Kasinao 10625 Postado Abril 2 Compartilhar Postado Abril 2 Último volume do mangá Saint Seiya: Rerise of Poseidon será lançado em junho. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/04/Data-Rerise-of-Poseidon-Volume-4.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3459 Postado Abril 2 Compartilhar Postado Abril 2 Então temos no máximo até junho para as chances de acontecer um provável anúncio do anime 2D. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10625 Postado Quinta às 02:24 Autor Compartilhar Postado Quinta às 02:24 Gamers lançará super edição limitada do volume 4 do mangá Saint Seiya: Rerise of Poseidon. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/05/Rerise-of-Poseidon-Vol-4-Super-Edicao-Limitada.htm 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 980 Postado Quinta às 04:15 Compartilhar Postado Quinta às 04:15 Essas "asas" do Kraken são horríveis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8064 Postado Quinta às 10:25 Compartilhar Postado Quinta às 10:25 Arquiescamas maravilhosas e excelentes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 980 Postado Sexta às 00:05 Compartilhar Postado Sexta às 00:05 13 horas atrás, GFernandes disse: Arquiescamas maravilhosas e excelentes. Aquelas pontas no peito do Isaak giram? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3459 Postado Sexta às 09:25 Compartilhar Postado Sexta às 09:25 Se um anime do Rerise não for anunciado nem no lançamento deste último volume ou então no máximo não ser um dos 12 anúncios lá da Bandai, aí sim realmente poderemos descartar 100% a probabilidade dele acontecer................ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8064 Postado Sexta às 10:33 Compartilhar Postado Sexta às 10:33 10 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Aquelas pontas no peito do Isaak giram? Tomara que sim, preferencialmente lançando ar frio pelas bolinhas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 975 Postado Sexta às 15:08 Compartilhar Postado Sexta às 15:08 A gente não conhece direito as entranhas das questões comerciais, mas eu acho que se fosse pra ter, já teria sido ao menos anunciado. Além de terem sugado mais do mangá, esticando ele. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3459 Postado Sexta às 15:55 Compartilhar Postado Sexta às 15:55 46 minutos atrás, Vilão disse: A gente não conhece direito as entranhas das questões comerciais, mas eu acho que se fosse pra ter, já teria sido ao menos anunciado. Além de terem sugado mais do mangá, esticando ele. Então provavelmente aquele boato de que a Toei está planejando 2 novos projetos em anime 2D na franquicia sejam realmente uma adaptação dos gaidens da Ker e uma do NaDa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 975 Postado Sexta às 16:11 Compartilhar Postado Sexta às 16:11 Eu acho esquisito que um mangá que, pelo que dizem, vende bem, acabar rápido assim. Olha o LC como sugaram, por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3459 Postado Sexta às 16:20 Compartilhar Postado Sexta às 16:20 7 minutos atrás, Vilão disse: Eu acho esquisito que um mangá que, pelo que dizem, vende bem, acabar rápido assim. Olha o LC como sugaram, por exemplo. A impressão que dava é que ele foi feito para ser adaptado num anime de curta duração, mas................. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8064 Postado Sexta às 17:09 Compartilhar Postado Sexta às 17:09 Eu acho que a ideia de Rerise sempre foi feito para ser de tiro curto e o fato de termos tido vários momentos estranhos (flashback enorme do Pégaso mitológico, passagens em universos alternativos e uma grande participação do Pólux) já são frutos de uma ampliação da história além do esperado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.