Ir para conteúdo

Posts Recomendados

5º:

1º: Aiolia COLANDO O BRAÇO depois de tê-lo perdido, no episódio G. QUE QUE É AQUILO??? /evil Essa foi a PIOR de todos os tempos. Se o cabra tem essa habilidade, ARMADURA PRA QUÊ?

 

ÉÉÉÉÉ... CHUPA ESSA MANGA, WOLVERINE!!!

 

/evil

 

o/

 

DE LONNNNNNNNNNNNNNNGE essa é campeão :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Realmente como o Sakuragi já disse, muitas são as cagadas utilizadas para favorecer um ou outro personagem. Mas NINGUÉM consegue chegar perto desses dois nesse quesito. E inclusive, analisando este EMBATE DIRETO entre estas duas bestas mitológicas, fica INCONTESTÁVEL que o Seiya é, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, o mais agraciado com essas fabulosas pérolas...

 

Me diz uma coisa, o Shiryu fazer a cagada de cair numa cilada (corre Bino!) do SEIYA(!!one!1!), essa máquina de inteligência e sagacidade?? Troféu pro Seiya!

 

Vai ver que toda essa habilidade que o Shiryu tem de sobreviver e vencer miraculosamente todos os seus embates é algum tipo de recompensa kármica por ter tido a infelicidade de perder pro Seiya daquela forma (que se não me engano, foi a batalha mais sangrenta do anime... :lol: )

DO anime acho q foi =X

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo furo no Albafica vivo, no clássico vemos Hyoga resistindo ao fios de Minos, então não vejo pq Albafica com seu cosmo ao máximo não conseguise resistir aos fios tambem, impedindo que seu pescoço seja quebrado, enganando Minos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desmaiado? /evil

 

Para trollar, o Lemuriano é mais capacitado, Supaidaa-kouhai. :lol:

 

Furo: (Como diz o Dáblio): FATÃO

 

Desmaiado,dormindo,sonhando com o futuro na casa de libra( /evil),que seja,ainda assim não é de todo impossivel que os outros 3 cavaleiros pudessem enviar sua cosmo energia em auxilio do irmão mesmo estando desmaiados.

 

Fora que se for pensar por esse prisma então a Exclamação de Athena(e seus clones /evil) é roteirismo da pior qualidade.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fora que se for pensar por esse prisma então a Exclamação de Athena(e seus clones :lol:) é roteirismo da pior qualidade.

A exclamação de Athena não chega a ser roteirismo, apenas total falta de noção.

 

Basicamente, não é lá muito problema pra cavaleiros de ouro se atacar em conjunto, mas é um crime de mais alta gravidade fazer um ataque conjunto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

exato.. me pergunto até hj pq mu, miro e aiolia naum usaram a exclamação de athena contra o rada. naum tinha esse papo de honra ali, se os três jah estavam lutando juntos mesmo, ainda mais com a barreira.

só gostei mesmo q o kanon mandou na lata depois q o rada só venceu por isso. o monocelha fikou putaço.

 

enfim, em materia de roteirismo, shiryu eh o campeão. até contra o dn rolou isso... eh mta "sorte" o cara fikar bonzinho no final da luta, assim como miro poupou hyoga, e até o deba pegou leve tbm.

 

outra situação q tbm foi meio forçada foi ikki contra o shaka. tipo, tah certo q o ikki eh O FODA da série, mas mandar q tomou o melhor golpe do shaka "de propósito" foi SAKANAGEM!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não, ele tomou sim o golpe de propósito. Quando ele diz isso, não se refere ao primeiro Tenbu Horin e sim ao segundo...

 

A Exclamação de Athena no Castelo de Hades, com a barreira, seria inútil...

 

 

Não dá, Shiryu é o campeão disparado aqui, a "qualidade" do roteirismo dele é invejável ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

inutil naum neh.. 10% de um "big bang" naum eh qq peido ^^

 

ele realmente tomou de proposito, foi uma estrategia desesperada de alto risco, e mesmo assim preciso suicidar-se para só teleportar o shaka pra outro lugar. mas mesmo assim naum deixa de ser extremamente forçado falar isso para um dourado do nivel do shaka neh.... daki nego vai dizer q tomou o triangulo de ouro do kanon pq queria viajar de graça pro triangulo das bermudas =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10% de um Big Bang realmente não é um peido, mas 10% de um "big bang" sim /evil

Fazendo aquela continha básica, cada cavaleiro com apenas 10% de poder, o máximo que teria a Exclamação seria 30%. Se todos estivessem com 100%, somando 300% e a barreira efetivasse apenas contra o golpe, o máximo que conseguiriam seria o poder de um único dourado, 100%. Não dá pra pensar em progressões absurdas porque vimos que o poder do golpe não foi realmente nada absurdo...Podia ser um peidão, mas Rada aguentava /evil

 

A forçada então foi o Ikki sacanear o Shaka? Ahhh, mas ele precisava ouvir aquilo, ainda bem que o Ikki além de certo fala mesmo /evil ^^ E Shaka aliás, sofreu roteirismo junto com Ikki quando ambos NÃO morreram explodidos/desintegrados naquele final...

