Ir para conteúdo

Posts Recomendados

:new:

 

Imagens:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Script por Sanamo (do francês de Archange)

 

[ND]17 - Rasku Moon (ou La Scoumone, como queiram)

 

Artemis está sofrendo pelo amor que ela têm por Atena. O que Calisto, sua confidente decidirá fazer?

 

*Templo de Artemis*

 

Calisto : Rasku Moon, você está aí Rasku Moon?

 

Rasku: Sim, Senhora Calisto. Rasku Moon, capitã da unidade de comando se apresentando.

 

Calisto: Estou solicitando seus serviços, você que possui a mira que nenhum alvo pode escapar.

 

Rasku: De fato.

 

Calisto: Mate a deusa Atena.

 

Rasku: Como? Nós deveríamos matar a irmã mais jovem de Vossa Majestade... nós

temos permissão de fazer isso?

 

Calisto: Atena já se tornou um fonte de problemas para os doze deuses do Olimpo. Quem sabe o que pode acontecer se a gente permitir que ela continue?

 

Calisto: Apesar de seus estatus de deusa, ela se comporta como uma simples garota humana que não se importa com o seu dever real. Além do mais sua presença apenas causa dor para Artemis-sama.

 

Calisto: A deusa Artemis não deve saber disso, entendeu?

 

Rasku Moon: Sim, pode contar com minha técnica fatal, Crimson Viper, para cumprir essa missão.

 

*Em um trajeto montanhoso não tão distante*

 

Shun: Oooaahh!

 

Saori: Você está bem, Shun?

 

Shun: Oh... sim!

 

Atena: Tome cuidado, o vale abaixo é o ponto mais baixo das montanhas do Olimpo.

Se você cair será impossível de voltar.

 

Shun: Estamos gastando um bom tempo nessas trilhas perigosas e torturantes, eu sinto que estamos andando em círculos. Esta é realmente a estrada para Chronos?

 

Hécate: Pff... Se você ficar duvidando, eu vou voltar pra casa e vocês vão seguir em frente sozinhos.

 

Saori: Pedimos desculpadas Hécate. É porque nós não temos muito tempo.

 

Hécate: Quanto tempo?

 

Saori: Três dias. É algo que devemos cumprir em três dias.

 

Hécate: Pff... De qualquer maneira vocês terão que confiar em mim se quiserem encontrar Chronos.

 

Saori: Sim.

 

Shun: Senhorita Saori, estamos sendo perseguidos.

 

Saori: Tudo bem.

 

Shun: Eles parecem estar em dez. Eu cuido deles, vá em frente! Você não pode desperdiçar seu precioso tempo aqui.

 

Shun: Quem sabe que outros problemas você ainda pode ter antes de salvar Seiya.

 

Saori: Shun.

 

Shun: Eu vou alcançá-la logo. Apresse-se!

 

Saori: Tudo bem, deixarei que você se encarregue deles.

 

*Um grupo de Satélites (mulheres) aparecem para encurra-lá lo.*

 

"Mm"

"Ah"

 

Shun: Vocês parecem terrívelmente pressionadas. O que foi que aconteceu?

 

Satélites: Afaste-se! Não não estamos atrás de você! Estamos interessadas em Atena!

 

Shun: "Nesse caso, sei que não posso deixar passar pessoas tão perigosas como vocês. Por favor, batam em retirada."

 

Satélites: Você não vai se mover?

 

*Disparam flechas*

*Bam! A defesa da corrente para todas as flechas, que caem no chão*

 

"Muh..."

"Esse garoto..."

 

Shun: Olha, se possível eu prefiro não ter que lutar. Eu não quero machucar ninguém.

 

Satélites: Cale a boca! Será você aquele que irá sair daqui totalmente ferido.

 

Shun: Vocês não me deixam escolha! Ruja corrente nebulosa! Thunder Wave! (Onda Trovão)

 

* Todas as Satélites são derrotadas*

 

*Rasku Moon chega, com uma flecha apontada pra Shun*

 

Rasku: Hum... surpreedentemente você derrotou toda a minha tropa em instantes.

 

Rasku: Vejo que, essa é a Corrente de Andrômeda? Mas ela será inútil contra a flecha de Rasku Moon.

 

Shun: Mas... que aura estranha que cerca essa flecha vermelha.

 

Rasku: Tome isso! Crismon Viper!

 

Shun: Crismon Viper? O quê?

 

Shun: Não pode ser! Parece uma cobra voando em minha direção fazendo movimentos em espiral em volta da minha corrente! Esta flecha é como uma cobra de verdade!

 

Rusk: Pff... Você não pode se defender da minha Crismon Viper, esta flecha frustra qualquer tipo de obstáculo...

 

Rusk: ...até ela devorar a carne de sua presa.

 

Shun: Ooooahh

 

*Shun perde seu elmo*

 

*Rasku Moon se aproxima se Shun, deitado no chão*

 

Shun: Unhhhh

 

Rasku: Seus ferimentos foram leves. Então terei que lhe dar o golpe de misericórdia.

