Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 31


Posts Recomendados

Titulo é: Memorias de uma Sapuris

 

Dificil entender bem sem tradução, mas a alma do Minos ficou na Sapuris pelo visto.

Agora, ele decidiu ir lá na Hime pra pegar ela, mas ela deu uma de exorcista e tirou ele de lá. 

Assim como as armaduras em Lost Canvas, as sapuris guardam memórias e fragmentos das almas de seus antigos usuários.

A melhor parte é que ZHU APARECEU! Aí sim! E de dobradinha com Esther.

Agora tem dois dourados feridos, duas espectros do lado de fora, Gêmeos e Wyrven ainda presos e a coitada da Necromancer acabou de acordar (ela caiu sozinha uma hora) e aidna gastou energia contra Minos...Hime tá em uma desvatagem pra peitar Seirim de frente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo capítulo! Hmm, teremos que esperar a tradução para entender melhor certas coisas, eu acho. Alguma informação interessante sobre o capítulo que aprenderíamos?

Caso contrário, o fim anuncia o confronto Seirim vs Yoruhime, mas não vejo Yoruhime enfrentando-o sozinho... talvez teremos ajuda chegando? Não vejo essa luta se arrastando... o que você acha? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo confirma, textualmente, que era de fato Minos de Griffon quem estava participando nos últimos capítulos mesmo. 

天貴星 グリフォンのミーノス

 

11TgECcW2Fw.jpg?size=835x1200&quality=95

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, este capítulo confirma que Minos era uma alma ou memórias dentro da Surplice.

 

Charlotte e Yoruhime descrevem Minos como a alma de um morto ou um simples espírito vingativo, que renasceu de maneira distorcida por uma força desprezível. Em seguida, Yoruhime esclarece que alguém invocou as memórias do Griffon mais cruel e impiedoso, já que as Surplices, assim como as Cloths, tinham o poder de reter as lembranças de seus antigos portadores, inclusive através do tempo e das dimensões.

 

Então, o vilão desta história despertou a alma ou memórias do Minos de TLC (o mais cruel e impiedoso dos Griffon) através da Surplice, pois, como é dito, as Surplices retêm essas memórias através do tempo e das dimensões. Além disso, ele lhe concedeu poder suficiente para que pudesse assumir o controle da Surplice do Griffon e do escolhido como o Specter do Griffon neste mundo/dimensão.

 

4 horas atrás, Fáh disse:

Agora, ele decidiu ir lá na Hime pra pegar ela, mas ela deu uma de exorcista e tirou ele de lá. 

Assim como as armaduras em Lost Canvas, as sapuris guardam memórias e fragmentos das almas de seus antigos usuários.

Não, esta é a primeira vez em toda a franquia que se diz que as Surplices são capazes de reter as memórias ou almas de seus antigos portadores. Até agora, somente os Saints com seus Cloths demonstraram essa capacidade. Na página 25, Yoruhime menciona que as Cloths e Surplices podem reter as memórias de seus portadores, inclusive através do tempo e das dimensões.

Editado por Fang
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, não vejo Charlotte e Yoruhime enfrentando Seirim quando este chutou a bunda de quase todo mundo. E vejo Charlotte e Yoruhime muito menos fortes que os outros. Então as apostas estão canceladas, eu acho... alguém de fora ou talvez a luta seja interrompida por algum motivo que me escapa. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fang disse:

Não, esta é a primeira vez em toda a franquia que se diz que as Surplices são capazes de reter as memórias ou almas de seus antigos portadores. Até agora, somente os Saints com seus Cloths demonstraram essa capacidade. Na página 25, Yoruhime menciona que as Cloths e Surplices podem reter as memórias de seus portadores, inclusive através do tempo e das dimensões.

 

Eu formulei mal a frase. Mas, sim, é a primeira vez que a Sapuris tem memórias. 

 

4 horas atrás, GFernandes disse:

A Seirim se apresenta neste capítulo como uma Bruxa. 

 

 

Bruxa...não um demônio...A mitologia que DW usa é bem oculta mesmo. Até mesmo sobre os Seirin não achei muita coisa. Mas, tem um  manuscrito antigo chamado de "Greek Apocalypse of Baruch" que cita eles. Mas, parece que tem um mito que conecta esses dois: A Rainha Bruxa Lilith que tinha seus Seirins que era especificaos dela e apelidaos de Lilin. 

