Kasinao 10803 Postado 4 horas Autor Compartilhar Postado 4 horas 8 horas atrás, GFernandes disse: Na matéria diz que os esquemas das Arquiescamas serão acrescentados no volume, mas nesse caso, faltaria o da Nêmesis. Será que está incluso? Não 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8296 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas Muito bom. Aguardo os do Isaak e do Poseidon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3545 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Ainda estou na esperança de um anime 2D de Rerise ser um dos 12 anúncios do Relógio de Fogo da Bandai................. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8296 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora O Suda havia prometido, no Bluesky, que o volume 04 contaria com duas páginas novas e um personagem do mangá clássico "extremamente raro" faria uma aparição. Na ocasião, ele pediu que desconsiderássemos personagens exóticos como os Fantasmas do Caribe. Eis que, visto o volume, estas são as páginas (eu as traduzi, mal e porcamente, mas dá para entender) e o personagem raro é... Pólux: Eu lutei incessantemente em busca de salvação. Pólux: Lutei, lutei e lutei até o fim. Pólux: Mas nem mesmo um exército de um milhão de soldados... Pólux: Nem os monstros do Mundo dos Mortos... Pólux: Nem todos os métodos de execução imagináveis... Pólux: ... Me deram aquilo que eu mais desejava. Pólux: Matem-me... Me matem... Pólux: Alguém... Alguém... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.