Ir para conteúdo

O 13º Cavaleiro - A Revolta dos Deuses


Posts Recomendados

Nossa, que reviravolta, não esperava nada disso!!!

Legal que agora o Flavian vai lutar em nome de Atena.

Parabéns, continue assim. No aguardo do próximo.

Abraço.

 

 

ps.: Desculpe a demora para ler, acabei viajando com a família e hoje a tarde cheguei e fui jogar

um futebolzinho com os amigos, só agora tive um tempinho para ler.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://img19.imageshack.us/img19/6954/personagens.jpg Capítulo 2: Tem Início uma nova Guerra: A Guerra Celestial   O Cavaleiro a mando de Apolo finalmente chega até o Santuário, quando ele pisa no so

Pode deixar... Bom o mais complicado é fazer as imagens, desenhar requer tempo e isso não tenho... o texto é um pouco mais fácil... mas assim que eu tenho um tempinho ja estou adiantando... pode deixa

Galera pra quem acompanha e curte minha fic, peço desculpas pela demora, e infelizmente vou ficar mais um tempo sem postar, já escrevi o próximo capítulo, aliás a muito tempo, e também ja desenhei tod

Nossa, que reviravolta, não esperava nada disso!!!

Legal que agora o Flavian vai lutar em nome de Atena.

Parabéns, continue assim. No aguardo do próximo.

Abraço.

 

 

ps.: Desculpe a demora para ler, acabei viajando com a família e hoje a tarde cheguei e fui jogar

um futebolzinho com os amigos, só agora tive um tempinho para ler.

Pois é.. rsrs Flavian pensava na Terra e nos humanos, quando percebeu que estava sendo enganado por Apolo, eu mudou de lado... rsrs

Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado, e nem se preocupe, eu sei bem como é, fico bastaantee tempo sem entrar também, facudade, trabalho, e outros "lazeres"... assim que de eu posto o próximo! rs

 

Abç!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande capítulo, a melhor revelação de sempre nesta fic. Incrível como as coisas aconteceram e como dado as circunstancias permitiram para este acontecimento pouco provável.

 

Espero que continuas a escrever a desenhar bem, esperarei por outro capítulo ansiosamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande capítulo, a melhor revelação de sempre nesta fic. Incrível como as coisas aconteceram e como dado as circunstancias permitiram para este acontecimento pouco provável.

 

Espero que continuas a escrever a desenhar bem, esperarei por outro capítulo ansiosamente.

rsrs muito obrigado! Fico muito feliz que tenha gostado... assim que de eu posto o próximo capítulo..no aguardo da sua fic tbem!

 

Abç!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae presas otimo capitulo como sempre, agora o bicho vai pegar rsrsrs. po, só puder ler agora pq alem de estar sem net em casa, tb nao to conseguindo logar aki no forum pelo face q foi por onde me cadastrei, entao só pelo cel ai já viu ne! Mas continue assim q a historia ta bem massa.

 

Viu a luta do kouga c apsu depois da explosão da luz da aria no epi 51? Estilo esboço de lapis no fundo branco? Acho q eles tao lendo a tua fic kkkk mesmo estilo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae presas otimo capitulo como sempre, agora o bicho vai pegar rsrsrs. po, só puder ler agora pq alem de estar sem net em casa, tb nao to conseguindo logar aki no forum pelo face q foi por onde me cadastrei, entao só pelo cel ai já viu ne! Mas continue assim q a historia ta bem massa.

 

Viu a luta do kouga c apsu depois da explosão da luz da aria no epi 51? Estilo esboço de lapis no fundo branco? Acho q eles tao lendo a tua fic kkkk mesmo estilo...

