Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 28


Posts Recomendados

Uau, não há limite para o poder daquela garota Palhaço? Ela venceu uns 3 santos de ouro e já é uma juíza do inferno!

 

Além disso, ela poderia ter feito de outro juiz do inferno seu fantoche.

 

Melhor atuação feminina da história de Saint Seiya.

Editado por Saint Cain
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GFernandes disse:

Tem alguns quadros do Lucas Hagen nesse capítulo que me lembraram muito o Minos do Lost Canvas. Estou com leve suspeita de que Shiori trabalhou neste capítulo. 

A batalha entre Minos e Albafica foi basicamente a grande entrada de Shiori em Lost Canvas. Facilmente uma das lutas mais icônicas e memoráveis de lá.

 

Então faz sentido que Shiori tenha decidido ajudar pelo menos um pouco por nostalgia.

 

Eu me pergunto quem salvará todos agora.

 

E ainda há Shedim por aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas Esther permanece como a única oposição forte contra Seirim. Todos os santos e juízes de ouro foram derrotados ou controlados mentalmente.

 

A menos que o Cavaleiro de Virgem apareça, não vejo mais ninguém que possa ajudar agora.

 

Talvez Seirim seja de fato algum tipo de deusa, pois ela é simplesmente muito forte.

 

Ótima entrada para os Palhaços como uma ameaça real para o exército de Atena e Pandora.

Editado por Saint Cain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tipo de Whey a Seirim tomou????

PQP, ela nem usou sua “armadura” e desgraçou todo mundo!!!!

 

Ela já sabia que a Necromancer era counter dela e mandou o Minos/Lucas? Porque parece que a mente dele tá sendo manipulada…será que é realmente a mente do Minos de LC dentro da de Lucas? Seria uma habilidade de Seirim ou um truque do Moros que foi ativado nesse momento específico. 
 

Sem a Necromancer, na teoria sobrava a Esther e o Virgem. O Virgem vai ter que aparecer e o Lucas vai ter que tomar seu corpo de volta do Minos. Talvez a Hime purifique sua estrela maligna dessa contaminação (tem habilidades de cura) sei lá, já era estranho, ficou mais ainda! Mas, a sensação é que o Minos mesmo do LC está junto da estrela maligna.
 

Mas, a Seirim tá bem mais que um cavaleiro de ouro, tá semi-deusa ou até deusa antiga. Esses palhaços devem ser todos demiurgos também, só que abaixo de Julius e de Matsuri. 
 

Nota: Realmente, uma personagem feminina que fez um caos de frente. Tomei um susto, mas o Shedim precisou ganhar um tempo, então ela tem um limite. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Fáh disse:

Que tipo de Whey a Seirim tomou????

PQP, ela nem usou sua “armadura” e desgraçou todo mundo!!!!

 

Ela já sabia que a Necromancer era counter dela e mandou o Minos/Lucas? Porque parece que a mente dele tá sendo manipulada…será que é realmente a mente do Minos de LC dentro da de Lucas? Seria uma habilidade de Seirim ou um truque do Moros que foi ativado nesse momento específico. 
 

Sem a Necromancer, na teoria sobrava a Esther e o Virgem. O Virgem vai ter que aparecer e o Lucas vai ter que tomar seu corpo de volta do Minos. Talvez a Hime purifique sua estrela maligna dessa contaminação (tem habilidades de cura) sei lá, já era estranho, ficou mais ainda! Mas, a sensação é que o Minos mesmo do LC está junto da estrela maligna.
 

Mas, a Seirim tá bem mais que um cavaleiro de ouro, tá semi-deusa ou até deusa antiga. Esses palhaços devem ser todos demiurgos também, só que abaixo de Julius e de Matsuri. 
 

Nota: Realmente, uma personagem feminina que fez um caos de frente. Tomei um susto, mas o Shedim precisou ganhar um tempo, então ela tem um limite. 

Sim, ela parece forte demais para um mero mortal. Ela é uma deusa ou uma semideusa.

 

A menos que Esther consiga descobrir uma maneira de enfrentar as habilidades de Seirim ou que Virgem apareça, as coisas parecem sombrias.