 

P.s.: Ogawara, seja mais específico

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se Shaka podia voltar sozinho daquela dimensão, Ikki também podia. Ora bolas, era o Ikki! O cara volta do inferno, e não poderia sair dali? ^^
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10% de um Big Bang realmente não é um peido, mas 10% de um "big bang" sim /evil

Fazendo aquela continha básica, cada cavaleiro com apenas 10% de poder, o máximo que teria a Exclamação seria 30%. Se todos estivessem com 100%, somando 300% e a barreira efetivasse apenas contra o golpe, o máximo que conseguiriam seria o poder de um único dourado, 100%. Não dá pra pensar em progressões absurdas porque vimos que o poder do golpe não foi realmente nada absurdo...Podia ser um peidão, mas Rada aguentava ^^

 

Big bang...big bang...ta! deixemos as progressões de lado....

 

Essa luta da tríade x o 1º poser do inferno, que roteirismo mais sem graça!

 

Ramanthys por questoes obvias nao deixa passar os dourados, e da a surra que vimos nos 3, mas ai vem os 4 bronze boys e passam sorrindo e cantando, e o Radamanthys permite!

 

Eu fico chateado com isso!

 

Razão do edit: Maldita datilografia

Editado por 666kreator666
Link para o post
Compartilhar em outros sites
P.s.: Ogawara, seja mais específico

 

Por exemplo, não vi exagero algum em as asas da Armadura de Pégaso terem aberto na dimensão do Muro das Lamentações/Elísios ou as Armaduras de Ouro protegerem os Bronzeados... Não vamos nos esquecer que as Armaduras tem vida e vontade própria.

Ou os Meteoros do Seiya acertarem na ''centésima'' tentativa... Ué, é pq nessa última, o golpe foi ''com mais vontade'' dele, com o Cosmo mais elevado e tal. Determinação é um dos símbolos da série, isso é Saint Seiya.

 

Agora, coisas como, o Aiolia colar o braço, isso sim é forçado demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato pela explanação Ogawara, eu também disse que concordave com quase todos os exemplos e os citados por você como não forçados eu também penso o mesmo, porém certos contextos não ajudam muito uma "centésima" tentativa de Meteoros do Seiya porque os cavaleiros de bronze não deveriam durar tanto numa luta, logo só o fato dele poder chegar a tentar uma "centésima" vez é forçado, mas o golpe em si destronar o adversário eplas condições de maior cosmos imprimido e timing correto não.

 

O exemplo do Aiolia foi forçadasso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrei de dois do LC:

Icelos resolve deixar El Cid morrer sangrando no primeiro encontro deles, ao invés de matá-lo logo ali.

 

Alone desfaz a própria barreira, com a velha desculpa "eu-nem-preciso-dessa-vantagem-então-vou-me-desfazer-dela."

 

Do Ep.G:

O braço colado é no mínimo tosco. Mas só o fato de Aiolia vencer um Titã (Hypérion com 100%) já é inaceitável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém lembrou do Shiryu decepando o braço do Shura - q, por sinal, estava recoberto por uma armadura de ouro - com as mãos nuas?

 

Fora aquela cena pouco antes, do Shura perfurando o coração do Shiryu (o qual não morreu), mas não conseguia tirar o braço de dentro pq o peito do dragão começou a "sugar" a mão dele.

 

Ou quando o Shiryu "matou no peito" a flecha de sagitário, a qual havia acabado de se mostrar capaz de perfurar até uma armadura de ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre as asas do Seiya vale lembrar que elas também apareceram naquela luta do Pégaso com Moses e Asterion.Não eram beeeeem as asas da armadura mas eram asas hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu que te pergunto: Por que a técnica estaria na mão esquerda? Oportunidade para ele usar a partir da canhota "dasorte" ele teve. Eu poderia dissertar umas 15 laudas sobre simbolismo e etc, mas não acho que você queira ler. Apenas acho estranho que, por exemplo, Shiryu sabendo da sua técnica falha continue usando o braço esquerdo para dar o cólera do Dragão e expondo seu coração.

 

Oi, Aldebafã. Normalmente não trocamos muitos posts, não é?

 

Bem, sim, eu gostaria de ler sim. Se puder me enviar por MP ficaria muito agradecido.

 

Shiryu não usa o Cólera somente com a mão esquerda... Já usou com a direita e com as pernas. No caso de Kardia eu continuo não achando nada demais ele usar as duas mãos para utilizar a tecnica. Repito: Nenhuma outra tecnica de CDZ é restrita a apenas um braço (Com exceção do Excalibur de Dragão, por conta de ser uma "herança").

 

O que gera o golpe/tecnica/waza é o cosmo do usuário, não um membro superior ou inferior. Ha, claro, tecnicas que são de chute (Galope do Unicornio e Vôo mortal da Mosca), entretanto, novamente, não ha absolutamente nada que restrinja a perna direita ou esquerda, já que o membro em questão é apenas o "vetor" do golpe, não o poder em si.

