Fáh 2128 Postado Junho 22, 2025 Compartilhar Postado Junho 22, 2025 (editado) Volta e meia isso aparece para confundir minha mente. É impressão minha ou de novo estão separando a alma de Atena da Alma de Cattleya? Novamente, como se a Cattleya fosse possuída, como se ela fosse um receptáculo dessa vez...O Matsuri sabe de alguma coisa a mais...seriam os pais dele capazes de pegar a alma de Atena e forçar uma possessão? Seria o próprio Matsuri uma divindade vitima de seus pais? Ou ao invés dos pais, foi Moros e Demiurgo? Isso explicaria como o Grande Mestre aceitou a colaboração do Matsuri...a verdade sobre a Cattleya...A fala do Eito dizendo que ela é uma falsa Atena. Editado Junho 22, 2025 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8018 Postado Junho 22, 2025 Compartilhar Postado Junho 22, 2025 3 minutos atrás, Fáh disse: Volta e meia isso aparece para confundir minha mente. É impressão minha de novo ou estão separando a alma de Atena da Alma de Cattleya? Não é, já tem um tempo em que os autores consideram que Atena e Cattleya são como que duas pessoas distintas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2128 Postado Junho 22, 2025 Compartilhar Postado Junho 22, 2025 Agora, GFernandes disse: Não é, já tem um tempo em que os autores consideram que Atena e Cattleya são como que duas pessoas distintas. Sim, inicialmente apenas pensei que fosse algo mais artistico mostrar a Alma da Atena Mitólogica conversando com a Cattleya e falando que ela pode mudar o rumo das coisas. Porém, pensava que a Cattleya é a Atena com a mesma alma e novamente passando pela reencarnação na Terra. Eu lembrava da Saori no ND onde ela aparecia mais séria e falando de eventos de um passado distante (tipo quando ela fala com Gestalt ao ter cuidado com a Flecha da Deus). Dava para notar que eram MEMÓRIAS da Atena mitólogica e que Saori e Atena são a mesma pessoa. Mas, em DW, não parece ser memórias...e sim almas distintas. Como se fosse possessão e Cattleya não é a Atena, mas foi possuída pela mesma. Se eu pegar um exemplo de outra obra seria AVATAR. Onde a alma do Avatar renasce, mas é a mesma alma. O que o Avatar faz é conversar com versões de si mesmo do passado. Só que em DW, na verdade, a alma do Avatar está dentro de outra pessoa com sua própria alma também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Junho 22, 2025 Compartilhar Postado Junho 22, 2025 Com o resumo do Taizen SS, eu pedi a um amigo que domina perfeitamente o japonês para me traduzir a parte em que o Matsuri faz a Cattleya adormecer e fala com o Grande Mestre e os outros dois. E bem, aqui está o que ele diz, e é muito interessante: “Em breve, Shoichiro e Sôjiro virão ao Santuário, e então vocês terão que enfrentá-los para proteger a alma da verdadeira Atena.” Isso me tranquiliza e me faz pensar que eles não são absolutamente traidores 😉 então acho que Matsuri e o Grande Mestre são do lado dos mocinhos. Se o Matsuri diz que será necessário proteger a alma da verdadeira Atena, isso soa mais como um geste de benevolência e proteção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8018 Postado Junho 23, 2025 Compartilhar Postado Junho 23, 2025 Após resumo lido e realizando projeções de cenários hipotéticos futuros que podem ou não se confirmar para melhorar a percepção dos eventos, a chave de todas as coisas minimamente interessantes nesse mangá decorre, necessariamente, de uma ação demiurgica na trama. Como já citaram várias vezes em tópicos passados, as semelhanças que alguns personagens, constelações e eventos possuem com histórias do clássico e Next Dimension, bem como até mesmo de outros spin-offs, depõe a favor de que esse falso deus teria criado um tipo de segunda realidade, valendo-se de elementos repetidos já existentes na(s) realidade(s) concreta(s) - como Aiolos, Jamian e Capella (porque esses últimos especificamente?), as constelações 'traidoras' repetidas (como Câncer, Capricórnio, Peixes e a figura do Grande Mestre), uma nova subida aos Doze Templos (mesmo com motivações diferentes), etc, etc. Mas enquanto isso não é explicitamente abordado, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos (literalmente) e