Muito obg! rsrs

 

Tudo bem, eu também sou totalmente sem tempo pra ler, o pouco tempinho que tenho uso pra desenhar o próximo capítulo, tanto que sou fã das fic do Degel e do Mistic e estou totalmente sem tempo de ler... rs arranjei esse tempinho pra vir responder que super rápido, eu sei bem como é, faculdade, trabalho, tudo suga todo o nosso tempo! rs

 

Vi sim! Ficou muito boa, achei muito bem feita, rsrs e "quem dera" fosse isso mesmo... kkk queria eu... rsrsrs

 

Nunca tinha visto nenhuma animação daquele jeito, e fico lisongiado pela comparação, mas eu nem chego aos pés daquilo... rsrs achei muito legal, me lembrou também o vídeo clipe "Monarchy Of Roses" do RHCP. Ficou muito bom mesmo.

 

Animado agora também com a segunda temporada de LC dublada! \o rsrs

 

Montando o próximo capítulo, vou tentar regular as postagens para ser mensais, vou me esforçar, mas nem prometo nada... rsrs

 

Abç! Muito obg a todos que comentaram! :D

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
Galera pra quem acompanha e curte minha fic, peço desculpas pela demora, e infelizmente vou ficar mais um tempo sem postar, já escrevi o próximo capítulo, aliás a muito tempo, e também ja desenhei todas as imagens, mas estou sem a caneta de contorno, está para chegar, por que não pode ser com qualquer uma, tem uma específica, e ainda estou muito ocupado com o trabalho e a faculdade, mas o quanto antes postarei o capítulo, só peço um pouco mais de paciência.


Enquanto não posto o capítulo vou postar uma imagem que eu vinha vetorizando (muito amadoramente por sinal) a um bom tempo espero que gostem, consegui terminar muito tempo depois... rs queria frisar que é muito amador estou apenas começando e aprendendo...


http://imageshack.us/a/img842/775/alrishadepeixes.jpg

Alrisha personagem, amazona de peixes de minha fic "O 13º Cavaleiro - A Revolta dos Deuses"

Para melhor visualização, clique na imagem para ampliar.

Editado por PresasDouradas
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

obg amigo! é complicado, ano passado foi a scannea que tinha quebrado, agora sem canetas, sério não encontro em lugar nenhum, tem umas que desbotam, enfim, agora vou esperar chegar e torcer pra que cheguem rápido! rs

 

Abç!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Capítulo 9: Rumo ao Olimpo – O misterioso cavaleiro de Órion

 

 

http://imageshack.us/a/img708/898/tmh9.jpg

 

Antes de partir Atena concede a Flavian, a armadura de sua verdadeira constelação, desconhecida até por ele mesmo até então, a armadura de Lince, ela também disse que na hora certa, o signo de leão, também protegeria o novo integrante de seu exercito, Leão é o signo protetor de Flavian. O novo cavaleiro de Lince agradeceu.

 

http://imageshack.us/a/img203/4112/2eun.jpg

 

Atena, Rigel e Flavian partem em direção ao olimpo, eles não têm dificuldades de entrar lá, pois Atena é uma Deusa, e Flavian é um anjo de Apolo mesmo agora vestindo uma armadura do exercito de Atena, e consequentemente protegido pelo cosmo da Deusa, e Rigel sob proteção de Atena também não sente nenhum imprevisto...

 

Os três são recebidos por outro anjo de Apolo, chamado Helius, o guerreiro solar, que se autodenomina a personificação do Sol.

 

http://imageshack.us/a/img801/8382/1yst.jpg

 

Heluis:

_Ora, ora, quem encontro logo de cara, Flavian, um dos anjos solares de Apolo, que decadência hein “tigre relâmpago”, de vestimenta solar para mísero cavaleiro de bronze, Atena não foi nenhum um pouco generosa com você não é mesmo antigo companheiro? Haha

 

Debochou Helius, Flavian responde:

_Cale-se! É a armadura e a constelação que escolhe o cavaleiro, não o cavaleiro que escolhe a armadura!

 

Heluis:

_O que pretende trajando uma armadura de Atena e acompanhado por uns de seus cavaleiros Flavian? Deseja mesmo se rebelar contra Apolo?

 

Flavian toma a frente e encara seu antigo companheiro exclamando:

_Saia da nossa frente, eu sei o que estou fazendo, eu realizarei o desejo de Apolo, e cumprirei meu dever como humano, eu sei o que estou fazendo!

