Ir para conteúdo

[Episode.G Requiem] - Capítulo Especial


Posts Recomendados

Passando bem por alto parece que o espírito do Camus daquele mundo virou uma força que congelou o mundo inteiro, e era isso que o Shura estava golpeando. Daí ele usa um "God Sword Invoke" (no Assassin era "HOLY Sword", não "god"), "Ex Machina", e liberta o Hyoga.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shura assassino multidimensional intergaláctico e igualmente multiversal atacando mais uma vez, agora com 240 segundos para tal. Eu adoro as megalomanias do Okada. 

 

Não tem muito o que dizer deste capítulo, exceto que os deuses primordiais foram muito cuidadosos em espalhar os Cavaleiros lendários por várias dimensões diferentes e ainda por cima usarem selos de camada dupla (seja através da corrupção de guerreiros poderosos dessas dimensões para proteger o selo, ou roubando-lhes a consciência deles para criar forças abstratas) para resguardá-los e impedi-los de serem libertados por guerreiros comuns. Mas Shura com a Invocação da Espada Divina e o Décimo Sentido despertos acompanhado do Saga de Gêmeos em formato de coruja não é um guerreiro comum. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GFernandes disse:

Shura assassino multidimensional intergaláctico e igualmente multiversal atacando mais uma vez, agora com 240 segundos para tal. Eu adoro as megalomanias do Okada. 

 

Não tem muito o que dizer deste capítulo, exceto que os deuses primordiais foram muito cuidadosos em espalhar os Cavaleiros lendários por várias dimensões diferentes e ainda por cima usarem selos de camada dupla (seja através da corrupção de guerreiros poderosos dessas dimensões para proteger o selo, ou roubando-lhes a consciência deles para criar forças abstratas) para resguardá-los e impedi-los de serem libertados por guerreiros comuns. Mas Shura com a Invocação da Espada Divina e o Décimo Sentido despertos acompanhado do Saga de Gêmeos em formato de coruja não é um guerreiro comum. 

 

Muito bom. Esse definitivamente é o meu Shura predileto.

 

Lembra quais bronzeboys já foram libertados e quantos ainda faltam?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Chemist Black disse:

 

Muito bom. Esse definitivamente é o meu Shura predileto.

 

Lembra quais bronzeboys já foram libertados e quantos ainda faltam?

Lembro. 

 

  • Shura derrota uma contraparte maligna dele em um universo que se autoproclamava "rei do universo" e agia como um Berserker; liberta Shiryu no processo.
  • Shura derrota a força descontrolada originada do Camus de Aquário que congelava tudo; libertou Hyoga no processo. 

Seiya está selado no "universo principal", depois de usar a Armadura de Ouro Sinapse e se transformar em um farol de esperança depois de sua luta contra os ciclopes. 

Ikki permanece vivo, tal qual a Fênix imortal, lutando contra Pontos. 

 

Deste modo, o único que falta é o Shun.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
Em 21/08/2023 em 07:23, GFernandes disse:

Shura assassino multidimensional intergaláctico e igualmente multiversal atacando mais uma vez, agora com 240 segundos para tal. Eu adoro as megalomanias do Okada. 

 

Não tem muito o que dizer deste capítulo, exceto que os deuses primordiais foram muito cuidadosos em espalhar os Cavaleiros lendários por várias dimensões diferentes e ainda por cima usarem selos de camada dupla (seja através da corrupção de guerreiros poderosos dessas dimensões para proteger o selo, ou roubando-lhes a consciência deles para criar forças abstratas) para resguardá-los e impedi-los de serem libertados por guerreiros comuns. Mas Shura com a Invocação da Espada Divina e o Décimo Sentido despertos acompanhado do Saga de Gêmeos em formato de coruja não é um guerreiro comum. 

Meu Deus, isso tá pior que gibi Marvel/DC.

 

Ainda bem que larguei ainda no começo do EG sem sufixo...

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...