ver se de fato estamos certos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Junho 23, 2025 Compartilhar Postado Junho 23, 2025 1 hora atrás, GFernandes disse: Após resumo lido e realizando projeções de cenários hipotéticos futuros que podem ou não se confirmar para melhorar a percepção dos eventos, a chave de todas as coisas minimamente interessantes nesse mangá decorre, necessariamente, de uma ação demiurgica na trama. Como já citaram várias vezes em tópicos passados, as semelhanças que alguns personagens, constelações e eventos possuem com histórias do clássico e Next Dimension, bem como até mesmo de outros spin-offs, depõe a favor de que esse falso deus teria criado um tipo de segunda realidade, valendo-se de elementos repetidos já existentes na(s) realidade(s) concreta(s) - como Aiolos, Jamian e Capella (porque esses últimos especificamente?), as constelações 'traidoras' repetidas (como Câncer, Capricórnio, Peixes e a figura do Grande Mestre), uma nova subida aos Doze Templos (mesmo com motivações diferentes), etc, etc. Mas enquanto isso não é explicitamente abordado, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos (literalmente) e ver se de fato estamos certos. Percebe o que estou a dizer? Não são TRAIDORES a priori, porque de acordo com o resumo de Taizen SS e de um amigo japonês, a frase de Matsuri é a correcta. Têm de proteger a alma da verdadeira Atena... achas mesmo que os bandidos fariam isso? Não. Portanto, a subtileza do DW é fazer-nos acreditar que há piscar de olhos na licença, por isso sim, é claro que há, mas os autores são muito subtis e quando acreditamos que isso se tornará realidade, apanham-nos de surpresa. Tanto melhor! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8018 Postado Junho 23, 2025 Compartilhar Postado Junho 23, 2025 12 minutos atrás, Alice26 disse: Não são TRAIDORES a priori, porque de acordo com o resumo de Taizen SS e de um amigo japonês, a frase de Matsuri é a correcta. Têm de proteger a alma da verdadeira Atena... achas mesmo que os bandidos fariam isso? Não. Sim, é força de expressão, os diálogos e o resumo elucidaram a impressão causada pelas imagens. Quando digo 'traidores', digo no sentido de que eles sabem da verdade (relativo aos objetivos dos personagens envolvidos, inclusive com aliança direta com um Garuda - referência ao ND -, usando as constelações dos 'traidores' do clássico), diferentemente dos outros, que lutarão sem saber de todas as peças do tabuleiro (mais ou menos como no clássico, onde haviam vários guerreiros que se opunham aos protagonistas sem saber da verdade). Por isso que a chave para entender isso tudo é Demiurgo, no final das contas, por ele não ser um verdadeiro deus e nem um verdadeiro criador em sentido estrito, ele brinca com formas pré-estabelecidas já existentes nos vários universos da franquia, justificando assim o grande uso de referências a outras obras da série. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Junho 23, 2025 Compartilhar Postado Junho 23, 2025 22 minutos atrás, GFernandes disse: Sim, é força de expressão, os diálogos e o resumo elucidaram a impressão causada pelas imagens. Quando digo 'traidores', digo no sentido de que eles sabem da verdade (relativo aos objetivos dos personagens envolvidos, inclusive com aliança direta com um Garuda - referência ao ND -, usando as constelações dos 'traidores' do clássico), diferentemente dos outros, que lutarão sem saber de todas as peças do tabuleiro (mais ou menos como no clássico, onde haviam vários guerreiros que se opunham aos protagonistas sem saber da verdade). Por isso que a chave para entender isso tudo é Demiurgo, no final das contas, por ele não ser um verdadeiro deus e nem um verdadeiro criador em sentido estrito, ele brinca com formas pré-estabelecidas já existentes nos vários universos da franquia, justificando assim o grande uso de referências a outras obras da série. Ah sim, concordo contigo então, não percebi a tua primeira mensagem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 494 Postado Junho 23, 2025 Compartilhar Postado Junho 23, 2025 (editado) Em 22/06/2025 em 15:18, Fáh disse: Eu lembrava da Saori no ND onde