 

Falando nisso...Seirim aparecendo como uma sombra aparentemente sussurrando no ouvido de Lucas me lembrou de Julius fazendo o mesmo com Eito durante a luta deste último com Shoichiro. Outra prova de que os Palhaços são divinos ou semidivinos?

 

Mesmo Rada e Thanatos em LC não pareciam uma ameaça tão grande para os cavaleiros de ouro quanto Seirim em DW.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo onde realmente não acontece muita coisa.

Por outro lado, Seirim é muito forte! Então ela derrota Leão, domina Gêmeos e captura Escorpião E faz de Lucas seu fantoche. É impressionantemente poderoso!

Notei uma coisa: acho que os palhaços e portanto também o Demiurgo podem manipular a mente e controlar o espírito de um Fantasma ou de um Santo.

Portanto é possível que o Demiurgo ou Julius Griffon controle a mente de Matsuri. Quem para mim seria um cara mais legal, daí minha teoria explicada algumas páginas atrás. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hime não deixa passar nada, ela notou que Lucas está sendo manipulado mentalmente:

Algo semelhante ao Eito.

 

HTGH54645.jpg.8721f1197a62c90c51f2174f7e27acd0.jpg

 

Lucas despertando lembra muito o Minos de Lost Canvas! Seria a mente dele no corpo do Lucas?

LUCAS-MINOS.jpg.d262cc7bf14bf33dbbe5e539f1007918.jpg

 

 

E pensar que no capitulo 24 tinha uma certa alteração nos cabelos do Lucas.

O cabelo dele é extremamente liso, mas começa a ficar levemente ondulado pra depois voltar ao normal:

_PszSI8fGx0.thumb.jpg.596fd4399fc22024f070e53883c5c1c8.jpg

 

Irmãos normais conversando, finalmente uma dupla de irmãos que não é FDP um com o outro.

 

 

Começando a achar que Demiurgo é um titulo mesmo, porque a Seirim é muito forte! 

Considerando que ela implantou o Minos de LC no Lucas, né, talvez seja Moros que fez isso e a Seirim só foi a palhaça que pós fogo no circo. 

 

 

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, Griffon neste mangá é basicamente Donquixote Doflamingo e faz aparecer fios do nada para atacar ou capturar o oponente.

 

Já uso o Parasite: 

Parasite.jpg.5d98aeb6bfd9fdc66cafde095b6f60fb.jpg724463604_Griffon1.jpg.a16b658867c5698ee36d57af17448c11.jpg

 

Já uso o Ever White: 

487365499_EverWhite.jpg.1674a3158189281d244fdf9a8c10b89f.jpg1255404719_Griffon2.jpg.4439918d9448be79c748163f4468d1af.jpg

 

Portanto, suponho que em sua batalha final, quando estiver gravemente ferido, ele usará o Shufuku Sagyo para costurar seus órgãos internos e unir seus ossos quebrados com seus fios.

2066753746_ShufukuSagyo.jpg.5c5c77b1b2279f946ed03e82e1abdd46.jpg

 

E como técnica final terá algo como isto:

1893839279_Dom1.jpg.4f7e21e2a190270ae68ecd971ff0ba1a.jpg619683166_Dom2.jpg.10b51428079a2185cff53a41d72fe5aa.jpg

 

17 horas atrás, Saint Cain disse:

Apenas Esther permanece como a única oposição forte contra Seirim.

Que triste para Zhu, ninguém considera que ela pode salvá-los./cry2

 

Algum dia Zhu fará algo ou continuará sendo apenas o meio de transporte para viajar para outros lugares?./pensa

 

Este capítulo introduz: "Meu cosmo é mais forte, e assim posso neutralizar sua técnica", independentemente das qualidades que possua. Basicamente, Lucas neutraliza a técnica de Charlotte, que invoca espíritos que devoram a vida (um ataque fora do convencional), com uma onda de cosmo. Portanto, a menos que as técnicas de Seirim tenham alguma fraqueza, Esther e Zhu não têm chance contra ela.

 

Só posso dizer que é uma maneira horrível de destruir a estratégia e as qualidades exclusivas das técnicas, porque agora tudo é definido por quem tem o maior cosmo.

 

11 horas atrás, Fáh disse:

Começando a achar que Demiurgo é um titulo mesmo, porque a Seirim é muito forte! 

