Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Segundo consegui apurar o Sage ( Grande Mestre ) vai selar a dimensão criada pelo Thantatos, o Relogio de Fogo vai acender.se e Thanatos enfurece.se salientando a diferença entre o Homem e um Deus. Esperemos por resumos mais completos!

 

Segundo me pareceu num resumo do Trevor este capitulo girará a volta do Sage e parece que ele nos mostrará uma técnica segreta. Aguardemos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caramba, golpe secreto em Saint Seiya é??? Que criativa tem essa Shiori ;)

E o Mani? Já foi pro saco?

Posta aí o que tu achou de diferente nicol! Qualquer informação é valida pra mim XD Se bem que Trevor é uma fonte confiavel...

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei um spoiler, postado pelo superssashi, que ele diz que Tânatos tem o poder (golpe?) da Tartarofobia.

hueheuheuheue...sei lá o que é isso. Medo do tártaro? o_O

 

Mas, Rozan, onde você achou o seu spoiler?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Selar a dimensão? Como assim? o_o"

E o relogio de fogo vai se acender por que? o.o (Mas espero que ele acenda mesmo, por que sempre que aquele negócio acende é por que vamos ter porrada ;)).

 

Tartarofobia? XD Viche... Se esses spoilers são verdadeiros vamos aguardar maiores explicações XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Veio do all4seiyaa com fonte no 2CH.

 

 

Ah, tá! Eu peguei do superssashi, lá no SSYE. hehehe

 

 

Espero que o do Rozan seja o real. Sempre quando o relógio acende é certeza de porradaria (fã de shonen é besta, mesmo hehehehe)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, tá! Eu peguei do superssashi, lá no SSYE. hehehe

Espero que o do Rozan seja o real. Sempre quando o relógio acende é certeza de porradaria (fã de shonen é besta, mesmo hehehehe)

 

Pode postar o do Superssasshi aqui drustrann! Em spoilers nunca há certezas, por isso vamos todos avaliar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Selar a dimensão? Como assim? o_o"

E o relogio de fogo vai se acender por que? o.o (Mas espero que ele acenda mesmo, por que sempre que aquele negócio acende é por que vamos ter porrada ;)).

 

Tartarofobia? XD Viche... Se esses spoilers são verdadeiros vamos aguardar maiores explicações XD

 

Acho que o "selar a dimensão" foi uma força de expressão. Acredito que Sage use um ou mais selos de Atena para fechar a passagem aberta por Thanatos. Algo como "equilibrar" a arena. XP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente isso, Lemuriano ;)

Ele deve usar os selinhos dele para fechar a dimensão.

 

Rozan, o spoiler tá em japa:

(créditos: superssashi)

 

アテナの護符の効力で空間を閉じ元の場所まで

前聖戦の悔いを晴らすため教皇はタナトスと会うために蟹を護衛に「神の一手先を読んでこその教皇」

タナトスのタルタロスフォビア発動でピンチかと思ったが積尸気魂葬波(魂を爆発的に燃焼させ霊的な技の威力が強ければ強いほど技の威力も強まる)

これでタルタロスフォビア封じでチェックメイトかな?で終わり

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do post do drustann só estou vendo um monte de quadrados, será que será o novo golpe do Tanatos? hahaha Zueira.

 

Ah, entendi então o que seria "selar a dimensão" rs. Fecha-la, realmente para ele não deve ser TÃO dificil, principalmente por que a dimensão ainda não está totalmente aberta neh?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, irei postar o spoiler que achei. O Uranus, do SSYE, postou e disse que é do 2ch.

Desculpem, mas essa tradução vai ter muitos erros. Mas serve como base, pelo menos ;)

 

Título: Mestre e criação (algo assim)

 

T: Que tipo de homem é esse? Como um humano pode passar por esta dimensão?

S: Eu posso fazer isso porque meu corpo é abençoado pela divina proteção de Atena.

S: Isto provém destes selos que contém o sangue de Atena derramado na última guerra santa.

 

Os selos começam a fechar a dimensão.

