Ir para conteúdo

Predições de saint seiya para 2013


Posts Recomendados

oi pessoal , criei mais um tópico sobre predições mas desta vez é para a série em geral nesse ano novo que está chegando , antes de mais nada gostaria que essas predições fossem tratadas com realismo com o que de fato vocês acham que vai ocorrer em 2013 e não baseado em gostos pessoais como por exemplo querer que Lost Canvas anime retorne no ano que vem é uma coisa agora acreditar que ele vai retornar é outra , aqui pode ser usado dados , audiência e entrevistas para enriquecer o argumento da predição , bem , vamos lá :
primeiro trimestre : Fim de omega , a série deve utilizar um sistema meio digimon de temporadas diferente do clássico e de outros animes que sempre continuam sua transmissão constantemente , a recepção da série no público será testada para ver se vale a pena investir em uma segunda temporada , se sim , só chegará em 2014 .

 

ao decorrer do ano serão lançados cloth myth de omega e outras linhas de action figures desta série para testar o sucesso comercial da mesma .
lançamento de omega no mercado internacional (o que também servirá como um teste de recepção) , sendo dublado e lançado inclusíve aqui no brasil .
filme em CG será lançado no fim do ano , para não ser prejudicado por outras produções como o novo filme do dragon ball no fim de março , esse filme será uma outra adaptação da série (rebut) sem encaixar em parte nenhuma , a intenção é testar comercialmente para depois readaptar toda a série novamente(remake)como por exemplore em rebuild of evangelion .
nos mangas : essa temporada de ND irá terminar em janeiro para depois voltar na primavera ou verão japonês , assim como vem sendo seguido , ND retornará depois novamente para virar 2013/2014 como a temporada atual .
entre as temporadas de ND ou durante as mesmas , Ep G irá retornar ( não possuo nenhum dado é apenas achismo meu , porque em 2013 irá se completar o mesmo tempo de hiato da paralisação anterior por isso acredito ser possível o retorno ) .
o que acharam ?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já confirmaram duas linhas de bonecos de Omega e já tá tudo na pré-venda ou vendendo. Cloth Myth não vai ter, se não me engano já confirmaram, até porque as armaduras não tem objects oficiais.

 

De resto, acho que tudo aí meio que já foi confirmado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceu que tem o lançamento do SS Online, e isso é a unica coisa que eu to dando uma foda no momento.

Se tiverem gameplays legendados eu ja vou ficar feliz demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa , post duplo porque o anterior já ficou ultrapassado de ontem :

 

gostaria de pedir se tem como alguém postar as vendas de saint seiya seiki e o do game de omega se eles já foram divulgados , pra gente teorizar se existe a possibilidade de mais um game da série pra console .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senki vendeu bem pelo que eu sei. As edições especiais se esgotavam rapidamente.

Já o Ultimate Cosmos está com vendas até boa para um jogo de baixo orçamento baseado em um anime que passa as 6 da matina de domingo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senki vendeu bem pelo que eu sei. As edições especiais se esgotavam rapidamente.

Já o Ultimate Cosmos está com vendas até boa para um jogo de baixo orçamento baseado em um anime que passa as 6 da matina de domingo.

Porque o orçamento do Senki foi nível jogo de major.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o orçamento do Senki foi nível jogo de major.

E o do Ultimate cosmos foi menor ainda.

Você entendeu o que eu queria dizer, não precisa ficar retrucando por pouca coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o do Ultimate cosmos foi menor ainda.

Acho complicado afirmar isso com o Omega tendo que também criar uma engine diferente, modelos novos e trilha também inteiramente nova enquanto uma caralhada de elementos do Senki são simplesmente recauchutados do PS2 (e até alguns DLC também são coisas prontas só dado uma polidinha pra PS3) com a cara de pauzice de reciclar até mesmo a trilha inteira dos dois jogos passados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho complicado afirmar isso com o Omega tendo que também criar uma engine diferente, modelos novos e trilha também inteiramente nova enquanto uma caralhada de elementos do Senki são simplesmente recauchutados do PS2 (e até alguns DLC também são coisas prontas só dado uma polidinha pra PS3) com a cara de pauzice de reciclar até mesmo a trilha inteira dos dois jogos passados.

seiki usa a mesma engine dos games de PS2 ???

 

e eu acho uma puta sacanagem lançarem games de SS apenas para consoles da sony , também queria jogar SS , no meu 3DS (o wii já morreu mesmo) . mas enfim ... eu tenho excelentes ideias de como seria uma sequência para seiki mas tudo que eu disser vai ser apenas fanfiction .

 

Hades chegou no ps2 pra pegar o hype dos OVAs de inferno da época , a mesma coisa com omega agora , infelizmente pra bandai parece que só sanctuary é rentável em um game de saint seiya .

 

se um novo game surgisse seria pra pegar com o hype de alguma série nova , por isso acredito que pode haver um game do filme em CG que sairá em 2013 .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

seiki usa a mesma engine dos games de PS2 ???

Não.

 

"Só" usa as mesmas músicas, modelos (repaginados pra parecerem coisa de gente) e cutscenes. Não existe nenhuma cena nova do jogo que é feita no formato de cutscene de gente igual as que tem no modo de história. Nem a do modo Aioros que eu pensei que teria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...