Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 25


Posts Recomendados

18 horas atrás, Fang disse:

Shoichiro foi apenas escolhido pela Evil Star no capítulo 1, quando o Wynver aparece diante dele e o devora.

  Mostrar conteúdo oculto

w2VvJFB.thumb.jpg.9268d558a3b9f23b2b46549ff058196b.jpg

yUyU8jt.thumb.jpg.fc38cdd74993824e702c728f862c9c32.jpg

ez8pPhg.thumb.jpg.9004c40c13139aadced92852adc32daf.jpg

 

Uma cena que funciona como homenagem ao momento em que Isaac foi escolhido para portar a Scale de Kraken, com o Kraken aparecendo diante dele.

  Mostrar conteúdo oculto

0016-162.thumb.png.d469f02840c58d0944b6c7c06844445c.png

 

O despertar de Lucas é realmente estranho e não se parece com nada que tenham mostrado os outros Specters. Somente ele ouve uma voz malévola que lhe pede para matar todos em nome de Hades, mesmo que Hades não tenha problemas com os humanos neste universo, e também parece insistir que ele ataque e manipule pessoas inocentes. Ni Shoichirio, ni Zhu, ni Esther alteraram sua personalidade ou foram manipulados dessa forma pela Evil Star (que nesta série não é uma alma humana e não possui qualquer tipo de consciência própria), a única vez em que Shoichiro foi obrigado a lutar foi quando Yoruhime usou sua autoridade como Pandora para forçá-lo a atacar seus inimigos.

 

Outra parte estranha é que a voz que fala com Lucas parece conhecer o nome de Minos, que é o nome do Specter de Griffon em um universo alternativo (neste caso, a obra original), sendo os únicos que conhecem os acontecimentos da obra original, os aliados do Demiurgos. Além disso, sabemos que o Demiurgos pode controlar tudo, a vontade das Cloths e as Evil Stars e Surplices.

 

Aí perdi no argumento mesmo. Sim, o Shoichirou já tinha a violência dentro dele antes.

Aliais, ótima pegada de referencia, essa me passou despercebido. Mais uma para a lista.

Mas, estou tentando entender esse despertar esquisito do Lucas. O "Minos" de um lado e o "Lucas" de outro. Parece que o Lucas no final, aceitou melhor sua situação por causa da Eulália. Então, acho que o "Minos" é uma parte do próprio Lucas mesmo. Não é somente o chamado da estrela maligna sozinha. "Minos" pode ser mais uma referencia ou realmente ter algo com o LC ou Clássico, mas também pode ser a representação de um lado negativo do Lucas na qual fez ele ser escolhido pela estrela maligna.

 

 

7 horas atrás, Alice26 disse:

Além disso, me faz pensar, o nome Mikagami tem o mesmo kanji de Suikyô que era um Santo E um Espectro! Acrescente a isso todas as pistas sobre Matsuri... Tenho certeza de que temos algo reservado para ele. Eu acho que ele é realmente manipulado por Demiurge e Julius ou pelo próprio Julius se ele for o Demiurgo e seu destino foi mudado. Estou contando com Cattleya para colocá-lo de volta no lado certo... seu destino em suma. 

 

 

Sim, Mikagami escreve com os kanjis de Suikyo, com certeza foi proposital. Acho que é o único detalhe que me faz desconfiar se o Matsuri é realmente um demiurgo também ou quem sabe o Moros dando uma de Saturno. Só que os palhaços respeitam bem o Matsuri, parece um tratamento diferente de Suzuri e Eito. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fáh disse:

Sim, Mikagami escreve com os kanjis de Suikyo, com certeza foi proposital. Acho que é o único detalhe que me faz desconfiar se o Matsuri é realmente um demiurgo também ou quem sabe o Moros dando uma de Saturno. Só que os palhaços respeitam bem o Matsuri, parece um tratamento diferente de Suzuri e Eito. 

 

 

Não, para mim só há um Demiurgo. Ou ele é um Deus por direito próprio ou é Julius. Mas não há mais do que um Demiurgo, isso pareceria incoerente.

