Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Rapaz, agora é que o negócio vai deixar o povo mais aflito. É mesmo. Como é que esse baby Atena vai afanar a espada de Hades em três dias? Será que ela ainda se lembra? E Shun? Um bilhão de perguntas aqui! Pelo visto a Kamui também se foi e deve ter se incorporado à estátua.

 

A corda da harpa de Pandora (agora ela parece mais velha né?) se rompeu, deve ser aqueles pressentimentos clichês de que alguma coisa ruim (pra eles, dããã) aconteceu.

 

Com o bebê nos pés da estátua, finalmente poderemos ter a identidade do Mestre revelada. Tenho a impressão de que Cronos disse alguma coisa pra Hécate que Saori não sabia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

... Não empolgou.

 

Como ela vai cumprir a missão em três dias se virou um bebê? Espero que seja sobre isso que Cronos e Uranai Baba estão conversando. Me pergunto se Cronos é um safado inescrupuloso e fez isso de propósito pra ela falhar.

Editado por D-Wheel
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só é estranho Saori virar bebê se ela tem 3 dias pra fazer tudo /Oo

 

As atitudes de Cronos são muito suspeitas ainda. É possível que os 3 dias seja balela ou até mesmo que os 3 dias representem muito mais tempo, já que a série afirma que, para deuses, o tempo humano é diferente do tempo divino.

 

Não estou com capacidade pra pensar em detalhes agora :kosumo:

 

Tudo está tão lindo nessas imagens :rox!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
As atitudes de Cronos são muito suspeitas ainda. É possível que os 3 dias seja balela ou até mesmo que os 3 dias representem muito mais tempo, já que a série afirma que, para deuses, o tempo humano é diferente do tempo divino.

 

Não estou com capacidade pra pensar em detalhes agora :kosumo:

 

Tudo está tão lindo nessas imagens :rox!:

 

Sempre achei que essa de "tempo humano é diferente do tempo divino" que enquanto anos são muito tempo pra humanos, pra deuses não passam de um piscar de olhos...

 

Ou seja, que muito tempo não significa nada pra deuses, mas e com relação de 3 dias ? Vai passar muito menos que 1 segundo pra um deus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O sentimento de nostalgia voltou! O coração está a mil!

(Obrigado Mestre Kurumada, por criar esta obra tão maravilhosa que é Saint Seiya! Amém.)

 

Cara tô emocionado.(não chorando :P )

 

(Obrigado Mestre Kurumada, por criar esta obra tão maravilhosa que é Saint Seiya! Amém.) [7986982589219781... infinito]

 

:kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, agora é que o negócio vai deixar o povo mais aflito. É mesmo. Como é que esse baby Atena vai afanar a espada de Hades em três dias? Será que ela ainda se lembra? E Shun? Um bilhão de perguntas aqui! Pelo visto a Kamui também se foi e deve ter se incorporado à estátua.

 

A corda da harpa de Pandora (agora ela parece mais velha né?) se rompeu, deve ser aqueles pressentimentos clichês de que alguma coisa ruim (pra eles, dããã) aconteceu.

 

Com o bebê nos pés da estátua, finalmente poderemos ter a identidade do Mestre revelada. Tenho a impressão de que Cronos disse alguma coisa pra Hécate que Saori não sabia.

 

Cronos mostrou-se um FDP a partir do momento em que negligenciou o fato de Atena ser filha de seu filho Zeus e ajudá-la a ir ao passado. Os tais 3 dias podem muito bem ser explicados nessa conversa dele com Hécate - putz... a personagem não morreu *_*...

 

Conclusões aqui não se encaixam, somente mais e mais questões. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembra quando o Saga desintegrou o Ikki, ao final da Saga das 12 casas? Pois é. O Ikki disse que "nem faziam idéia do lugar terrível em que ele esteve, que era um sensação pior do que estar morto".

