Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler real.

Créditos: Uranus|Trevor

Tradução: WAN e kiki

 

113 - Futuro

 

Unity continua correndo desesperadamente. O poder de Dragão Marinho se esvaiu, então seus ferimentos começam a reaparecer por todo seu corpo.

 

"Não importa a vergonha que carregarei comigo, ou mesmo que me condenem... eu tenho que continuar." Unity então cai. Nesse momento, ele sente uma febre/calor.

 

Enquanto ele é carregado nos ombros, ele sente que essa febre/calor vem originalmente da área do coração. Quando Unity acorda, ele já está na superfície.

 

Unity vê em sua mão uma unha vermelha, e se pergunta se foi sonho ou um fantasma. Ele então olha para o alto, vê a constelação do Cisne e continua sua caminhada.

 

Cena corta para o Tibet.

 

Em sua cidade natal, Yuzuriha tira a máscara para sentir o vento. Yato aparece e dá uma bronca em Yuzuriha por ficar tirando sua máscara assim, sem qualquer cuidado. Ele começa a corar quando chega Tenma.

 

Eles estão no Tibet para reunir as tropas e marchar rumo ao LC. Vários Cavaleiros estão procurando pelo "lendário navio"; inclusive os Cavaleiros de baixo nível (o autor do spoiler menciona Hydra).

 

Esse navio será movido pelo poder do Oricalco. Yato está com ar triunfante falando sobre como isso era esperado de Atena-sama, mas ele tropeça e cai.

 

Eis que debaixo do penhasco (que Yato caiu) eles enxergam o navio. Todos elogiam Yato pela descoberta e ele usa o Unicorn Gallop no gelo que envolve o navio. O golpe não faz nada.

 

Yato: Ehr... é duro~~...

 

Yuzu: "Que fiasco, Yato. O navio todo está coberto por gelo. Só tem um jeito de quebrar."

 

Yato: "...então fala logo"

 

?: "É como a Grou diz. Esse gelo é demais para vocês." - Um cavaleiro aparece.

 

Yato: "Vo... vo... você..."

 

? "Quanto tempo que não nos vemos, Yato! Fico feliz por termos uma missão juntos!"

 

Yato (ou outro ali): "O jovem Leão! Regulus de Leão!!!"

 

Regulus: "Vamos, sai da frente Yato!!"

 

O Leão é cheio de vigor.

 

-- Transbordando auto-confiança!! A habilidade do jovem Cavaleiro de Ouro é...??

 

(tradução por Kiki)

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 565
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Regulus...se for mesmo já haviam citado o nome. Gostei, embora lembre-me HP, hauahaha

 

E como previsto, leão seria o próximo. Morrendo, fica o trio ternura Defteros, Sísifo e quem sabe Asmita. Eu já nem faço mais quetão dos dois noobs sobreviventes, que se explodam...

 

Agora, espectros destroem o santuário inteiro e os cavaleiros ficam parado? Fala sério... 8-0

 

 

No fim das contas, acho que é fake...nenhuma surpresa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regulus é um nome horrível. Consegue ser pior que Elcid =/

E o Santuário ser destruído assim é beeeem difícil. Só se saíram fazendo a limpa nos cavaleiros de bronze e prata.

 

Mas é bem provável que seja fake, pois não achei o mesmo spoiler no All4seiya. Caso seja e saia outro amanhã, eu edito a primeira mensagem com o verdadeiro, pra não gerar confusão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os espectros destroem todo o santuario? Improvável!

 

Porém ainda é um pouco cedo para qualquer julgamento sobre o capitulo, esse spoiler ainda está muito nublado.

 

De qualquer forma, Regulus, a Shiori segue dando nomes estranhos aos dourados. Isso se for verdadeiro o Spoiler.

 

Outra coisa estranha onde estão os cavaleiros para permitir que espectros destruissem tudo? Em vista disto é muito provável que seja fake.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cavaleiros ? Se esqueceram que cavaleiros de prata para a Shiori = Civis em filmes policiais ?

 

Poderia ter toda a froda dos 24 cavaleiros de prata e os 48 de bronze que os espectros iam passar o rodo, seguindo pelo oque vimos as duas classes fazerem até agora. Se meterem Aiacos no meio então....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regulus é um ótimo nome, na minha opinião. É a principal estrela da constelação de Leão, também chamada de "O Coração do Leão". Entretanto, acho que o nome é óbvio demais para ser real.

 

E a parte do "destroem o Santuário INTEIRO" também não ajuda muito...

