Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Óbvio que é no mangá clássico. Se eu tô falando justamente do Aiolia sem relâmpagos, como poderia ser o do epiG? -___-

 

Eu tava brincando access. :D

 

E Aiolos é uma idéia. Ele é a vontade abstrata visto que, como persoangem de fato, ele na verdade não existe no mangá original (ele é mais um mito que uma pessoa. Só aparece no Muro para entrar mudo e sair calado). Já Aiolia é a personificação disso, ele é o conceito de Aiolos em forma presente.

Aiolos em si não é um modelo a se seguir, ele é algo quase etéreo, inatingível. Aiolia é o que traz essa idéia que Aiolos representa para o nível dos demais personagens, que humaniza esse 'deus'. E aí no mangá a gente vê Aiolia sendo tratado como O cavaleiro pelos menores.

 

É, tem razão. Aiolos está num patamar muito superior para poder ser seguido como modelo. Aí eles têem que contentarem-se com o Aiolia mesmo. B)

 

Pessoal, vamos evitar o Flood e impedir que esse Tópico acabe trancado por dois dias, ok? /evil

 

Por favor. :rox!:

 

Me desculpe pelos off's, Hiyuuga. É que um assunto puxa o outro e aí já viu, né? Mas já parei. ¬¬

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...