Kasinao 10.874 Postado Segunda às 15:05 Compartilhar Postado Segunda às 15:05 RAW: https://t.me/cavaleirosdebronze 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8.366 Postado Segunda às 15:49 Compartilhar Postado Segunda às 15:49 A redenção de Eito de Capricórnio. Aguardemos mais detalhes a respeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 92 Postado Segunda às 16:41 Compartilhar Postado Segunda às 16:41 Obrigado pelo capítulo! A redenção do Eito, haha, essa foi engraçada!! Bom, agora vai ser preciso esperar pela tradução para entender melhor. De qualquer forma, é óbvio que eles vão ser completamente derrotados pelo Matsuri, já que ele ainda nem mostrou do que é realmente capaz. Eu aposto no regresso do Renge, porque pela forma como termina a participação dele, é praticamente certo! E quem sabe um confronto contra o Zenith? Sim, espero muito que aconteça! A continuar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 521 Postado Segunda às 21:18 Compartilhar Postado Segunda às 21:18 É uma pena o que aconteceu com Matsuri. Ele manipulou a história do mundo inúmeras vezes e se esforçou ao máximo para conseguir a armadura e o Cosmo de um deus, mas, mesmo assim, não está no nível do Shoichiro. Bom, acho que o Matsuri também teve culpa, por ter virado um idiota e começado a lutar como um deus: ficando parado como um idiota, acumulando aura diante dos ataques dos inimigos e atacando com explosões genéricas de Cosmo. Vamos ver se o próximo capítulo traz algo melhor, ou talvez, depois desse golpe, o verdadeiro Demiurgo desperte e, aí sim, Shoichiro finalmente tenha um rival decente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 92 Postado Segunda às 21:26 Compartilhar Postado Segunda às 21:26 8 minutos atrás, Fang disse: É uma pena o que aconteceu com Matsuri. Ele manipulou a história do mundo inúmeras vezes e se esforçou ao máximo para conseguir a armadura e o Cosmo de um deus, mas, mesmo assim, não está no nível do Shoichiro. Bom, acho que o Matsuri também teve culpa, por ter virado um idiota e começado a lutar como um deus: ficando parado como um idiota, acumulando aura diante dos ataques dos inimigos e atacando com explosões genéricas de Cosmo. Vamos ver se o próximo capítulo traz algo melhor, ou talvez, depois desse golpe, o verdadeiro Demiurgo desperte e, aí sim, Shoichiro finalmente tenha um rival decente. Parece bastante evidente que o golpe desferido em Matsuri não lhe causou absolutamente nenhum dano. É o típico final de capítulo feito para criar suspense, mas, no fim das contas, sabemos muito bem que ele não sofreu nada e que vai contra-atacar. Na minha opinião, vai ser preciso muito mais do que isso para matá-lo. Sem contar que ainda restam Julius, Moros e outros, ou seja, ainda há muita coisa por acontecer! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 92 Postado Terça às 12:21 Compartilhar Postado Terça às 12:21 Capítulo 52 traduzido. Agradecimentos à SS Alma de Oro pela rapidez! P01 [ O Cosmo que envolve um deus é um obstáculo em seu caminho! ] P02 Vassilios: Vocês acham… que conseguem continuar? Eulala: Mas é claro! Soujiro: AH! P03 Soujiro: !! Yoruhime: Athena Exclamation! Yoruhime: O preço dessa técnica proibida está finalmente cobrando seu tributo sobre seus corpos já levados ao limite! P04 Soujiro: Aaah! P05 Soujiro: Shoichiro… irmão! P06 Matsuri: Mesmo nesse estado, você continua insistindo em resistir ao Cosmo de um deus… Matsuri: Shoichiro? Shoichiro: (Então é este…) Shoichiro: (o Cosmo de um deus!) P07 Shoichiro: (Se eu cair aqui, o mundo inteiro… inclusive Yoruhime…!) Matsuri: Shoichiro… Matsuri: Estamos prestes a criar um mundo sem divindades. Se as almas de Atena e Hades