 

Helius:

_Entendo, não seria bom um confronto agora entre os dois anjos principais de Apolo, seria um desnecessário derramamento de sangue, eu sei que você não tentaria nada contra Apolo. Não é mesmo?

 

Flavian:

_Se ele cumprir sua promessa, com certeza ficará tudo bem, eu sou devoto a Apolo, pode confiar que farei apenas o que tem que ser feito.

 

Heluis de repente lança seu ataque:

_CHAMAS DIVINAS!!!

 

http://imageshack.us/a/img199/4202/37t7.jpg

 

[Na sala do grande Mestre]

 

Após Atena partir para o olimpo, Marin ficou para organizar o pouco restante do exercito de Atena que se encontrava divido pela Terra e também para cuidar do cavaleiro mais importante para por um final positivo nessa nova guerra, o matador de Deuses.

Marin volta para sala do Grande Mestre e lá encontra Alrisha muito ferida, mas ainda disposta a lutar.

 

http://imageshack.us/a/img194/2716/qkbr.jpg

 

Marin:

_Alrisha, está tudo bem?

 

Alrisha:

_Sim Marin, eu estou bem.

 

Marin:

_Você lutou muito bem, honrou seu novo título de amazona de ouro, fez seu trabalho mesmo que para isso tivesse que se tornar mais um cavaleiro renegado, minha discípula.

 

Alrisha:

_Eu sempre cumprirei meu dever como mulher cavaleiro, não importa o que eu precise fazer para realiza-lo, minha Mestra. Mas o que aconteceu com o guerreiro de Apolo?

 

Marin:

_Ele foi rumo ao olimpo junto a seu pai Rigel e a Atena.

 

Alrisha:

_Mas como? Como puderam deixar que ele levasse Atena?

 

Marin:

_Acalme-se. Ele está do nosso lado, ele percebeu quem é Apolo de verdade e resolveu se vingar, protegendo assim Atena e a Terra. Parece ingenuidade nossa, mas nas condições que nos encontramos, a ajuda dele é necessária para vencermos essa batalha, tivemos que confiar nele, não tínhamos alternativas, é um risco que temos que correr.

 

Alrisha:

_Mas e nós cavaleiros de ouro?

 

Marin:

_Você são necessários para a proteção, reconstrução do novo santuário da Grécia, vocês precisam ajudar formar novos cavaleiros, para nos tornarmos mais fortes para uma próxima batalha, nunca se sabe quando um novo inimigo aparecerá.

 

Alrisha:

_Arghh...

 

[De volta a luta]

 

Helius concentra seu ataque em seu punho esquerdo enquanto sua mão direita criar e manipulam as chamas, ele ataca com a mão esquerda, mas simplesmente some todas as chamas que havia a seu redor, riscas de fogo aparecem no chão em direção de Atena, quando chegam próximos dela, a envolve em chamas fortes, poderosíssimas, onde o calor acaba fazendo-a desmaiar, não são chamas comum, são as chamas do sol. Nada pode ser feito pelo Rigel que não esperava por um ataque assim, e foi tudo muito rápido e ficou impossível chegar perto da Deusa com aquelas chamas em volta dela.

 

http://imageshack.us/a/img18/2254/k9of.jpg

 

Rigel:

_Atena! O que você fez seu miserável!

 

O fogo continua o envolto de Atena, Rigel precisa fazer algo, ele não perde tempo e lança seu ataque:

_IMPULSO IMPERIAL!!!

 

http://imageshack.us/a/img600/6973/ib0u.jpg

 

Ele concentra em suas mãos uma esfera de energia que quando acionada ondas de choque que sugam e em seguida joga tudo que está sob sua mira, ou envolta do poder, para muito longe com a mesma intensidade de um tornado, era a única maneira de jogar aquelas chamas para longe de Saori.

