Kasinao 10611 Postado Julho 2, 2025 Compartilhar Postado Julho 2, 2025 Prévia: https://x.com/seira_s1220/status/1940313009756500017?t=VjK6YLiOs5iSD9P5JIQzdQ&s=19 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 494 Postado Julho 2, 2025 Compartilhar Postado Julho 2, 2025 Bom, pelo que vejo nessa imagem, parece que Setsuna vai conseguir purificar a Cloth de Peixes neste capítulo, e Adonis vai começar seu ataque. E, como Kiki continua no papel de ser o mais inútil do mundo, quem vai aparecer para salvá-las é Aphrodite. Então, neste capítulo, os melhores Gold Saints estão de volta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8027 Postado Julho 2, 2025 Compartilhar Postado Julho 2, 2025 Capítulo aparenta ser promissor, com o vislumbre de Afrodite, a aparição de Adônis finalmente em destaque e o Shun no canto, além de Setsuna em ação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5709 Postado Julho 2, 2025 Compartilhar Postado Julho 2, 2025 "Apareceu o Misty" "Apareceu o Shun" "Vai aparecer o Afrodite" Deu ruim bem rápido esse mangá 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10611 Postado Julho 3, 2025 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2025 Página de abertura: https://x.com/gekkan_Princess/status/1940622026093588540?t=S38sYg-5iUZLLRyX5cIu1Q&s=19 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4114 Postado Julho 3, 2025 Compartilhar Postado Julho 3, 2025 1 hora atrás, Kasinao disse: Página de abertura: https://x.com/gekkan_Princess/status/1940622026093588540?t=S38sYg-5iUZLLRyX5cIu1Q&s=19 Adônis com chamas nas mãos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8027 Postado Julho 3, 2025 Compartilhar Postado Julho 3, 2025 34 minutos atrás, °Z° disse: Adônis com chamas nas mãos. Carta de Fênix vem aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2132 Postado Julho 3, 2025 Compartilhar Postado Julho 3, 2025 17 horas atrás, Aranha Chique disse: "Apareceu o Misty" "Apareceu o Shun" "Vai aparecer o Afrodite" Deu ruim bem rápido esse mangá Dourados vieram a cavalo Não esperava o Afro muito rápido, mas ele já veio. 2 horas atrás, GFernandes disse: Carta de Fênix vem aí. Será? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8027 Postado Julho 3, 2025 Compartilhar Postado Julho 3, 2025 Agora a sério, eu acho que o Adônis usa várias Cartas diferentes, por isso que sua Sobrepeliz parece uma amálgama de várias outras, tal como quando Mariya invoca a Carta de Lagarto e passa a usar uma Armadura com partes dela e de Pégaso simultaneamente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 10611 Postado Julho 3, 2025 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 3, 2025 RAW: https://vk.com/topic-186156406_53938681 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2132 Postado Julho 3, 2025 Compartilhar Postado Julho 3, 2025 OLHA SÓ! LADRÃO DE KILL! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10611 Postado Julho 3, 2025 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2025 3 páginas coloridas Not bad 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5709 Postado Julho 3, 2025 Compartilhar Postado Julho 3, 2025 19 horas atrás, Aranha Chique disse: "Apareceu o Misty" "Apareceu o Shun" "Vai aparecer o Afrodite" Deu ruim bem rápido esse mangá Mais ou menos concretizando minhas expectativas Até a aparição do Misty tava legal, ele é um personagem subutilizado ainda mais em spin-offs. Mas aí agora ter que ficar nessa vibe de "todos os personagens anteriores ficam tendo falas e se metendo na história" parece bem provável de cair no mesmo problema de usar o passado de muleta igual quase todos os spinoffs da franquia. É legal ver a Mariya e a amiga ainda agindo igual adolescentes normais, mas a média de qualquer spinoff é que isso fique mais sucateado que a franquia Megaman na mão da Capcom. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8027 Postado Julho 3, 2025 Compartilhar Postado Julho 3, 2025 Se eu estiver entendendo direito, do mesmo modo que a Mariya possui um ícone de Nike em que ela consegue converter as Armaduras rebeldes em Cartas, o Adônis faz a mesma coisa para dominar as Cartas e as representações astrais de seus antigos donos através do Yours Ever. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 494 Postado Julho 3, 2025 Compartilhar Postado Julho 3, 2025 (editado) Bom, não houve herói para salvar o dia. Tenho que admitir que não esperava por isso, então ponto para Mariya por ser o primeiro mangá que me surpreende em bastante tempo. Além disso, pelo que foi descrito neste capítulo, parece que esse tal Adonis não é um Specter, já que ele não se apresenta com sua estrela e, pelo contrário, se apresenta como Adonis, o representante do Submundo. Então, embora pareça estar usando um Surplice, parece ser algo diferente dos Specters, como os soldados, as gárgulas ou a própria Pandora. E vendo como tomaram posse da Gold Cloth de Peixes, isso abre caminho para que, no futuro, vejamos lutas dos Gold Saints corrompidos contra a Mariya e companhia, uma versão dos Doze Templos de Saint Mariya, com a Mariya e seu grupo enfrentando-os para purificar as Cloths. Ou talvez vejamos corrompidos apenas os de sempre: Câncer, Peixes, Capricórnio e Gêmeos. 2 horas atrás, GFernandes disse: Se eu estiver entendendo direito, do mesmo modo que a Mariya possui um ícone de Nike em que ela consegue converter as Armaduras rebeldes em Cartas, o Adônis faz a mesma coisa para dominar as Cartas e as representações astrais de seus antigos donos através do Yours Ever. Sim, parece que eles estão usando os objetos dos deuses (Nike e o colar Yours Ever) para usar o poder de Athena e Hades e tomar o controle das armaduras. No entanto, ao contrário da purificação, que é um poder que Athena demonstrou, dominar as almas, memórias e Cloths não é um poder de Hades no mangá original, já que ele nunca fez algo assim. Então, essa é uma habilidade original de Hades nesta história. Algo semelhante ao que a Shiori fez ao inventar uma tonelada de habilidades (voar, ressurreição, imortalidade, conceder imortalidade, deformação da realidade, manipulação da matéria, morte instantânea, criação de barreiras, etc.) para Hypnos e Thanatos em The Lost Canvas, a ponto de parecerem até mais poderosos que o Hades do mangá original, e que Seiya e os outros, mesmo com suas God Cloths, nunca teriam conseguido derrotá-los. No entanto, pelo menos desta vez faz sentido com o que o deus representa, já que, sendo o deus do Submundo e aquele que governa as almas, faz sentido que ele possa controlá-las. Editado Julho 3, 2025 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4114 Postado Julho 3, 2025 Compartilhar Postado Julho 3, 2025 5 horas atrás, Kasinao disse: RAW: https://vk.com/topic-186156406_53938681 Vou fingir que não tô vendo as versões espectros das Armaduras de Ouro que não tinham no clássico vindo aí... Dito isto, continua divertido. No aguardo do script. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8027 Postado Julho 4, 2025 Compartilhar Postado Julho 4, 2025 Resumo do capítulo pela Taizen: Celebrando o lançamento do volume 1 do mangá, o capítulo começa com páginas coloridas. Mariya é dominada pela Armadura de Ouro de Peixes, mas a Armadura de Andrômeda surge para proteger Setsuna! Com seu poder de cura, a rosa branca em Mariya se dissolve. Determinada, Setsuna assume a luta contra Peixes para proteger sua amiga. Mesmo em sua primeira batalha, ela demonstra um cosmo impressionante, surpreendendo a todos ao dominar Peixes com a Onda Relâmpago e assumindo o formato de uma jaula para prendê-la. No entanto, a Armadura de Ouro contra-ataca, prendendo Setsuna. Em um momento crucial, a voz de Shun guia Setsuna a despertar o verdadeiro poder de Andrômeda. Com o desejo de proteger a todos, ela libera a devastadora Tempestade Nebulosa! Após Mariya purificar a Armadura, o espírito de Afrodite aparece, mas é corrompido por Adônis, um representante do Rei das Trevas, que transforma a Armadura de Ouro em uma Sobrepeliz. Derramando lágrimas de sangue, o renegado Peixes ataca e derrota as jovens. Adônis não mata as duas e parte com a Carta da Armadura corrompida. Fonte: https://www.instagram.com/p/DLrAodyOSCn/ 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2132 Postado Julho 4, 2025 Compartilhar Postado Julho 4, 2025 17 horas atrás, °Z° disse: Vou fingir que não tô vendo as versões espectros das Armaduras de Ouro que não tinham no clássico vindo aí... Dito isto, continua divertido. No aguardo do script. Eu nem crio muito expectativa porque DW era pra focar em espectros e mal tem meia dúzia...Poderia vir os cavaleiros de ouro espectros, mas já começou com um que já existia.... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 367 Postado Julho 4, 2025 Compartilhar Postado Julho 4, 2025 (editado) Será que teremos o Deathtoll nesse manga ? já que Dark Wing abriu a porta pra Asgard em manga Mime pode acontecer Editado Julho 4, 2025 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
exceleration extreme 14 Postado Julho 4, 2025 Compartilhar Postado Julho 4, 2025 5 horas atrás, morgoth disse: Será que teremos o Deathtoll nesse manga ? já que Dark Wing abriu a porta pra Asgard em manga Mime pode acontecer E oque o mime e o deathtoll tem haver? O deathtoll aparecer tão inédito por ele ser de uma obra canônica e abrir margens que nao tem pra personagens originais dos spinn-offs e ele já apareceu no episódio g assassino Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 494 Postado Julho 4, 2025 Compartilhar Postado Julho 4, 2025 9 horas atrás, Fáh disse: Eu nem crio muito expectativa porque DW era pra focar em espectros e mal tem meia dúzia...Poderia vir os cavaleiros de ouro espectros, mas já começou com um que já existia.... É impossível fingir que isso não vai acontecer. Com certeza veremos os Gold Saints com Surplices, especialmente o grupo já conhecido: Peixes, Câncer, Gêmeos e Capricórnio. Talvez os únicos que não se transformem em Specters sejam Sagitário e Virgem, já que provavelmente serão as Gold Cloths que Mariya e Setsuna irão obter. Afinal, ver um Pégaso que não seja de Sagitário é algo quase impossível nesta franquia. Os mangakás estão presos aos clichês da série e não vão mudá-los. Um bom exemplo é Shoko, que sempre achei que, por sua conexão com Milo, seria de Escorpião, mas acabou tendo Sagitário como constelação, e o mesmo vimos com Kouga e Tenma. 6 horas atrás, morgoth disse: Será que teremos o Deathtoll nesse manga ? já que Dark Wing abriu a porta pra Asgard em manga Mime pode acontecer Eu duvido disso. Pelo que foi mostrado, as Cloths têm apenas as memórias da geração do mangá original, e são esses que estão aparecendo na história. Então, no caso de Câncer, provavelmente veremos Deathmask. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 267 Postado Julho 7, 2025 Compartilhar Postado Julho 7, 2025 Capitulo legal mas não tem muito a acressentar. A luta da Setsuna foi maneira e o Afrodite com lagrimas de sangue ficou muito legal. A Pagina colorida ficou um espetaculo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8027 Postado Julho 20, 2025 Compartilhar Postado Julho 20, 2025 Script: Capítulo 06 P01 Setsuna: Quero proteger minha amiga... Cosmo de compaixão amorosa... Setsuna: ... Agora é o momento: Desperte! Andrômeda: Você é a Amazona de Andrômeda. P02/03 - P04/05 Kiki: Setsuna... Kiki: Ela despertou... Kiki: Como a Amazona de Andrômeda... Áries: Oh! A rosa branca que estava na perna da Mariya está desaparecendo... Áries: Este é o poder de cura de Andrômeda! Mariya: Hmm... Áries: Mariya! Áries: Você acordou! Setsuna: Mariya! P06/07 Mariya: Heh? Mariya: Set?! Não me diga que... Com essa roupa... Você é uma Amazona?! Mariya: Ah! Setsuna: Que alívio, Mariya! Setsuna: Eu estava tão preocupada com você! Mariya: Ah... Me desculpe. Setsuna: Deixe Peixes comigo. Foque agora em se recuperar. Mariya: Mas... Não é seguro deixar você sozinha, Set! Setsuna: Está tudo bem. Setsuna: Eu não vou deixar mais nada de ruim acontecer. Mariya: Eu nunca vi... Mariya: ... Aquele olhar da Set antes! Setsuna: Você devia estar se sentindo sozinho, não é? Setsuna: Não se preocupe... Não precisa ter medo. Setsuna: Se você se comportar direitinho, não vou te machucar... P08/09 Áries: Ele se libertou das correntes de Andrômeda! Mariya: As rosas negras estão vindo em sua direção! Mariya: Cuidado, Set! Setsuna: DEFESA CIRCULAR!!! Áries: Ela conseguiu destruir as rosas negras... Áries: ... Que haviam atravessado a barreira de vento de Lagarto! Mariya: Set é muito forte! P10/11 Kiki: Essa garota... Kiki: Que sincronia... Kiki: Não posso acreditar, será que o Cosmo dela é superior ao da Mariya?! Kiki: As batalhas entre os Cavaleiros não são determinadas pelo nível de suas Armaduras. Kiki: Quem conseguir sincronizar melhor com suas Armaduras e elevar seu Cosmo ao máximo vence... Kiki: Essa garota... Kiki: Seu Cosmo supera até o de um dourado! Setsuna: Não irei tolerar mais essas travessuras! Setsuna: Se comporte! Peixes: Gieeeeeeeeeeeeeeeh!!!! P12/13 Setsuna: Vá, corrente triangular! Setsuna: ONDA RELÂMPAGO!!!! Setsuna: Crianças malvadas que não se comportam... Setsuna: ... Vão direto para o castigo! Áries e Mariya: Ela acabou de... Áries e Mariya: ... Derrotar o Peixes?! Áries: Uau... Áries: É a primeira vez que ela luta e já tem tanta habilidade... Áries: O que essa garota tem? Mariya: Espera um pouco... Mariya: É igual ao que ela faz com o Korone! Mariya: Foi como se ela estivesse disciplinando um cachorro... Mariya: Como um chihuahua. Mariya: Bem, a Set quer ser veterinária... Setsuna: Você feriu a minha amiga Mariya... Setsuna: Então fique aí e reflita um pouco sobre isso. P14/15 Mariya: Ah! Mariya: Set, tome cuidado! Setsuna: A corrente circular foi destruída?! P16/17 Setsuna: Ngh! Mariya: Set! Setsuna: O que eu preciso fazer? A minha corrente circular de defesa foi destruída... Setsuna: Se eu usar a corrente triangular agora... Setsuna: ... Peixes voltará a se mover, justo agora que consegui mantê-lo preso. Shun: Não se preocupe... Você pode manter a corrente triangular no lugar. Shun: O verdadeiro poder de Andrômeda não está nas correntes. Setsuna: Vento?! Shun: Feche os olhos e escute o seu coração. Shun: O que você deseja fazer agora? Shun: Concentre-se apenas nesta voz... Shun: ... E conseguirá ver a nebulosa dentro de você. P18/19 Setsuna: Eu quero... Setsuna: ... Proteger os meus preciosos amigos! Mariya: Set... Setsuna: Exploda! P20/21 Setsuna: TEMPESTADE NEBULOSA!!!!!! Áries: Ok! Peixes parou de se mexer! Áries: Mariya, agora é a sua chance de purificá-lo! Mariya: Certo! Mariya: Atualização Sagrada! Mariya: Minha deusa guardiã, Atena! Mariya: Me empreste o seu poder sagrado! P22/23 Mariya: Purificação! Áries: Você conseguiu, Mariya! Setsuna: Que coisa incrível! Não sabia que podia fazer isso! Mariya: Eu só peguei esse poder emprestado de um deus, Set. Mariya: Você é que foi incrível! Fiquei chocada! Mariya: Espera... Você está sangrando... Tudo bem?! Afrodite: Me desculpem os problemas que causei a vocês. P24/25 Afrodite: Eu sou um dos doze Cavaleiros de Ouro... Afrodite: O Cavaleiro de Ouro de Peixes. Afrodite: Retornarei uma vez mais para o lado da deusa Atena... Adônis: Dominação! Afrodite: Ooooh!!! Afrodite: Oh! Mariya e Setsuna: ?! Setsuna: Está ficando... Escuro? Mariya: O que está acontecendo? P26/27 Adônis: Está feito. Adônis: Peço desculpas, mas eu levarei a Armadura de Peixes. Mariya: Espere! Mariya: Quem é você?! Mariya: O que você fez com o Peixes? Adônis: Eu sou um agente de Hades. Me chamo... Adônis: ... Adônis. Adônis: Sou o inimigo de vocês. P28/29 Mariya e Setsuna: Hades! Adônis: Recebam isto como uma saudação. Adônis: Contemplem o poder de um Cavaleiro de Ouro. Adônis: Atualização... Adônis: Sobrepeliz de Peixes! Afrodite: Dancem, rosas negras! P30/31 Afrodite: ROSAS PIRANHAS!!! Mariya: Que poder... Não é nada parecido com agora há pouco. Adônis: Eu não irei matá-las. Adônis: Meu único objetivo aqui era coletar esta Armadura. Mariya: Argh... Adônis: Até o nosso próximo encontro... Adônis: ... Guerreiras da deusa da guerra, Atena. Nota 1: Optei por usar o termo nacional "Amazona" para designar as meninas, mas no original o termo usado é apenas "Saint" e não "Onna Saint". Nota 2: O script original considera que as participações de Shun e Afrodite são de Andrômeda e Peixes, mas como as aparências são especificamente dos personagens clássicos, optei por nomeá-los deste modo nesta tradução. Fonte: https://houseoflibra.tumblr.com/post/789555545256378368/saint-mariya-chapter-6 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.