Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ok, por isso eu proponho algo: O que vocês acham que acontecerá semana que vem?

hehehe

 

Falem vocês, depois eu posto. /evil

 

Clímax (e talvez desfecho) da luta Kardia x Radamanthys.

 

Encontro de Pandora (e Dégel, provavelmente) com Poseidon (ou só com a fonte de poder dele).

 

E mais scans bonitas. XD

 

Edit: Acabei de pensar numa coisa. Será que alguém tentará impedir Dégel de chegar até Poseidon? Não o Rada, é claro, mas algum outro espectro? Ou ainda, viajando um pouco, algum "servo" de Poseidon?

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desse capítulo, eu tô ainda com mais confiança de que Kardia vai perder essa luta.

Não sei, mas essa expressão que ele tinha nas scans em que supostamente tá chorando, é exatamente a que eu acho que ele vai ter quando morrer pra Rada. Uma alegria meio melancólica por ter conseguido a morte que queria.

Rada sairia bem avariado, mas vivo. Ele já taria meio detonado e tentaria alcançar Pandora, mas aí perceberia seu corpo imóvel por causa do Kaliso. Olharia pra trás e veria Unity de pé dizendo algo do tipo "no estado em que você está, até uma pessoa com um pé na cova pode acabar com você" e IMPULSO AZUUUUUUUUUUUUUUUUL nas fuças. Aí Rada morreria e Unity terminaria de capotar logo depois.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois desse capítulo, eu tô ainda com mais confiança de que Kardia vai perder essa luta.

Não sei, mas essa expressão que ele tinha nas scans em que supostamente tá chorando, é exatamente a que eu acho que ele vai ter quando morrer pra Rada. Uma alegria meio melancólica por ter conseguido a morte que queria.

Rada sairia bem avariado, mas vivo. Ele já taria meio detonado e tentaria alcançar Pandora, mas aí perceberia seu corpo imóvel por causa do Kaliso. Olharia pra trás e veria Unity de pé dizendo algo do tipo "no estado em que você está, até uma pessoa com um pé na cova pode acabar com você" e IMPULSO AZUUUUUUUUUUUUUUUUL nas fuças. Aí Rada morreria e Unity terminaria de capotar logo depois.

 

Unity vivo depois do Radamanthys ter atravessado o peito dele? Seria legal mas MUITO forçado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHAHAHAHAHA, boa.

 

Geral quer que Rada mate o Kardia, ao invés de empatar. Ainda mais porque ele está com a pinta do heroi nessa luta.

 

Eu também sou a favor da vitória do Radamanthys, ou que pelo menos Kardia diga " ja me divertir o quanto eu queria, daqui em diante, oque eu farei, é por Athena", algo assim, porque o " eu luto porque eu gosto" é pedir para morrer. O outro que era assim era Mask, ele lutava por Athena com a desculpa de lutar e matar pessoas, sem se importar em pensar no motivo pelo o qual estava fazendo as vitimas, só queria os troféis. Talvez Kardia não venha a matar crianças e inocentes, mas ele também luta só por bem próprio, então......fatality nele.

 

 

Quero ver logo o AIacos, hauhauha, massa ver ele no flhasback. E quero ver Sisifio lutar, é o unico que nunca lutou, em nenhuma obra, e isso é foda !

 

Obs: por mais que queira, eu duvido que Rada mate Kardia, até porque, como eu disse, Antares tem que matar finalmente alguem. Que sacanagem essa luta que Shiori botou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião agora:

 

Acho que semana que vem teremos a semana do Kardia, pois essa foi a de Radamanthys. Creio que veremos ele finalmente dando uma "fritada" no kyoto e, quem sabe, teremos mais explicações de sua personalidade. A luta ainda não chegará a seu ápice, pois creio que teremos mais uns dois capítulos, mas vai saber. Não acho que teremos alguma coisa de Dégel, Pandora e Poseidon.