 

http://imageshack.us/a/img259/4128/3478.jpg

 

[sala do Grande Mestre]

 

Alrisha:

_Mas como apenas meu pai e um traidor podem ajudar Atena a enfrentar deuses como Apolo e Zeus?

 

Marin:

_Os reforços já estão chegando, não subestime seu pai, acho que ele não te contou tudo sobre ele. E Flavian não é um simples humano, eu acredito nisso, creio que ele seja o único capaz de derrotar Apolo. Sem contar que ele foi o segundo a usar uma Exclamação de Atena, sozinho...

 

Alrisha: _O que você sabe sobre meu pai? Se Flavian foi o segundo a usar a Exclamação de Atena, sozinho, quem foi o primeiro?

 

[De volta a luta]

 

Heluis é jogado para muito longe, mas ele consegue tocar novamente o chão e se equilibrar. Ele diz:

_Nada mal, o esperado do cavaleiro de Prata mais forte de sua geração!

 

Flavian:

_Mas como o mais forte? Esse homem de idade avançada e de personalidade aparentemente calma e tranquila é o mais forte?

 

Helius:

_Muitas pessoas não sabem, mas ele é o lendário cavaleiro de Órion que sumiu diante de tantas guerras e caiu no esquecimento. O primeiro cavaleiro que...

 

[sala do Grande Mestre]

 

Marin:

_Seu pai é o cavaleiro de prata mais poderoso de nossa geração. Ele recusou a armadura de ouro de peixes no passado para vestir a armadura de seu mestre Jaga de Órion que havia acabado de morrer de causas naturais. Vou lhe contar uma história:

 

“Jaga era o cavaleiro mais forte de sua geração, embora seja uma geração ainda sem a Deusa Atena, havia muitos desafios, pois é, e sempre será responsabilidade dos cavaleiros proteger o santuário e a Terra na ausência da Deusa...

 

Não havia muitos cavaleiros em sua época, mas tem se registros de que eles acabavam com uma guerra em questão de minutos, de tão poderosos que eram, mas já muito velho, Jaga viu potencial em uma criança que treinava dando socos em paredes no meio da rua, ele podia sentir um poderoso cosmo dentro daquela criança, ainda em desenvolvimento, ele usava seus punhos para se defender de bandidos locais, seu punhos sangravam e aparentemente já estavam bem castigados, esse garoto chamava-se, Rigel.

 

Ele era um garoto calmo, porém muitas vezes era frio, calado, às vezes assustado e na defensiva, por conta da convivência nas ruas, ele perdeu seus pais na guerra, apesar de tudo, Jaga viu que tinha um grande coração, que quando mostrava seu verdadeiro eu, era uma pessoa muito bondosa e sem maldade, personalidade forte mas ao mesmo tempo coração mole.

 

Jaga o treinou, e estava prestes a entregar a armadura de peixes a Rigel, Jaga disse que a armadura o havia escolhido. O cavaleiro de Órion estava muito debilitado, precisa de alguém de confiança para confiar o santuário, e quando estava para morrer alertou Rigel, sobre o cavaleiro de ouro de gêmeos, era um homem bom, mas tinha dupla personalidade, e ultimamente vinha cometendo várias irregularidades, o cavaleiro de prata tinha receio de não ter tempo de para-lo então pediu para que o talentoso e futuro cavaleiro de ouro de peixes o parasse, se necessário, até o matasse pois ele poderia se tornar um grande mal para o santuário.”

 

Marin: _Esse homem era foi o Mestre de Saga até ser completamente dominado pelo mal, também era cavaleiro de Gêmeos...

 

“Quando Jaga morreu, Rigel guardou a armadura de peixes, renunciando-a, ele resolveu usar a armadura de Órion para dar continuidade ao trabalho de seu mestre. Como um “caçador da justiça”. Vários anos depois, alguns cavaleiros exigiam a escolha de um Mestre para o Santuário, o geminiano parecia preparado para isso, porém completamente tomado pelo mal, pois agia sempre de maneira estranha, Rigel já um pouco experiente percebeu que aquele homem não poderia se tornar o novo mestre, e foi obrigado a mata-lo, assim o antigo cavaleiro de Altar se tornou o Grande Mestre da época.”