Considerando que ela implantou o Minos de LC no Lucas, né, talvez seja Moros que fez isso e a Seirim só foi a palhaça que pós fogo no circo. 

Isso também poderia confirmar que ele é uma divindade e um deus externo ao panteão grego, considerando que nenhum deus grego possui um exército com guerreiros mais poderosos do que o exército de Athena ou Hades. Em geral, isso só acontece com deuses externos que não fazem parte do panteão grego, como Saturno.

 

Ainda é desconhecido se Seirim colocou Minos de LC dentro dele, pois parece indicar que a voz que Lucas estava ouvindo era a de Seirim, portanto, isso poderia indicar que nunca existiu essa estrela maligna falando com ele e sempre foi apenas Seirim manipulando-o.

 

Lembrando que os guerreiros do Demirugos têm conhecimento dos eventos que ocorreram em outros universos, até mesmo Eito conhecia a história de Aiolos e seu destino trágico, portanto, o fato de que Seirim saiba que em outro universo o Specter de Griffon se chama Minos e use esse conhecimento para manipular Lucas também é uma possibilidade.

Editado por Fang
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Alice26 disse:

Capítulo onde realmente não acontece muita coisa.

Por outro lado, Seirim é muito forte! Então ela derrota Leão, domina Gêmeos e captura Escorpião E faz de Lucas seu fantoche. É impressionantemente poderoso!

Notei uma coisa: acho que os palhaços e portanto também o Demiurgo podem manipular a mente e controlar o espírito de um Fantasma ou de um Santo.

Portanto é possível que o Demiurgo ou Julius Griffon controle a mente de Matsuri. Quem para mim seria um cara mais legal, daí minha teoria explicada algumas páginas atrás. 

Hmmm, Matsuri, ao contrário de Eito e Lucas, não mostra sinais de loucura. Eito estava furioso o tempo todo e Lucas parecia estar murmurando algo para si mesmo desde sua apresentação. Ele também se refere a si mesmo pelo seu próprio nome, em vez de Aiacos, por exemplo. Suas memórias também não foram apagadas quando ele se lembra de sua família.
 
Dito isto, se ele é um Receptáculo para Demiurgos ou algum outro deus, então as personalidades dele e dos ditos deuses estão se misturando, o deus está começando a assumir o controle de sua personalidade ou ambas as personalidades se manifestam em momentos diferentes. Ele poderia ser destinado como o espectro de Garuda, o santo de ouro de Sagitário e o Recipiente de Demiurgos ao mesmo tempo.
 
Talvez Moros precisasse transformá-lo em um espectro para ressuscitá-lo para que ele pudesse ser o corpo hospedeiro de Demiurgos. Como Moros parece afetar a taxa de despertar dos espectros, talvez ele possa decidir até certo ponto qual deles se tornará o referido espectro. Ou talvez a alma de Demiurgos tenha decidido isso.
 
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Saint Cain disse:
Hmmm, Matsuri, ao contrário de Eito e Lucas, não mostra sinais de loucura. Eito estava furioso o tempo todo e Lucas parecia estar murmurando algo para si mesmo desde sua apresentação. Ele também se refere a si mesmo pelo seu próprio nome, em vez de Aiacos, por exemplo. Suas memórias também não foram apagadas quando ele se lembra de sua família.
 
Dito isto, se ele é um Receptáculo para Demiurgos ou algum outro deus, então as personalidades dele e dos ditos deuses estão se misturando, o deus está começando a assumir o controle de sua personalidade ou ambas as personalidades se manifestam em momentos diferentes. Ele poderia ser destinado como o espectro de Garuda, o santo de ouro de Sagitário e o Recipiente de Demiurgos ao mesmo tempo.
 
Talvez Moros precisasse transformá-lo em um espectro para ressuscitá-lo para que ele pudesse ser o corpo hospedeiro de Demiurgos. Como Moros parece afetar a taxa de despertar dos espectros, talvez ele possa decidir até certo ponto qual deles se tornará o referido espectro. Ou talvez a alma de Demiurgos tenha decidido isso.
 

