Tá exagerado demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...