Ir para conteúdo

Posts Recomendados

nonsense é dos meus! hehehe

 

O rapto de Sasha e Tenma realmente é algo que me anima. Fico imaginando altas coisas como os dois e Alone no Lost Canvas, conversando. Ou quem sabe Alone fazendo algo com eles para matá-los ao mesmo momento que ele pinta o final do quadro. Ele poderia anexá-los ao quadro, assim como fez com uma parte da Itália hehehe

Mas sério, é algo que realmente me agrada e eu quero que os dois sejam raptados! Se fosse apenas Sasha por ser fã do mangá eu iria relevar, daria aquela risadinha sem graça e bola pra frente; mas o protagonista raptado não é uma grande invenção e inovação, mas é algo novo pra mim. Dá pra desenvolver bastante Tenma, Sasha e Alone!

 

E o clichê de Dohko x Shion eu acho lindão. Fico imaginando aqui os dois lutando, a carga emotiva por trás disso, uns flashbacks legais de quando eles se conheceram e coisas assim, até que Shion consegue 'vencer' Dohko e o liberta das amarras de Hades. SHIORI LEIA ISSO! /evil

 

E fico aqui na torcida para que Pandora e suas cobras assanhadas levem Sasha e Tenma logo pro Lost Canvas!

 

 

Uma coisinha sobre o Aiacos: discutimos aqui como ele morrera e quando morrera, mas a principio NADA obriga ou amarra o juiz a necessariamente morrer. Quem sabe ele tenha um fim a la Bado?

 

Nem precisa ir tão longe. Tipo o fim do Kardia, que é uma incógnita e abre espaço para mil teorias.

Pedro disse algo no tópico passado e seria legal se ocorresse: Quando acabar essa confusão toda que Pandora e Hades causaram, Sisifo e cia iriam procurar por Aiacos e perceberiam que ele já não estava lá.. hehehe. O fim do cara seria assim: Uma incógnita. Ele teria sumido com o corpo de Violet e pronto.

Mas eu acho que não será assim. Se Shiori o deixou vivo e no campo de batalha é porque algo espera por ele e eu acho que ele acabará ajudando os cavaleiros. Quem sabe indicando onde fica o Lost Canvas ou a adentrar nele, pois sabemos que há algumas coisas que impedem a entrada de invasores.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Um post de bom senso :P

 

Se é convite, mesmo que do Deus dos Mortos, vai ser "diboua", ao menos até após a porta de entrada. Os domínios de Hades tâm cada vez mais a segurança de uma banca de esquina /evil

Não foi falta de bom senso, apenas um equívoco na forma de se expressar... :rolleyes:

 

O que eu quis dizer era se foi um convite "irônico", tipo, uma alusão a uma penca de soldados que deve ter lá em cima ou um convite formal, sei lá... de visita mesmo.

 

Bom, quando era a Catedral, tinhamos uma defesa muito boa dos gêmeos. Agora acredito que as proximas defesas serão a barreira cruel, Pandora e agora tô no aguardo pra saber o que a terceirizada tem na manga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou moda: Uma imagem e está bom demais.

 

Não me lembro quem disse mas concordo: É muito estranho que Pandora tenha poder para conter uma deusa e um Cavaleiro que nocauteou Hades... Mas enredo é isso, ainda mais porque não temos mais nenhuma informação.

 

No aguardo (Para variar).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voncroy, posso ser seu amigo? :huh: hahuahuahuahuahu!!! :unsure:

Enfim, uma imagem que não diz nada e já tão viajando na maionese. Três páginas de nada com coisa nenhuma ^^

Mas eu li porque sou bonzinho :lol:

Enfim, a idéia do sequestro duplo é perfeita, se Hades quiser ele os raptará mesmo. Forçado seria Tenma conseguir evitar Hades a esse ponto...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou curtir esse rapto se forem levados os dois. Só Sasha não chama a atenção...

Aliás, Shiori poderia aproveitar isso para ir tornando Shion o mestre do santuário. Ela mataria Sísifo agora :lol: e sem Sasha, Sísifo e Grande Mestre, Shion seria obrigado a assumir a liderança!

Aiacos tem que morrer. Afinal o rosário não conta quantas estrelas malígnas ainda vivem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o resto dos scams saiam hoje.

 

Só acho meio escroto algo no rapto que é o seguinte : Hades acabou de tentar assassinar pegaso e Athena, se eles conseguirem raptarem não terá razão para não matarem os dois.