 

Sim, sua teoria é muito interessante! Em qualquer caso, estou convencido de que Matsuri, com a ficha de personagem do volume 4 que menciona claramente que ele é Sagitário, não é trivial e que há algo por trás disso. Pode ser que Demiurgo o tenha ressuscitado para fazê-lo ir para o lado de Hades como um Fantasma para impedi-lo de ser um Cavaleiro de Ouro, mas que mais tarde, Cattleya ou outra pessoa o deixará ciente de quem ele realmente é. ele se sustenta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fang disse:

Isso também poderia confirmar que ele é uma divindade e um deus externo ao panteão grego, considerando que nenhum deus grego possui um exército com guerreiros mais poderosos do que o exército de Athena ou Hades. Em geral, isso só acontece com deuses externos que não fazem parte do panteão grego, como Saturno.

 

Ainda é desconhecido se Seirim colocou Minos de LC dentro dele, pois parece indicar que a voz que Lucas estava ouvindo era a de Seirim, portanto, isso poderia indicar que nunca existiu essa estrela maligna falando com ele e sempre foi apenas Seirim manipulando-o.

 

Lembrando que os guerreiros do Demirugos têm conhecimento dos eventos que ocorreram em outros universos, até mesmo Eito conhecia a história de Aiolos e seu destino trágico, portanto, o fato de que Seirim saiba que em outro universo o Specter de Griffon se chama Minos e use esse conhecimento para manipular Lucas também é uma possibilidade.

 

Sem o script é meio dificil concluir, mas as falas lembravam muito o Minos de Lost Canvas. Parecia ser importante para Demiurgo ter em seu exercito os juízes de Hades.

Ele já tem o misterioso Matsuri. Que é super talentoso e tem referencias ao Suikyo de ND, mas também pode ter alguma relação ao Aiacos de LC. (relação que ficou até esquisita pra entender no final - mas acho que em LC, quando ele era Suikyo cavaleiro fez algo tão grandioso que Hades o condenou a ser Juiz do inferno nas próximas vidas).

 

Shoichirou tem alguma limitação. O Masaki o convida momentos antes do ataque ao navio a retornar ao karatê, mas soou como um outro tio de convite. Vendo que a maioria dos traidores são de clubes de esportes e os aliados são de Artes e Musica, ao recusar, o Shoichirou foi escolhido por Wyrven e morreu logo em seguida renascendo como aliado de Hades. É como se por algum motivo fosse dificil recrutá-lo de forma forçada.

 

Já Lucas, sofreu um controle mental! Foi bem mais fácil...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/10/2023 em 08:39, Fáh disse:

Sem o script é meio dificil concluir, mas as falas lembravam muito o Minos de Lost Canvas. Parecia ser importante para Demiurgo ter em seu exercito os juízes de Hades.

Ele já tem o misterioso Matsuri. Que é super talentoso e tem referencias ao Suikyo de ND, mas também pode ter alguma relação ao Aiacos de LC. (relação que ficou até esquisita pra entender no final - mas acho que em LC, quando ele era Suikyo cavaleiro fez algo tão grandioso que Hades o condenou a ser Juiz do inferno nas próximas vidas).

No caso de ser a reencarnação de Minos de TLC, a notável semelhança que Lucas tem com ele torna difícil acreditar que não tenham uma conexão, indica que o Demiurgo fez reencarnar sua alma neste universo (supõe-se que ele tem poder sobre a reencarnação) e Seirim está manipulando-o ao lembrar seu passado e despertar as memórias da alma de Minos em Lucas, é por isso que age como uma voz que lembra a ele que é Minos.


Sobre Matsuri, duvido muito que tenha qualquer relação com Aiacos de TLC. Eles não se parecem em nada e não indicam nenhuma conexão entre eles. Além disso, sua conexão com Athena e sua data de nascimento indicam um mistério diferente sobre ele. Também, ao contrário de Minos, que está sendo manipulado como um guerreiro para ser usado nesta batalha, semelhante ao que aconteceu com Eito, Matsuri é o líder do exército e o escolhido para guiar esta história, o que claramente indica que há algo mais nele.