 

Como eu queria que terminasse essa luta: Igual à de Nnoitra x Zaraki (Bleach), com exceção de uma coisa. Pra quem não sabe, Zaraki meio que realizou o desejo de Nnoitra, pois o desejo dele era lutar até a morte, então Nnoitra morreu meio que feliz. Eu queria que Kardia morresse antes de Rada e este fosse atrás de Dégel e Pandora, mas encontrariao cavaleiro de Aquário com a situação dominada (Pandora presa, morta, sei lá...). Ele tentaria reagir, mas cairia no chão, agonizando e sangrando demais. Dégel olharia pra ele e diria algo como: "Bem, parece que Kardia realmente lutou a sério com você. Esse efeito eu conheço... Você recebeu a Antares e, inevitavelmente, irá morrer. Sinto-me vingado. Adeus, kyoto"

 

 

PS: O pior é que acho que só verei algo do capíulo da próxima semana na sexta feira por causa de trabalho. O bom é que verei tudo duma vez, o que aumenta bastante a emoção.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tou imaginando um clasic doble KO heheh

Mas nao vou dizer nada, sempre erro!

Por exemplo eu sempre pense que Shiori havia esquecido sobre o chamado de Pandora aos juizes e que o catedral de Alone tava sem espectros fortes quando Hakurei atacou e ficaba muito esquisito...e todo foi explicado neste capitulo...

 

PD: !!! Esqueci da Restriction!

Quiza um golpe novo é uma Restriction diferente e mais poderosaa! Ficaria legal

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você não lê mangás o bastante!

O tempo que um dano fatal leva para fazer efeito completo é diretamente proporcional ao potencial do personagem em questão para o enredo.

 

Eu leio, mas detesto quando fazem isso. A Shiori, pelo menos, tem deixado esse clichê um pouco de lado. Veja o caso do Hakurei, ele tomou um dano fatal e não levantou mais. E olha que ele era muito relevante ao enredo e ainda tinha que quebrar a barreira de Hades.

 

E o Unity? Bom, ele não era tão importante quanto Hakurei e já tinha feito o que tinha que fazer, que era levar Kardia e Dégel até Poseidon. Qual a desculpa para trazê-lo de volta? Se for para "terminar" de matar o Rada, o Kardia ficará com a imagem de fraco, pois não conseguiu derrotar um Kyoto sozinho como o Albafica derrotou. Eu duvido que a Shiori faça isso com o Kardia.

 

Edit:

Eu queria que Kardia morresse antes de Rada e este fosse atrás de Dégel e Pandora, mas encontrariao cavaleiro de Aquário com a situação dominada (Pandora presa, morta, sei lá...). Ele tentaria reagir, mas cairia no chão, agonizando e sangrando demais. Dégel olharia pra ele e diria algo como: "Bem, parece que Kardia realmente lutou a sério com você. Esse efeito eu conheço... Você recebeu a Antares e, inevitavelmente, irá morrer. Sinto-me vingado. Adeus, kyoto"

 

Isso seria muito legal. Eu falei que ele mataria o Kardia e iria atrás do Dégel, mas morreria envenenado ou por hemorragia. Agora que você falou em o Rada chegar até a sala de Poseidon e Dégel poder presenciar a morte dele ficou ainda mais interessante. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, antes de qualquer coisa:

 

Dan, você quer escrever os diálogos de uma cena de luta na ERA MEDIA? Como diria o Mark, eu AMEI a fala do Degel escrita por você /evil

 

 

Kardia até agora sofreu os ataques de Wyvern como se estivesse sentindo prazer nisso (satisfação), medindo o poder do kyoto de algum modo. Por mais que ele não tenha o perfil do estrategista, não imagino que Escorpião esteja lutando porraloucamente como o Yusuke e o Tiyu, um batendo no outro até que um dos dois caia... Ele deve ter algo em mente e, pelo visto, deve começar a acontecer na proxima edição.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiori já me surpreendeu algumas vezes. Matou Tânatos e Hipnos antes, matou Hakurei e pronto, inseriu Poseidon na trama, etc, etc... Porém, dessa vez, eu REALMENTE quero um clichê. Não quero Kardia morrendo e Rada sobrevivendo.