 

Uma vez que Tenma e Sasha estarão subjugados ao ponto de serem levados e presos, não há porque não conseguirem mata-los, já que este é o objetivo de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens:

 

http://ranobe.com/up/src/up366136.jpg

 

http://ranobe.com/up/src/up366137.jpg

 

http://ranobe.com/up/src/up366139.jpg

 

http://ranobe.com/up/src/up366140.jpg

 

---

 

créditos: all4ss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui não abre drustann :lol:

 

edit:

 

Agora foi

 

Realmente Hades se fufu legal, e com essas imagens pelo menos não parece que será um sequestro, e sim um "convite" para entrar no LC.

 

E ficou bem legal o Lost Canvas, já imaginava que teria várias casas nela no estilo grego

Editado por Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco volta, Libra. Ou copia o link e cola.

 

Pandora cita Dégel e Sasha fica bravona. Acho que ela explicou como saiu de Atlantis.

Eles não foram raptaram. Sem clichês, mas esse era um clichê que eu queria... =/

E por fim Hades revela o Lost Canvas e ele é lindão! :lol:

Consigo ver seis templos. Tomara que role uma 'doze casas' versão lost canvas. Sinceramente, isso eu quero MUITO!

 

E a última pergunta: Será que o barco ainda será útil? Acho que sim, sinceramente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu disse? Tudo maravilhoso, mas não da pra comentar por que estou no trabalho rs (post pelo celular)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num capítulo Tenma e Sasha conseguem derrotar Alone, no outro são presos por cobras...elelê [/)] perdoarei...

Mas tio Dan acertou, o LC foi mostrado, muita linda a cena, as duas páginas estão com desenhos excelentes e investindo no espírito de SS, parece algo como as 12 casas e os 12 templos divinos dos Titãs, esse clichê ao menos é bemvindo por mim, o sequestro seria ruim demais.

 

Por fim o melhor do capítulo, a constatação de Degel como um cavaleiro que morreu inutilmente, o herói de guerra /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonitas as imagens.

 

O Fan Service tá uma beleza nesse capítulo, não que isso seja ruim.

 

Agora quanto a esse possível esquema das "6 Casas do Lost Canvas", alguém tem algum palpite?

 

(Fora as já esperadas buchas, que muitos adoram, como Faraó, Lune, Minotauro e Etc...).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem como traduzir essas imagens? [/)]

 

Claro!

");document.close();
Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nada de Dégel sendo humilhado. Ai, ai... esse povinho que não sabe ver a grandiosidade de Dégel e ainda tenta ler japonês sem mesmo entender a língua /evil

 

----

 

Bom, pelo que eu entendi Hades 'convidou' a todos para ir ao Lost Canvas, mas não significa que eles irão juntos ou terá uma escada mágica para eles irem para lá. Entendi que Hades deixará as portas abertas para eles, mas, se eles quiserem ir, Atena terá que ir pelos seus próprios meios (o barco).

 

Quem estarão nos templos? Não sei, sinceramente. Não sei se são só enfeites tipo os do Hades clássico.... Mas se não forem, quem sabe espectros novos ou personagens além do nível 'espectral'.

 

 

Obrigado pela tradução, Marcel! [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E nada de Dégel sendo humilhado. Ai, ai... esse povinho que não sabe ver a grandiosidade de Dégel e ainda tenta ler japonês sem mesmo entender a língua /evil

 

----

 

Bom, pelo que eu entendi Hades 'convidou' a todos para ir ao Lost Canvas, mas não significa que eles irão juntos ou terá uma escada mágica para eles irem para lá. Entendi que Hades deixará as portas abertas para eles, mas, se eles quiserem ir, Atena terá que ir pelos seus próprios meios (o barco).

 

Quem estarão nos templos? Não sei, sinceramente. Não sei se são só enfeites tipo os do Hades clássico.... Mas se não forem, quem sabe espectros novos ou personagens além do nível 'espectral'.

Obrigado pela tradução, Marcel! [/)]

 

 

Ele falou de exércitos virando mortos, de conversão. Me parece óbvia a frase, mas por um momento me levou a pensar se quem morrer no Lost Canvas, do lado de Athena claro, pode se tornar um soldado de Hades. De repente, o rosário possa vir a falhar parcialmente, Dohko como disseram, poderia estar lá em um dos templos, quem sabe o último. Kagaho tmb, já os outros podem ser espectros divididos pelos juízes e prisões os quais serviam/comandavam/vigiavam...se não forem meras construções, por motivos de visual apenas...