 

Seguindo a teoria da reencarnação de outros universos e se Matsuri for a reencarnação de Tenma de TLC, o fato de eles terem a mesma data de nascimento, o talento de Matsuri (Tenma era um semideus e tinha um talento anormal, ao contrário de Seiya, que era em média em tudo) e sua conexão com Athena (Tenma sempre se considerou um irmão mais velho para Sasha e Alone) são indícios interessantes. Além disso, dentro da linha do tempo do multiverso, supõe-se que Dark Wing ocorre após os eventos de Hades, porque Athena menciona essa batalha. O destino do Pégaso do universo de TLC não fica totalmente claro após essa batalha, pois sabemos que ele também foi ferido por Hades. No entanto, os eventos de Next Dimension não parecem se alinhar com essa linha do tempo, sugerindo que Athena talvez não tenha conseguido salvá-lo, o que permitiria recuperar sua alma e, de alguma forma, fazer a reencarnação de Tenma em algum outro universo.

 

Editado por Fang
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito mas acho que o verdadeiro Cavaleiro de Ouro de Sagitário é e será Matsuri.

Eu o vejo usando essa armadura assim que voltar para o lado bom porque graças a sua irmã Cattleya ele voltará para o lado bom, tenho certeza. E posso vê-lo lutando até com Julius no final, aquele que o manipulou ou um dos que o manipularam. O que você acha @Fang ??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Alice26 disse:

Repito mas acho que o verdadeiro Cavaleiro de Ouro de Sagitário é e será Matsuri.

Eu o vejo usando essa armadura assim que voltar para o lado bom porque graças a sua irmã Cattleya ele voltará para o lado bom, tenho certeza. E posso vê-lo lutando até com Julius no final, aquele que o manipulou ou um dos que o manipularam. O que você acha @Fang ??

O principal talento de Cattleya é o tiro com arco e seu irmão Saggitarius meio que sugere que Matsuri está destinado a ser o Santo Saggiatarius.

 

Cada encarnação de Atenas teve um santo de Sagitário como seu principal protetor. Saori com Aioros e Seiya, Sasha com Sísifo e Tenma (pelo menos no que diz respeito ao signo de Sagitário) e assim por diante.

 

Shoichiro é geminiano, assim como Sojiro (que é o legítimo santo de Gêmeos), então nenhum deles será Sagitário. Isso deixa Masaki como o único personagem digno de nota como o potencial Santo de Saggiarius.

 

No entanto, Masaki não tem nenhuma conexão real com Cattleya, ao contrário de Matsuri, e nenhum indício de que ele seja do signo de Sagitário. Não importa que Matsuri tenha o mesmo mês e dia de Seiya, o que será difícil de superar em termos de conexão com o signo de Saggiarius.

 

O principal problema com Matsuri como um bom santo de Sagitário do lado de Cattleya é que ele é simplesmente muito forte, então suspeito que ele não se juntará ao lado do exército de Atenas até bem tarde na história. Caso contrário, com seu poder e conhecimento do exército de Demiurgos, ele tornaria as próximas lutas muito fáceis. Me faz pensar qual será a conexão entre ele e Demiurgos...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A aparência não é a única semelhança, mas também a personalidade e a forma como Lucas age depois de seu despertar como Minos lembram muito o Minos de TLC. Além disso, é interessante que ele mencione o despertar de suas memórias nesse corpo; isso indica que ele e Lucas são considerados duas entidades diferentes.

 

Um detalhe interessante é que Yoruhime menciona o nome de Minos com sinais de interrogação, o que pode indicar que ela não reconhece esse nome.

 

E o mais interessante de tudo é que Minos, logo após mencionar que Necromancer é uma garota, começa a refletir e percebe que Yoruhime e Charlotte não são o exército de Hades que ele conhece.

 

Portanto, estão alterando suas memórias por completo, a ponto de terem criado uma segunda personalidade em Lucas com memórias falsas, ou este Minos pertence a um universo diferente, provavelmente ao universo de TLC.

 

7 horas atrás, Alice26 disse:

Repito mas acho que o verdadeiro Cavaleiro de Ouro de Sagitário é e será Matsuri.

Eu o vejo usando essa armadura assim que voltar para o lado bom porque graças a sua irmã Cattleya ele voltará para o lado bom, tenho certeza. E posso vê-lo lutando até com Julius no final, aquele que o manipulou ou um dos que o manipularam. O que você acha @Fang ??