 

Creio que o Ikki tem assuntos pendentes com esse tal lugar (que possivelmente é uma outra dimensão).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso relatou-se que a antiga Guerra Santa foi longa... Proteger Atena desde bebê até seu despertar (13 anos) e, nesse tempo, travar uma batalha contra Hades \o/

 

Teremos uma grande história!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que Alone e Pandora vão esperar esse tempo todinho. Temos que ver o que aconteceu para Saori ter voltado a ser bebê, se foi uma manobra de Cronos ou uma imposição mitológica da própria Atena. Estou na expectativa de que Hécate seja de uma grande ajuda nessa Guerra.

 

Olha, eu acho que o buraco do Ikki é mais em cima. Ele possivelmente deve ser o "gancho" ND --> Tenkai-hen. Ele disse que ele tinha que resolver algo no Olimpo e confiou Saori à Shun.

 

(Gente que legal seria Shun carregando um bebê nos braços!) UAU! *____*

 

Ops.. voltando, Shun parece que está perdido em algum lugar. Com isso já temos Ikki e Shun espalhados em pontos estratégicos da trama, então não será de todo impossível Shiryu e Hyoga darem as caras e terem papéis definidos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ao menos essa idéia do Masami deixa claro de uma vez por todas que esse é um passado alternativo, pois quem é a Atena deles é Saori.

Será mesmo?Está idêntico ao que o próprio Shion descreveu no clássico,Atena sempre ressurge como bebê aos pés de sua estátua no Santuário.

 

Cronologiaaaaaaarrgggg :rox!: Se bem que é a versão da Shueisha e Toei que valem,mas dane-se :rox!:

 

Mas na boa Atena "Saori' já é um termo besta,Atena é sempre a mesma,não reencarna igual Poseidon ou Hades.O corpo e alma são os mesmos oras,não tem esse negócio de versão 17xx e 19xx,e se ela voltou como criança mesmo(não sendo uma pegadinha,tendo duas Atenas ao mesmo tempo)talvez as memórias tenham sido resetadas até ela despertar completamente.Aí não faria diferença nenhuma

 

Na espera do encontro dos hospedeiros de Hades,e do Shun confundir o Tenma com o Seiya [/)]

 

 

Mas como tudo pode acontecer,só falta o Shun cair na Guerra Santa anterior a esta,e ser o Grande Mestre que apareceu no capítulo 1 :lol:

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será mesmo?Está idêntico ao que o próprio Shion descreveu no clássico,Atena sempre ressurge como bebê aos pés de sua estátua no Santuário.

 

Cronologiaaaaaaarrgggg :rox!: Se bem que é a versão da Shueisha e Toei que valem,mas dane-se :rox!:

 

Mas na boa Atena "Saori' já é um termo besta,Atena é sempre a mesma,não reencarna igual Poseidon ou Hades.O corpo e alma são os mesmos oras,não tem esse negócio de versão 17xx e 19xx,e se ela voltou como criança mesmo(não sendo uma pegadinha,tendo duas Atenas ao mesmo tempo)talvez as memórias tenham sido resetadas até ela despertar completamente.Aí não faria diferença nenhuma

 

Na espera do encontro dos hospedeiros de Hades,e do Shun confundir o Tenma com o Seiya [/)]

Mas como tudo pode acontecer,só falta o Shun cair na Guerra Santa anterior a esta,e ser o Grande Mestre que apareceu no capítulo 1 :lol:

 

Eu acho o contrário, Poseidon e Hades não reencarnam, suas almas invadem o corpo de pessoas normais e apagam a memória delas substituindo pelas suas.

Enquanto Athena sempre reencarna de tempo em tempo, esquecendo sua vida passada talvez mas mantendo o poder de Athena quando desperta.

 

Isso de Saori voltar como bebê em ND cria mais "contradição"... vai dar pra entender que Athena não reencarna, mas que volta ao passado pra lutar na guerra santa.

 

Ou seja, Athena não tem um corpo divino como Hades tem escondido... O CORPO DIVINO DE ATHENA É A SAORI!!!!!!!!!.

