Ir para conteúdo

A Saga de Hades no Cartoon Network


Posts Recomendados

No sábado no votatoon, passou os episódios da Saga de Hades no Cartoon Network.

Talvez esses episódios da Saga de Hades, possam passar no Toonami, mas o problema é q o bloco Toonami so passa a partir de 00:00 horas, e CDZ passa as 02:00 horas, ou seja, a maioria das pessoas ñ poderam ver. O q é um problema.

Se eu souber mais noticias eu aviso.

 

PS: A dublagem de alguns personagens não ficou boa, bem para mim, ai se não gostou de todas as dublagens, bem, a pessoa que decide.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu e meus filhos assistimos quase tudo. Eu gostei da dublagem, apesar dos errinhos. Acho ótimo que tenham ganho no votatoon. Mais ibope para os cavaleiros. Quero ver se e quando passarem a fase inferno vai dar ibope...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adorei o Luiz Laffey como o Shion! Putamerda, o cara dubla bem! O.O

 

Eu só num curti a voz do Dohko jovem... ficou ridícula. Poxa vida, um dos maiores impactos daquele episódio quando eu assisti pela primeira vez foi ver o Dohko do nada se transformar e começar a falar com aquele PUTA vozeirão de negão do armário...

 

Ai na versão dublada, aparece aquele narradorzinho de clichê de filme, com aquela voz simples e sem entonação... Ah, vá lamber sabão!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, Night, concordo contigo... Putz, negão do armário foi algo... *capota rindo* E o tal do Cólera dos 108 dragões? Até meu filho de 5 anos corrigiu... Eles curtiram muito. Tomara que na dublagem da fase inferno eles deixem as vozes mais fortes. Eu gosto de Cavaleiro é berrando que nem o Saga...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...