Ir para conteúdo

[Rerise of Poseidon] - Volume 4

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Se um anime do Rerise não for anunciado nem no lançamento deste último volume ou então no máximo não ser um dos 12 anúncios lá da Bandai, aí sim realmente poderemos descartar 100% a probabilidade dele acontecer................

Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Vilão disse:

A gente não conhece direito as entranhas das questões comerciais, mas eu acho que se fosse pra ter, já teria sido ao menos anunciado. Além de terem sugado mais do mangá, esticando ele.

Então provavelmente aquele boato de que a Toei está planejando 2 novos projetos em anime 2D na franquicia sejam realmente uma adaptação dos gaidens da Ker e uma do NaDa.

Link para o post
7 minutos atrás, Vilão disse:

Eu acho esquisito que um mangá que, pelo que dizem, vende bem, acabar rápido assim. Olha o LC como sugaram, por exemplo.

A impressão que dava é que ele foi feito para ser adaptado num anime de curta duração, mas.................

Link para o post

Eu acho que a ideia de Rerise sempre foi feito para ser de tiro curto e o fato de termos tido vários momentos estranhos (flashback enorme do Pégaso mitológico, passagens em universos alternativos e uma grande participação do Pólux) já são frutos de uma ampliação da história além do esperado. 

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...