Ir para conteúdo

Rerise Of Poseidon: Anfitrite, Tritão e Rode!


Posts Recomendados

Eu estava pensando se suda-sensei poderia introduzir a família de poseidon. Eu pensei que ele pode introduzir anfitrite,Tritão e Rhode. Tritão e Rode porque são os filhos de poseidon e anfitrite mais proeminentes e conhecidos na mitologia grega. Tritão é o deus dos abismos oceânicos e o príncipe dos mares. Rode seria a deusa das ilhas(eu sei que no mito ela é a deusa da ilha rhodes, mas em saint seiya poderia fazer uma adaptação para ela ser a deusa das ilhas em geral) e a princesa dos mares. Anfitrite é a deusa das criaturas marinhas e a imperatriz dos mares. Eu pensei também como eles poderiam ser introduzidos: suas almas estariam seladas em locais diferentes. Tritão teria dois locais possiveis onde pode estar selada sua alma: 1.em baixo da Líbia, em uma das versões do mito o dominio de tritão seria o lago tritonis que ficava na libia, mas o lago teria desaparecido por desastres naturais. Poderia adaptar que o lago tritonis foi destruído durante uma guerra santa e selado junto com o templo de tritão, com a alma de tritão e sua escama abaixo da terra que hoje é a Líbia ou no fundo do mar da Líbia. 2. A alma de tritão estaria selada na ilha Euboea, na odisséia é dito que o palácio dourado de poseidon no fundo do mar estaria na ilha Euboea. Rode estaria selada na ilha de rhodes que teria sido nomeada em sua homenagem, ela estaria selada junto com seu templo e sua escama em uma caverna profunda em baixo da ilha de rhodes. Anfitrite também teria duas possibilidades de onde estaria selada sua alma: 1. Sua alma pode estar selada em uma caverna na ilha de naxos que fica no mar mediterrâneo e na mitologia foi em naxos que poseidon viu anfitrite pela primeira vez e se apaixonou por ela. 2. Sua alma pode estar selada na ilha Euboea junto com a de tritão, porque na odisséia o palácio dourado de anfitrite e poseidon no fundo do mar ficava em na ilha Euboea. Então eu acho que quando poseidon despertar totalmente e recuperar seu poder total e sua arc-scale ele poderia liberta-los para eles ajudarem na batalha contra nemesis. Acredito que seja a oportunidade perfeita para introduzir a família de poseidon visto que rerise of poseidon está focando em poseidon e seus marinas e introduzi-los ajudaria a expandir o exército de poseidon e o reino marinho. Anfitrite, Tritão e Rhode seriam os verdadeiros líderes do exército de poseidon. A introdução de anfitrite, tritão e rhode também pode ser usada para introdução de novos comandantes marinas, assim como tetis é a mensageira e serva de poseidon, tritão e rhode também teriam um servo e mensageiro. Tritão teria o comandante marina de Ichthiocentauro ou centauro marinho ou centauro-tritão porque em algumas artes os tritões eram representados como centauros marinhos. Rhode teria a comandante marina de halia que em uma das versões do mito era sua mãe. Na minha opinião poseidon deve ter deuses sob seu comando, já que hades possui três deuses sob seu comando, poseidon sendo um deus do mesmo nível de hades também deve ter deuses sob seu comando e sua família também. A família de poseidon deveria ser explorada em saint seiya, porque faz parte e é muito importante para definir quem é poseidon e seus mitos, além de ser uma fonte rica para histórias e agregaria muito ao universo saint seiya. Eu acho é preciso uma forma lógica e orgânica para introduzi-los da melhor forma por isso fiz essas teorias e acho que elas fazem sentido. Então eu quero ouvir a opinião de vocês! vocês concordam com a minha ideia? Acham que faz sentido? Como vocês introduziriam anfitrite ,tritão e rhode na história de forma lógica e coerente? Quero ouvir as ideias de vocês!

