Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://img651.imageshack.us/img651/1557/lc1901.th.jpghttp://img651.imageshack.us/img651/8641/lc1902.th.jpghttp://img838.imageshack.us/img838/6877/lc1903.th.jpghttp://img691.imageshack.us/img691/9775/l

SCRIPT - [LC] 190         //Archange

[LC] 190   http://imepita.jp/20100727/317340 http://imepita.jp/20100727/317790 http://imepita.jp/20100727/323440 http://imepita.jp/20100727/325510 http://imepita.jp/20100727/326460 http://imepita.jp/2

Uma técnica com olhos de Coruja! Provavelmente apenas mais um Black Eruption/Rising Darkness que será superado logo no próximo capítulo, mas ainda assim... OLHOS DE CORUJA!! *-*

 

 

 

Sobre o resto:

 

 

- Tenma carregando Pandora foi kawaii. /fifo

 

- Asmita FOOOOODA! *-*

 

- Partita-com-cara-de-Youma-estuprador na segunda imagem! /evil

 

- LC 190!! :kosumo:

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz!!!!

 

Eu esperava que esse seria mais um capítulo ruinzinho, com Tenma vencendo Putita com apenas 1 golpe...

 

MAS NÃO!!!!

 

FOI UM CAPÍTULO BÃO!!!!

 

E essa rima safada foi proposital!! *___*

 

Porra, curti a ação desse capítulo!! Curti MUITO esse choque de punhos!!!

Isso sempr eme lembra uma das mais clássicas lutas de todos os tempos: Shiryu X Seiya

 

Curti muito o que parece ser a confirmação do sangue de Asmita tendo efeito agora

 

Com certeza o sangue da Xaxa que o Tenma recebeu "sem querer" quando ambos enfrentavam Alone fará efeito mais tarde tbm

 

Agora...

Putita com cara de toloooook pra te mataaaaá!!! foi foda heim?

Ela realmente é filha da putita!!! pelo menos tá parecendo!

 

E esse golpe dos olhos da coruja ainda n consegui entender muito bem

no aguardo do belíssimo script!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem de Asmita esta lindissima*_*

E para quem estava sentindo falta de sangue, tem umas cenas de lutas bem empolgantes!

Vou esperar o script, mas foi um capitulo bem movimentado.

Sim gente, Pandora contiua viva!!! :lol:

Editado por Princess_Leah
Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tenma todo confiamte na armadura dourada. Virou pó! :lol:

 

Já até imagino o script:

 

Tenma: Agora com essa armadura dourada, restaurada com o sangue de Asmita, poderei vencer.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pintou uma duvida. Se asmita estava vivo (como fantasma :huh:) Na armadura do tenma para alcançar o 8° sentido, e agora que ela foi destruida, ele morreu pra vale?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu! Parece as lutas do começo do mangá! Quanta ação!!! Partita totally evil, Tenma atuando bem... enfim meu desejo se realizou: vê-lo em uma luta digna sozinho!

 

Quanto a técnica de Partita, estava demorando para aparecer, mas foi muito boa. Agora, repararam que a coruja do fundo realmente está bem desenhada? Será que Shiori tem preconceito com tigres? :D

 

Eu só espero que Regulus não apareça agora, por que se Shiori for fazer uma batalha de técnicas de olhos vai ser muita sacanagem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pintou uma duvida. Se asmita estava vivo (como fantasma :huh:) Na armadura do tenma para alcançar o 8° sentido, e agora que ela foi destruida, ele morreu pra vale?

 

Acho que Asmita esta ali, mas num sentido transcendental, o Asmita mesmo está morto, ele não retornou, nem retornará na minha opinião. Se tem um dourado que tvz volte é o Aspros, ele seria um bom adversário para o Youma.

 

Puta que pariu! Parece as lutas do começo do mangá! Quanta ação!!! Partita totally evil, Tenma atuando bem... enfim meu desejo se realizou: vê-lo em uma luta digna sozinho!

 

Eles nem se abalam, achei incrivel, mas espero que depois de Tenma vencer o espectro que se descubra um metamorfo, rpz Partita é muito Sanguinária, quero mais detalhes do golpe dos olhos de corujá, pode ter u efeito hipnotizante tb.

 

Agora, repararam que a coruja do fundo realmente está bem desenhada? Será que Shiori tem preconceito com tigres?

 

0.0 Amei o tigre Patrick, achei bem desenhado, na verdade acho que é uma questão de gosto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! Que ansiedade pelo script!!! Mas já da pra ter noção de que vai ser um cap phoda *-*

 

A cena em que Tenma e Partita se chocam foi linda de se ver! E Partita tem doujutso, aquilo lá com certeza é uma técnica dela mesmo. Será ilusória? Será física? A armadura de Pégaso foi pro saco ou não? E a Pandora também parece sofrer com aquela técnica...

 

Eu to realmente achando que pode ser uma ilusão. E ainda há chances dessa não ser a verdadeira Partita, sei lá...