 

T: Você pretende fechar a dimensão? Maldito..."

S: Eu sou Sage, o Patriarca. Eu eu fui o cavaleiro de Câncer na última guerra"

S: Para um deus como você é muito fácil atacar humanos um por um numa longa distância

S: Em 210 anos eu não tinha idéia da sua aparência física. Vocês dois (tânatos e hipnos) mataram meus companheiros um após outro. Eu não poderia fazer nada para ajudá-los e mesmo hoje essa dor permanece no meu coração.

 

Tânatos parece se divertir com aquelas palavras.

 

Mani: "Nossa intervenção (ele e tenma, creio) serviu para confundir o cosmo de Tânatos.

Ele sorri apesar da dor: "Então parece que conseguimos fazer isso".

 

S: "Você está bem, Manigoldo?"

 

M: ?????????? (não entendi)

 

Manigoldo mexe seus ombros, mostrando estar bem apesar dos ataques de Tânatos.

 

S: Não Manigoldo, nós não estamos fora da proteção divina. Você não pode derrotá-lo sozinho. Nós estamos no castelo de Hades, na residência pessoal de dois deuses. Além disso, estamos lidando com Tânatos e ele é extremamente poderoso. Na verdade, eu diria que você sequer saberia o que fazer nessa situação.

 

Manigoldo fica com cara de estressado por causa destas palavras.

 

T: Idiotas. Eu os destruirei. Qual de vocês poderá impedir-me? Não importa o número de cavaleiros que me ataquem, o resultado é sempre o mesmo.

 

Tartaros phobia!

 

(Não entendi o processo do golpe, mas tem a ver com as asas da armadura do deus)

 

P: Destruir alma, espírito e corpo... Esse é o grande prazer de Tânatos.

 

T: Eu irei lançá-los no Tartaro, reino de Hades, e lá vocês terão tormento eterno.

 

Manigoldo é atacado dos pés a cabeça e parece estar sendo controlado.

 

S: Controle sua mente, Manigoldo. Se você conseguir nós poderemos fazer algo contra ele. Entendeu?

 

M: EU?

 

Ele parece ser sugado para dentro do golpe de Tânatos.

 

M: "Droga, vou é atacá-lo de uma vez!"

 

Sekishiki Konsô Ha (Bem, a escrita está assim. Não sei se é golpe novo)

 

T: Ahn!? Como!?

 

S: Esta técnica que eu ensinei a ele é baseada nas almas que ele pode utilizar. Além disso, o fogo do Tártaro deixa elas mais fortes ainda, pois esse golpe se alimenta do fogo fátuo que as almas soltam. Quanto mais disso tiver no ambiente, mas poderoso esse golpe se torna.

 

Tânatos está incredulo enquanto olha para sua mão.

 

S: Obviamente seu Tartaros Phobia foi destruido, Tânatos.

 

(Há algumas falas de Mani e Sage, mas não entendi)

 

T: Tsc.. Isto está ficando cada vez mais divertido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente dustrann!!! Ainda não é desta que o puto do relogio acende. 1º spoiler foi Fake.

 

Pelos vistos o Manigoldo não gosta muito de ouvir o Mestre...Adorei o golpe que o Sage ensinou!Será que este Thanatos tem os dias contados hien?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ele - caso o spoiler seja real (parece ser) - ele acaba o capítulo rindo hehehe

 

Em breve eu posto um spoiler melhor, pois um cara do SSYE irá fazer uma tradução. Esse que eu peguei tava terrível de se traduzir!

 

Será que o golpe do Mani é mais um golpe novo? Ao menos a escrita que apareceu no spoiler é diferente. Se for um novo golpe ele tem o Sekishiki Mekaiha, Acubens, bolhas de sabão, Sekishiki Kisouen e agora mais um. Acho que compensou bem a falta de golpes do Mask, né? hehehe

 

Ah, fiz posto duplo acima. Apaguem um, por favor =p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe o post duplo, mas vou postar o mesmo spoiler acima, só que melhor traduzido.