 

Edit: Mas vai saber, né? Também achava que os spoilers do capítulos 111 e 112 era fakes, então...

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espectro já está sapateando na peruca ao ver os prateados e cia sendo humilhados num fake hehehe

 

O Eaco do SSYE também postou um spoiler e é assim:

 

聖者はの彼が血を失う間、脱出の重量を量る。彼はのの後ろで無声裁判所の裁判官に静けさに、前方にあると言うように誰か感じられ影を鞭は喉に聖者を連れて行くそれ見る。それが重量を量るとき金ビームの雨が鞭および幻影に破壊する部分へ作られることはある。ライオンの聖者は下落と友達を見、不名誉であると彼はそれに言う。

 

 

Não entendi porcaria nenhuma, mas parece que rolaria um Lune x Leão.

 

Tão insistindo muito no Leão, é algo meio consciente coletivo. Provavelmente ele nem aparecera.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kanon e Aiolia... pontos tão distantes...

 

Kanon atingiu Lune enquanto ele lutava contra Shun e Seiya. Os dois cavaleiros de bronze - aqueles mesmos que muitos adoram dizer que, nessa fase do mangá, já tinham um nível de cavaleiro de ouro - seriam derrotados por ele se não fosse Kanon.

 

Aiolia chega invisivel nos lugares? Aiolia faria como para sair de um golpe como Reincarnation?

 

Enfim, cada um pensa como quer, interpreta como quer e, o principal, vê o que quer.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kanon e Aiolia... pontos tão distantes...

 

Kanon atingiu Lune enquanto ele lutava contra Shun e Seiya. Os dois cavaleiros de bronze - aqueles mesmos que muitos adoram dizer que, nessa fase do mangá, já tinham um nível de cavaleiro de ouro - seriam derrotados por ele se não fosse Kanon.

 

Shun e Seiya derrotados por um espectro? Nós definitivamente não estamos falando dos mesmos personagens. /rock

 

Aiolia chega invisivel nos lugares? Aiolia faria como para sair de um golpe como Reencarnation?

 

Enfim, cada um pensa como quer.

 

Nem precisaria chegar invisível, drustann. Imagina a cena:

 

Lune: Quem é você?

Regulus: Eu sou Regulus de Leão, guardião da quinta casa zodiacal.

Lune: Pois bem, prepare-se para morrer Regulus de Leão!

Regulus: 8-0

Lune: REINCARN...

Regulus: LIGHTNING BOLT!!!

Lune: ARGHHH.... X_X

Regulus: /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci que vc "pensava" que os cavaleiros de ouro eram igualmente poderosos 8-0

 

Eu não estou entre quem inclue os cavaleiros de bronze a nível dos cavaleiros de ouro, isso eles não tem nem no Tenkai, e me refiro ao nivel natural deles. A explosão, potencial e mais controle é que estão maiores mas eles nem de longe tem dominio pleno do 7º. Considere o tempo cronológico do mangá e fica ainda mais óbvio...

 

Sim, Lune foi abalado espiritualmente e por isso foi enfraquecido, mas ainda assim foi vencido extremamente fácil. Ficar invisível não é algo de extraordinário não, nem exclusivo. E não pesou contra Lune já que Kanon não o detonou despercebidamente para o espectro fora a tecnica ilusionária...

 

Por fim, grandes merda o Ressurection. É um golpe que pelo mostrado, ou só pode ser usado como julgamento dos pecados ou só quando Lune está de substituto. Fora que, Aiolia é muito, mas muuuuito mais rápido. Lune nem veria a amalha de luz que o envolveria e rechaçaria num segundo...

 

Ko instantaneo...p´roximo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem era aquele que Shun salvou de cair em um dos infernos? Caco, dos Muppet Babies? Quando Seiya acordou e viu Shun desmaiado, qual o motivo disso? Diabetes?

 

Shun para Kanon: Obrigado por nos salvar, Kanon.

 

Por que Shun disse isso?

 

 

******

 

E é interessante como só se vê um lado da moeda quando convém. Quel tal vermos o outro?

 

Regua de Leão: Quem é você?

Lune: REINCARNATION!

Regua: aaaarrghhh

 

 

 

Edit:

 

Pedro, meu caro rei da ironia, eu considero os dourados iguais, mas você já viu Aiolia invisivel andando por aí? Já viu ele dando ataques de ilusão?