 

 

usahusahhuasuhsasa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saori bebê foi o auge de ND pra mim. Estou muito ocupado pagando pau agora, mas resolvi fazer mais um post pq estou doido pra ver o que aconteceu com o Shun...

será que ele se perdeu no tempo e espaço? pq a pulseira arrebentou!

 

SERÁ QUE ESTAREMOS LIVRES DO SHUN????? hihihihi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso de Saori voltar como bebê em ND cria mais "contradição"... vai dar pra entender que Athena não reencarna, mas que volta ao passado pra lutar na guerra santa.

Nessa Guerra e na passada, especificamente em uma ocasião especial, ela recorreu à Cronos para voltar no tempo. Só isso. O mito de "Atena sempre renasce nos pés da estátua" continua. Não importa as circunstâncias, ou manobra do destino, o bebê em todas as Eras sempre vai aparecer ali.

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nessa Guerra e na passada, epecificamente em uma ocasião especial, ela recorreu à Cronos para voltar no tempo. Só isso. O mito de "Atena sempre renasce nos pés da estátua" continua. Não importa as circunstâncias, ou manobra do destino, o bebê em todas as Eras sempre vai aparecer ali.

 

Mas ai entra o fato de "cade Athena daquela época ?" O que ocorreu com a Athena do séc. 15 pra não reencarnar normalmente no séc. 17 e só voltando a reencarnar no séc. 20 ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ATHENA da Era de ND é SAORI! E ela renasceu normalmente aí, tá vendo não? Você tá se referindo a uma Atena que sempre venha do passado, mas DESSA vez aí ela veio do futuro. Mas veio.

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
A ATHENA da Era de ND é SAORI! E ela renasceu normalmente aí, tá vendo não? Você tá se referindo a uma Atena que sempre venha do passado, mas DESSA vez aí ela veio do futuro. Mas veio.

 

Então vc quer dizer que Athena do séc. 16 foi para o séc. 20 pra DEPOS ir pro séc. 18 ?

 

Acho que ñ faz sentido...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então vc quer dizer que Athena do séc. 16 foi para o séc. 20 pra DEPOS ir pro séc. 18 ?

 

Acho que ñ faz sentido...

 

Você não está entendendo absolutamente nada.

 

Essa Atena aí é a Atena do século XVII. Não existia Atena antes disso. Saori, vinda do futuro, é a única[/u] Atena dessa era.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm acho q isso n faz muito sentido não...concordo com o Libra...

 

a explicação mais cabível é que a Atena é sempre a mesma e por isso não poderia ocupar o mesmo "lugar" ao mesmo tempo. E já que ela tá lá no futuro, nada mais natural q ela não esteja no passado não é mesmo? ehhehe

Como a Saori é a única Atena, então é ÓBVIO q ela não estaria mais naquele passado, já q ela é um único ser sempre né?

 

Porém, Atena renasceu nessa época tbm, muito antes do Seiya, Shiryu, Ikki, Hyoga e Shun sonharem sair do saco do Mitsumasa Kido, pra combater o Hades que voltava naquela época. Se a Saori daquela época veio do futuro, quem é que garantiu o futuro que Saori vive com os outros cavaleiros? Se não tivesse nenhuma Atena na época, Hades dominaria facilmente e nem existiria a Saori no futuro.

É disso que o Libra está se referindo entendem?

 

Além do mais Hades continua vivo no passado, mesmo morto na época atual, então isso acaba furando, de certa forma, esse fundamento de que Saori era a única Atena e etc. Hades tbm não deveria estar vivo lá no passado, entendem?

 

A não ser que Hades tbm tiver ido pro passado pra tentar sobreviver hehehe

Não seria uma má idéia, porém acho muito difícil...sem falar na enxurrada de furos que isso iria trazer...mas deixa isso quieto

 

Pra fugir de qualquer problema q isso venha a causar, roteiristicamente furando hehe, a idéia de uma dimensão paralela continua muito bem aceita, obrigado.