Tem RAINHA - Rainha de Ouros

Tem BRUXA - Autodenominação dela.

Tem SEIRIM - Criados pela Lilith

Mas, foi só isso mesmo.

 

5 horas atrás, Alice26 disse:

Na verdade, não vejo Charlotte e Yoruhime enfrentando Seirim quando este chutou a bunda de quase todo mundo. E vejo Charlotte e Yoruhime muito menos fortes que os outros. Então as apostas estão canceladas, eu acho... alguém de fora ou talvez a luta seja interrompida por algum motivo que me escapa. 

 

 

Também acho que não. Apesar da Charlotte ser a mais velha entre os espectros e que treinou também. Naquele primeiro encontro com a Suzuri, ela percebeu que estava muito frágil. Quando encontra Eito, ela consegue até evitar o golpe fatal. Mas, a Seirim é muito poderosa.

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script: 

 



Capítulo 31 - As memórias da Sobrepeliz

P01
Eulália: AGULHA ESCARLATE CHUTE ANTARES!!!

P02/03
-

Minos: Guaah!!!

P04/05
Minos: O que...
Minos: Minha consciência...
Minos: ... Como Minos, a Estrela Celeste da Nobreza...
Minos: ... Minha alma está ficando instável...

-

P06/07
Minos: Nesse ritmo...
Minos: ... Não será apenas o meu Cosmo que desaparecerá... Minha alma também...
Minos: Maldito seja... Maldito seja!

Minos: Não! 
Minos: Eu me recuso a aceitar!
Eulália: Aquela é...
Eulália: ... A Sobrepeliz de Griffon...

P08/09
Eulália: Que Cosmo sinistro...!
Minos: Meu Cosmo como Espectro... Eu ainda posso lutar!
Minos: Mesmo que tudo o que me reste seja a minha alma!
Minos: Sim, eu tenho a solução perfeita...
Minos: Eu capturei Pandora e Necromancer antes de vir até aqui.

Minos: Eu ficarei bem em caso de conseguir tomar o Cosmo daquelas duas!

P10/11
-

Eulália: Não! Espere!
Minos: Hahahahaha! Sim!
Minos: Aquelas duas estão realmente prontas!
Minos: Estão apenas esperando por mim, não é?

P12/13
Minos: Oh, senhorita Pandora...
Minos: E você também, Necromancer.

Minos: Me deem os seus Cosmos!!!
Yoruhime: Estrela Celeste da Nobreza, Griffon...
Yoruhime: Quer dizer que você foi vergonhosamente derrotado pela Amazona de Ouro de Escorpião, certo?

P14/15
Minos: Derrotado?
Minos: Se eu roubar o seu Cosmo e voltar para o meu hospedeiro, não serei derrotado desta vez!
Yoruhime: "Desta vez"?

Minos: O que?!
Charlotte: Como guerreiros que protegem os deuses, nossas fortes crenças e lealdade nos proporcionam um grande Cosmo.

P16/17
Charlotte: Você foi derrotado por uma Amazona...
Charlotte: ... Foi reduzido a uma mera alma...
Charlotte: ... E fugiu de modo tão desesperado que possuiu a própria Sobrepeliz.
Charlotte: É realmente assim que um dos Três Juízes do Inferno, tão próximos ao Imperador Hades, deveria ser?!
Minos: Maldita...
Minos: Necromancer, seu inseto...
Minos: ... Ousa dirigir-se a mim, seu superior, desta maneira?
Charlotte: RESSURREIÇÃO DOS MORTOS!!!

-

P18/19
Minos: O que?! Você conseguiu se livrar dos fios criados pelo meu Cosmo...
Minos: ... Com um Cosmo feito o seu?!
Charlotte: Atualmente você não passa de uma alma antiga possuindo uma Sobrepeliz...
Charlotte: Você é como um espírito vingativo que não possui mais nada...
Charlotte: ... Da nobre vontade do Griffon ou de qualquer lealdade ao Imperador Hades!