Cosmos, para mim, é igual para todos (menos do do Shaka, por motivos obvios), mas não suas habilidades, maneira de lutar e técnicas.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Kanon salvou os dois cavaleiros de bronze, oq há de misterioso nisso? []"

 

O problema da sua conveniência é que ela ignora a velocidade de ambos e a personalidade. Fora que, na remota hipótese de Lune acertar um golpe especial em Leãopast ele morreria tão rápido que o ultimo sairia ileso. Então vamos parar com os roteirismos, o espectro não tem chance.

 

No entanto, eu admito que depois das cagadas com Flegyas e com Cube, só um tremendo up no Lune ou uma senhora idiotização do cavaleiro de ouro pra ter combate...oq não é incomum na série

 

 

ps.: vc considera que seja preciso invisibilidade e ilusão pra vencer? se for...e eu considero o poder do Aiolia como base...

Shaka por motivos óbvios? ele é tanto quanto...o abrir de olhos dele equivale a uma explosão cósmica dos outros dourados, só que com mais vantagens temporárias...fora que, se for pela sua razão, o cosmos de todos é o mesmo, inclusive as outras classes, huaha..a fonte é a mesma

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem era aquele que Shun salvou de cair em um dos infernos? Caco, dos Muppet Babies? Quando Seiya acordou e viu Shun desmaiado, qual o motivo disso? Diabetes?

 

Shun para Kanon: Obrigado por nos salvar, Kanon.

 

Por que Shun disse isso?

 

Cara, são SHUN e SEIYA. NUNCA que eles seriam derrotados por um espectro. Ainda mais por Lune.

 

E é interessante como só se vê um lado da moeda quando convém. Quel tal vermos o outro?

 

Regua de Leão: Quem é você?

Lune: REINCARNATION!

Regua: aaaarrghhh

 

Convém nada, drustann. Nem sou fã de Leão, só estou sendo realista.

 

O que é mais provável? Lune vencer Leão ou Leão vencer Lune? Lembre-se que nós estamos falando de LUNE (aquele espectro ridículo) e Leão (o encosto dos golds).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema da sua conveniência é que ela ignora a velocidade de ambos e a personalidade. Fora que, na remota hipótese de Lune acertar um golpe especial em Leãopast ele morreria tão rápido que o ultimo sairia ileso. Então vamos parar com os roteirismos, o espectro não tem chance.

 

No entanto, eu admito que depois das cagadas com Flegyas e com Cube, só um tremendo up no Lune ou uma senhora idiotização do cavaleiro de ouro pra ter combate...oq não é incomum na série

 

Minha conveniência? Puro douradismo de vocês, isso sim.

Você sabe a velocidade do Lune? Mediu ela ou já foi dita em algum lugar? Se sim, me fala porque eu nem sei desses detalhes. Leão é o mais rápido? Aiolia é o mais ágil, não? Não sabemos nada sobre o Leão.

 

Não fale as coisas com tanta convicção, sendo que nem você pode afirmá-las. É óbvio que Lune irá perder, seja lutando com Leão ou com outra pessoa, mas eu discordo desses pensamentos de "ah, leão é cavaleiro de ouro, então vai peidar e o espectro cairá morto". Hasgard morreu pra dois caras bem "classe C", o que impede então de Lune fazer bonito?

 

 

Edit:

 

King, quando é que você imaginaria um dourado perdendo a vida pro Cube, carinha que morreu pro Saga usar a surplice dele? "Ah, Hasgard tava ferido!". A ponto de perder pro CUBE? Ouch...

 

 

No mais, sem mais. hehehe 8-0

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
/rock

E tem muita gente que pensa que Lune é muito poderoso /rock

 

Aquela cena me deu até pena do Lune, Locke. 8-0

 

King, quando é que você imaginaria um dourado perdendo a vida pro Cube, carinha que morreu pro Saga usar a surplice dele? "Ah, Hasgard tava ferido!". A ponto de perder pro CUBE? Ouch...

No mais, sem mais. hehehe /evil

 

Hasgard já tava com um pé na cova, drustann.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santo deus...eu vou parar com essa discussão do Lune pq ela é muito óbvia e é baseada num spoiler pra lá de possivelmente fake...

 

 

Só sei que Regulus é um nome foda 8-0 só não sei se cairá bem no personagem em si...de resto, que mantenham o nome e venham com um capítulo realmente decente enquanto o Dan pensa numa maneira de prenderem leão e o deixarem num estado catatônico a espera do espectro lancar seu golpe....

 

 

Regulus: "zzzzzzzzzzzzzzz"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se tem nem confirmação do spoiler e já começou a Guerra dos Mil Posts? O_O

 

Torcendo para os spoilers serem fakes. Todo mundo está contando com o Leão... Parece quando saía toda a semana um spoiler de Gêmeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...