 

Alrisha: _Meu pai matou o mestre de Saga de Gêmeos? Mas como? Ele era mais novo e só um cavaleiro de prata...

 

Marin: _Seu pai escolheu torna-se um cavaleiro renegado ao ver o santuário ser tomado pelo mal.

 

“Foi uma batalha árdua, apesar de sempre demonstrar um poder devastador, Rigel era menos experiente que o cavaleiro de gêmeos, estavam no mesmo nível, mas Rigel precisava vence-lo a todo custo, então ele conseguiu algo impossível para muitos, um primeiro ser humano a criar uma “Exclamação de Atena” sozinho, para isso era preciso muito poder, elevar o cosmo a um nível superior de todos os cavaleiros de ouro, o mestre dele, Jaga dizia ser possível, se realizado no momento certo e pelo cavaleiro certo, Atena o ajudaria fazendo essa façanha algo provável.”

 

Marin: _E ele fez, ele foi o primeiro a conseguir criar uma “Exclamação de Atena”, sozinho, superou a “Explosão Galáctica” do mestre de Saga, e o derrotou, levando-o a morte.

 

Alrisha: _Então é por isso que meu pai não quis mais lutar?

 

Marin: _Ninguém o jugou, ele se autopuniu com a sentença de um renegado, embora todos precisassem muito dele. Sua ética fez com que ele deixasse de lutar e se afastasse do santuário, só agora quando necessário na maior batalha de todas, ouviu da boca de Atena que o perdoava e finalmente voltou ao campo de batalha.

 

Marin: _Seu pai será muito útil, ele e Albion eram os mais fortes de todos os cavaleiros de prata, como nível superior até alguns cavaleiros de ouro, seu pai o mais forte de todos, poucos sabiam dessa história, só tive acesso a ela, quando tive conhecimento dos registros por conta dos livros em arquivos dos outros mestres, aqui na grande sala.

 

[De volta a luta]

 

Flavian: _Então essa é a história que se passa por trás de um homem tão misterioso, mas tão respeitado...

 

Helius: _Poucas pessoas sabem, mas estou orgulhoso de ter diante de mim um adversário a altura. Vamos “caçador da justiça”, mostre-me todo seu poder! E você Flavian, ande, leve Atena até Apolo!

 

Flavian: _arghh... certo!

 

Rigel: _Espere! Onde pensa que vai cavaleiro de lince? Veja bem o que vai fazer...

 

Flavian: _Só vou fazer o que tem que ser feito!

 

Rigel nada pode fazer... Heluis está a sua frete pronto para batalha.

 

[sala do Grande Mestre]

 

Alrisha se conforma depois da explicação de Marin, que resolve revelar para amazona de Peixes o paradeiro do cavaleiro de pégaso, ela entra numa sala no templo de Atena e chora quando mostra a Alrisha o estado de Seiya, em coma, numa cama, completamente debilitado, Alrisha, agora entende por que ele não tinha participado da batalha, e o porquê de Marin ter rejeitado a armadura de Peixes para se tornar Grande Mestre e tomar conta de Seiya.

 

http://imageshack.us/a/img515/2983/x9l9.jpg

 

Marin além de tomar conta do santuário, ficaria mais perto de Seiya e poderia ajudar a Saori a cuidar do Pégaso, na esperança de vê-lo acordar.

 

Marin: _Nem mesmo Atena pode cura-lo, porque não é um ferimento físico, ele foi ferido na alma, está sob o efeito do ataque de Hades, apenas por força de vontade própria ele poderá sair desse coma, ele precisa acordar por conta própria.

 

Shaina chega até a sala do grande mestre, chamar por Marin que quando chega fica muito feliz de ver que ela conseguiu trazer Shun e Shiryu.