 

Estou me fazendo claro?

 

A Agulha Escarlate é a representação do cosmo do Cavaleiro de Escorpião. Se ela é utilizada com a mão esquerda ou direita, com o dedo mínimo, inicador ou polegar, para mim é indiferente. Afinal, o poder reside no Cavaleiro, não no dedo ^^

 

É o modo como penso, obviamente.

 

Até mais, cara.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por exemplo, não vi exagero algum em as asas da Armadura de Pégaso terem aberto na dimensão do Muro das Lamentações/Elísios ou as Armaduras de Ouro protegerem os Bronzeados... Não vamos nos esquecer que as Armaduras tem vida e vontade própria.

Existiram N ocasiões em que essas asas poderiam ter salvo a vida de Pégaso em batalhas mortais, no entanto não apareceram e ele teve que se virar com o que tinha... e justamente naquele instante elas reslvem aparecer?

 

Roteirismo puro e descarado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shiryu é o vencedor na questão de roteiro.

 

Ou os Meteoros do Seiya acertarem na ''centésima'' tentativa... Ué, é pq nessa última, o golpe foi ''com mais vontade'' dele, com o Cosmo mais elevado e tal. Determinação é um dos símbolos da série, isso é Saint Seiya.

 

Ogawara, isso mesmo já é uso de roteirismo. O próprio Máscara da Morte, após ser atingido elo terceiro Cólera do Dragão de Shiryu, que disparou quando estava com raiva, disse com essas palavras: “He, He, He... O mesmo ataque não funciona duas vezes contra um cavaleiro de ouro. Você esqueceu? Pode aumentar a sua energia cósmica o quanto quiser. Você não vai conseguir mais nada.”

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é... se não acerta na primeira tentativa, a frase como ela é dita deixa claro: não adianta tentar de novo... o oponente já está imune à sua técnica.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém lembrou do Shiryu decepando o braço do Shura - q, por sinal, estava recoberto por uma armadura de ouro - com as mãos nuas?

 

Fora aquela cena pouco antes, do Shura perfurando o coração do Shiryu (o qual não morreu), mas não conseguia tirar o braço de dentro pq o peito do dragão começou a "sugar" a mão dele.

 

Ou quando o Shiryu "matou no peito" a flecha de sagitário, a qual havia acabado de se mostrar capaz de perfurar até uma armadura de ouro.

Eu tinha me lembrado desse pequeno fato do Shiryu fatiando armaduras de ouro... O PIOR de tudo é que ele fez isso contra o Shura meio que DO NADA, e depois lá na saga de Poseidon Shiryu PENOU HORRORES para partir a lança do Krishna (sem falar que naquela época ele já havia herdado a "Faca Ginsu" em seu braço direito)...

 

Agora esse lance do Shiryu levar flechadas/punhaladas no coração como se "matasse" mesmo no peito é forçação absurda sim. Inclusive este fato pode desmontar aquela lenga-lenga sobre o Cólera do Dragão ser uma técnica falha, já que ele usa o coração como isca pra atrair o inimigo para perto do alcance de suas mãos retalhadoras... ^^ A guarda levantada de Shiryu só foi perigosa mesmo contra o Seiya (mas isso é porque a estrela desse SEMPRE brilha mais forte pra tudo...)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém lembrou do Shiryu decepando o braço do Shura - q, por sinal, estava recoberto por uma armadura de ouro - com as mãos nuas?

 

Fora aquela cena pouco antes, do Shura perfurando o coração do Shiryu (o qual não morreu), mas não conseguia tirar o braço de dentro pq o peito do dragão começou a "sugar" a mão dele.

 

Ou quando o Shiryu "matou no peito" a flecha de sagitário, a qual havia acabado de se mostrar capaz de perfurar até uma armadura de ouro.

 

Esse duelo é Épico, portanto justifica um ter o braço decepado, e o o outro o coração esfaqueado /evil

 

Shiryu provou que NUNCA sofrerá infartes ^^

 

Mas vamos a mais roteirismos...

 

Marin ter chegado as escadarias da casa de Peixes para o Salão do Grande Mestre, sem ter atravessado os 12 templos! Ela pegou um "atalho"!!!! Ai se os inimigos descobrem esse atalho...

 

Dai quando ela chega consegue salvar o pangaré alado , que incrivelmente nao morre com as flores do Afrodite, e olha que ele ficou um bom tempo lá desmaiado.

 

Na exata hora em que o Seiya chega frente ao Saga, este tem um incrível surto de personalidade, e faz com que o Seiya salve a Saori, dai depois disso ele volta ao seu normal, e dai quer derrubar o Seiya

 

Camus espantosamente com um cosmo superior e trajando uma armadura de ouro, morre com o impacto das execuções auroras. Hyoga morre, depois é revivido pela Saori, mas Hyoga já estava mais do que surrado vide (Aldebaran, Saga, Milo e Camus) e nem tinha mais restos de sua armadura no corpo. E o Camus morreu junto "inteiraço"

 

Razão do Edit: Erros ortograficos de novo.

Editado por 666kreator666
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...