Ir para conteúdo

Posts Recomendados

FlRayK-aAAAxX5e?format=jpg&name=medium

 

Eu não gosto de Asgard no geral (mas acho a ideia excelente). Mas isso aqui me pegou: o traço tá muito bonito e parece que os 'adendos' para que se encaixe com a obra original foram bem pensados. Espero que seja um sucesso como foi o Chaos Chapter.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fáh disse:

 

Pois é, até o nome é fake

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

 

Pois é, até o nome é fake

 

Nesse Twitter o autor do post fala que o desenhista não tem redes e nem contas. 

https://twitter.com/zhxhjj/status/1613004798022017029?s=20&t=OqHuZ_tbqQvceHcs2cVeHg

 

https://twitter.com/zhxhjj/status/1613001085089902593?s=20&t=hVcOh_IClWlajJZJBw4GPQ

 

 

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fáh disse:

 

EbZ116gX0AAu7KX.jpg:large

 

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito lindo a arte! Será 100% fiel ou fará algumas adaptações?

Esse chinês misterioso, não tem arte nenhuma? Ele deve tá emulando traço e fica difícil saber quem é. 

Mas, tá mexendo com a Toei né, complicado. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fáh disse:

Muito lindo a arte! Será 100% fiel ou fará algumas adaptações?

Esse chinês misterioso, não tem arte nenhuma? Ele deve tá emulando traço e fica difícil saber quem é. 

Mas, tá mexendo com a Toei né, complicado. 

O carinha do twitter disse que, apesar de ser uma adaptação do anime, vão ter algumas adequações pro enredo do manga.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, °Z° disse:

O carinha do twitter disse que, apesar de ser uma adaptação do anime, vão ter algumas adequações pro enredo do manga.

Ia falar sobre isso, que é visível e torna a trama de Asgard melhor, a princípio. Citarei alguns exemplos pelas imagens divulgadas - Dragão Marinho interagindo diretamente com Hilda, provavelmente sendo ele o responsável por lhe colocar o Anel de Nibelungo (o que eu gostaria bem mais); Shido enfrentando os Cavaleiros de Bronze secundários, que estarão usando suas Armaduras de Bronze (talvez não mude muita coisa do resultado final, mas me agrada mais essa forma); Hagen lutando contra Shun e Seiya além do Hyoga (curioso); 

 

Em resumo, tem grandes chances de melhorar a fase Asgard. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GFernandes disse:

Em resumo, tem grandes chances de melhorar a fase Asgard. 

 

O que não é muito difícil, diga-se de passagem.

 

Mais prévias postadas da luta do Seiya contra o Thor 

 

FmQNKvGaMAADXJk?format=jpg&name=medium

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, WAN disse:

 

O que não é muito difícil, diga-se de passagem.

 

Mais prévias postadas da luta do Seiya contra o Thor 

 

FmQNKvGaMAADXJk?format=jpg&name=medium

 

Impressionante que está bem avançado, aparentemente

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que legal. Estou bem ansioso pra ler isso assim que disponibilizado. 

 

Eu se fosse Kurumada dava um spin-off pra esse homem e/ou oficializaria essa adaptação em mangá em moldes similares ao feito com o Alquié. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, GFernandes disse:

Cara, que legal. Estou bem ansioso pra ler isso assim que disponibilizado. 

 

Eu se fosse Kurumada dava um spin-off pra esse homem e/ou oficializaria essa adaptação em mangá em moldes similares ao feito com o Alquié. 

 

Sendo que o do Alquié é horrível - não guentei nem traduzir aquilo.

 

Espero ansioso para ele fazer um Soul of Gold nesse estilo, encaixando com o mangá e deixando todo mundo feliz.

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha! Só agora vi esse tópico. Ê Vila............... Hihi.

Sobre o Kanon / Dragão Marinho, faz total sentido mesmo ele colocar o Anel (ui) na Hilda. Não poderia ser o Julian (como é no anime), já que no mangá o Julian se torna Poseidon após as 12 Casas e ''em tempo real'', ao contrário de como acontece no anime (que é mostrado na forma de flashback).

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Fantástico esse projeto! Muita gente já pensou em fazer um mangá da saga de Asgard seguindo os traços do Kurumada, mas a execução deste mangá parece estar excelente.
Se o autor der uma enxugada em alguns flashbacks e fazer com que ocorra mais de uma luta por vez já vai dar uma bela melhorada no ritmo da história, que é o grande problema da saga de Asgard. Estou mais interessado neste projeto do que em Time Odyssey e Rerise of Poseidon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...