 

*Ela aponta uma flecha para a cabeça de Shun*

 

*Surpresa!*

 

Rasku: Co.... como?

 

*Ela para o seu movimento com uma gota de suor escorrendo na testa*

 

Rasku: Como? Que cosmo é esse?

 

Rasku: Eu nunca senti um cosmo tão combativo!

 

Rasku: Está se aproximando

 

Rasku: Mas... o que é isso?

 

*Um cosmo coberto de chamas surge*

 

Rusk: Ahhhh... Aaaahhhhh esse cosmo que está aí é...

...

 

A FÊNIX IMORTAL!

 

■ O tempo fui lágrimas de gratidão, que é esperado em todo o mundo. Na próxima edição algumas páginas coloridas, e a aparição do mais homem de todos os homens.

Direto do site do Kurumada-sensei!

 

by Hawk

Como comentado anteriormente, vem aí um novo Matsuri [N/E: Seiya Matsuri/Festival de Seiya. O primeiro foi no início do ano, onde saiu o capítulo do LC, ND e o poster do EpG na Shounen Champion]. Além disso, não há apenas um ou dois, mas muito mais, Sasshi nos mostrou alguns capítulos chegando. Prepare-se para projeto em 2010.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 675
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito interessante os próximos capítulos. Prometem bastante e nenhuma das imagens por enquanto fazem referência ao passado. Então creio eu que o Volume 2 seja para encerrar o arco Olimpo. Se bem que vai consumir alguns capítulos até Saori achar Cronos.

 

Quanto às imagens. O que eu achei..

 

- Parece que Shun e Saori não se dão por vencidos e aparentam invadir o Templo de Artemis de novo.

 

- Calisto (LINDA! *-*) ordena à uma Satélite para impedir isso.

 

- Shun apanha e Ikki aparece para salvá-lo.

 

 

Já estava sentindo falta de ND! :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira imagem vemos a tal Satélite (que ataca com uma flecha adornada de uma serpente). Na segunda imagem ela é atingida pela própria flecha - o que me leva a acreditar que Ikki usou nela a ilusão de fênix.

 

Na segunda imagem, há dois posters (do Shun e Ikki). Lindões!!!

 

Tô animado denovo!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

IKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-NII-SAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! :rox!:

 

pqp que emoção, Ikki vai chegar chegando XD

 

Em relação ao que deve ocorrer nesse capitulo, pode ser que as sátelites tenham ido impedir Athena de se encontrar com Chronos, aos comandos de Arthemis.

Shun luta contra elas, mas como eram muitas precisa de uma ajudinha, ai chega Quem??? QUEM???

Ikki nii-sama e da um jeito nelas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me empolguei com força vendo as imagens (Calisto conversando com Vermeer? É ele ali, né?). Mas depois de ler o post de Albafica meio que a empolgação morreu... não tinha percebido que a ideia era "Shun apanha e Ikki salva", mas parece que é isso mesmo :/ tsc, isso fode tudo.

 

 

EDIT: ah, e torcer pra que as imagens continuem como estão aí (só o desenho, nada de colorização pra depois ser passada pra p&b e o capítulo ficar horrível).

 

 

EDIT2: Fui olhar imagens de Minos e o elmo não tem nada a ver com aquele da imagem. Então não é Vermeer não, deve ser uma Satélite mesmo.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHAHAH, Velho, não vou mentir, eu tenho uma queda pelo mangá classico.

 

Os desenhos estão lindões, o que me faz achar que é aquela colorização tosca que os deixa feio. Digo tosca, porque tem colegas fãns com trabalhos de colorização MUUUUUUUUUUUITO melhores.

 

De qualquer forma, Shun derrubou uma galera sim, alguem deve ter pego ele e Ikki chegado. Ikki usou a ilusão de fenix, pois a flecha da satelite se voltou contra ela e .......porra, que saudade de IKKI ! O cara é foda bagarai :rox!: !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, tem certas coisas com as quais nós sempre podemos contar na vida.

 

A morte, os impostos aumentando, os políticos sacaneando, e o Shun precisando ser salvo pelo Ikki...

 

Bom ver q, por mais q o mundo mude, sempre teremos algumas certezas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais informações por Hawk:

 

sim, o calendário que foi revelado em nosso site, o ND Volume 2 será lançado como programado [N/E: Em Outubro desse ano].

mayuyu já desenhou a segundo capa. [N/E: Acho que fala do Kurumada-sensei]

também, ikki não é o único ali.

sasshi também mencionou que as pessoas estavam preocupadas com serialização, não se preocupem, nada de mal acontecerá, esta é apenas uma parte do projeto de Seiya que foi decidida desde o início. [N/E: Ou seja, nada de publicação semanal agora. Continuará com suas publicações irregulares]

Oxalá que eu possa dar-lhe mais informação, mas só toripon e equipe tem todas as informações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil julgar só por essas imagens, mas a impressão que eu tive (pela ordem que eu tô montando mentalmente) é que as Satélites (e Calisto) tão agindo meio que por conta própria. Apesar de Ártemis ter mandado Atena embora pacificamente, as gurias parecem achar que é preciso tomar medidas mais drásticas.