O fato de Matsuri ser do signo de Sagitário pode indicar que, em algum momento, ele se unirá à sua irmã para lutar ao seu lado e, nesse momento, usará essa Cloth. Isso é provável, considerando que Matsuri não parece ser completamente maligno, o que sugere que ele provavelmente tem alguma razão oculta para suas ações, talvez ajudar secretamente sua irmã ou tentar libertá-la de seu destino.

Editado por Fang
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

TRADUÇÃO DO ESPANHOL: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=661952212752902&id=100068143876968&mibextid=hubsqH

 

Shouchirou falando sério....Soujiro não perde uma ZUEIRA! - Meu irmão vira meu inimigo, mas não perco a piada - 

 

Seirim falando como se fosse algo teatral, não tem como não lembrar de Kairos.

 

Hime então tava comentado da perda de comunicação com Zhu e Esther...putz, Esther não voltou a tempo...CHAMEM O VIRGEM!

 

MINOS ESTÁ CONFUSO!!! Ele notou que Hime tá uma Pandora diferente e Necromancer é uma garota. Então, não era o EXERCITO DE HADES QUE ELE SERVIA!!! 

Altas chances de ser o Minos LC mesmo!

 

Minos em outras traduções até se referia a Lucas como RECEPTACULO e segundo ele seguiria o desejo desse receptaculo uma vez que não foi Hades que o trouxe ali, mas sim outra pessoa que quer a Eulalia de Escorpião.

 

Então, a Eulalia não foi detida, mas sim, está presa na escola e estava liberandoas garotas refens de Lucas.

 

Moros fez uma bagunça das boas aqui!

 

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra... Até onde eu me lembro, ele é o único que é chamado pelo nome "clássico" (e de Lost Canvas, consequentemente). Eu não me lembro de Shoichiro e Matsuri serem chamados de Radamanthys ou Aiacos. Além dos pontos que vocês levantaram, me parece uma forte dica também. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, GFernandes disse:

E outra... Até onde eu me lembro, ele é o único que é chamado pelo nome "clássico" (e de Lost Canvas, consequentemente). Eu não me lembro de Shoichiro e Matsuri serem chamados de Radamanthys ou Aiacos. Além dos pontos que vocês levantaram, me parece uma forte dica também. 

 

Tem a coisa das maseis não terem despertado completamente. O ponto é que se um dia elas depertarem, elas podem ser de um outro universo, não necessariamente deste.

 

Ao que parece já temos Aiolos do classico e agora Minos do LC. Quais outros personagens podem aparecer de outras obras?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Chemist Black disse:

 

Tem a coisa das maseis não terem despertado completamente. O ponto é que se um dia elas depertarem, elas podem ser de um outro universo, não necessariamente deste.

 

Ao que parece já temos Aiolos do classico e agora Minos do LC. Quais outros personagens podem aparecer de outras obras?

 

Tá aí uma boa observação, seria a armadura de Sagitário fake (Alterada por Kido) na verdade veio de outra dimensão também? Veio do clássico e não foi modificada no mundo de DW.

Dessa forma, todas as maseis podem ser de outra dimensão.

Os objetos também são oriundos de outras dimensões, não somente as pessoas em si.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Chemist Black disse:

Tem a coisa das maseis não terem despertado completamente. O ponto é que se um dia elas depertarem, elas podem ser de um outro universo, não necessariamente deste.

 

Ao que parece já temos Aiolos do classico e agora Minos do LC. Quais outros personagens podem aparecer de outras obras?

Na verdade, as Evil Star já despertaram completamente, o único que teve esse problema foi Shoichiro no início da série, por isso não conseguia usar seus poderes. Isso foi resolvido no capítulo 13, quando Shoichiro desperta completamente e adquire todo o seu poder. Como explicado no capítulo 2, as Evil Star apenas concedem o conhecimento para lutar e a missão do Specter, mas não afetam de forma alguma sua personalidade, pois não são almas humanas. Você pode ver no capítulo 12 quando Hades as está recriando para escolher novos Specters (depois que seus Specters foram destruídos no ataque ao Submundo), e como elas saem do corpo do deus. Isso é semelhante ao que ocorre em Next Dimension, onde não há possessão, por isso seus nomes não mudam e as mentes dos Specters não são alteradas.