Além disso, quando mencionei o kanji idêntico a Suikyo, era mais para me referir a ele e à sua dupla face, Santo e Espectro.... como Matsuri poderia ser. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Fáh disse:

Mas, estou tentando entender esse despertar esquisito do Lucas. O "Minos" de um lado e o "Lucas" de outro. Parece que o Lucas no final, aceitou melhor sua situação por causa da Eulália. Então, acho que o "Minos" é uma parte do próprio Lucas mesmo. Não é somente o chamado da estrela maligna sozinha. "Minos" pode ser mais uma referencia ou realmente ter algo com o LC ou Clássico, mas também pode ser a representação de um lado negativo do Lucas na qual fez ele ser escolhido pela estrela maligna.

O que é estranho é o fato de a voz chamar Lucas pelo nome de Minos e incitá-lo a matar todos em nome de Hades. Se fosse um caso de dupla personalidade ou um distúrbio mental de Lucas, por que ele conheceria o nome de Minos, que não é parte deste universo, e o relacionaria consigo mesmo. Além disso, por que ele desejaria matar todos em nome de Hades, quando Hades não tem o desejo de matar humanos neste universo e nunca faria tal pedido. Tudo o que a voz na cabeça de Lucas menciona parece ser uma referência ao universo original.

 

A menos que, por pura casualidade, sua outra personalidade adotasse o nome de Minos (sem nenhuma relação com o mostrado no mangá original), ou ao obter o conhecimento de suas habilidades e missão como um Magnate do Submundo, ele descobrisse que sua posição é a de juiz do Submundo, pois Griffon é o único que realmente é um juiz e ocupa o lugar de Minos na Divina Comédia, razão pela qual ele deseja adotar esse nome. E seu desejo de matar os outros seja apenas um capricho dele, sem relação com os objetivos de Hades neste universo.

 

Além disso, há também o estranho detalhe do momento de seu despertar, já que a própria Yoruhime não estava esperando a aparição do Griffon neste momento.

Editado por Fang
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, °Z° disse:

Ou ele pode ser o próprio Minos do clássico (a lá Aiolos). O visual, apesar de mais estilizado, é o mesmo.

Ou se quisermos fanficar ainda mais, pode ser o Minos de Lost Canvas e aí a salada ficar ainda mais divertida. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, °Z° disse:

Ou ele pode ser o próprio Minos do clássico (a lá Aiolos). O visual, apesar de mais estilizado, é o mesmo.

Pelo que sabemos, o Aiolos de Dark Wing é apenas a versão do personagem neste universo, pois este universo parece ser apenas uma variante do universo original, assim como os mundos paralelos que Okada mostra em sua história. Por isso, Aiolos já era adulto, e também sabemos que neste universo existem mais personagens do universo original, como Jamian e Asterion, ou o próprio Kido, o que significa que Seiya e companhia também deveriam existir neste universo, embora não se tenham tornado Saints.

 

Embora a ideia de que ele seja uma reencarnação de algum personagem de outro universo pareça interessante.

17 horas atrás, GFernandes disse:

Ou se quisermos fanficar ainda mais, pode ser o Minos de Lost Canvas e aí a salada ficar ainda mais divertida. 

Sendo honesto, isso não parece tão absurdo, até parece possível, considerando que Shiori trabalha como assistente nesta história e que já vimos referências ao TLC com o Specter de Necromance.

 

Sem contar que desde o início desta história, há fãs que teorizam que Shoichiro e Yoruhime poderiam ser reencarnações de Rhada e Pandora de TLC, já que a Pandora desse universo é a única que parecia ter sentimentos românticos por Wynver, o que explicaria o interesse imediato dela por Shoichiro.

 

A grande revelação desta história será o momento em que Yoruhime se lembra de sua vida anterior e o momento em que Rhada se sacrifica para salvá-la, sendo a mesma cena que vimos em TLC. Confirmando que Dark Wing é uma continuação espiritual de TLC e que Pandora e Rhada desse universo podem ter seu final feliz.

