Ir para conteúdo

O site da Sky PerfectTV foi atualizado novamente, desta vez trazendo um resumo dos episódios 3 e 4,


Posts Recomendados

Fonte: www.cavzodiaco.com.br :

 

O site da Sky PerfectTV foi atualizado novamente, desta vez trazendo um resumo dos episódios 3 e 4, previstos para serem lançados no Japão no dia 02 de Maio de 2008. Confira:

 

Episódio 3: Reforços Dourados!

Após disparar o Cometa de Pégaso, as energias de Seiya se esgotam porém o golpe consegue arranhar e deixar revoltado o deus Thanatos. Seiya tem a visão de uma mulher: Seika, a irmã que a tanto tempo ele procurava. Thanatos planeja matar Seika na ferente de Seiya mas é impedido pelos Cavaleiros de Bronze presentes no Santuário, que estão dispostos a se sacrificarem. Em seguida, Seiya se levanta novamente!

 

Episódio 4: Sagradas Vestimentas Lendárias

O poder dos Cavaleiros de Bronze vestindo as Armaduras de Ouro não é páreo para o deus Thanatos, que reduz as Armaduras de Ouro a pó. Quando tudo parecia perdido, as vozes de todos ressoam no coração de Seiya. As Armaduras de Bronze ressurgem novamente com a chama da esperança. Eis que surgem as armaduras mais poderosas, que ultrapassam os poderes dos deuses, as Armaduras Divinas!

 

A transmissão em PPV (pague para ver) começará, no Japão, às 4h10 da manhã do dia 2 de Maio de 2008 (16h10 do dia 1 de Maio de 2008 aqui no Brasil, horário de Brasília). Haverá exibições de uma em uma hora. Lembrando que os episódios só serão transmitidos no Japão!

Editado por Seiyaleosinho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ôpa, notícias e novidades sobre Elíseos é aqui: http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=2954

 

Mas se estou certo, isso já é notícia velha e já foi postada...

 

EDIT: e o CavZodiaco ainda "traduziu" (pegou de outro lugar, como de praxe /evil) o nome do quarto episódio errado, o Morita fala em alto e bom som no preview dos próximos episódios no OVA2 "Densetsu no God Cloth", "Lendárias Armaduras Divinas".

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Shin está certo, o tópico supracitado é o mais indicado pra exposição de notícias.

Continue participando, Seiyaleosinho. Trancarei esse tópico pra evitar discussões paralelas, isso não é necessário por aqui.

 

http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=2954

Continuem aqui, ok?

 

Tópico trancado, qualquer coisa, MP.

 

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...