Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sim, concerteza e o tal amanhacer vai mostrar os ceus limpos da pintura 'dumal'

 

Será que os templos se movem?

 

EDIT

 

@Mark

 

Então possivelmente Alone está lá e o treco controla o LC todo.

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 490
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se formos contas os espectros revividos, tem muitos que vão aparecer ainda, embora eu ache que Shiori vá varrelos novamente sem dar a mesma importancia que tem dado a Pharao e cia.

 

Acho muito perigoso Shiori utlizar algums dos espectros classicos para representarem astros. Kurumada retratou a maioria estando bem acima da maioria dos personagems ( bronze, prata, marinas...) só que bem a baixo de, pelo menos, Kanon.

 

Também tem isso, querendo ou não, Kanon era um dos dourados mais fortes de "nossa" Era. Ele e Saga estava muito a frente de Mu, Aiolia, Milo, Shura, Kamus......

 

 

Uma duvida, espectros morrem ? Digo, a Masei morre ? Ela pode ser destruida ? Ou apenas selada ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se formos contas os espectros revividos, tem muitos que vão aparecer ainda, embora eu ache que Shiori vá varrelos novamente sem dar a mesma importancia que tem dado a Pharao e cia.

 

Acho muito perigoso Shiori utlizar algums dos espectros classicos para representarem astros. Kurumada retratou a maioria estando bem acima da maioria dos personagems ( bronze, prata, marinas...) só que bem a baixo de, pelo menos, Kanon.

 

Também tem isso, querendo ou não, Kanon era um dos dourados mais fortes de "nossa" Era. Ele e Saga estava muito a frente de Mu, Aiolia, Milo, Shura, Kamus......

Uma duvida, espectros morrem ? Digo, a Masei morre ? Ela pode ser destruida ? Ou apenas selada ?

 

Bem, pelo que entendo a Masei não tem como ser 'Completamente' destruida, exatamente por isso é necessário o selo. Mais ou menos como os Deuses de Saint Seiya. (Apesar que Hades, né...)

 

E não vejo problema da Shiori usar os espectros normais para representar os astros. É só dar um upgrade neles. Caso contrário realmente... Nenhum espectro do MC é pareo para um cavaleiro de ouro. Ah, e quanto ao poder deles... Acho que os unicos espectros acima do poder de um General Marina são os Juizes. De resto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma duvida, espectros morrem ? Digo, a Masei morre ? Ela pode ser destruida ? Ou apenas selada ?

São presas naquele rosário e depois do fim de LC, serão seladas naquela torre que vimos no clássico, aquela que Dohko tem de vigiar.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única imagem que tinha falas inéditas era essa:

 

*http://ranobe.com/up/src/up385982.jpg

Do: Isto são... Penas de Súrplices...? Defteros, isto é...!?

De: Bem, é algo que eu foi deixado na Ilha Kanon junto com você.

Você tem alguma idéia do que é?

Do: Que vergonhoso!! Ter a vida salva por um inimigo...

No entanto, o que será que ele está pensando...

Em todo caso, algum dia, irei te perguntar com os meu punhos, Kagaho!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do: Que vergonhoso!! Ter a vida salva por um inimigo...

No entanto, o que será que ele está pensando...

Em todo caso, algum dia, irei te perguntar com os meu punhos, Kagaho!!

 

Isso ai Dohko...isso a....

 

Bem, Kagaho agora está muito em cima do muro. Ele acabou ajudando de mais tendo salvo Dohko, e Tenma, por sinal ( Quando enchotou Zelos), não matou Suikyo........

 

Sua luta com Dohko parece ser inevitavel, e eu gostaria que Dohko o derrotasse.

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites
A única imagem que tinha falas inéditas era essa:

 

*http://ranobe.com/up/src/up385982.jpg

Do: Isto são... Penas de Súrplices...? Defteros, isto é...!?

De: Bem, é algo que eu foi deixado na Ilha Kanon junto com você.

Você tem alguma idéia do que é?

Do: Que vergonhoso!! Ter a vida salva por um inimigo...

No entanto, o que será que ele está pensando...

Em todo caso, algum dia, irei te perguntar com os meu punhos, Kagaho!!

 

Sério que é isso Felippe-sama? Cara, isso é ridiculo /evil

 

Sério... O mangá poderia se chamar "Gaiola das Loucas" com tanta gente soltando pena a torto e direito /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A única imagem que tinha falas inéditas era essa:

 

*http://ranobe.com/up/src/up385982.jpg

Do: Isto são... Penas de Súrplices...? Defteros, isto é...!?