 

Enfim, to divagando, mas pra quem queria porradaria, taí o começo do combate, e achei sensacional! :kosumo:

 

PS: Leah, essa sua sign/imagem do Dohko, com Tenma e o tigre ficou simplesmente phoda!

 

EDIT:

 

Vendo melhor a imagem, pude perceber que a energia da Partita sai do olho da Surplice dela, logo é mesmo uma técnica (ao que tudo indica)...

Editado por Dan42
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisei página por página e aí esta o resultado:

 

-A parte da costa do Tenma foi mudada, não tem mais aquelas asas meio abertas. Ao invés disso, na primeira página da para se notar a silhueta de asa nos dois primeiros quadrinhos.

 

-Na 3º página, nomeio das pernas do pégaso da para se ver Shion. Por que ele está lá se não morreu ainda? Alias essa foi a melhor imagem dos "que se sacrificaram por mim" até agora. Deu uma saudade do Yato e do El cid.

 

-Aconteceu alguma coisa com a armadura de pégaso na ilha Canon.

 

-Infelizmente, Partita é Partita. No quadrinho depois que aquela coisa do braço dela é destruida ela dá aquele sorrisinho de "estou tão feliz por você!"

 

-O ataque surte efeito em Pandora tambem. Dá pra ver os olhos de coruja atras dela.

 

http://img821.imageshack.us/img821/7697/043680.jpghttp://img594.imageshack.us/img594/3079/lc190016.jpg

 

 

Olhem essas duas imagens. os braços são diferentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era a Armadura de Pégasus, será que aquela armadura de Sagitário lá no barco vai ser usada?

 

Seria um guidão legal! /fifo

 

 

 

Mas acho que alguém acabará aparecendo para reconstituir a armadura de Pégaso. Tenma provavelmente precisará dela para confrontar Alone e Sísifo ainda não terminou sua participação no mangá. Então, acho que logo um Shion ou Atla chega lá pra reviver a cloth antes da batalha final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que você tocou no assunto Atla tenho algo a discuir.

 

Atla não estava no barco tambem? Ele foi petrificado? Por que ele não apareceu mais.

 

e Quanto a restauração da armadura de pégaso é obvio que vai ser o Shion.

 

 

Mas um peso morto na luta de Pais x Filhos.

 

E cade todo aquele povo de Saturno?

 

 

EDT: Erro corrigido. Que burrice a minha!

Editado por lucas teixeira
Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Infelizmente, Partita é Partita. No quadrinho depois que aquela coisa do braço dela é destruida ela dá aquele sorrisinho de "estou tão feliz por você!"

 

Aquela imagem do 165 discorda de você. [/)]

 

-O ataque surte efeito em Pandora tambem. Dá pra ver os olhos de coruja atras dela.

 

É uma técnica de ilusão em massa. O espectro de Coruja está projetando uma imagem de Partita através dos olhos de sua surplice para enganar a todos.

 

Olhem essas duas imagens. os braços são diferentes.

 

As penas do braço da surplice estão abertas agora.

 

Já que você tocou no assunto Atla tenho algo a discuir.

 

Atla não estava no barco tambem? Ele foi petrificado? Por que ele não apareceu mais.

 

Estava sim. O mais provável é que ele tenha sido petrificado junto com o resto da galera. Mas vai saber, né? Ele é o lemuriano de maior nível telecinético da era de LC e pode ter se teletransportado (ou teletransportado todos) para fora dali antes do barco afundar.

 

E cade todo aquele povo de Júpter?

 

Em Júpiter não tem ninguém. Já em Saturno, bom, o povo de lá deve ter sido paralisado por Youma para que não hajam intervalos no show da mãe e do filho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a armadura de Pegasus destruída e temma sem o sangue divino na armadura, já era, vai servi so pra saco de pancada. O proximo capitulo ele contara com alguma forma de ajuda, seja a armadura de sargitario ou a ajuda de alguns de seus companheiros vivos como donko libra, shion ou ate mesmo Apros-Defeteros.

 

Acredito na impotese da Armadura de Sargitario vim ajudar e vcs oque acham?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela imagem do 165 discorda de você. [/)]

 

 

 

É uma técnica de ilusão em massa. O espectro de Coruja está projetando uma imagem de Partita através dos olhos de sua surplice para enganar a todos.

 

Acho meio inocente ainda acreditar nisso. Com todo o desenrolar que tem agora, e a menos que a Shiori tenha contraído o terrível complexo de M. Night Shyamalan e meta goela a fundo mais um plot twist, Partia é a Espectro de Coruja e junto com Youma queriam "matar" os deuses e dar inicio a sua nova mitologia e tchururus.

