Ir para conteúdo

[Lost Canvas] - Capítulo Especial


Posts Recomendados

Ok. Se passa após os eventos do Gaiden do Kardia. 

 

Mas visualmente é meio aleatório e desnecessário. Aguardando script para ver se essa interação entre Albafica e Sasha será interessante. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu naum me engano, tem até uma arte onde tinha a ideia de uma missão com o Albifica e o El Cid.

Acho que por ter poucas paginas, ela só deu uma palhinha de nada.

Não lembro qual volume, acho que era extra de um Gaiden, que a Sasha tinha que fazer alguma missão que envolvia Sol e foi escoltada pelos dois faladores 🤣

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
7 horas atrás, Gui disse:

Saint Seiya The Lost Canvas Capítulo Especial Completo

Link:
http://kurumadalegends.blogspot.com/2023/05/the-lost-canvas-edicao-extra-capitulo-14.html

00.jpg.46075cdbd6ff092d9a64baacbf3f45fd.jpg

 

Um capítulo bonito. Legal a experiência com as divindades astecas ter feito a Sasha querer conhecer o mundo e os outros deuses que habitam nele.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capitulo, tem cara que seria realmente parte da ideia do especial da missão de Albafica + Sasha + El Cid. Tipo, a finalização desse especial seria mais ou menos como foi nesse especial. 

764932.thumb.jpg.75963c87e7efff6e6341f67df67d51fa.jpg

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...