Charlotte: Você não é o meu inimigo!
Minos: Grrr!!!
Yoruhime: Sua alma miserável...
Yoruhime: ... Ressuscitada de modo distorcido por um poder abominável.

P20/21
Yoruhime: Pelas minhas mãos...
Yoruhime: ... Que você descanse em paz...
Yoruhime: ... Mais uma vez!

Minos: Este Cosmo...
Minos: ... Está me acalmando e me mostrando compaixão.

P22/23
Yoruhime: Você eventualmente despertará por uma vontade forte.
Yoruhime: Até lá...
Yoruhime: ... Durma pacificamente entre os sonhos noturnos.
Minos: Este Cosmo parece...
Minos: ... Uma noite tranquila e suave...

Minos: Me perdoe... Senhorita Pandora.
Minos: Eu voltarei a dormir agora.

P24/25
Charlotte: No final das contas, ele tinha um Cosmo gentil, não é?
Yoruhime: Parece que esta Sobrepeliz foi usada...
Yoruhime: ... Para invocar as memórias mais violentas e cruéis de Griffon, a Estrela Celeste da Nobreza.
Charlotte: A Sobrepeliz...
Charlotte: ... Tem memórias?

Yoruhime: Talvez as Armaduras e as Sobrepelizes sejam semelhantes...
Yoruhime: ... Elas abrigam as memórias e almas daqueles que as usam?
Yoruhime: Talvez...
Yoruhime: ... Elas possam atravessar o espaço-tempo ou as dimensões.
Charlotte: Sim...
Charlotte: Talvez.
Yoruhime: Mas ainda é cedo para relaxar, Charlie.

P26/27
Yoruhime: A barreira de Cosmo ao redor da escola está ficando mais forte.
Charlotte: Huh... Isso significa...
Charlotte: ... Que Griffon não estava por trás destes incidentes, afinal.
Seirim: Muito bem, muito bem!

Seirim: Pandora, eu não esperava que tivesse uma técnica de Cosmo assim!
Yoruhime: Então foi você quem usou a Sobrepeliz de Griffon...
Yoruhime: ... Para causar estes incidentes?!
Seirim: Sim! 
Seirim: Era eu!

P28/29
Seirim: Eu sou um Palhaço do senhor Demiurgo.
Seirim: Um dos Quatro Cavaleiros, o Rei de Ouros, Seirim!
Seirim: Eu estou encarregada de conduzir os rumos desta "história".
Seirim: Sou a "Bruxa".

Yoruhime: Ela se autodenomina um Palhaço de Demiurgo.
Yoruhime: Eles são completamente desconhecidos tanto entre os Espectros quanto entre os Cavaleiros.
Yoruhime: São inimigos formidáveis.
Charlotte: Se eu derrotar você...
Charlotte: ... Essa barreira se desfará, certo?

P30/31
Seirim: Ah!

Seirim: Apesar da aparência, você é inesperadamente bem agressiva, hein?
Seirim: *risadas*
Seirim: Ok, certo.
Seirim: Vou permitir que me enfrente...
Seirim: ... Pequena Charlotte.

Yoruhime: Charlie não está desperta há muito tempo.
Yoruhime: Seu Cosmo se esgotou consideravelmente ao se livrar dos fios de Griffon.
Yoruhime: Shoichiro e os outros não estão respondendo.
Yoruhime: Alguma coisa aconteceu com eles.

P32/33
Yoruhime: Harpia deveria liderar a batalha, mas ela está fora também.
Zhu: Yaaaaaah!!!
Zhu: Eita!
Zhu: Ainda está de pé?!
Yoruhime: Esfinge...
Yoruhime: ... Ela também está fora de combate por causa da barreira.
Yoruhime: A Amazona de Ouro estava lutando contra Griffon.

Yoruhime: Quanto ao outro Cavaleiro de Ouro...
Yoruhime: Devo assumir que também está ausente por algum motivo.
Yoruhime: E isso é tudo...
Yoruhime: ... Causado por essa Bruxa!

P34
Seirim: *Risadas*

Continua...