ela aparecia mais séria e falando de eventos de um passado distante (tipo quando ela fala com Gestalt ao ter cuidado com a Flecha da Deus). Dava para notar que eram MEMÓRIAS da Atena mitólogica e que Saori e Atena são a mesma pessoa. Mas, em DW, não parece ser memórias...e sim almas distintas. Como se fosse possessão e Cattleya não é a Atena, mas foi possuída pela mesma. Se eu pegar um exemplo de outra obra seria AVATAR. Onde a alma do Avatar renasce, mas é a mesma alma. O que o Avatar faz é conversar com versões de si mesmo do passado. Só que em DW, na verdade, a alma do Avatar está dentro de outra pessoa com sua própria alma também. Isso acontece porque Saori despertou como Athena e adquiriu as memórias e a personalidade da deusa. Já faz algum tempo que os mangakás dos spin-offs interpretam que, em algum momento da vida, Athena desperta como deusa, o que significa que ela recebe o espírito ou as memórias da deusa. Podemos ver isso em Saintia Shô, onde é mostrado o momento em que Athena começa a recuperar as memórias de seu passado. Essa é a explicação apresentada nesta história para tentar justificar por que Saori, quando criança, tinha uma personalidade completamente diferente. O que acontece com Cattleya é que ela ainda não despertou como Athena, por isso sua personalidade ou alma permanece sem a influência da deusa, já que nem sua personalidade nem suas memórias foram sobrepostas pelas de Athena. É por isso que Matsuri, neste capítulo, menciona que pretende separar Cattleya de Athena antes que ela desperte como deusa e tenha sua personalidade sobreposta. Os spin-offs sempre consideraram que Athena não está usando seu corpo mitológico e que ela se reencarna no mundo em um novo corpo, nascido de humanos. Ou seja, ela literalmente está roubando um feto para conseguir um corpo, o qual pode desenvolver uma personalidade ou alma antes que a deusa desperte e sobreponha sua alma e personalidade para moldá-las à sua própria imagem. No entanto, como fica claro em The Lost Canvas, as Athenas podem conservar parte da personalidade que desenvolveram durante seu crescimento. É por isso que vemos Athenas com personalidades diferentes. Por exemplo, Avenir descreve que sua Athena era uma garota alegre, que sempre tinha um sorriso no rosto, bem diferente da Athena do século XVI ou da própria Sasha. Então não é algo diferente, é apenas que os mangakás dos spin-offs criaram um lore expandido sobre a reencarnação de Athena, mostrando como essas reencarnações são, inicialmente, crianças normais que nasceram como humanas e que possuem sua própria personalidade ou alma, até que chega o momento em que despertam como a deusa Athena. Editado Junho 24, 2025 por Fang 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Junho 24, 2025 Compartilhar Postado Junho 24, 2025 5 horas atrás, Fang disse: Isso acontece porque Saori despertou como Athena e adquiriu as memórias e a personalidade da deusa. Já faz algum tempo que os mangakás dos spin-offs interpretam que, em algum momento da vida, Athena desperta como deusa, o que significa que ela recebe o espírito ou as memórias da deusa. Podemos ver isso em Saintia Shô, onde é mostrado o momento em que Athena começa a recuperar as memórias de seu passado. Essa é a explicação apresentada nesta história para tentar justificar por que Saori, quando criança, tinha uma personalidade completamente diferente. O que acontece com Cattleya é que ela ainda não despertou como Athena, por isso sua personalidade ou alma permanece sem a influência da deusa, já que nem sua personalidade nem suas memórias foram sobrepostas pelas de Athena. É por isso que Matsuri, neste capítulo, menciona que pretende separar Cattleya de Athena antes que ela desperte como deusa e tenha sua personalidade sobreposta. Os spin-offs sempre consideraram que Athena não está usando seu corpo mitológico e que ela se reencarna no mundo em um novo corpo, nascido de humanos. Ou seja, ela literalmente está roubando um feto para conseguir um corpo, o qual pode desenvolver uma personalidade ou alma antes que a deusa desperte e sobreponha sua alma e personalidade para moldá-las à sua própria imagem. No entanto, como fica