Ir para conteúdo

[Rerise of Poseidon] - Capítulo 1


Posts Recomendados

25 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Mu, Aiolia e Milo morreram nas mãos do Radamanthys. 

Mesmo assim, isso aconteceu no castelo de Hades, eles não estavam lá e não sabem o que aconteceu, só sabem que os cavaleiros de ouro foram pra batalha e ainda não voltaram. 

Editado por Victorcvs
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

The whole chapter is here. I like Kiki's expression in this manga. https://www.facebook.com/media/set/?vanity=StarHillSaintSeiya&set=a.483020560504428

Mais imagens que o Blue Forever me enviou por inbox:

Osmarina https://twitter.com/XITHEFROG/status/1570431018477457408?t=e4j2kUPy9aGn9c-DR6IQIw&s=19

Posted Images

Morreram não, caíram vivos no buraco e despertaram o oitavo sentido no caminho. Basta ver como no muro o despertar deles é diferenciado dos mortos de fato, Saga, Afrodite, Aldebaran...

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, CorretorPB disse:

tem periodicidade definida?? ja tem data pro cap 2???

 

Não, tem periodicidade definida, não é mensal e esse mês já não tem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

 Boa noite , sou raro aqui no fórum pois direto minha senha some e eu fico nume peleja pra recuperar de volta aqui rsrsrsr , vou aproveitar essa oportunidade pra responder aqui sobre os tópicos que minha mão coçou pra debater com vocês aqui!

 Quanto ao novo lançamento falo que a linguagem visual me deu uma broxada , o traço pra mim ta infantil e por mais que no capitulo tenha ficado menos forte essa imagem mais infantilizada , ainda assim permanece essa linguagem visual no decorrer do primeiro capitulo, sem falar que o visual da Nêmesis tá fraco , nenhum dos deuses já apresentados na franquia CdZ por mais que eu tenha minha ressalva em algumas obras deixaram um gosto de algo sem sabor como ela , podia ser mais badass na minha opinião .

 Penso que o Masami poderia ter sido mais organizado na sua franquia cânone a longo prazo em deixar mais espaçado uma saga da outra no seu tempo cronológico para até ajudar a tais spinn offs trabalharem no espaço de tempo que existem entre uma obra ou outra só pra ajudar tanto ele como os seus colaboradores, dando oportunidade de expandir e enriquecer o que se faz fora do cânone tanto para o Kurumada  mesmo em  algum eventual episódio de Origin/Zero/Etc  futuro.

 Ja a trama na qual Poseidon é o personagem principal veremos pois se assim como em Saintia Shô os personagens do clássico em um certo ponto estavam lá batendo ponto e nisso vejo que ja que a publicação é irregular pode ser que o mesmo ocorra pra levantar hype só por fã service opinião só minha mas com base em tudo que ta havendo hoje em dia em relação aos spinn offs, se Poseidon e cia conseguirem levantar batalhas bacanas e com profundidade como o seu potencial sugere por ser o deus dos Mares e um antagonista ponderadamente explorado na sua saga no clássico ok mas vamos aguardar.

 Já Hades aparecer de novo putz........ja chega dele , ele não deveria ser usado de forma tão banal como ele ta sendo hoje em dia que ta muito ele tá muito saturado e a imponência dele ta se perdendo a medida em que ele vem e volta em menções e aparições em momentos de cada saga apresentada nos últimos tempos , a sensação é de que só se trata dele a obra.

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...