 

 

E apesar da entrada de Ikki ter sido o tipo que a gente tá feio de ver graças aos fillers e aos longas, uma coisa eu gostei: ele apareceu cedo! Seiya ainda tá incapacitado, Shiryu e Hyoga nem deram as caras e Ikki já tá aí. Ele sempre (SEMPRE) aparece depois que todo mundo tomou um coro e agora ele é o segundo a entrar na luta. Gostei dessa pequena mudança (e como quando a gente gosta de uma coisa tá disposta a ver qualquer besteirinha como uma graaaande inovação, olha eu aí).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
muitooo bom... não vejo a hora que seja lançado.

 

Uma dúvida, por que a armadura de fênix está avariada? Ela não tem o poder de auto-regeneração.

Bem, na foto da esquerda, onde ele segura o Shun, ele tá de elmo, mas na foto da direita em q ele olha pra trás, ele já perdeu o elmo.

 

Então eu diria q, entre uma foto e outra, o couro comeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho precipitado dizer que Ikki veio salvar Shun. Ao que parece (julgando só essas imagens) de que Shun já havia sido atingido quando seu irmão chega (o negócio é saber onde eles estão nesse momento). Eu acho que a cena mudou pro Santuário - vide que há uma imagem do mesmo embaixo da imagem do Ikki. Parece mesmo que Calisto ordena uma Satélite por vontade própria - os motivos realmente são desconhecidos.

 

Abaixo as imagens com legenda para facilitar na identificação:

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindas imagens...

 

Pow mas tinha que aparecer o Ikki ¬¬

 

Shun deveria dar conta das Satélites sozinho, nem que fosse na base da TN.

 

E eu concordo com o Espectro, as imagens ficam melhores sem colori-las.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, na foto da esquerda, onde ele segura o Shun, ele tá de elmo, mas na foto da direita em q ele olha pra trás, ele já perdeu o elmo.

 

Então eu diria q, entre uma foto e outra, o couro comeu.

 

Pelo que eu pude reparar, nessa imagem qndo ele segura o Shun, a armadura do Ikki já está danificada, olhem a imagem abaixo.

 

http://animedesign.kdanimes.com/ikki_shun.jpg

 

Posso estar sendo precipitado também, ainda é cedo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O poder regenerativo "normal" da armadura de Fênix é o mesmo de qualquer armadura e Andrômeda também tá danificada.

O que a de Fênix tem de especial é a habilidade de se reconstruir quando é completamente destruída (como a própria Fênix que envelhece e fica toda fodida, mas só quando morre é capaz de se refazer completamente).

 

Ou seja, ela carrega danos como qualquer armadura e pode se curar lentamente como qualquer uma. Acontece que, se for morta, ela revive nova, intacta, mais fodona, bonita, etc.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo. Bem, no mangá original Ikki só apareceu pra salvar Shun apenas...... contra Shaka ( e não era apenas o Shun), Kasa, e só.

 

Então, se levarmos em conta só o mangá, nada de muito cansativo, os filmes que encheram o saco, realmente.

 

Shun já esta de ombreiras quebradas na imagem em que a corrente forma a nebulosa defensiva em torno dele. Não lembro da condição de sua armadura nos capitulos anteriores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não tem o olho estranho a la Myuu ou Eurídice, não é ela não. Deve ser uma Satélite.

 

 

@Espectro

Verdade, Kurumada não abusou dos salvamentos Ikki / Shun (contra os prateados ele aparece pra salvar Seiya, contra Shaka pra salvar todo mundo, em Hades pra salvar Kanon. Shun mesmo foi só em Poseidon). Mas com certeza ele tem consciência de que os filmes e os fillers usaram e abusaram disso, não custava nada evitar uma entrada assim.

Sem falar que embora não seja necessariamente Shun, a chegada dele SEMPRE é um salvamento... parece Bleach.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho normal, .access, porque o Ikki é assim mesmo. Ele fica na dele, quando a coisa aperta, ele aparece. É como você reclamar de " que porra, sempre que tem um incendio aparece um bombeiro, que saco !", ou " que droga, tinha que ter um goleiro no gol naquela hora que eu chutei ?!?!?".

 

É diferente de, por exemplo, no LC que SEMPRE que Hades aparece, Tenma está ali, presente, por conviniencia de enredo. Ikki voa, passa por dimensões, vai ao inferno a hora que quiser, já o Tenma não, ele sempre pinta no lugar em que Alone aparece sem nenhuma explicação, tipo, ele e Dohko aparecendo frente a Shion e Yuzu, e SÓ PORQUE QUE ERA ALONE.

 

 

De qualquer forma, estou empolgado, hauhauhauhaa, tomara que venha bastante fight.

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...