Ir para conteúdo

Posts Recomendados

128 - Como Líder

 

Aiacos: Hehe... Você disse que ficou acima...? Esse navio... ficou acima de mim e do meu navio?!! Os cavaleiros que combinam com o chão?!

 

Aiacos fica furioso e fala sobre seu cargo/posição, e então o Garuda Jet é envolto por chamas, numa espécie de ataque especial. A parte inferior do navio parece ser atravessada.

 

[n.t: não diz de qual navio]

 

O Garuda Jet voa até o navio dos cavaleiros, ficando ao seu lado, como se o desafiasse.

 

Sisyphus: (Entendi... A meta desse homem é nunca ficar abaixo... Sua auto estima exige que ele fique sempre acima!!)

 

Durante um choque entre os navios, Sisyphus percebe gritos vindos do Garuda Jet. (Será que.. ele envolveu seus subordinados nisso também?!")

 

Aiacos: Sim... A chama é poderosa, não é? Eu disse que pessoas fracas não seriam capazes de aguentá-las. Mas isso não é importante, é?

 

Aiacos diz alguma coisa sobre as chamas ganharem mais vigor enquanto o Garuda Jet está ativo, mas no momento não estou conseguindo entender.

 

Aiacos: "Logo as chamas engolirão todo o seu navio e vocês serão reduzidos a nada!! Serão apenas cinzas para aqueles bronzes que estão lá embaixo!

 

Apesar de que se você escapar sozinho desse lugar, poderá se salvar..."

 

Tenma, que estava se segurando, vem correndo. "Sisyphus!! Deixa que eu cuido do navio!!"

 

Sisy: "Que besteira! Você não tem que cuidar de tudo sozinho! Você está preocupado com o ataque daquele homem... mas você... é necessário no Santuário." Sagitário sorri.

 

"Obrigado, Tenma. Mas creio que somente uma armadura de ouro seria capaz de suportar aquelas chamas."

 

Tenma: "Mas... ah.. entendi!!" (É sempre assim, eu sempre quero cuidar de tudo...)

 

Sisy: "Como um cavaleiro de ouro! Como o mais velho! Como líder!! A confiança que os vários companheiros depositaram em mim... me fez seguir em frente, atravessando tudo como uma flecha!!" Aparece uma imagem dos companheiros.

 

"Diante deles, eu carrego a próxima geração! Por que... por que eu fugiria?!!"

 

As penas de Sagitário começam a "flutuar".

 

Aiacos ou Tenma (o spoiler não diz quem é): "Isso é... vento? Dourado..?!"

 

"Cheiron's Light Impulse!!!"

 

Das duas mãos de Sisyphus sai uma tempestade, que rasga o Garuda Jet e extingue o fogo.

 

Aiacos: "Vento.. não.. um golpe com as mãos!! Para rasgar o navio assim, isso...!!"

 

Sisy: "Você não tem méritos de líder, Aiacos. Você também não pertence ao céu!"

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Interessante! Espero que não tenhamos nenhum spoiler e que apenas venha as imagens.

Quero ver o efeito que isso terá, pois não teremos a avaliação e expectativa inicial que os spoilers trazem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, que saco! hehehe

 

Tomara que seja ruim :a:

 

Brincadeira. Espero ser surpreendido, pois não tenho nenhuma boa expectativa desse capítulo 128.

 

 

Edit:

 

Já li um trecho do spoiler. Ele é bem grande. Fiquei surpreso como que acontece. Fiquei feliz também, pois fui surpreendido e não aconteceu o que eu não queria.

 

UFA...

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
128話 将として

「フフ・・・上を行ったと言ったか・・・その船が・・・ 俺の 船の 俺の上を!!? 地べたの似合う聖闘士どもが!!?」

ぶち切れたアイアコスは身の程を教えてやるとアイアコス船に炎を纏わせ特攻。下から船腹を突き抜けると見せかけて

聖闘士船の上へと飛び体辺りを仕掛ける。(そうか あの男狙いは下からじゃない・・・己の自尊心の為に・・・上!!!!)