 

http://imageshack.us/a/img560/1927/fo8r.jpg

 

Shaina: _Vim o mais rápido que pude, foi tudo muito rápido, não tive tempo de chegar até eles e traze-los a tempo antes de Atena ir embora. Passei por Geki e os outros e todos já estão bem, mandei que fossem se cuidar, pois precisaram estar bem para a reconstrução do novo santuário.

 

Marin: _Muito bem Shaina! Fico muito feliz em ve-los Shun, e Shiryu.

 

Shun: _Que alegria Marin!

 

Marin: _Shun, Shiryu essa é Alrisha, amazona de peixes, foi de grande ajuda nessa batalha, e juntamente com os outros quatro que você encontraram a pouco, parou o cavaleiro de Apolo.

 

Shiryu: _Olá Alrisha, ouvimos falar de você, que belo trabalho você fez!

 

Alrisha sem jeito, por estar diante dos caras que eram lendas e que ela tanto admirava, diz: _Muito obrigada! Mas só cumpri com meu dever, e a batalha ainda não acabou...

 

Shiryu: _Precisamos nos apressar, cadê o Hyoga e o Seiya?

 

Marin: _Hyoga já deu um sinal de que está vindo, flocos de neve caíram perto do templo de Atena, e o Seiya... o Seiya, ele está bem, ele foi saber do paradeiro de sua irmã, mas vamos encontra-lo e avisa-lo.

 

Shiryu: _Certo!

 

Shun: _Nós vamos na frente, estamos esperando por eles, espero que meu irmão nos ajude também. Enquanto a você Alrisha, cuide de seus ferimentos, vá descansar, fez um excelente trabalho, essa batalha é nossa, todos nós queremos voltar e encontrar um novo santuário cheio de esperança.

 

Shiryu: _Contamos com vocês Alrisha, Shina e Marin!

 

Marin: _Boa sorte!

 

Shiryu e Shun: _Obrigado! Nós também vamos Saori, rumo ao olimpo! Rumo a vitória!

 

http://imageshack.us/a/img194/7590/9ll3.jpg

 

Continua...

 

[cliquem nas imagens para ampliar e ter melhor visualização]

 

P.s.: Queria pedir desculpas para quem acompanha e curte a minha fic, pela demora para postar esse capítulo, eu sei como é chato quando você acompanha algo e esse algo demora muito a ter uma continuidade, digo isso por que sou muito fã de Next Dimension, e o Kurumada demora mais até que eu pra lançar algo novo, rs é realmente muito chato, mas dessa vez tive vários problemas, como falta de caneta para contorno que ainda não resolvi totalmente, consegui uma que deu para quebrar o galho mas terei que conseguir mais, além de falta de tempo, por conta de muito trabalho na faculdade, final de curso, enfim, além do trabalho que me ajuda a pagar minhas contas, mas no geral peço desculpas mas uma vez e tentarei demorar bem menos para postar o próximo capítulo, até a próxima, espero que gostem desse capítulo que é um dos mais esclarecedores. Abraço a todos, comente por favor. :) )

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah que saudade de ler a tua fanfic, nossa, a quanto tempo.

 

espero ansioso por ver como sera a batalha no Olimpo, mas ja imagino que será muito interessante.

 

Orion tem uma bela historia, renegou-se para defender o santuario. Marim, quero ver ela em ação.

 

como seus desenhos continuam muito bons, bem detalhados.

 

fico na espera de mais, tomara que não demore tanto.

 

abraços amigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah que saudade de ler a tua fanfic, nossa, a quanto tempo.

 

espero ansioso por ver como sera a batalha no Olimpo, mas ja imagino que será muito interessante.

 

Orion tem uma bela historia, renegou-se para defender o santuario. Marim, quero ver ela em ação.

 

como seus desenhos continuam muito bons, bem detalhados.

 

fico na espera de mais, tomara que não demore tanto.

 

abraços amigo

pois sé, mas consegui finalmente postar mais um capítulo! rs

 

Agradeço todos os elogios, e vou tentar agilizar no próximo!

