Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Kagaho parece fisicamente com o Ikki sim, a diferença está no traço. Eu não acertaria que Tenma era identico ao Seiya, se não tivesse visto Tenma em ND, e ver o próprio Seiya ali.

 

Agora Vilolet, de fato, não tem nada de Shiryu. E duvido muito que Unity pudesse ser Hyoga.

 

 

As colorizações desse cara são fodas, eu só queria encontrar um geito de limpar a imagem, eu to tendo problemas com a colorização da imagem que me pediram......

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que o Tenma tem lá suas diferenças comparado ao Seiya no traço da Shiori. Gosto mais do Tenma, talvez somente pelo modo como é desenhado mesmo. Ou então é porque ele é mais humano e menos pentelho que o Seiya.

 

Dégel lembra muito mais o Isaac que o Camus (principalmente quando é mais jovem, é praticamente o Isaac ali), talvez seja uma mescla de ambos. Não vejo muito de Hyoga no Unity, no entanto. Acho que Shiori fez bem em se livrar do quinteto maravilha (mesmo porque Ikki foi o primeiro a usar a armadura de Fênix), seria muito chato ver os mesmos rostos "juntos contra o mal".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico trancado.

 

As regras não foram respeitadas e, como dito, o tópico será trancado e só será reaberto daqui a dois dias.

 

Atenciosamente,

 

WAN

 

PS: Todos os posts OFF foram deletados e os autores serão alertados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...