Kasinao 10658 Postado Segunda às 15:05 Compartilhar Postado Segunda às 15:05 RAW: https://t.me/cavaleirosdebronze 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8093 Postado Segunda às 15:14 Compartilhar Postado Segunda às 15:14 Demiurgo está usando uma Kamui, que possui o poder de reverter toda e qualquer causalidade. É um capítulo revelador para a trama, depois quando tiver mais tempo eu trago alguma novidade maior, mas o Demiurgo fica mostrando realidades diversas ali. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2153 Postado Segunda às 15:39 Compartilhar Postado Segunda às 15:39 PQP!!! RECEBA A EXCLAMAÇÃO! Kamui apelona essa hein...A situação só agravando e pelo visto mais coisas que dependem da tradução. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Segunda às 16:18 Compartilhar Postado Segunda às 16:18 Obrigado pelo capítulo! Excelente, vamos esperar a tradução porque há muitos diálogos! Então é a God Cloth de Demiurgo? Impressionante! Mas quem a veste? Matsuri? Então ele é o Demiurgo ou também está possuído? Não entendi… Fora isso, parece que estamos caminhando para um capítulo a cada dois meses… que pena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 68 Postado Segunda às 16:28 Compartilhar Postado Segunda às 16:28 Dark Wing está oficialmente a sair a cada dois meses? Não me lembro da última vez que saiu duas vezes seguidas todos os meses. A não ser que a saúde da Ueda esteja muito má agora e ela mal consiga lidar com isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8093 Postado Segunda às 16:31 Compartilhar Postado Segunda às 16:31 Acho que me enganei, mas a veste de Demiurgo não é uma Kamui, mas sim uma Veste Sagrada Divina (God Cloth). E se não houvesse a intervenção de Demiurgo lá no início da história, o Sojiro seria o Espectro de Gwiber, a Estrela Celeste do Prestígio. Gwiber é uma palavra galesa que significa "víbora ou cobra" e na cultura popular e jogos como Final Fantasy é retratada como uma figura alada ou serpente mitológica perigosa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10658 Postado Segunda às 16:35 Autor Compartilhar Postado Segunda às 16:35 2 minutos atrás, GFernandes disse: Acho que me enganei, mas a veste de Demiurgo não é uma Kamui, mas sim uma Veste Sagrada Divina (God Cloth). E se não houvesse a intervenção de Demiurgo lá no início da história, o Sojiro seria um Espectro da Estrela Celeste do Prestígio. Copiaram a Armadura de Zeus da Toypoint 👀 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8093 Postado Segunda às 16:52 Compartilhar Postado Segunda às 16:52 O Demiurgo explica que em uma realidade alternativa, o Sojiro seria o Espectro de Gwiber após a morte e teria travado uma luta feroz contra Vasílio de Leão, na qual terminaria com um nocaute duplo. Agora uma dúvida me veio a mente - se Demiurgo usa uma Armadura Divina, então as vestimentas dos Palhaços também são Armaduras? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2153 Postado Segunda às 17:32 Compartilhar Postado Segunda às 17:32 48 minutos atrás, Kasinao disse: Copiaram a Armadura de Zeus da Toypoint 👀 Lembra um pouco mesmo, mas acho que foi usado de referência. Olha que o Ueda gosta de pegar as armaduras de jogos como Dark Souls e Elden ring. 33 minutos atrás, GFernandes disse: O Demiurgo explica que em uma realidade alternativa, o Sojiro seria o Espectro de Gwiber após a morte e teria travado uma luta feroz contra Vasílio de Leão, na qual terminaria com um nocaute duplo. Agora uma dúvida me veio a mente - se Demiurgo usa uma Armadura Divina, então as vestimentas dos Palhaços também são Armaduras? Forma diferente de mostrar mais espectros inéditos. "Na mitologia galesa, a Gwiber é descrita como uma serpente voadora gigante ou um dragão sem pernas (similar a uma wyvern). Poderes: Possuía asas de morcego e um hálito venenoso, aterrorizando vilas e devorando gado. Simbolismo: Algumas histórias a descrevem como um dragão branco que lutou contra o famoso Dragão Vermelho (Y Ddraig Goch) de Gales." Lembrei da minha teoria de gemêos quimeras. O Shou de Wyrven na verdade seria os dois irmãos gêmeos fundidos em um só. Uma alma da na verdade seria a Pegaso e a outra Wyrven. Assim, neutraliza Pegaso quando Shou morresse e virasse Wyrven. Mas, como a constelação exige irmãos gêmeos, a alma mais próxima do Shou foi a do Sou que seria um espectro semelhante ao Wyrven. Isso explica eles serem irmãos gêmeos não identicos dentro da constelação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