Fonte: https://houseoflibra.tumblr.com/post/742698381865025536/saint-seiya-dark-wing-chapter-31-the-surplices
OBS: Postado neste tópico acima pelo membro Fang.
 
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adorei esse capítulo.

 

Me surpreendi com a retomanda de um conceito que vem lá do LC, sobre a armadura guardar as memorias de deus usuarios. Elas terem conexão com as almas deles é um conceito usado desde o classico. É verdade que aqui essa ideia é usada pela primeira vez para uma sobrepeliz, porem isso não deveria ser estranho praticamente todas as armaduras terem essas propriedades meio básicas. 

 

A parte que eu realmente gostei foi a atuação da Hime. Ela ja se consagrou como a minha versão predileta da Pandora, personagem que eu gosto muito. Ela atua com serenidade, força e sabedoria, qualidades que faz muito sentido para a lider de um deus que gosta da ordem e do silêncio da morte. A forma com que ela subjulga a alma de Minos com o seu cosmo, o fazendo encontrar paz como em um sonho de uma pacifica noite foi demais! Pandora é filha devota de Nix na certa.

 

Toda a percepção do cenário em que ela se encontra, sabendo onde esta cada pessoa chave e em que situação faz juz da pessoa responsável pelas estrategias  de ação do exército de Hades. Quero muito saber o que ela vai fazer pra sair dessa situação.

 

Charlotte maravilhosa como sempre, brilhando do lado da Hime como melhor dupla do manga.

 

A Seirim é o capeta. Ela da muito a entender que os 4 servos de Demiurgos são muio que os 4 cavaleiros do apocalipse. Ela é a bruxona que toca o terror.

 

Demiurgo está aqui novamente se provando um deus muito bizarro de poderoso. Tudo bem que ele tem a ajuda de Moros, mas eu acho que tem mais aí.

 

A Hime especula a possibilidade das armaduras compartilhares as memorias pelo tempo-espaço. Eu penso que alguém tem um poder temporal nessa treta toda. Sabendo que o LC tem muita influência para os autores do manga, não duvidaria do Kairos aparecer nessa história ou em último caso, as distorções no ND estarem refletindo nesse universo.

 

Essa história fica cada vez mais interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cosmo de Pandora como a noite é bastante interessante e faz pensar se essa é apenas uma referência sem importância ou se é uma ideia para um plot twist futuro, onde será revelado que Yoruhime/Pandora está de alguma forma relacionada a Nyx, a deusa da noite. Talvez Hades, neste universo, tenha subjugado essa deusa e a transformou em Pandora sua fiel serva, pois a origem de Pandora é bastante estranha neste universo, sendo basicamente uma alma que reencarna e sempre repete o mesmo papel, despertando memórias de seu passado (algo de certa forma similar a Athena).

 

10 horas atrás, Chemist Black disse:

Elas terem conexão com as almas deles é um conceito usado desde o classico. É verdade que aqui essa ideia é usada pela primeira vez para uma sobrepeliz, porem isso não deveria ser estranho praticamente todas as armaduras terem essas propriedades meio básicas.

As Cloths sempre deram a impressão de serem mais poderosas e especiais que as outras armaduras (sendo uma das razões pelas quais o exército de Athena é tão ridiculamente poderoso em comparação com seus inimigos), por isso parece estranho pensar que as demais armaduras compartilham algumas propriedades com elas, especialmente quando na história de Kurumada nunca é mencionado de que material elas são feitas ou como foram criadas, portanto não sabemos se os poderes das Cloths são devidos aos materiais dos quais são feitas ou à forma como foram criadas.

 

Além disso, mesmo nos spin-offs, existe a ideia absurda de que os deuses podem criar as armaduras de seus exércitos com seus poderes, o que as torna ainda menos especiais.

Editado por Fang
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alice26 disse:

Ok, então quem está apostando no próximo capítulo. Quem salvará Charlotte e Hime?! Eu lhe digo, eles não serão páreo para Seirim.... 