claro em The Lost Canvas, as Athenas podem conservar parte da personalidade que desenvolveram durante seu crescimento. É por isso que vemos Athenas com personalidades diferentes. Por exemplo, Avenir descreve que sua Athena era uma garota alegre, que sempre tinha um sorriso no rosto, bem diferente da Athena do século XVI ou da própria Sasha. Então não é algo diferente, é apenas que os mangakás dos spin-offs criaram um lore expandido sobre a reencarnação de Athena, mostrando como essas reencarnações são, inicialmente, crianças normais que nasceram como humanas e que possuem sua própria personalidade ou alma, até que chega o momento em que despertam como a deusa Athena. E então, qual é a sua opinião sobre a Matsuri que diz ao Papa e aos outros: “Vocês terão que lutar contra Shoichiro e Sojiro para proteger a alma da verdadeira Atena”? Para você, eles são os mocinhos? Tem uma missão de proteção por trás, querendo ou não. No entanto, eu não entendo o Matsuri — ele não quer que a irmã dele desperte, mas ao mesmo tempo pede aos outros que protejam a alma da verdadeira Atena??? Preciso que você me explique isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 494 Postado Junho 26, 2025 Compartilhar Postado Junho 26, 2025 (editado) Em 23/06/2025 em 23:01, Alice26 disse: E então, qual é a sua opinião sobre a Matsuri que diz ao Papa e aos outros: “Vocês terão que lutar contra Shoichiro e Sojiro para proteger a alma da verdadeira Atena”? Para você, eles são os mocinhos? Tem uma missão de proteção por trás, querendo ou não. No entanto, eu não entendo o Matsuri — ele não quer que a irmã dele desperte, mas ao mesmo tempo pede aos outros que protejam a alma da verdadeira Atena??? Preciso que você me explique isso. Para especular, nos baseamos no que foi apresentado na história ou na franquia (porque os mangakás ou roteiristas desta franquia adoram repetir seus clichês) até o momento, ou como a história se desenvolverá, até que os capítulos avancem. Por enquanto, só é possível afirmar que Matsuri é alguém importante, pois os Clowns, Julius, Suzuri, e até mesmo o Papa e Gold Saints como Eito, Alfried e Crematoio seguem suas ordens, e que seu objetivo é libertar Cattleya de seu destino como Athena. Então você vai ter que esperar os próximos capítulos para ver como a história se desenvolve. Editado Junho 26, 2025 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Junho 26, 2025 Compartilhar Postado Junho 26, 2025 23 minutos atrás, Fang disse: Para especular, nos baseamos no que foi apresentado na história ou na franquia (porque os mangakás ou roteiristas desta franquia adoram repetir seus clichês) até o momento, ou como a história se desenvolverá, até que os capítulos avancem. Por enquanto, só é possível afirmar que Matsuri é alguém importante, pois os Clowns, Julius, Suzuri, e até mesmo o Papa e Gold Saints como Eito, Alfried e Crematoio seguem suas ordens, e que seu objetivo é libertar Cattleya de seu destino como Athena. Então você vai ter que esperar os próximos capítulos para ver como a história se desenvolve. Então, se algumas cenas seguem um pouco o que se voit dans a franquia em geral, continuo achando que o Matsuri será o verdadeiro Sagitário da história. Eu até faria uma hipótese de quando isso aconteceria: basicamente, em um cenário hipotético, poderíamos dizer que sua designação como Sagitário acontecerá quando ele aceitar o destino de sua irmã como deusa da guerra. O que você acha? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2128 Postado Junho 27, 2025 Compartilhar Postado Junho 27, 2025 Acho estranho eles usarem o termo ALMA para algo que é mais MEMÓRIAS, mas tem realmente um exemplo melhor que foi o próprio Lucas né. Lucas se torna o Minos LC após as memórias da Sapuris dominar o Lucas por completo e ele ter sua alma sobreposta a essas memórias do Minos LC. O Alzheimer chegando em mim e eu perdendo minhas memórias De qualquer forma, mesmo usando o famoso trio Capricornio - Peixes - Câncer feat. Grande Mestre ainda tem um gosto diferente que é a participação do Matsuri que puxa para o ND. Principalmente, com essa suspeita de Matsuri ser Sagitário na qual em ND o Sagitário era um