 

O que acontece com Lucas é algo estranho, por isso a própria história indica que há algo errado com ele, pois seu despertar foi diferente e ele mesmo afirma que alguém despertou suas memórias. Este último detalhe é o que muda tudo, pois aparentemente alguém despertou as memórias de uma vida passada nele, semelhante ao que Hypnos fez quando tocou a cabeça de Yoruhime e a fez lembrar parte de seu passado como Pandora.

 

Na verdade, não é o Aiolos clássico, é apenas o Aiolos deste universo. A única coisa que aconteceu é que ele começou a ter visões de outros mundos alternativos, e é por isso que eles foram eliminá-lo, já que isso poderia trazer problemas para os planos do deus maligno.

 

Um detalhe é que isso já foi visto em Assassin, onde interferir em diferentes mundos e abrir portas para outros universos causa problemas no espaço e no tempo, e as pessoas desse mundo começam a ter visões de suas versões de outros mundos. Por exemplo, Shiryu obteve as memórias de Shiryu do mundo de Aiolos, e é por isso que ele viu sua morte às mãos de Hades.

 


01e5983e-4563-4f63-a80c-0464b9f4085c.thumb.jpg.51a78d882177369304a9c92b2cd2d1ec.jpg

d3225627-bfce-4bb5-b745-5d69c2a98a9a.thumb.jpg.70ac5a3a3e9cfd0627c09d7d4f48d811.jpg

c2a16a26-945e-4de2-acd9-12a818647473.thumb.jpg.18bd8b60dca1bcd1b1cd9e35f2d0c1b3.jpg

60f9d3c1-cfea-4c56-9721-5229c60a9632.thumb.jpg.1c16a5b7bd42cbdfd23c12d890b7ba68.jpg

35c4431e-4f77-4fac-9b9f-ea4754e16af2.thumb.jpg.1cb9c8495141beea4fbb967a99c9a860.jpg

15be6336-e074-447b-980a-9054d84bc0e1.thumb.jpg.aadf04827d89b558805b0df8fa9d4f78.jpg
 

 

2 horas atrás, Fáh disse:

Tá aí uma boa observação, seria a armadura de Sagitário fake (Alterada por Kido) na verdade veio de outra dimensão também? Veio do clássico e não foi modificada no mundo de DW.

Dessa forma, todas as maseis podem ser de outra dimensão.

Os objetos também são oriundos de outras dimensões, não somente as pessoas em si.

Duvido, porque Sagitário é parte das 12 Cloths deste universo, então só assumiu essa forma porque estava sendo controlado, e não há nada relacionado à viagem com outros universos. Provavelmente é apenas uma referência ou uma brincadeira de Demiurgos, pois ele tem conhecimento dos acontecimentos em outros universos.

 

1 hora atrás, °Z° disse:

E digo mais, não me surpreenderia se houvesse uma ajudinha pontual da "Saori" que apareceu falando com a Catleiya fazendo o mesmo.

Na verdade, não é Saori, é apenas Athena, a alma dentro de Cattleya. Você pode até vê-la quando ela se comunica com Cattleya após despertar como Athena no capítulo 12. A diferença é que esta Athena, por algum motivo estranho, parece ter conhecimento do que aconteceu com outras Athenas no multiverso, como se todas estivessem conectadas de alguma forma. Talvez, no futuro, Athena se tornou uma entidade multiversal e todas as Athenas se fundiram em uma só, ou com base na mitologia introduzida nesta história, seja Sofia, e Athena seja apenas uma versão degradada dessa deusa no multiverso, uma deusa maior cuja alma fragmentada reencarnou como uma deusa menor, e é por isso que todas estão de alguma forma conectadas.

Editado por Fang
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, estava lendo a tradução do dark wing e o Shedim é atribuído o título "Cavaleiro Rei de Espadas/Clown do falso deus Demiurgo", Clown é a classe dos guerreiros do Demiurgo, assim como espectros, cavaleiros, marinas? E Cavaleiro Rei é a patente dentre os guerreiros, assim como cav de ouro, General Marina, Juiz? E outra coisa foi nomeado o nome da armadura assim como Cloth, Surplice ou escama? Pelo que vi nas traduções ainda não.

Editado por Cerberus_rack
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...