 

Abç!! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta bem, ficarei a espera e muito ansioso =)

Pode deixar... :)

 

E eu queria também agradecer a todos os leitores de minha fic, que são muito fieis, mesmo eu demorando tando a postar nunca deixaram de acompanhar, estou muito feliz por que minha fic alcançou um número muito representativo e expressivo, mais de 3.000 visualizações, com apenas 5 páginas e apenas 9 capítulo, isso mostra que embora não comentem, uma boa galera curte e acompanha minha fic, muito obrigado a todos!

 

Isso merece um presente singelo, bem simples mas só para não passar em branco, ta aqui um dos novos personagens que surgiram no próximo capítulo:

 

 

http://img707.imageshack.us/img707/4613/gmbz.jpg

 

 

Quem será ele? É um personagem que será muito importante a história.

 

Abç galera, mais uma vez muito obrigado! :D

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há quanto tempo não lia nada mesmo desta fic.

 

Sua história e desenhos têm contribuído significativamente para este fim.

 

A ligação do Cavaleiro de Orion, Jaga foi fantástico e com impacto para dar mais destaque e identidade para a fic que estás a desenvolver.

 

Esperarei o próximo capítulo e que não demora muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há quanto tempo não lia nada mesmo desta fic.

 

Sua história e desenhos têm contribuído significativamente para este fim.

 

A ligação do Cavaleiro de Orion, Jaga foi fantástico e com impacto para dar mais destaque e identidade para a fic que estás a desenvolver.

 

Esperarei o próximo capítulo e que não demora muito.

Sim, sim, percebi que no começo você sempre participava com comentários muito construtivos, mas acho que fiquei tanto tempo sem postar que você não percebia quando eu postava outro capítulo, decidi lembra-lo. Ah e sempre acompanho sua fic, e sou fã de sua maneira de escreve claro, como já comentei em algumas de suas fics.

 

Rigel, realmente é um personagem muito especial, fico feliz que tenha gostado.

 

Minhas postagens sempre demoram um pouco, pelo processo de escrita, desenho, contorno, scanneamento, upload das imagens, enfim... mas vou procurar agilizar.

 

Abç!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, teu desenho ficou show de bola.

Muito obrigado, que bom que gostou, coloquei a imagem por que ele é um personagem importante que aparecerá no próximo capítulo, quando eu postar o próximo vocês saberão quem é, mas já pedem ir imaginando! rs ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei presas, ótimo capitulo, parabéns, mt bom como sempre, quando alguém me pergunta sempre recomendo a tua fic pq a história é interessante, tem desenhos ótimos e deixa bem atrativos, pode ter certeza que lerei até o fim

 

quantas ideias boas tu tem hein, essas reviravoltas como flavian aliado e rigel foram boas sacadas.

 

continue assim surpreendendo q assim terás mais que o dobro de visualizações até o fim :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei presas, ótimo capitulo, parabéns, mt bom como sempre, quando alguém me pergunta sempre recomendo a tua fic pq a história é interessante, tem desenhos ótimos e deixa bem atrativos, pode ter certeza que lerei até o fim quantas ideias boas tu tem hein, essas reviravoltas como flavian aliado e rigel foram boas sacadas. continue assim surpreendendo q assim terás mais que o dobro de visualizações até o fim :)

Muito obrigado pelos elogios e por recomendar minha fic, fico muito feliz, especialmente quando se tem tantos acessos com poucos capitulos ou poucas páginas, e mostra que realmente tenho leitores fieis a minha fic como você o que me deixa muito feliz. :D

 

Logo, logo terá mais um capítulo, conto com você para lê! rs

 

Abç amigo! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho uma novidade e notícia boa pra quem curte minha fic, já escrevi, desenhei, contornei e escanniei, uffa, kk acho que o capítulo que menos demoro a postar, rs agora que estou em recesso da faculdade, o tempinho extra ajuda a adiantar o processo de construção do capítulo. :)

 

Falta só upar as imagens, farei isso amanhã logo cedo e postarei de manhã ou tarde, mas de todo jeito postarei amanhã o capítulo 10 O Poder das Chamas.

 

Abç a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...