体当たりをうけとめたシジフォスはアイアコス船の中から悲鳴があがっていることに気づく。(まさか・・己の部下たちを巻き添えにしてるというのか!?)

「くっ・・・外道が!!!」「ああ 炎が強すぎたか 力のない者が耐えられなかっただけの話だ・・・たいしたことはないそれよりも」

ガルーダ船を押さえつけたまではよかったがこの炎はさらに勢いを増すぞとアイアコス。やがてお前を焼き尽くし船まで覆う!!下に居る青銅どもを消し炭にしてな!!

「もっともお前一人ならばこの場を逃げれば助かるだろうがな」「ぐわあぁ!!」たまらずテンマが駆けつける。「シジフォス!!その船は俺が支えるよ!!」

「こんなのおかしい!アンタ一人が全部支えることなんてない!!アンタはかまわずそいつを討ってくれよ・・・だってあんたは・・・聖域に必要な・・・」微笑む射手座

「ありがとうテンマ だがやはりこの炎は黄金聖衣を着た俺以外は耐えられんよ」「それに・・・あぁ・・・そうだ!!」(俺はいつもこんな風に皆に支えられてきた)

”黄金として!年長者として!!将として!!!””多くの仲間が俺を立ててくれた・・・俺が強くまっすぐ突っ切る矢であるよう!!” 仲間たちの姿を浮かべる。

”そんな俺が次代を担う彼らの前で どうして””どうして逃げられよう!!?” 射手座の羽根が浮かび上がる。「これは・・風か・・・!? 金色の・・・」

「ケイロンズライトインパルス!!!」 両手から巻き起こった嵐がアイアコス船を引き剥がし炎を消し去っていく。

アイアコス(風・・・いや拳圧!! 船を引き離すほどとは・・・!!) 「将の器ではないなアイアコス お前には空も似合わんよ!!」

■必殺技炸裂!これぞ黄金!これぞ将!!

 

Acho que o nome do capitulo é algo assim: " Como comandante".

Fiquei intrigado com isso....

「ケイロンズライトインパルス!!!」

Acho que é uma tecnica do Sagitario, algo como " Cheiron Slight Impulse" /evil

Aguardando a Tradução do Aries-Sama :a:

Editado por Lam
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos esperar a tradução do Marcel, mas realmente Sisifo usa uma técnica com nome. Finalmente. E Aiacos é doidão e faz mais uma de suas 'doideiragens'.

Acho que quem tinha esperança de Violate viva, pode esquecer....

 

É Keiros mesmo. De relâmpago em grego. Kerunos/Cerunos; Keiros e por aí vai...

 

Posso estar falando asneira, o Ferx poderia nos ajudar; mas acho que não mandei tão mal assim hehe

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, drustann e Lam. Deve ser um Atomic Thunderbolt 2.0 então. :a:

 

De qualquer maneira, fico feliz que Sísifo tenha recebido mais uma técnica, além das 'flechas de luz'. Aliás, pelo spoiler dá para se ter uma ideia da "dimensão" da técnica? Ou ele só a dispara no final e não se fala mais nada?

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra ter dimensão, sim. Pelo menos da maneira que eu li, mas não manjo de japonês, então pode haver erros.

Por isso nem tô falando nada sobre o spoiler; vai que eu fale algo que eu pensei ter lido e nem está lá hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Eu consegui traduzir o golpe como:

 

ケイロンズライトインパルス

Keirons Light Impulse

(Impulso de Luz de Quíron)

 

Uma clara referência ao personagem mitológico que deu origem a constelação de Sagitário => http://greciantiga.org/arquivo.asp?num=0690

 

Bom, essa é a minha interpretação... Vamos ver o que o aries nos reserva!

 

PS: O nome do golpe é feio e emo :a:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk

 

Ai caralhada!

 

Anda logo com essa tradução aê!

 

meu coraçãozinho não aguenta esse mistério todo!!!

 

não me machuquem mais!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrigi Lá em cima pessoal ^^

 

A parte que mais me intrigo mesmo:

「これは・・風か・・・!? 金色の・・・」

「ケイロンズライトインパルス!!!」 両手から巻き起こった嵐がアイアコス船を引き剥がし炎を消し去っていく。

Isso é...Vento...!? Dourado...