Tritonis.gif.c1e49a0e3d88cb7bd54ba88d5c9d84ea.gif954108062_Camille_Addams-Triton-Arion.jpg.5737e98cf257ead8739ae18d664206c7.jpg1374724062_Lady_Heinstein-Rhoda-AO8yoiOFF1.thumb.jpg.04f4e3380ec036177a509b059813230a.jpg

images (1).jpeg

images.jpeg

Editado por Roberto filho
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito louco explorarem o restante do exército de Poseidon. Acho que dependendo das vendas deste Rerise of Poseidon, pode ser que ele seja esticado e mais oponentes sejam incluídos pq por enquanto, os 7 generais marinas devem ser o bastante para vencer a deusa Nemesis. Se eu fosse o consultor criativo de CDZ (meu sonho), eu lançaria sua ideia numa batalha Hades x Poseidon, Marinas x Espectros. Teria que ser em uma outra era, mas seria lindo demais ver uma batalha entre os dois exércitos e também como reagiria o Santuário no meio dessa guerra onde eles estariam de escanteio, poderia acontecer numa época que Athena ainda não encarnou e quem lideraria seria o grande mestre.

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Monarquista disse:

Seria muito louco explorarem o restante do exército de Poseidon. Acho que dependendo das vendas deste Rerise of Poseidon, pode ser que ele seja esticado e mais oponentes sejam incluídos pq por enquanto, os 7 generais marinas devem ser o bastante para vencer a deusa Nemesis. Se eu fosse o consultor criativo de CDZ (meu sonho), eu lançaria sua ideia numa batalha Hades x Poseidon, Marinas x Espectros. Teria que ser em uma outra era, mas seria lindo demais ver uma batalha entre os dois exércitos e também como reagiria o Santuário no meio dessa guerra onde eles estariam de escanteio, poderia acontecer numa época que Athena ainda não encarnou e quem lideraria seria o grande mestre.

Obrigado! Mas eu acho que em rerise of poseidon eles podem fazer isso, porque atualmente temos o seguinte: 5 espíritos vs 7 generais marinas. Pra mim isso não faz sentido porque para todos os marinas terem destaque teriam que ter um inimigo para cada um, mas só temos 5 espíritos de nemesis. Eu não acho que vai acontecer 2 generais contra 1 espírito e também acho que o próprio poseidon enfrentará nemesis, por isso acho que teremos novos inimigos introduzidos. Esses novos inimigos poderiam ser novos espíritos ou deuses irmãos de nemesis. Na mitologia grega nemesis é filha de Nyx que teve vários filhos, os irmãos de nemesis que poderiam ajuda-la na destruição da terra seriam moro(personificação da destruição) e oizys(personificação da miséria e infortúnio). Os telchines que são filhos de nemesis também poderiam ser utilizados. Na mitologia, em uma das versões do mito os telchines são deuses da feitiçaria e metalurgia filhos de nemesis e teriam morado em certo momento na ilha de rhodes. Se decidirem utilizar os irmãos de nemesis ou seus filhos em rerise of poseidon seria a deixa para introduzir tritão e rhode para enfrenta-los. Rhode poderia enfrentar os telchines na ilha de rhodes seria interessante porque além dos telchines já terem morado na ilha de rhodes em uma das versões do mito rhode seria uma dos telchines. Em uma das versões do mito poseidon teria sido criado pelos telchines e os telchines teriam forjado o tridente de poseidon, a introdução deles daria muitas conexões e referências a mitologia grega. Seria legal mais batalhas de deuses contra deuses. Acho que suda-sensei tem muitas possibilidades do que ele pode fazer e para onde ele pode ir com essa história. Então o que você acha? Seria interessante os irmãos e filhos de nemesis na história? Quero saber sua opinião!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Roberto filho changed the title to Saint Seiya Rerise of Poseidon: Tritão e Rhode Como Deuses do Mar Sob o Comando de Poseidon"

Seria muito interessante a introdução de Tritão e Rhode como deuses aliados a Poseidon, mas Suda teria que fazê-lo de uma maneira que não ofuscasse os generais marinas, que são as estrelas da vez.

 

Se ele tiver tato para aproveitar os personagens, sou totalmente a favor de expandir o universo de Saint Seiya.

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Roberto filho changed the title to Rerise Of Poseidon: Anfitrite, Tritão e Rode!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...