Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 51

Posts Recomendados

Demiurgo está usando uma Kamui, que possui o poder de reverter toda e qualquer causalidade. 

É um capítulo revelador para a trama, depois quando tiver mais tempo eu trago alguma novidade maior, mas o Demiurgo fica mostrando realidades diversas ali. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo capítulo!

Excelente, vamos esperar a tradução porque há muitos diálogos!

Então é a God Cloth de Demiurgo? Impressionante! Mas quem a veste? Matsuri? Então ele é o Demiurgo ou também está possuído? Não entendi…

Fora isso, parece que estamos caminhando para um capítulo a cada dois meses… que pena.

Link para o post

Acho que me enganei, mas a veste de Demiurgo não é uma Kamui, mas sim uma Veste Sagrada Divina (God Cloth). 

E se não houvesse a intervenção de Demiurgo lá no início da história, o Sojiro seria o Espectro de Gwiber, a Estrela Celeste do Prestígio. 

Gwiber é uma palavra galesa que significa "víbora ou cobra" e na cultura popular e jogos como Final Fantasy é retratada como uma figura alada ou serpente mitológica perigosa. 

• Like 1
Link para o post
2 minutos atrás, GFernandes disse:

Acho que me enganei, mas a veste de Demiurgo não é uma Kamui, mas sim uma Veste Sagrada Divina (God Cloth). 

E se não houvesse a intervenção de Demiurgo lá no início da história, o Sojiro seria um Espectro da Estrela Celeste do Prestígio. 

Copiaram a Armadura de Zeus da Toypoint 👀

2a58294ce4.jpg

• Like 1
Link para o post

O Demiurgo explica que em uma realidade alternativa, o Sojiro seria o Espectro de Gwiber após a morte e teria travado uma luta feroz contra Vasílio de Leão, na qual terminaria com um nocaute duplo. Agora uma dúvida me veio a mente - se Demiurgo usa uma Armadura Divina, então as vestimentas dos Palhaços também são Armaduras? 

• Like 2
Link para o post
48 minutos atrás, Kasinao disse:

Copiaram a Armadura de Zeus da Toypoint 👀

2a58294ce4.jpg080.jpg.41c51ec5c4146996f508bd072da41146.jpg

Lembra um pouco mesmo, mas acho que foi usado de referência. Olha que o Ueda gosta de pegar as armaduras de jogos como Dark Souls e Elden ring.

33 minutos atrás, GFernandes disse:

O Demiurgo explica que em uma realidade alternativa, o Sojiro seria o Espectro de Gwiber após a morte e teria travado uma luta feroz contra Vasílio de Leão, na qual terminaria com um nocaute duplo. Agora uma dúvida me veio a mente - se Demiurgo usa uma Armadura Divina, então as vestimentas dos Palhaços também são Armaduras? 

Forma diferente de mostrar mais espectros inéditos.

"Na mitologia galesa, a Gwiber é descrita como uma serpente voadora gigante ou um dragão sem pernas (similar a uma wyvern).

Poderes: Possuía asas de morcego e um hálito venenoso, aterrorizando vilas e devorando gado.

Simbolismo: Algumas histórias a descrevem como um dragão branco que lutou contra o famoso Dragão Vermelho (Y Ddraig Goch) de Gales." 

Lembrei da minha teoria de gemêos quimeras. O Shou de Wyrven na verdade seria os dois irmãos gêmeos fundidos em um só. Uma alma da na verdade seria a Pegaso e a outra Wyrven. Assim, neutraliza Pegaso quando Shou morresse e virasse Wyrven. Mas, como a constelação exige irmãos gêmeos, a alma mais próxima do Shou foi a do Sou que seria um espectro semelhante ao Wyrven.

Isso explica eles serem irmãos gêmeos não identicos dentro da constelação. 

Link para o post
4 minutos atrás, exceleration extreme disse:

Essa estrela não era a mesma do espectro jogável do saimt seiya online?