Chieron Slight Impulse!!! Uma tempestade de vento saindo de ambas as mãos vai apagando o fogo fazendo o barco de Aiacos cair.

Editado por Lam
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme, se não me engano Sisifo diz que quando encontrou Regulus ele já conhecia o cosmo e já tinha uma técnica sua. Ou seja, ele só ensinou o moleque como lutar e os principios do cosmo e de Atena.

No caso deles, creio eu, as técnicas não precisam ser necessariamente iguais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheiron's Light Impulse? Legal, faz bastante sentido, já que remete ao mito de Quíron e à constelação de Sagitário. Só acho que "Cheiron's Light" ou "Cheiron's Impulse" teria soado melhor, mas enfim...

 

EDIT: Só quero ver como ficará a tradução por aqui. Aposto em Impulso Diabólico do Centauro. ^^

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leagal terem associado Quiron com o golpe de Sísifo. E parece que o golpe está relacionado ao vento, elemento que nenhum dourado aproveita em seus golpes. Ótima escolha da Shiori.

 

No aguardo da tradução.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei desse nome, meio 'pomposo', mas maneiro...

 

edit..

 

agora vi a tradução. se só com o spoiler, foi desse jeito, preparem-se para um dos melhores caps....

 

finalmente, eu disse FINALMENTE essa p**** de sagitário fez alguma coisa relativamente foda ^^

Editado por raky
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Marcel ^^

 

Só acrescentando o final que faltou:

 

■必殺技炸裂!これぞ黄金!これぞ将!!

 

A explosão do movimento especiall! Isso é um Cavaleiro de Ouro! Isso é um lider!

Editado por Lam
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei demais do spoiler e gostei muito de Sisifo nesse capítulo. Me ganhou!

Ele chamar para si a responsabilidade que a autora sempre colocou nele foi demais. Ele não tem apenas o cargo de líder, mas finalmente assumiu a postura de liderança e de proteger os outros. Era isso que eu imaginava pra ele e finalmente rolou!

O golpe dele é ligado ao vento e, ao que parece, ele apaga as chamas que Aiacos criou em seu barco (ele queimou vivo todos os espectros que lá estavam) e, ao que parece, ele destruiu o Garuda Jet.

Eu sou apaixonado por golpes elementares ou ligados à natureza. Obviamente amei o golpe!

 

Aiacos mostrou ter um ego gigantesco. Nesse capítulo eu gostei dele, pois ele age como uma criança que tem poderes. É egocentrico, quer tudo do seu jeito, não admite que as coisas fujam do controle, etc... Já virou chavão, mas Aiacos é, pra mim, o melhor vilão de LC!

 

Sisifo \o\

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gracias, Aries...

 

Infelizmente, os diálogos são muito ruins nesse capítulo. Essa "batalha" naval é de uma bobagem, ainda mais considerando que Sísifo fez oq? oq??? Danificou o barco...com um ataque seu...

 

 

ohhhhhhhhhh ^^

 

As imagens, como de praxe, deixarão tudo melhor ou menos pior, mas o nome do golpe é horrorível...

 

Elelê...volta Regulus

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sisyphus: (Entendi... A meta desse homem é nunca ficar abaixo... Sua auto estima exige que ele fique sempre acima!!)

 

Taí. Sísifo é psicólogo e Aiacos sofre de transtorno de personalidade narcisista. /evil

 

Aiacos ou Tenma (o spoiler não diz quem é): "Isso é... vento? Dourado..?!"

 

"Queironz Lightning Impulse!!!"

 

É "lightning" agora? Fica melhor que "Light Impulse" e faz mais sentido, na minha opinião.

 

Das duas mãos de Sisyphus sai uma tempestade, que rasga o Garuda Jet e extingue o fogo.

 

Aiacos: "Vento.. não.. um golpe com as mãos!! Para rasgar o navio assim, isso...!!"

 

Sisy: "Você não tem méritos de líder, Aiacos. Você também não pertence ao céu!"

 

Ele danificou/destruiu o Garuda's Jet? ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...