 

Se o barco não for usado agora, tornara-se irrelevante. Se bem que o propósito dele era atravessar a névoa, mas sem ela no cmainho, basta teleportarem-se.

 

Por fim, ela só chamou o Degel de infeliz, Panpan is right /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamou? Ah, então essa frase aqui foi sobre Dégel?

 

Descer de um patamar divino para ir junto dos humanos... Que posição infeliz!!

 

Uau, então Dégel é mais do que eu pensei, pois ele desceu o seu patamar divino!

 

 

[/)]

 

----

 

Hum, o que você disse seria uma idéia muito boa. Quem morrer no Lost Canvas, por ser 'meramente' uma pintura de Hades, passaria pro lado do deus dos mortos. Mas aí também poderia causar problemas, pois sabemos que há ainda cavaleiros que morrerão e isso poderia tornar as coisas um pouco infinitas. Mas achei a idéia bem legal. Se for bem usada, claro.

E eu acho que eles usarão o barco. Nem me importaria se o sacrifício de alguns tivesse sido em vão, mas Shiori parece não se permitir fazer esse tipo de coisa. E a cena deles no barco, com Atena na frente, ficará linda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chamou? Ah, então essa frase aqui foi sobre Dégel?

Uau, então Dégel é mais do que eu pensei, pois ele desceu o seu patamar divino!

[/)]

 

----

 

Hum, o que você disse seria uma idéia muito boa. Quem morrer no Lost Canvas, por ser 'meramente' uma pintura de Hades, passaria pro lado do deus dos mortos. Mas aí também poderia causar problemas, pois sabemos que há ainda cavaleiros que morrerão e isso poderia tornar as coisas um pouco infinitas. Mas achei a idéia bem legal. Se for bem usada, claro.

E eu acho que eles usarão o barco. Nem me importaria se o sacrifício de alguns tivesse sido em vão, mas Shiori parece não se permitir fazer esse tipo de coisa. E a cena deles no barco, com Atena na frente, ficará linda!

 

Viu, além de humano infeliz ainda é um tanto estúpido /evil

 

Não seria infinito Daniel, não se o rosário só funcionasse parcialmente, fora que mesmo sob o jugo de Hades, servindo o deus, os cavaleiros poderiam sempre contar com suas próprias vontades mais Athena para se libertarem. Seria bom porque deixaria um clima de desespero maior na guerra. Já em relação ao barco, eu mesmo nem ligo se ele não for usado. Nunca gostei da idéia dele e todas as boas que poderiam ser usadas com ele ao meu ver, se esgotaram. Melhor que todos vão direto para o LC, sem mais delongas...que enrolem por lá ao invés de onde estão no momento, por 2 volumes...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você se cansa dos cenários muito rapidamente. Estamos só dois volumes em Jamil. Em Bleach ficamos dois anos pra mais no Hueco Mundo... /evil

 

Eu acho que quem está em Jamil irá de barco até o LC. Ou seja, Sasha, Tenma, Yato, Yuzuriha, Sisifo, Regulus e Atla. Shion, Defteros e quem mais estiver vivo eu já não sei o que acontecerá. Essa dúvida é legal e me faz pensar se o arco do Lost Canvas será realmente o último.

 

Aliás, com o 'mapa' do Lost canvas revelado eu realmente espero algo bem tradicional que é essa invasão dos templos, algo que remeta às doze casas. Eu consegui ver seis templos. O da frente eu não contei, pois parece um portal; mas tem um lá no fundo que está pintado de preto como se fosse apenas uma silhuetas. Ou seja, são seis templos. Quem poderiam ser seus guardiões? Dohko (/evil), Kagaho, Proteus ([/)]) e....?!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Drustan e Aries [/)]

 

Nada revelador pra mim ainda...

Mas achei algo interessante.

Naquele texto de final de capitulo, aparece os Kanjis "天空", só que a leitura dele é

"Lost Canvas", o certo seria "Tenkuu", algo como Céu, Firmamento ou na melhor das hiposteses "Paraiso".

É primeira vez que vejo isso.

Kurumada sempre usou Kanjis com a leitura em furigana diferente.

Mas essa do "Lost Canvas = Paraiso", fico perfeita pra mim.

 

Malz pelo OFF hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...