De: Bem, é algo que eu foi deixado na Ilha Kanon junto com você.

Você tem alguma idéia do que é?

Do: Que vergonhoso!! Ter a vida salva por um inimigo...

No entanto, o que será que ele está pensando...

Em todo caso, algum dia, irei te perguntar com os meu punhos, Kagaho!!

 

Esse encontro é quase certo. Quase...

 

Porque eu também tinha certeza que Regulus não ia deixar barato aquele chute na beiça do Aiacos e ele dormiu pesado enquanto Sísifo lutava.

 

Contudo, Kagaho ainda tem que revelar qual seu real propósito. Ele fará algo pró-Atena ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, também acho. Tanto é que Defteros não sabia de nada e Dohko de cara já entendeu de quem era aquelas penas. Ikki costumava a deixar penas ou lançá-las pra mostrar que ele estava por lá.

 

E por que Kagaho o salvou? O motivo é um: Ele quer lutar contra Dohko e ponto final; mas também é bem óbvio que ele não é mau.

 

Ele começa a se tornar um personagem bem interessante pra mim. Espero que, sendo Ikkipast ou não, ele não se pareça com o Fênix de Masami que, pra mim, é total sacal.

 

Obrigado, Felippe!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a Queen, que eu me lembre, no clássico sempre ficou uma certa dúvida de qualera o sexo do espectro. Se ele era um homem andrógino, ou mulher. No anime, foi retratado como homem. Vamos ver por qual caminho Shiori optou.

 

Quanto aos personagens espalharem suas penas por aí, não me incomodo. É só um recurso ilustrativo que Shiori usa pra deixar o mangá mais bonito. Isso acontece muito em shoujos, e se não me engano, no Ep.G Aiolos também soltava penas.

 

Dohko sabendo sobre a armadura? É...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que Dohko vai fazer fila com Queen, Gordon, Sylphid, Valentine e Kagaho? Se isso acontecer, talvez ele não lute contra nenhum guardião do Lost Canvas, não acham?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, só um recurso, mas alguns não gostam. Normal. Me lembro de X/1999 que tinha muitas e muitas penas voando e no EG também, com Aiolos. Não me incomoda também.

 

Sobre Queen, pra mim a sexualidade 'disso' ainda está em aberto, mas pende mais para ser homem. Mas olha a pose dele na imagem: Bem feminina. Enfim, vamos ver o que sai daí.

 

Vitor, acho que Kagaho é um dos guardiões e o tira-teima deles será em um dos templos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, só um recurso, mas alguns não gostam. Normal. Me lembro de X/1999 que tinha muitas e muitas penas voando e no EG também, com Aiolos. Não me incomoda também.

 

Eu também lembro logo de "X" quando vejo as penas. É questão de gosto mesmo. Por exemplo, no anime de X fica lindíssimo.

 

Sobre Queen, pra mim a sexualidade 'disso' ainda está em aberto, mas pende mais para ser homem. Mas olha a pose dele na imagem: Bem feminina. Enfim, vamos ver o que sai daí.

 

Temos três possibilidades.

Se for homem como no anime, provavlemente será bucha, e morrerá logo.

Se for andrógino, Shiori pode dar algum destaque.

Se for mulher, aí deve ganhar bastante destaque.

Ou Shiori pode fazer como Masami fez. Simplesmente nos deixar em dúvida. :lol:

 

Será que Dohko vai fazer fila com Queen, Gordon, Sylphid, Valentine e Kagaho? Se isso acontecer, talvez ele não lute contra nenhum guardião do Lost Canvas, não acham?

 

Também estou achando muita gente pro Dohko. Ele até venceria, mas poderia ficar enfadonho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Shiori deixará na dúvida. Quem não é japa ainda duvida que Veronica seja homem. Acho que ela fará o mesmo. Seria legal!

 

Sobre Dohko, eu acho que sua luta será contra Gordon e Queen e outro alguém lutará contra Valentine e Silfide.

 

Bom, é isso que eu gostaria...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dohko É enfadonho.

 

Honestamente, se ele lutar contra os 4, as pessoas não se podem mais queixar que ele não teve lutas no LC, pessoalmente, ver um remake do Muro das Lamentações não seria a minha ideia de combate, mas prontos...

