Kasinao 10.364 Postado Outubro 19, 2025 Compartilhar Postado Outubro 19, 2025 Capítulo 68 do mangá Saint Seiya: Episode.G Requiem já está disponível na Champion Cross. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/10/episodeg-requiem-capitulo-68.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.849 Postado Outubro 19, 2025 Compartilhar Postado Outubro 19, 2025 Pelo que eu entendi, o Ikki vai tentar usar a força do vulcão da Ilha da Rainha da Morte e o Cosmo da Armadura de Fênix para converter a Armadura Negra de Aquário em uma Armadura de Ouro, do mesmo jeito que Leão na luta contra Pontos. Em paralelo, a Saori toma a decisão de ir sozinha até o Inferno para salvar Shun de sua condição. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.677 Postado Outubro 19, 2025 Compartilhar Postado Outubro 19, 2025 14 minutos atrás, GFernandes disse: Pelo que eu entendi, o Ikki vai tentar usar a força do vulcão da Ilha da Rainha da Morte e o Cosmo da Armadura de Fênix para converter a Armadura Negra de Aquário em uma Armadura de Ouro, do mesmo jeito que Leão na luta contra Pontos. Em paralelo, a Saori toma a decisão de ir sozinha até o Inferno para salvar Shun de sua condição. Acho que é o contrário, o Hyoga diz que precisa ir sozinho e a Saori responde que é loucura fazer isso. E o capítulo para aí. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.849 Postado Outubro 23, 2025 Compartilhar Postado Outubro 23, 2025 Script: Capítulo 68 - A Resposta de Shun. P01 - P02/03 INÍCIO DO REFINAMENTO. P04/05 INÍCIO DO NASCIMENTO DA ARMADURA DE OURO. Ikki: O poder do vulcão e do Cosmo de Fênix... Ikki: ... Trará a Armadura de Ouro do interior da Armadura Negra. Ikki: Levará ainda algum tempo até que ela se transforme totalmente. Ikki: Além disso, o teletransporte é quase impossível neste mundo governado pelos deuses antigos. P06/07 Ikki: Eu terei bastante dificuldade... Ikki: ... Em conseguir transformar uma Armadura de Ouro sozinho. Ikki: Isso requer o poder de um deus. Saori: Hyoga começou a içar as correntes novamente com sua esfera de gelo! Saori: Mas... Isso é diferente de antes! P08/09 Saori: Seu Cosmo se inflama... Saori: ... Com um brilho azul-claro... Saori: ... É como uma miragem de calor. P10/11 - Hyoga: Não há dúvida. Comparado ao comum... Hyoga: ... Essa resposta é diferente! Hyoga: Eu insisti várias vezes e em todas fui rejeitado. Hyoga: Mas hoje é diferente! P12/13 Hyoga: Além da pressão intensa que tenho sentido agora... Hyoga: ... Eu também sinto claramente a presença de Shun, por mais tênue que seja! Shun: Ah... Shun: Não... Shun: Sentimentos... Shun: Sentimentos muito poderosos... Shun: Isso me lembra... Shun: ... Aquilo que eu estou proibido de desejar. P14/15 Shun: A brilhante esperança que derrama pelo mundo... Shun: Meus queridos e inesquecíveis amigos... Shun: Tudo isso... Shun: ... Está banhado por uma luz resplandecente. P16/17 Shun: Que... Ardente... Shun: Mesmo assim, eu preciso ficar aqui. Hyoga: Sem dúvida! Esta é a minha chance! Hyoga: Agora que o Shun está visível... Hyoga: ... Eu consigo localizá-lo no Submundo! P18/19 Hyoga: Tudo isso graças à presença dessa jovem... Da Saori... Da deusa Atena. Hyoga: O Cosmo de Atena envolve até os grandes deuses com o seu coração amoroso... Hyoga: ... E faz até mesmo brilhar a esperança na profunda escuridão do Submundo! P20 Hyoga: Saori... Me desculpe. Hyoga: Eu preciso ir... Hyoga: ... A qualquer custo. Saori: Ir... Não me diga que... Saori: ... Você pretende ir ao Submundo sozinho?! Saori: Não faça isso! Fonte: SSPedia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.