Quero ambos morrendo juntos, mesmo se um ou outro morra com efeito retardado. Isso tem que acontecer, pois Milo sempre foi chamado de fraco, que seus golpes não matam ninguém, etc, etc... Então precisa acontecer. Seria muito louco um dourado morrendo em vão, mas não o Kardia hueheuheuehu. Que seja o Leão ou Gêmeos, oras. Seria legal isso, mas tem que ser com o personagem certo porque, querendo ou não, nós associamos os dourados. Se Alba tivesse feito feio o pessoal falaria "Ah, os cavaleiros de Peixes são realmente inúteis bla bla bla..."

 

Enfim, é isso. /)

 

 

 

Edit:

 

Escrevo sim. Basta me passar o personagem certo e a cena certa hehehe

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero ambos morrendo juntos, mesmo se um ou outro morra com efeito retardado. Isso tem que acontecer, pois Milo sempre foi chamado de fraco, que seus golpes não matam ninguém, etc, etc... Então precisa acontecer.

 

Com certeza. A Shiori seria muito filha da p*** se fizesse isso com o Kardia. Mas, como eu disse anteriormente, eu duvido muito que ela faça isso. Ela tem tido bastante consideração pelos "injustiçados" da saga clássica, não há porque mudar agora.

 

Que seja o Leão ou Gêmeos, oras.

 

Pode fazer o que você quiser com Leão, mas Gêmeos não, por favor!

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante o pensamento de Fã... Ha aqueles que querem Radamanthys saindo vencedor do embate, outros querem ambos morrendo juntos.

 

Eu acharia incrivel que, no meio do combate, os dois se vissem como iguais de um ponto de vista mais pessoal... Algo meio (E la vou eu comparando com um anime) J.J e Barão Rocks de Zillion, que, em meio a guerra, se encontraram apenas para lutar pelo prazer que isso dava aos dois... Não sabendo J.J. que Ricks estava morrendo.

 

Sério, que os dois lutem até a morte com direito a novo golpe para Escorpião

 

 

EDIT: Que Leão e Gêmeos tenham fins simples e inglórios /evil

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois estão na mesma situação. Rada tem um monte de detratores que diz que ele é fraco, que é um lixo, etc... Aqui no fórum mesmo tem alguns hehehe. O Milo idem e, de tabela, Kardia paga o pato. Por esse motivo eu acho mais justo que ambos morram juntos, assim ninguém sai com prejuízo moral. No máximo o que vai ter são as inevitáveis e de praxe comparações de quem é o mais forte assim como tem com Alba e Minos, Kagaho e Hasgard e outros.

 

JJ x Barão foi bom demais!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta de Alba x Minos, era evidente que o Kyoto era superior. Ele se defendia dos ataques apenas feixando as asas, e nem mesmo o golpe novo de peixes o feriu. Ele permaneceu intocavel até ........a roza branca.

 

O cara sequer levar um tapa na cara até então, e quase que matou o Albafica com certa facilidade, mas enredo é foda !!!

 

Já nessa luta, eu vejo equilibrio, não acho que Radamanthys esteja surrando o Kardia, na verdade, o escorpião me parece bem inteiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu queria que Kardia morresse antes de Rada e este fosse atrás de Dégel e Pandora, mas encontrariao cavaleiro de Aquário com a situação dominada (Pandora presa, morta, sei lá...). Ele tentaria reagir, mas cairia no chão, agonizando e sangrando demais. Dégel olharia pra ele e diria algo como: "Bem, parece que Kardia realmente lutou a sério com você. Esse efeito eu conheço... Você recebeu a Antares e, inevitavelmente, irá morrer. Sinto-me vingado. Adeus, kyoto"

 

Seria legal mesmo, eu tambe torco por algo assim

 

Mas ficaria parecido ao Alba Vs Minos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não diga uma coisa dessa, Espectro. Daqui há pouco começa o papo de "Quem é mais forte: Kardia ou Alba? Minos ou Rada?". Aliás, já tinham puxado esse assunto uns posts atrás, mas morreu na praia heheuehue

 

Edit:

 

Não ligo, Locke. Prefiro algo igual e clichê ao Kardia ou Rada morrerem e um monte de fãs ficarem falando "Ah, Kardia era um fraco / Ah, Rada era um fraco".