exceleration extreme 14 Postado Segunda às 17:58 Compartilhar Postado Segunda às 17:58 Essa estrela não era a mesma do espectro jogável do saimt seiya online? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8093 Postado Segunda às 18:03 Compartilhar Postado Segunda às 18:03 4 minutos atrás, exceleration extreme disse: Essa estrela não era a mesma do espectro jogável do saimt seiya online? Sim! É a Estrela do Espectro de Wyrm. --- No quadro que mostra os Cavaleiros de Atena comemorando sobre uma pilha de Espectros, o Demiurgo explica que aquela realidade é uma em que os súditos de Hades foram dizimados sem a presença dos Três Juízes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2153 Postado Segunda às 19:26 Compartilhar Postado Segunda às 19:26 Dark Wing começando a pegar referência dos jogos...aí me lascou porque só jogo o da Tecent Mas, também, depois de pagar ASGARD eu acho que pode vir tudo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado ontem às 10:06 Compartilhar Postado ontem às 10:06 Pelo que tentei traduzir, o verdadeiro hospedeiro do receptáculo de Demiurgo não é outro senão Matsuri. Ele diz isso claramente no final. Isso me faz pensar que Zénith não está mais possuído, mas será que ele chegou mesmo a ser possuído? Aliás, isso não está muito claro no capítulo. Em um momento ele fala que derrotou todos os Gold Saints, mas quem está falando? Realmente ele ou Demiurgo? É ambíguo. De qualquer forma, agora temos claramente o vilão final, e é Matsuri. Mas eu ficaria decepcionado se não víssemos Julius novamente… Afinal, quem ele é então? E realmente, na última imagem está escrito “o teatro para a batalha final começa”, mas pode ser que ainda restem vários capítulos. Eu duvido que isso seja resolvido em apenas 2 capítulos. Mas como as coisas vão acontecer daqui pra frente? Zénith vai lutar a favor ou contra Matsuri? Vamos esperar a tradução completa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2153 Postado ontem às 13:21 Compartilhar Postado ontem às 13:21 3 horas atrás, Alice26 disse: Pelo que tentei traduzir, o verdadeiro hospedeiro do receptáculo de Demiurgo não é outro senão Matsuri. Ele diz isso claramente no final. Isso me faz pensar que Zénith não está mais possuído, mas será que ele chegou mesmo a ser possuído? Aliás, isso não está muito claro no capítulo. Em um momento ele fala que derrotou todos os Gold Saints, mas quem está falando? Realmente ele ou Demiurgo? É ambíguo. De qualquer forma, agora temos claramente o vilão final, e é Matsuri. Mas eu ficaria decepcionado se não víssemos Julius novamente… Afinal, quem ele é então? E realmente, na última imagem está escrito “o teatro para a batalha final começa”, mas pode ser que ainda restem vários capítulos. Eu duvido que isso seja resolvido em apenas 2 capítulos. Mas como as coisas vão acontecer daqui pra frente? Zénith vai lutar a favor ou contra Matsuri? Vamos esperar a tradução completa. Dark Wing faz mais sentido com a tradução completa porque tem muito texto. Olha, infelizmente, foi rushado (acelerado) mesmo. É chato isso, mas acontece. Pena que é a segunda obra rushada nesse ano. Black Clover também finalizou com várias pontas soltas. Provavelmente, esse também não era o final verdadeiro planejado da obra. Não vejo o Matsuri sendo o vilão final. Como provavelmente vão ficar devendo o Julius/Moros, era para ter ocorrido outras coisas. Não vou reclamar porque tem a saúde do Ueda no meio disso. Mas, não é exclusivamente culpa da saúde dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado ontem às 13:40 Compartilhar Postado ontem às 13:40 18 minutos atrás, Fáh disse: Dark Wing faz mais sentido com a tradução completa porque tem muito texto. Olha, infelizmente, foi rushado (acelerado) mesmo. É chato isso, mas acontece. Pena que é a segunda obra rushada nesse ano. Black Clover também finalizou com várias pontas soltas. Provavelmente, esse também não era o final verdadeiro planejado da obra. Não vejo o Matsuri sendo o vilão final. Como provavelmente vão ficar devendo o Julius/Moros, era para ter ocorrido outras coisas. Não vou reclamar porque tem a saúde do Ueda no meio disso. Mas, não é exclusivamente culpa da saúde dele. Atenção, eu repito: não é porque está escrito “a hora da batalha final se aproxima” que isso significa diretamente o fim da obra. Ainda pode haver mais 10 capítulos, por exemplo, então é bom ter isso em mente. Eu ficaria muito surpreso se a grande luta que nos espera durasse só 2 capítulos, hein… Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.