 

Mas gente, essa da Saori renascer lá como bebê foi FODA-ODA-ODA-DA-DA-DA-A-A!

Chronos é muito babaca huahua. Adorei!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter gostado da idéia é uma coisa, mas falar que ela faz sentido, de uma maneira natural, não dá.

 

Saori é a Atena do século XX. Antes dela deveria haver uma outra Atena, a que coordenou a guerra e que Shion e Dohko conheceram. Hades já reencarnou, então - estrategicamente falando - Atena teria que ter a idade dele (lembram-se das imagens? Atena já adulta/adolescente comandando seus cavaleiros na antiguidade. Imagem do clássico) e agora ela é um bebê.

Sei que a maioria curtiu, mas eu, por enquanto, achei uma idéia pra lá de non-sense e pra mim só deixou mais claro a idéia que ND é o passado alternativo.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Joker, onde se encaixaria as frases de que "Sempre que o mal se propaga na Terra ela renasce"?

 

Essa explicação do Kurumada-sensei - onde Atena só desperta mesmo quando algum tipo de mal está nascendo nesse mundo - é fantástica, já que a estratégia é sempre combater o mal de forma literal.

 

É possível que tudo demore mais tempo para acontecer? Sim. Apesar de Hades já ter despertado e de alguns Espectros já terem se reunido com Hades não quer dizer que diretamente os combates já começarão. Lembre-se que no próprio clássico alguns Espectros (diz-se que Pharaoh) juntaram-se a Hades muito antes dos combates.

 

EDIT:

 

Ter gostado da idéia é uma coisa, mas falar que ela faz sentido, de uma maneira natural, não dá.

 

Saori é a Atena do século XX. Antes dela deveria haver uma outra Atena, a que coordenou a guerra e que Shion e Dohko conheceram. Hades já reencarnou, então - estrategicamente falando - Atena teria que ter a idade dele (lembram-se das imagens? Atena já adulta/adolescente comandando seus cavaleiros na antiguidade. Imagem do clássico) e agora ela é um bebê.

Sei que a maioria curtiu, mas eu, por enquanto, achei uma idéia pra lá de non-sense e pra mim só deixou mais claro a idéia que ND é o passado alternativo.

 

Mas é justamente isso que a gente está explicando: Saori sempre foi a Atena do século XVII, a que Dohko e Sion conheceram. Como dito, a antiga Guerra Santa foi longa - pode ser esse o gancho. E, como disse ao Joker logo acima, Saori bebê e Hades em Alone não quer dizer necessariamente que a Guerra já teve início. Lembre-se que no LC as atividades de Hades só começaram 2 anos depois de Alone já ter sido encontrado por Pandora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas WAN, essa guerra aí do passado já não deveria estar vencida? hehehe

Atena está indo praquela guerra de intrusa...não tem mais mal nenhum se propagando na Terra pra que ela tenha que renascer...

isso tudo é vontade dela..

 

Essa guerra do passado pode ter sido causada, inclusive, por conta de sua decisão..

e aí mais uma vez a idéia de que o ND seja um passado alternativo se faz cada vez melhor.

 

Euy estou torcendo que seja...será muito melhor inclusive. Dará muito mais liberdade pro Kururu

 

e vou refazer as observações

 

Atena renasceu nessa época passada tbm pra combater o Hades que tbm voltava naquela época. Se a Saori daquela época veio do futuro, quem é que garantiu o futuro que a Saori vive com os outros cavaleiros? Se não tivesse nenhuma Atena na época, Hades dominaria facilmente e nem existiria a Saori no futuro.

 

Além do mais Hades continua vivo no passado, mesmo morto na época atual, então isso acaba furando, de certa forma, esse fundamento de que Saori era a única Atena e etc. Hades tbm não deveria estar vivo lá no passado, entendem?

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...