 

Às vezes clichês são necessários e esse é um desses casos. /evil

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, oque eu quis dizer foi que essa luta é diferente das outras. Nas outras ficavamos com medo de vermos o dourado em questão tombar. Todos ficaram " meu Deus ! Peixes é uma merda" quando viram o Minos quebrar o pescoço dele ( o cara sobreviveu a um pescoço quebrado), e também achamos que o Hasgard iria morrer contra Bennu, ele tava arregaçado e falando frases do tipo " pela a proxima geração" e talz, como se ja tivesse indo embora. Mas dessa vez, eu sinto firmeza no Kardia, em momento algum eu tive......medo, de ver ele tombar, como tive com touro e peixes.

 

Talvez isso seja um sinal de que justamente ele será o dourado que vai morrer sem matar /evil

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a realidade é que os detratores de Escorpião e de Wyvern estão unidos em um coro pedindo que ambos morram abraçados? É isso? XD

 

Asas de Grifo /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é isso. É como se fosse uma luta de Aldebaran e Mask, entende? hehehehe

O empate, ou seja, a morte de ambos; é o melhor resultado. Mas essa luta já está equilibrada desde sempre. Kardia leva porrada e fica rindo, Radamanthys fica todo paralisado, mas logo volta a se mover, guiado pela fúria. Agora, no fim do capítulo, estamos novamente neutros: Radamanthys indo pra cima do Escorpião e esse todo feliz. Eles empatam até em resistência, pois Kardia nem ligou para os seus ferimentos e o kyoto, principalmente na série clássica, também levou várias com força e nunca se abalava.

A do Albafica não foi assim, mas os motivos também são óbvios: Minos viu alguns golpes do cavaleiro de Peixes.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de Escorpião, mas não fui com a cara de Kardia, e por min, rada iria atropelar ele. Mas Milo ficou devendo um grande feito, e seria um desperdicio matar escorpião assim.

 

O melhor seria a luta ser interrompida, seria legal que fosse o Rada, e não o Kagaho o espectro emcima do muro. Talvez, se essa luta ocorresse antes, com os Deuses gemeos em vida, o Radamanthys se negasse a lutar por um ideal que não o de Hades e sumisse como fez o Kagaho, mas nas atuais condições, é obvio que um dos dois, ou os dois ( oque é mais provavel) vão morrer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interrompendo a discussão...

 

Pra min o Uniti não vai mais ressucitar e a Shiori não utilizou-se muito bem dos Blue Warriors, mas ainda está em tempo de usar.

 

Como vcs acham que vão reagir os Blue Warriors quando Dégel voltar de Atlantis com o Uniti morto? Eles entraram no portal juntos e Uniti volta morto.

Será que teremos uma rebilião dos Blue Warriors contra o Santuba e veremos Alexiepast enfrentando Dégel para impedilo de sair vivo de Bluegard? /Fanfic XD

 

Quero ver o Impulso Azul!

 

Quanto a Kardia x Rada, tbm quero a morte dos 2 e quero Kardia morrendo com um sorriso no rosto.... E um novo golpe ou uso da Restrição é claro /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conhecendo Shiori, acho que os Bluewarriors/Bluegraad nem aparece mais e nem saberemos o que eles acharam da morte de Unity hehehehe

Tô brincando. (naquelas /evil , nisso ela é meio vacilona) Seria muito legal Dégel surgindo com o corpo morto de Unity e levando até o Garcia.

Aí que está o legal nesse arco: Sequer imagino como ele terminará. Alguém arrisca um chutão? hehehe

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse arco só termina quando Dégel chegar no Santuba, contar pra Athena como chega ao LC e eles inciarem os preparativos para a invasão do LC.

 

Pra min não terá nenhuma arco intermediário entre esse a invasão do LC

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí que está o legal nesse arco: Sequer imagino como ele terminará. Alguém arrisca um chutão? hehehe

 

Acho que vai terminar como a maioria dos outros arcos, à lá Resident Evil. Ou seja, com alguma explosão no final. /evil

 

Resta saber se será Atlantis ou Bluegraad que explodirá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...