 

Agora estou na expectativa que Queen seja apresentado como um bishounen :D e não uma bicha, ou mulher, ou whatever... Fico no aguardo Shiori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicha não é fila por aí, Voncroy? hahaha... Engraçado ver um confrade lusitano usar essa gíria! hahaha

 

 

Foi mal o off. [/)]

 

Gostei muito do visual dado ao Silfide e gostei do rostão sério de Valentine. São os que eu tenho mais expectativa. Queen eu ainda vejo um futuro se Shiori trabalhar bem, mas Gordon...brrrr

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só, mas também XD

 

Bicha é um homem que é extraordinariamente feminino e tem imensos tiques de mulher - quer seja gay ou não. É um termo usado para ambos os casos: nós diferenciamos "gay" de "bicha", são coisas ligeiramente diferentes XD

 

Por exemplo, Veronica é bicha a 100%, aquilo está para além do andrógeno, Queen teve sim uma posição feminina, mas pode ser para foto apenas XD Veremos o que sairá daqui, eu gostaria de ver um bishounen espectro, seria bem interessante.

 

Também estou a ver que Shiori vai trabalhar bem com Slyphid e Valentine, quanto a Gorgon, esse vai ser de certeza morto com um "Cólera dos 100 Dragões"...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gordon eu acho (ainda, pois não vi o de Shiori) um cocozão. Aparência genérica que lembra o Deba e um golpe besta. Queen ao menos tinha o lance de não saber se era homem ou mulher e um golpe bonito e Silfide um golpe bonito (com elemento vento, que eu gosto) e ter sobrevivido ao golpe de Shiryu.

Não sei o esmero que Shiori dará a esses personagens, mas ela sempre dá uma melhoradinha, nem que seja mínima. Vou confiar na moça, hehehe

 

 

Edit:

 

hahaha, valeu pela aula, Voncroy. Bem interessante!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ENgraçado que no início da fase inferno do mangá dava a entender que esses mesmos 4 espectros seriam os principais adversários dos cavaleiros de bronze, sendo:

 

Valentine adversário do Seiya

Gordon adversário do Shiryu

Sylphilde adversário do Hyoga

Queen adversário do Shun

 

Tanto que eles até chegam a nocauteá-los por um momento no castelo de Hades...

 

Mas acabou que Shiryu não deu muita chance pros outros hihi (e os outros nem se lembravam mais da existência desses espectros aí hhoho)

e Hyoga foi com sede ao pote, querendo enfrentar o Minos, e se deu mal...pobre Hyoga

 

e Shun, nem queis enfrentar ninguém tbm, só o monstro gosmento de 3 cabeças que dizem ser um cachorro...

 

mas enfim, só de curiosidade mesmo...

acho que esses espectros sempre tiveram um certo destaque..

 

eu, pelo menos, acho a luta do Shiryu contra os 3 uma das melhores da Fase inferno inteira. Foi bem diferente do habitual e bem emocionante até. Vibrava muito com cada segurada que Shiryu dava nos espectros. Dá até pra imaginar como seria SHiryu defendendo a casa de Libra hihihi

Como vocês concluíram bem, sou fãzoca-tiete do Shiryu até o meu último fio de pentelho!

 

Aliás, acho a melhor no mangá. No anime, acabou sendo a do Seiya contra o Valentine...cagaram no pau com a luta do Shiryu no anime...

toda parada, sem emoção...ergh

 

e eu que já imaginava Shiryu lutando kung fu em umas cenas extras de combate corpo a corpo bem movimentadas. Depois do que fizeram com a luta do SHaka contra os 3 renegados, essa virou a luta dos sonhos! Eu esperei a fase inferno chegar ao fim esperando por essa luta e depois tive que esperar a Elíseos aparecer pra poder vê-la...quer dizer, maior decepção não há!

 

Que merda ter mente fértil e esperança no coração nessas horas né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aliás, os espectros que faltam aparecer são:

- Myu de Papillon

- Iwan de Troll

- Lune de Balron

- Rock de Golem- Mills de Elf

- Ox de Gorgon

 

Mas Rock já apareceu...

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lostcanvas/lc3_020809/PDVD_312.jpg

 

/evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

The Lost Canvas 145 RAW

 

http://www.megaupload.com/?d=AONA1XI3

 

 

 

Vendo rapidamente antes de ir trabalhar:

 

Coxas de Pandora: Nota 10!!

 

Aliás, 5 ou 6 páginas só dela!! Pandora tá com moral...

 

Valentine e seu comparsa deram uma especie de golpe no coração do Radamanthis? Foi isso mesmo???

 

CN com Sísifo!!!

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...