Editado por Fang
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fang disse:

Pelo que sabemos, o Aiolos de Dark Wing é apenas a versão do personagem neste universo, pois este universo parece ser apenas uma variante do universo original, assim como os mundos paralelos que Okada mostra em sua história. Por isso, Aiolos já era adulto, e também sabemos que neste universo existem mais personagens do universo original, como Jamian e Asterion, ou o próprio Kido, o que significa que Seiya e companhia também deveriam existir neste universo, embora não se tenham tornado Saints.

 

 

Exatamente e eu gostaria que você me respondesse sobre este ponto. Para você Aiolos é uma anomalia desse mundo e não é o sagitariano oficial da DW? Para mim existe um Sagitário oficial da DW, o destino foi modificado pelo Demiurgo que conhecemos e/ou Julius Griffon.

É por isso que minha teoria sobre Matsuri realmente se sustenta, especialmente após as revelações das folhas de informações dos personagens do volume 4 a respeito dele. Matsuri é Sagitário, tenho certeza que seu destino mudou e Cattleya poderá derrubá-lo para o lado certo. Tenho certeza que o clímax dessa história será o duelo Matsuri/Cattleya, com certeza alguma coisa vai acontecer. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/07/2023 em 07:57, Fang disse:

O que é estranho é o fato de a voz chamar Lucas pelo nome de Minos e incitá-lo a matar todos em nome de Hades. Se fosse um caso de dupla personalidade ou um distúrbio mental de Lucas, por que ele conheceria o nome de Minos, que não é parte deste universo, e o relacionaria consigo mesmo. Além disso, por que ele desejaria matar todos em nome de Hades, quando Hades não tem o desejo de matar humanos neste universo e nunca faria tal pedido. Tudo o que a voz na cabeça de Lucas menciona parece ser uma referência ao universo original.

 

A menos que, por pura casualidade, sua outra personalidade adotasse o nome de Minos (sem nenhuma relação com o mostrado no mangá original), ou ao obter o conhecimento de suas habilidades e missão como um Magnate do Submundo, ele descobrisse que sua posição é a de juiz do Submundo, pois Griffon é o único que realmente é um juiz e ocupa o lugar de Minos na Divina Comédia, razão pela qual ele deseja adotar esse nome. E seu desejo de matar os outros seja apenas um capricho dele, sem relação com os objetivos de Hades neste universo.

 

Além disso, há também o estranho detalhe do momento de seu despertar, já que a própria Yoruhime não estava esperando a aparição do Griffon neste momento.

 

Sim, essa parte do "Minos" que é difícil de explicar. Como se fosse "Minos" de outra linha de realidade e ele age sem saber que o Hades em DW não quer saber ainda dos cavaleiros.

Bem, o Lucas foi escolhido pela estrela maligna, então alguma coisa ele tem alem da timidez extrema e o piano. Provavelmente, algo que ele oculta e o tal de "Minos" tenta manifestar. 

Já o Hades deseja primeiro acabar com Demiurgo e se livrar do Moros que atrapalha seus planos:

fdfdsfdfs.PNG.14b309ff43d560517e5cc59141ee82c0.PNG

 

Pandora não tava esperando porque Hades não está controlando o despertar de seus espectros como queria.  Parece sorteio de bingo agora. XD

 

 

8 horas atrás, Fang disse:

Sem contar que desde o início desta história, há fãs que teorizam que Shoichiro e Yoruhime poderiam ser reencarnações de Rhada e Pandora de TLC, já que a Pandora desse universo é a única que parecia ter sentimentos românticos por Wynver, o que explicaria o interesse imediato dela por Shoichiro.

 

A grande revelação desta história será o momento em que Yoruhime se lembra de sua vida anterior e o momento em que Rhada se sacrifica para salvá-la, sendo a mesma cena que vimos em TLC. Confirmando que Dark Wing é uma continuação espiritual de TLC e que Pandora e Rhada desse universo podem ter seu final feliz.

 

AÍ SIM! ESSE CASAL EU GOSTO! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...