 

O cenário não indica a possibilidade de alguém comum interferir nesse conflito. A Hime vai ter que encontrar uma solução extrema para lidar com a Seirim. A interferência de um deus seria uma boa opção, como Hades ou um dos deuses gêmeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que haverá uma intervenção, Fantasma ou Santo, para ajudar Charlotte/Hime. Os dois claramente não são páreo para Seirim, porque goste ou não, este último derrotou Vasilios, aprisionou os gêmeos, manipulou o Grifo para lutar contra o Escorpião e bloqueou o Necromante e Pandora. Boa performance.

 

Sempre há essa pergunta sobre Renge que lê o futuro e falou com Teseu sobre isso...ele viu coisas e no final é ele quem vai intervir? Não sei. Ou haverá uma ação realizada primeiro no Santuário, para ser vista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parando para pensar, agora que a Seirim se autodenominou como BRUXA, lembrei que o Julius chamou Matsuri de HERÓI...ou seja, esse herói era um papel de uma peça de teatro.

Agora, acho que as denominações ficam assim:

 

GARUDA - ESTRELA CELESTIAL DO HEROISMO - Matsuri Mikagami - O Herói 

SHEDIM - REI DAS ESPADAS - ?????? - ???

SEIRIM - RAINHA DE OURO - ?????? - A Bruxa

????? - ????? - Julius Griffon - ???

????? - ????? - Masaki Kugayama - ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fáh disse:

Parando para pensar, agora que a Seirim se autodenominou como BRUXA, lembrei que o Julius chamou Matsuri de HERÓI...ou seja, esse herói era um papel de uma peça de teatro.

Agora, acho que as denominações ficam assim:

 

GARUDA - ESTRELA CELESTIAL DO HEROISMO - Matsuri Mikagami - O Herói 

SHEDIM - REI DAS ESPADAS - ?????? - ???

SEIRIM - RAINHA DE OURO - ?????? - A Bruxa

????? - ????? - Julius Griffon - ???

????? - ????? - Masaki Kugayama - ???

Julius pode ser o Grim Reaper. Se ele for Moros, pelo menos. Ou ele pode ser o dragão maligno.

 

Shedim pode ser o Cavaleiro que apoia o Herói. Suas maneiras cavalheirescas parecem apoiá-lo.

 

O palhaço de cabelos compridos não revelado até agora parece ser uma garota com base em sua constituição. Talvez ela desempenhe o papel de princesa ou sacerdotisa?

 

Masaki...o rival? Embora ele seja apenas assim para Shoichiro.

 

Falando em Shoichiro e Sojiro eles foram chamados de “Fatebreakers”. Eu me pergunto se esse também é um papel nessa história ou os únicos com papéis são aqueles que representam o próprio Demiurgos.

 
 
 
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Saint Cain disse:

Julius pode ser o Grim Reaper. Se ele for Moros, pelo menos. Ou ele pode ser o dragão maligno.

 

Shedim pode ser o Cavaleiro que apoia o Herói. Suas maneiras cavalheirescas parecem apoiá-lo.

 

O palhaço de cabelos compridos não revelado até agora parece ser uma garota com base em sua constituição. Talvez ela desempenhe o papel de princesa ou sacerdotisa?

 

Masaki...o rival? Embora ele seja apenas assim para Shoichiro.

 

Falando em Shoichiro e Sojiro eles foram chamados de “Fatebreakers”. Eu me pergunto se esse também é um papel nessa história ou os únicos com papéis são aqueles que representam o próprio Demiurgos.

 
 
 

 

 

Pelo menos o Shedim, cheio de espadas, pode ser o CAVALEIRO do teatro. 

Agora, os demais é dificil porque dois não agiram ainda. Julius é bem reservado.

É dificil tentat advinhar todos porque não sabemos se Moros está usando uma peça de teatro exisitente ou criando a dele mesmo. Se fosse uma que existisse bastava lembrar de alguma peça de teatro (grega principalmente) que tenha HERÓI - BRUXA - CAVELEIRO como personagens.

Olhando, eu achei apenas MEDEIA (uma BRUXA)  que na lenda dela envolve o JASÃO que é um HERÓI. Tem outros heróis também. Mas cavaleiro é dificil, se fosse GUERREIRO ficaria melhor porque encaixaria com alguns reis da lenda. Já o interessante é que realmente tem um DRAGÃO na história. Também tem PRINCESAS na história. 