Créditos: Xellos, do SSYE

 

Cap 65 - Mestre e aluno

 

 

T: Que tipo de homem é este? Como um humano pode estar nesta dimensão sem morrer?

 

S: Posso fazer isso porque meu corpo está abençoado pela proteção da deusa Atena. Isto provém dos selos escritos com sangue que foi derramado da deusa, na guerra anterior"

 

Os selos conseguem fechar a ruptura dimensional.

 

T: Conseguiu fechá-la? Maldito...

 

S: Meu nome é Sage, Patriarca do Santuário. Eu fui o cavaleiro de ouro de Câncer durante a a última guerra. Para um deus com tanto poder como você deve ser fácil estar cara a cara com um humano. Há 210 anos atrás eu não tinha idéia da sua aparência física. Vocês, deuses gêmeos, assassinaram meus companheiros um após outro. Não pude fazer nada para ajudá-los em seu sofrimento, ainda hoje ainda carrego esse pesar no coração"

 

O cosmo do Patriarca eleva-se enquanto Tânatos parece se divertir com aquilo tudo.

 

S: Era para encontrá-lo aqui que pedi para Manigoldo escoltasse Pégaso, já que seu destino está ligado ao de Hades.

 

Mani: Nossa intervenção foi útil para rastrear o cosmo de Tânatos - Sorri ele, apesar da dor.

 

S: Parece que você fez parte de um jogo divino, hein - Diz Sage com um sorriso (ele se refere ao jogo de xadrez)

 

S: Você está bem, Manigoldo?

 

M: Bah! Não me incomodo de fazer estas coisas, apesar de fazer papel de idiota. Porém, meu corpo parece pesado. Sem a influência da barreira de Hades eu poderia lutar contra ele facilmente. - Disse Manigoldo movendo seus ombros, como se os colocasse no lugar.

 

S: Não Manigoldo, não estamos dentro da barreira de Hades. Sua derrota se deve apenas a você. Estamos ao céu aberto, acima do castelo de Hades, na residência pessoal dos deuses gêmeos.

 

 

S: Não estou questionando suas capacidade, mas é que Tânatos é extremamente poderoso. Ele poderia ter acabado com tudo imediatamente.

 

Manigoldo cobre seu rosto com as mãos, de vergonha do seu mestre.

 

T: Imbecis...eu os destruirei, o que uma pessoa poderá fazer? Não importa em quantos vocês estejam o resultado será sempre o mesmo.

 

Tartaros Phobia!

 

As asas de sua surplice se unem e tomam a forma de um crânio.

 

S: Ferir a alma, o corpo e o espírito. Este é o maior prazer de Tânatos.

 

T: Vou enviá-los para o Tártaro, o reino de Hades, e conhecerão o tormento eterno. Irei aumentar o número de habitantes daquele lugar!

 

Manigoldo parece ser atingido.

 

S: Tem que permanecer firme, Manigoldo. Entendeu?

 

M: Sim...

 

Mas parece que Tânatos continua a atacá-lo.

 

M: M..., vou é atacá-lo duma vez!

 

Sekishiki Konsoha!

 

Uma explosão se propaga pelas mãos de Tânatos

 

T: Mas, como?!

 

P: A técnica que ensinei a ele se baseia nestas almas azuis que usam as outras almas como combustivel para se formar. Além disso, as chamas do "Konsoha" podem explodir como se fosse pólvora que se acende. O que eu quero dizer é que quanto mais almas houver, maior é o poder de destruição. - Diz o Patriarca.

 

Tânatos permanece incrédulo olhando para suas mãos.

 

S: Obviamente seu golpe (Tartaros Phobia) está acabado, Tânatos.

 

"Quantas técnicas tem? Tenho um mestre terrível!" - Pensa Manigoldo que se cobre com sua capa.

 

 

S: Derrota e cheque-mate, "Vossa Majestade".

 

T: Heh, vou me divertir muito!