Sim! É a Estrela do Espectro de Wyrm. 

---

No quadro que mostra os Cavaleiros de Atena comemorando sobre uma pilha de Espectros, o Demiurgo explica que aquela realidade é uma em que os súditos de Hades foram dizimados sem a presença dos Três Juízes. 

Link para o post

Pelo que tentei traduzir, o verdadeiro hospedeiro do receptáculo de Demiurgo não é outro senão Matsuri. Ele diz isso claramente no final.

Isso me faz pensar que Zénith não está mais possuído, mas será que ele chegou mesmo a ser possuído? Aliás, isso não está muito claro no capítulo. Em um momento ele fala que derrotou todos os Gold Saints, mas quem está falando? Realmente ele ou Demiurgo? É ambíguo.

De qualquer forma, agora temos claramente o vilão final, e é Matsuri. Mas eu ficaria decepcionado se não víssemos Julius novamente… Afinal, quem ele é então?

E realmente, na última imagem está escrito “o teatro para a batalha final começa”, mas pode ser que ainda restem vários capítulos. Eu duvido que isso seja resolvido em apenas 2 capítulos.

Mas como as coisas vão acontecer daqui pra frente? Zénith vai lutar a favor ou contra Matsuri? Vamos esperar a tradução completa.

Link para o post
3 horas atrás, Alice26 disse:

Pelo que tentei traduzir, o verdadeiro hospedeiro do receptáculo de Demiurgo não é outro senão Matsuri. Ele diz isso claramente no final.

Isso me faz pensar que Zénith não está mais possuído, mas será que ele chegou mesmo a ser possuído? Aliás, isso não está muito claro no capítulo. Em um momento ele fala que derrotou todos os Gold Saints, mas quem está falando? Realmente ele ou Demiurgo? É ambíguo.

De qualquer forma, agora temos claramente o vilão final, e é Matsuri. Mas eu ficaria decepcionado se não víssemos Julius novamente… Afinal, quem ele é então?

E realmente, na última imagem está escrito “o teatro para a batalha final começa”, mas pode ser que ainda restem vários capítulos. Eu duvido que isso seja resolvido em apenas 2 capítulos.

Mas como as coisas vão acontecer daqui pra frente? Zénith vai lutar a favor ou contra Matsuri? Vamos esperar a tradução completa.

Dark Wing faz mais sentido com a tradução completa porque tem muito texto.

Olha, infelizmente, foi rushado (acelerado) mesmo. É chato isso, mas acontece. Pena que é a segunda obra rushada nesse ano. Black Clover também finalizou com várias pontas soltas. 

Provavelmente, esse também não era o final verdadeiro planejado da obra. Não vejo o Matsuri sendo o vilão final. Como provavelmente vão ficar devendo o Julius/Moros, era para ter ocorrido outras coisas. 

Não vou reclamar porque tem a saúde do Ueda no meio disso. Mas, não é exclusivamente culpa da saúde dele.

Link para o post
18 minutos atrás, Fáh disse:

Dark Wing faz mais sentido com a tradução completa porque tem muito texto.

Olha, infelizmente, foi rushado (acelerado) mesmo. É chato isso, mas acontece. Pena que é a segunda obra rushada nesse ano. Black Clover também finalizou com várias pontas soltas. 

Provavelmente, esse também não era o final verdadeiro planejado da obra. Não vejo o Matsuri sendo o vilão final. Como provavelmente vão ficar devendo o Julius/Moros, era para ter ocorrido outras coisas. 

Não vou reclamar porque tem a saúde do Ueda no meio disso. Mas, não é exclusivamente culpa da saúde dele.

Atenção, eu repito: não é porque está escrito “a hora da batalha final se aproxima” que isso significa diretamente o fim da obra. Ainda pode haver mais 10 capítulos, por exemplo, então é bom ter isso em mente. Eu ficaria muito surpreso se a grande luta que nos espera durasse só 2 capítulos, hein…

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...