desaparecerem… Matsuri: Yoruhime e os Specters serão libertados de seus deveres. Matsuri: Você não ganhará nada envolvendo-se na guerra entre os deuses, e a era deles, que perdura desde os tempos mitológicos… Matsuri: dará lugar à era dos homens. Matsuri: Não é exatamente isso que você deseja? Shoichiro: !! P08 Shoichiro: (Permitir que todos…) Shoichiro: (vivam em um mundo de paz…) Shoichiro: (Parece um sonho.) Shoichiro: (E há também…) Shoichiro: (Cattleya?) P09 Shoichiro: (Meu corpo…) Shoichiro: (não responde mais!) Shoichiro: Ah! Shoichiro: (Yoruhime…) P10 Yoruhime: (Está tudo bem assim…) Yoruhime: (Muito obrigada, Shoichiro…) Yoruhime: (Não quero mais que você continue…) Yoruhime: (sofrendo.) Shoichiro: (Eu…) Shoichiro: (Se eu desistisse agora…) Shoichiro: (todos realmente poderiam viver em um mundo feliz?) P11 Shoichiro: (Aaah!) Shoichiro: (Ele está me absorvendo…) P12 Shoichiro: O quê!? Shoichiro: Eito Kuzuryuu!? Eito: Que cena patética, Shoichiro… Eito: Você decidiu seguir o seu próprio caminho, apesar do peso que esmagava o seu coração… Eito: e agora aparece em um estado tão miserável!? P13 Shoichiro: Eito! Matsuri: Este não é um lugar… Matsuri: para um Saint abandonado por sua Cloth. Matsuri: Você perdeu o orgulho de ser um Saint de Atena… Matsuri: O que veio fazer aqui? Eito: É verdade… minha Gold Cloth… Eito: me abandonou. Eito: Minha fraqueza de espírito me desviou do caminho e fez de mim um instrumento tanto de Moros quanto de Demiurgo… Eito: Não posso negar isso. P14 Eito: Mas… Eito: decidi reencontrar quem eu realmente sou. Matsuri: … Eito: Não vim aqui para ajudá-lo… Eito: nem para apoiar a causa dos Saints de Atena. Eito: Estou aqui… Eito: porque não quero mais que Cattleya continue sofrendo. P15 Eito: Mesmo ignorando-a e tratando-a com crueldade… Eito: ela, sem hesitar nem por um instante… Eito: continuava sorrindo para mim. Eito: Cattleya sempre acreditou em mim… P16 Eito: Não estou aqui como um Saint de Atena… Eito: mas como o cavaleiro de Cattleya! Eito: E lutarei para proteger seu sorriso e a pureza de sua alma! P17 Yoruhime: (A Gold Cloth…) Soujiro: (Ele não só a está vestindo, mesmo depois de ela tê-lo abandonado…) Soujiro: (como a Gold Cloth de Capricórnio está brilhando!) Shoichiro: Eito… Shoichiro: Há muito tempo eu queria lhe pedir perdão por tê-lo magoado… Shoichiro: Eu realmente sinto muito! P18 Shoichiro: E além disso… Shoichiro: obrigado por ter vindo até aqui… Shoichiro: Ei! P19 — P20 Eito: Agora que o acertei, minha vingança está completa… Eito: Shoichiro. Shoichiro: Muito obrigado… Shoichiro: Eito. P21 Shoichiro: (Sinto um calor… e uma força inabalável…) Shoichiro: (como jamais senti antes.) P22 Shoichiro: Matsuri… Shoichiro: Eu compreendo o seu desejo. Shoichiro: Mas agora ouça com atenção… Shoichiro: o que tenho a lhe dizer. Shoichiro: Os Specters, os Saints e até mesmo os guerreiros de Demiurgo… Shoichiro: todos nós lutamos até o fim, arriscando nossas vidas… P23 Shoichiro: O sofrimento, a fé, o crescimento, a determinação… Shoichiro: nossas almas e nossos espíritos… Shoichiro: Tudo isso… Shoichiro: é a prova de que continuamos vivos! Shoichiro: Seja por um deus ou por qualquer outra razão que nos impulsione! P24 Shoichiro: Não permitirei que você manche essa determinação… Shoichiro: de apostar nossas próprias vidas! Shoichiro: E esta… Shoichiro: é a nossa resposta! P25 Shoichiro: Vamos! Em frente! Eito & Soujiro: Sim! P26 Soujiro: Galaxian Explosion! P27 Eito: Excalibur! P28 Shoichiro: Venha… Shoichiro: Demiurgo! P29 Shoichiro: Greatest Decision! P30 Matsuri: O quê!? P31 — P32 [ Um Cosmo repleto de determinação confronta um deus! ] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.