 

Mas bem que Tenma podia usar Sagitário mesmo. Esse é um guidão que vale. (Ao lado da volta dos Cavaleiros de Ouro para ajudar Shion e Dohko a destruirem o Lost Canvas antes que ele desabe sobre o mundo. [/)] ).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho meio inocente ainda acreditar nisso. Com todo o desenrolar que tem agora, e a menos que a Shiori tenha contraído o terrível complexo de M. Night Shyamalan e meta goela a fundo mais um plot twist, Partia é a Espectro de Coruja e junto com Youma queriam "matar" os deuses e dar inicio a sua nova mitologia e tchururus.

 

Imagens. Não. Mentem.

 

 

http://img63.imageshack.us/img63/5567/26675338.jpg

 

 

Isso é um homem (embora não muito masculin... [sui?]), está trajando a surplice de Coruja e tem cabelo curto. Então ou a Shiori é Shyamalan ou é John Waters mesmo. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas bem que Tenma podia usar Sagitário mesmo. Esse é um guidão que vale. (Ao lado da volta dos Cavaleiros de Ouro para ajudar Shion e Dohko a destruirem o Lost Canvas antes que ele desabe sobre o mundo. [/)] ).

 

 

É seria legal Tenma vestindo Sagitário. E é mesmo: Quando sera que os cavaleiros de ouro irão disparar a flecha junto?

Pelo que o classico deixou a entender toda geração os cavaleiros de ouro usam as armas de libra e disparão uma flecha.

 

 

Imagens. Não. Mentem.

 

Mas a Shiori mente!

Mente e escolhe o personagem que ela bem quise troca a silhueta e o jeito de ultima hora

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a Shiori mente!

Mente e escolhe o personagem que ela bem quise troca a silhueta e o jeito de ultima hora

 

Verdade. :lol:

 

 

 

Mas você concorda que não tem como aquilo lá ser Partita sem mudá-lo completamente (e com mudar completamente eu digo apagar esse espectro e colocar Partita no lugar dele), né? Porque, caso ambas as "formas" sejam reais na trama, então a menos que o espectro de Coruja seja, na verdade, dois (à la Shido & Bado) e Partita tenha algo como um irmão gêmeo (Tenma's Uncle?), nós só podemos pensar que se trata de um Kasa-past mesmo.

 

 

 

EDIT: Ah, sem falar que é um espaço muito curto de tempo para ela mudar tanto um personagem assim e aquela silhueta já estava muito bem definida. Não que eu espere um planejamento minimamente minucioso e bem pensado, é claro, mas mesmo para ela, isso seria pior que confundir Júpiter com Saturno. =P

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação àquela imagem que mostraram dos guardiões, pouca coisa prova... Shiori mostrou isso lááááá atrás, sendo que mal o Youma tinha começado com as suas peripécias ainda, fora que o próprio Youma é um guardião e não aparece ai :S

 

Shiori ta deixando algumas coisas passarem batido, alguns erros foram cometidos e ao menos que ela na própria trama venha a resolvê-los, vão ficar iguais aos do Kurumanada na saga clássica. Ainda acho que muita água vai passar por essa ponte, pra começar ainda ta uma dúvida pairando se essa Partita é ou não a Partita real... outra coisa que ficou mal explicada: Partita aparece num flash back dizendo como foi morta, tá até ai tudo bem, ai na cena, Youma trás ela não sabe-se ainda de onde (pois num dá pra definir se é do passado ou se da morte), o que leva a duas perguntas importantes:

 

1- Se Partita voltou do passado onde ela morreu, como ela sabe dos planos atualizados que o Youma adiantou? Mesmo o Aizen do Bleach num tem tamanha capacidade pra ser Over Power. Como Partita apareceria num "presente" sendo que tudo que ela estava morta e no instante seguinte sendo trazida pra um raio de um dos Templos que Alone foi fazer mega depois do começo da guerra que ela sequer viu começar?

 

2- Se Youma trouxe ela do mundo dos mortos, a mesma pergunta anterior se repete, como ela sabe de tudo o que sabia? E MAIS como Pandora não sabia que ela era a guardiã da estrela celeste de Coruja? Pandora conhece todos, tem capacidade de sentir o cosmo, como não soube disso tudo? Ela evidentemente sabia do Youma, até o reconhece como sendo espectro depois, mas e Partita?

 

Enfim... perguntas que surgem... do Capítulo que veio, eu honestamente esperava isso, um encontro de forças e uma técnica da Partita... é comum pra Shiori fazer lutas em três ou quatro capítulos, se não cansa também... mas esperava um desfecho um pouco mais impactante, algo que fosse levando a um golpe maior ou uma reação maior do Tenma. Pandora tadinha, ta parecendo um pacote de Ruffles... Youma deu uma buzinadinha básica, Partita fez uma incisão na comissão de frente da moça e agora ta lá, largada no colo do príncipe encantado... ta faltando só o patrão pra vir e pegar ela, ai a festa ta completa :S

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pandora: Até onde eu saiba, não há nenhum Espectro de Coruja ou um Cavaleiro de Coruja.

 

*______________________________________________*

 

 

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMM

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...