 

Mas, não sei o tema principal do Teatro de Moros...isso é fundamental pra entender as funções de cada Palhaço.

 

 

 

OUTRA NOTA NADA A VER:

 

O Lucas foi de arrasta pra cima né? Se ele morreu aqui, ele realmente pode acordar como espectro nos Elísios depois. Se for seguir o que estamos notando em DW: Os espectros despertam DEPOIS DE MORREREM. Eu tava me perguntando antes por pensar que o Lucas estava despertando vivo, mas agora...15 agulhadas no corpo e com hemorragia...sem ninguém pra socorrer...F

 

tretreter.thumb.jpg.7d953b6323299584d7cfed7a055c1519.jpg

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/02/2024 em 06:22, Alice26 disse:

Acho que haverá uma intervenção, Fantasma ou Santo, para ajudar Charlotte/Hime. Os dois claramente não são páreo para Seirim, porque goste ou não, este último derrotou Vasilios, aprisionou os gêmeos, manipulou o Grifo para lutar contra o Escorpião e bloqueou o Necromante e Pandora. Boa performance.

 

Sempre há essa pergunta sobre Renge que lê o futuro e falou com Teseu sobre isso...ele viu coisas e no final é ele quem vai intervir? Não sei. Ou haverá uma ação realizada primeiro no Santuário, para ser vista.

 

Renge vir ao resgate seria a melhor opção entre os cavaleiros. Eu iria gostar.

 

15 horas atrás, Fáh disse:

 

OUTRA NOTA NADA A VER:

 

O Lucas foi de arrasta pra cima né? Se ele morreu aqui, ele realmente pode acordar como espectro nos Elísios depois. Se for seguir o que estamos notando em DW: Os espectros despertam DEPOIS DE MORREREM. Eu tava me perguntando antes por pensar que o Lucas estava despertando vivo, mas agora...15 agulhadas no corpo e com hemorragia...sem ninguém pra socorrer...F

 

tretreter.thumb.jpg.7d953b6323299584d7cfed7a055c1519.jpg

 

 

Tá aí uma reviravolta que eu ia gostar. Julius despertando nos Eliseos como o espectro de Griffon desse universo e lutando ao lado da Hime seria um bom tempero pra essa sopa caotica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Chemist Black disse:

 

Renge vir ao resgate seria a melhor opção entre os cavaleiros. Eu iria gostar.

 

 

Tá aí uma reviravolta que eu ia gostar. Julius despertando nos Eliseos como o espectro de Griffon desse universo e lutando ao lado da Hime seria um bom tempero pra essa sopa caotica.

 

 

O Julius/Moros fizeram todo um esquema para fazer o terceiro juiz ser aliado deles...e deu tudo errado!

- Minos foi derrotado

- Lucas morre e ressucita nos Campos Elíseos, longe das mãos de Moros/Julius.

 

Acabou que a Hime ganhou mais um juiz ao seu lado e o Shoi mais uma salsicha já que tava reclamando de tá envolta só de saias.

 

 

Já o Renge, eu lembro dele ter chamado o Teseus para fazer alguma coisa em separado...o Renge é roubado por ter a visão do futuro. Olha só, o pessoal está com problemas porque uma BARREIRA está separando todo mundo. Creio que o Renge e o Teseus foram ver exatamente como fazer cair essa gaiola. 

Editado por Fáh
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fáh disse:

 

 

O Julius/Moros fizeram todo um esquema para fazer o terceiro juiz ser aliado deles...e deu tudo errado!

- Minos foi derrotado

- Lucas morre e ressucita nos Campos Elíseos, longe das mãos de Moros/Julius.

 

Acabou que a Hime ganhou mais um juiz ao seu lado e o Shoi mais uma salsicha já que tava reclamando de tá envolta só de saias.

 

 

Já o Renge, eu lembro dele ter chamado o Teseus para fazer alguma coisa em separado...o Renge é roubado por ter a visão do futuro. Olha só, o pessoal está com problemas porque uma BARREIRA está separando todo mundo. Creio que o Renge e o Teseus foram ver exatamente como fazer cair essa gaiola. 

 

O negócio é o se Renge foi junto pra escola e está escondido esse tempo todo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...