traidor. Acaba que essa mistura de universos acaba gerando algo com coisas diferentes onde Matsuri pode ser um Sagitário traidor e mártir ao mesmo tempo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2128 Postado Junho 29, 2025 Compartilhar Postado Junho 29, 2025 SCRIPT EM INGLÊS: https://www.tumblr.com/houseoflibra/787715435157176320/saint-seiya-dark-wing-chapter-44-for-justice-and?source=share Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8018 Postado Junho 30, 2025 Compartilhar Postado Junho 30, 2025 Script: Capítulo 44 - Pela Justiça e Paz. P01 SENHORITA HAMBÚRGUER Companhia de refeições matinais fartas Servidor do restaurante: Aqui está o seu hambúrguer. Obrigado por esperar! Garota 1: Huh? Garota 1: Estava lotado no segundo andar? Garota 2: Não, foi meio estranho lá... Garota 2: Havia um tipo de luz por lá... Garota 2: Um ar meio pesado... Garota 1: ...? P02/03 Esther: Então... Esther: A razão pela qual nos reunimos todos aqui... Esther: ... É para que possamos discutir a respeito de um certo assunto... Esther: Sojiro e Shoichiro desejam invadir os Doze Templos para capturar Atena. Esther: Essa missão está sendo chamada por nós como "Operação de Fuga com um Deus" pois é disso que se trata, não é? Eulália: Esse é um nome ótimo para esse plano! Shoichiro e Sojiro: Será mesmo...? P04/05 Vasílio: Certo, me desculpe por isso. Vasílio: Mas obrigado por virem aqui hoje. Vasílio: Agora... Sobre o assunto em questão... Vasílio: Sojiro e Shoichiro estão empolgados, mas... Vasílio: ... Como um Cavaleiro de Atena, não posso permitir que isso aconteça. Vasílio: E imagino que o próprio exército do Mundo dos Mortos deva ter um posicionamento sobre isso, não é? Esther: Sim, nós temos. Esther: Então vamos aproveitar o dia de hoje para discutirmos sobre isso de modo transparente. Esther: Enquanto comemos nossos hambúrgueres. Zhu: Bem, da nossa parte, gostamos da Cattleya, certo? Zhu: Atena é nossa inimiga, então ficaríamos felizes de vê-la fora de cena. Charlotte: Mas se pensarmos bem... Charlotte: Hades atualmente não tem intenção de invadir a Terra. Charlotte: Mas... Com Atena ausente... Charlotte: Não há como prever as suas ações. Shoichiro: Entendo... Então mesmo que consigamos trazer Cattleya para o Japão... Shoichiro: ... Ainda existe uma chance dos assassinos do Inferno virem até aqui atrás dela. Yoruhime: Sim. P06/07 Yoruhime: E nós também. Yoruhime: Nós faremos o que o Imperador Hades desejar. Yoruhime: Mas seja como for, este não é o melhor momento para isso. Yoruhime: Acabamos de expulsar Yaldabaoth, a sombra de Demiurgo. Yoruhime: Nós estamos sob ataque direto de um deus. Yoruhime: Deveríamos discutir esse assunto depois que ele fosse totalmente subjugado. Eulália: Ah! Eulália: Acabei de ter uma ótima ideia! Eulália: Os Espectros e os Cavaleiros deveriam formar uma aliança... Eulália: ... Para vencerem Yaldabaoth e os Palhaços! Yoruhime: Ufa... Yoruhime: Eu estava curiosa para saber o que diria. Yoruhime: Mas não há possibilidade do Imperador Hades concordar com uma proposta assim. Vasílio: Bem... Vasílio: Não é uma má ideia. Vasílio: Na verdade, poderia funcionar. P08/09 Zhu: O que você quer dizer? Vasílio: Eu presumo que Hades não invadiu a Terra... Vasílio: ... Por que ainda não despertou completamente, certo? Espectros: ... Vasílio: E nesse caso, então o próprio Hades... Vasílio: ... Preferiria evitar uma batalha contra nós. Eulália: Nossos Cavaleiros de Ouro estão sempre prontos para a batalha! Eulália: Sempre preparados! Yoruhime: Em contraste... Yoruhime: O exército de Hades não está com todas as suas forças. Esther: É por isso que o senhor Wyvern está se arriscando sozinho por aí. Esther: Tudo por sua própria conta... Zhu: E até a senhorita Pandora está na linha de frente. Zhu: Sim... Zhu: Isso é impensável... Yoruhime: Então o que vocês afirmam é que como nosso exército é inferior... Yoruhime: ... O Imperador Hades deveria formar uma aliança... Yoruhime: ... É isso? Eulália: Se você acha que essa situação é improvável... Eulália: Talvez a senhorita Atena pudesse falar diretamente com ele, então quem sabe resolveriam alguma coisa. P10/11 Eulália: Sempre falo com ela... Eulália: Sempre sinto necessidade de cuidar dela. Cattleya: Tenho certeza das minhas deficiências como uma deusa... Cattleya: Então, por favor, conto com sua orientação e suporte! Cattleya: Ah! Cattleya: Desculpe! Eulália: Com certeza, se ela sorrir... Eulália: Até o próprio Hades pode mudar de ideia, certo? Yoruhime: Você propõe que Atena vá pessoalmente até o Mundo dos Mortos? Vasílio: Sim. Vasílio: Isso é algo que com certeza nem o Santuário ou o Mundo dos Mortos aceitaria facilmente. Vasílio: Mas esses dois conseguiram derrotar um deus... Vasílio: ... E são os melhores guerreiros de ambos os exércitos. Se eles conseguirem subir os Doze Templos... Vasílio: ... E queimarem de forma sincera os seus Cosmos... Vasílio: ... Então é possível que o Santuário lhes conceda permissão. Vasílio: Sabe o por quê? P12/13 Vasílio: Pois a deusa Atena e os Cavaleiros... Vasílio: ... Lutam pelo amor e pela justiça na Terra! Yoruhime: ... Yoruhime: No nosso estado atual não podemos fazer nada. Yoruhime: Pelo menos até que o lado de Demiurgo faça algum movimento. Yoruhime: Se agirmos de modo ofensivo, não seremos traídos por eles. Yoruhime: Só isso já faria valer a pena uma aliança com os Cavaleiros, mas... Atena: Sua influência maligna... Atena: ... Já se espalhou perante alguns dos Cavaleiros de Ouro e dos Espectros do Inferno. Yoruhime: ... Não há nenhuma garantia de que esses dois não estejam do lado de Demiurgo. Yoruhime: De qualquer forma, Shoichiro... Yoruhime: ... E o Sojiro tomaram suas decisões. P14/15 Yoruhime: Eu irei acompanhá-los até o Santuário. Shoichiro: O que?! Yoruhime: Irei solicitar uma audiência com o Grande Mestre em nome do exército do Inferno. Eulália: Se a Pandora for, não será visto como uma declaração de guerra? Yoruhime: Irei até lá para discutir uma aliança. Yoruhime: Se vocês considerarem a minha ida como uma invasão sem sequer ouvir o que tenho a dizer... Yoruhime: ... Então em nome dos Espectros e de Pandora... Yoruhime: Eu farei com que as forças de uma deusa tão corrupta... Yoruhime: ... Sejam extirpadas! Vasílio: ! Vasílio: Ela age como... Vasílio: ... Uma deusa da guerra que anseia a paz! P16/17 Cattleya: Recebi um relatório. Cattleya: Sojiro e os outros enfrentaram um deus inimigo, mas... Cattleya: ... Eles disseram que não se tratavam dos guerreiros do Inferno. Cattleya: Eu aprendi que Hades é o deus do Mundo dos Mortos, então... Cattleya: Ah! Cattleya: Sim? Grande Mestre: Com sua licença, senhorita Atena. Cattleya: Senhor Grande Mestre. Cattleya: Estou indo! Grande Mestre: Na verdade, tem alguém aqui que eu gostaria que conhecesse, Atena. Cattleya: Alguém que você gostaria que eu conhecesse? Cattleya: Ali estão o Crematório... Cattleya: O Alfred... Cattleya: E... Matsuri: Já faz um tempo. P18/19 Matsuri: Cattleya. Cattleya: ... Ah ... Matsuri: Você cresceu, não é? Matsuri: Cattleya. Cattleya: Você é... Cattleya: É... Matsuri: Hehehe... Matsuri: Talvez você não me reconheça agora como adulto... P20/21 Matsuri: Sou eu... Matsuri: Matsuri Mikagami. Matsuri: Cattleya. Cattleya: Ah... Cattleya: ...! P22/23 Cattleya: Irmão... Cattleya: Uh... Cattleya: Ah! Matsuri: Eu voltei, Cattleya. Cattleya: Irmão! Cattleya: Irmão! Matsuri: Sim, sim. Matsuri: Eu sei... Cattleya: Irmão... P24/25 Cattleya: Irmão... Cattleya: Você está vivo... Matsuri: Sim. Matsuri: Eu voltei à vida... Matsuri: ... E estou aqui por você, Cattleya. Matsuri: Venha comigo, Cattleya. Matsuri: Irei eliminar a alma de Atena que está dentro de você. Matsuri: E devolver sua vida de garotinha comum que tinha antes. Matsuri: Pelo bem da justiça e da paz. Matsuri: Que a própria Atena também se preocupa... Matsuri: Ok? Cattleya: Irmão? P26/27 Matsuri: Até lá, descanse. Matsuri: Cattleya. Matsuri: Shoichiro e Sojiro virão para o Santuário em breve. Matsuri: Todos vocês devem estar prontos para conhecê-los... Matsuri: ... Para protegerem a alma da verdadeira Atena. Grande Mestre, Crematório e Alfred: Sim, senhor Matsuri. P28/29 Matsuri: Shoichiro e Sojiro... Matsuri: Eu me pergunto se vocês dois... Matsuri: ... Conseguirão chegar até nós...? - P30 Eito: ... Muita gnose. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.