Ir para conteúdo

VENHAM AJUDAR OS CAVALEIROS - “Olimpíada de Sagas”: Começa a grande final entre “Harry Potter” e “Cavaleiros do Zodíaco”


Posts Recomendados

Foi HP mesmo.

 

Galera, sinceramente... Acho q essa enquete não prova q um é melhor q o outro nem nada disso. Pra mim, tanto faz ou tanto fez ganhar ou não. Cdz foi pra final, e isso pra mim foi mais importante.

Votei em cdz, mas pelo simples fato de preferir cdz a hp. Se ganhasse, blz. Mas não ganhou. Ponto. Pelo menos foi pra final, e já muito. E ainda por cima perdeu por uma pequena diferença, né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei surpreendente CDZ chegar a final e ter uma votação acirrada com HP... Não porque eu duvide da saga ou ache HP melhor, mas temos que levar em consideração que HP teve seu último filme lançado a pouco tempo, com grande repercussão e divulgação mundial, além de ser uma série "nova" que os adolescentes curtem pra caramba...

 

CDZ já é uma série que tem 18 anos no Brasil, muitos fãs já estão mais velhos (meu caso) e não tem aquela animação pra estas competições, ficar votando milhões de vezes, etc... Fiquei muito satisfeito com o resultado, claro que seria ótimo ganhar, mas tivemos mais de 30 mil votos... com certeza essa foi mais uma baita confirmação para os responsáveis por CDZ, que a franquia é um fenômeno no Brasil, mesmo sem nada de concreto, por enquanto, em nossas terras!

 

Agora só espero que Omega venha para o Brasil com muita força... para que a série renove e aumente sua fanbase!

Editado por Galaxian
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O recibo agora tá assinado em meu nome, e com o carimbo da Redação do Site.

 

Adianto que o mimimi aqui só vai render mais votos para o Harry Potter, pois agora todos saberão que isso será como uma Explosão Galática no seu regaço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...