 

____________________

 

Agora sim dá pra entender melhor! ;)

E realmente é mais uma técnica pro Manigoldo! o/

 

 

EDIT: Há um terceiro spoiler que é identico a este que coloquei. Só há duas diferenças: Tânatos pensa que os derrotou com seu golpe e quem dá o golpe novo, Sekishiki Konsoha, é o Sage e não Manigoldo.

 

Creio que o spoiler seja real, mas vamos esperar as imagens para confirmar quem deu o golpe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito deste capítulo!!! Mostra o porque deles deixarem Tenma sair, e por que Manigoldo foi atrás

(Se for verdadeiro o spolier né)

 

Mas observando essa frase:"Quantas técnicas tem? Tenho um mestre terrível!" - Pensa Manigoldo que se cobre com sua capa."

 

Dá a entender que quem desfere a técnica é Sage.

 

Belo trabalho na tradução Drustann! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida um capitulo bem recheado! Aqui o Cancer recuperou o orgulho! E nota.se que alem do uma luta foi uma aula dada por Sage ao Manigoldo seu disciplo!Manigoldo rebelde mas poderoso! Um excelente Cavaleiro de Athena muito poderoso mas ao mesmo tempo engraçado! Eu desconfio que estes trechos nem foi a Shiori que escreveu!! ;)

 

 

PS: Me ajudem, * corre a milhas dos fãs da Shi *

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, "alguém está trabalhando pra caramba por aqui", como dizia o mestre Erasculio.

 

Muito obrigado pelo esforço em traduzir e publicar spoilers aqui, drustann.

 

 

 

O capítulo tem tudo pra ser dos melhores em Lost Canvas. Vejamos se ele corresponde ao spoiler.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Spoiler que o drustann postou vem de uma tradução do 2CH primeiramente para frances depois saiu para outras linguas! Muito obrigado dustrann pelo menos é o spoiler oficial!!! Espero que saia tambem os scans comprovando esta bomba de LC! A ver vamos meus amigos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu menosprezei os outros spoilers. Tinha um lá que aparecia Tenma vs dois espectros e Manigoldo e Sage já selando Tânatos sem dificuldade alguma. Obviamente era falso...hehe

 

Este que postei é o verdadeiro. ;)

 

Uma coisa me espanta positivamente: LC tem tido muitos spoilers falsos. Isso é positivo, pois se pessoas se dão ao trabalho de inventar essas coisas é porque o mangá tá indo bem. Mangá sem spoiler falso = mangá sem fama hehehe

 

Também tô afim de ver esse capítulo. Quero ver a técnica do Tânatos e a nova do Manigoldo (ou do Sage?).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
T: Que tipo de homem é esse? Como um humano pode passar por esta dimensão?

S: Eu posso fazer isso porque meu corpo é abençoado pela divina proteção de Atena.

S: Isto provém destes selos que contém o sangue de Atena derramado na última guerra santa.

 

Os selos começam a fechar a dimensão.

 

Muito obrigado drustann, sabia q os selos serviam como proteção ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente incrivel, estou PASMO!

SE esse for um spoiler verdadeiro estou sem palavras... LC É TUDO! *O*

 

Sage mostrando que não está para brincadeiras, Manigoldo cada vez mais FODA e Tanatos, o Deus-Fodonico, sendo forçado a ter que lutar de verdade...

Acho que essa luta não vai terminar, pelo que vi, acho que tanto o Sage quanto o Manigoldo devem ficar um bom tempo participando do mangá ainda (ESPERO!!!).

Shiori te amo! Shiori te amo! Shiori te amo!

 

Obs: Alias, obrigado drustann, Rozan e todos os que tem ajudado trazendo spoilers, imagens e etc, independente se são reais ou não, estão ajudando DEMAIS! Amo-os!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse spoiler for mesmo real (e é, ao que tudo indica), LC vai subir e muito no meu conceito. Já via a série com bons olhos (apesar do momento Resident Evil de capítulos atrás), mas nada se compara a isso. De surpreender.

 

Agora, se não for... vou amaldiçoar o autor original do spoiler até o final dos tempos ;)'''''

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...