Ir para conteúdo

[Time Odyssey] - Volume 03


Posts Recomendados

4 minutos atrás, °Z° disse:

O LOST CANVAS é uma piada para você, monsieur Alquié?! /ira

 

Eu iria entender se fosse em publicação, mas como tem Saintia Shou no meio....naum entendi é nada XD 

Saintia Shou memories então seria uma publicação fixa?

Os extras de LC são apenas extras aleatorios que são pedidos para Shiori?

Seria essa a diferença? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que quanto aos dois Cavaleiros de Ouro do volume e considerando que Chronos usa e abusa do recurso da Reversão Temporal para fazer os eventos narrados nesta obra não atrapalhar em nenhum aspecto a trama do clássico, eu suponho que a alternativa mais óbvia para eles seja Camus de Aquário e Milo de Escorpião.  Porém não vou negar que preferia uma dupla diferente. 

 

Quanto ao período cronológico, fico me perguntando onde. A história do Ikki se passou durante a Saga do Santuário; a de Shun, entre Santuário e Poseidon; se seguirmos um padrão, a de Hyoga se inseriria entre Poseidon e Hades; a de Shiryu poderia se passar após Hades e antes de Next Dimension, provavelmente conectando com a postura dele de ficar nos Cinco Picos Antigos com a Shunrei. Por fim, isso colocaria a história focada no Seiya após os eventos de Next Dimension, que até lá já acabou e, em tese, Alquié teria o terreno livre para usá-lo. 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/11/2023 em 12:58, GFernandes disse:

Bom, acho que quanto aos dois Cavaleiros de Ouro do volume e considerando que Chronos usa e abusa do recurso da Reversão Temporal para fazer os eventos narrados nesta obra não atrapalhar em nenhum aspecto a trama do clássico, eu suponho que a alternativa mais óbvia para eles seja Camus de Aquário e Milo de Escorpião

Isso é impossível porque Camus está morto, portanto é impossível que ele apareça na história.

 

A única maneira de que esses dois apareçam juntos é em um flashback ou se a história transcorrer durante a Saga de Hades, quando Camus foi ressuscitado por Hades, embora como eles só tinham 12 horas de vida e não podiam trair Hades porque estavam sendo observados constantemente, isso torna quase impossível que isso ocorra, mesmo com o viagem no tempo de Cronos para eliminar todas suas intervenções. 

Editado por Fang
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
20 minutos atrás, Kasinao disse:

Alquié compartilhou um teaser do volume 3, focado em Hyoga de Cisne, na sua página no Facebook 
https://www.facebook.com/share/p/Na4Ksu6ZokTh4yYj/?mibextid=qi2Omg

FB_IMG_1703526341588.jpg

Curioso pra saber se ele vai explorar algo dos blue warriors. Ainda melhor com o Kurumada supervisionando, dá pra tirar algo interessante disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Kasinao disse:

Alquié compartilhou um teaser do volume 3, focado em Hyoga de Cisne, na sua página no Facebook 
https://www.facebook.com/share/p/Na4Ksu6ZokTh4yYj/?mibextid=qi2Omg

FB_IMG_1703526341588.jpg

Hyoga ta bem estiloso nessas artes e aparentemente vai se situar antes do início da Saga de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Gui disse:

Hyoga ta bem estiloso nessas artes e aparentemente vai se situar antes do início da Saga de Hades.

Bom, confirmadamente será após Poseidon, vide o tapa olho. Eu ainda continuo confiante na minha teoria: Hyoga: após Poseidon e antes de Hades; Shiryu: após Hades e antes de Next Dimension; Seiya: após Next Dimension. 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, °Z° disse:

Inclusive, o cidadão que está sendo socado pelo Hyoga tem trajes que lembram os dos Guerreiros Deuses do filme da Toei. /pensa

Alquie e Dollen gostam de fazer referências ao anime, portanto não é surpresa que esses guerreiros sejam uma referência aos God Warriors do filme.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Entrevista com Jerome e Arnaud sobre o volume 2, com spoilers sobre o volume 3. Não assisti na íntegra, estou coletando as informações que escreveram a respeito do terceiro volume lá no SSPedia. 

 

 
  • Haverá a presença de dez novos personagens. 
  • A ligação entre o volume 3 e a história de Cisne servirá com o propósito de desenvolvê-la ou completá-la.

 

Há suspeitas de que a história da Armadura de Cisne terá alguma ligação com...

 

 


... Graad Azul e os Guerreiros Azuis, novamente relacionando sua história com a primeira Guerra Santa contra Poseidon, tal qual ocorreu com Andrômeda. Arnaud também reforça que as histórias de origem das Armaduras de Pégaso e Dragão poderão se referir a outros cenários, batalhas ou lendas. 
 

 

Quem quiser ver a entrevista na íntegra e possivelmente pegar mais informações: https://www.youtube.com/watch?v=XyFof3HHdy0

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

É, me surpreendi com essa imagem do Hyoga de Aquário. Apesar da trama ser localizada em um período no qual ele já usou essa Armadura anteriormente, não esperava que fosse algo que se repetiria aqui. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, GFernandes disse:

É, me surpreendi com essa imagem do Hyoga de Aquário. Apesar da trama ser localizada em um período no qual ele já usou essa Armadura anteriormente, não esperava que fosse algo que se repetiria aqui. 

Pode ser só um flashback. /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, °Z° disse:

Pode ser só um flashback. /pensa

Improvável, ele está com os olhos enfaixados. 

Como a Armadura de Cisne está destroçada após a Guerra Santa contra Poseidon, talvez ele fique usando a Armadura de Aquário neste volume, o que seria um contrassenso gigante. 

 

Ou a utilize de modo circunstancial em um contexto determinado da obra. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, GFernandes disse:

Improvável, ele está com os olhos enfaixados. 

Como a Armadura de Cisne está destroçada após a Guerra Santa contra Poseidon, talvez ele fique usando a Armadura de Aquário neste volume, o que seria um contrassenso gigante. 

 

Ou a utilize de modo circunstancial em um contexto determinado da obra. 

 

 Deve ser a segunda opção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...