Ir para conteúdo

[Episode G Requiem] - Capitulo 16


Posts Recomendados

37 minutos atrás, Shakyamuni disse:

Não tenho certeza se esse é o Shura da mesma linha do tempo do GA, em uma das últimas páginas lá, durante a luta contra Aiolia Zeus, ele estava com seus dois olhos ok, nessa aparição agora parece estar cego de um olho (?). Claro que sim, pode ser o mesmo e algo, durante os eventos entre as duas histórias, pode ter ocorrido com seu olho.

(61).jpg

Pelo que me lembro, em GA, Shura nunca recebeu o título de "Assassino do Tempo". Isso pode ser um indício de que ele andou fazendo alguma coisa no espaço que há entre as duas historias.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Shakyamuni disse:

Não tenho certeza se esse é o Shura da mesma linha do tempo do GA, em uma das últimas páginas lá, durante a luta contra Aiolia Zeus, ele estava com seus dois olhos ok, nessa aparição agora parece estar cego de um olho (?). Claro que sim, pode ser o mesmo e algo, durante os eventos entre as duas histórias, pode ter ocorrido com seu olho.

(61).jpg

 

6 horas atrás, Chemist Black disse:

Pelo que me lembro, em GA, Shura nunca recebeu o título de "Assassino do Tempo". Isso pode ser um indício de que ele andou fazendo alguma coisa no espaço que há entre as duas historias.

Pois é. O que denuncia que este Shura seria o mesmo do final de GA, além da presença do Kokuto, são os ferimentos dele que condizem com o estado que ele ficou ao final da batalha contra Zeus. Inclusive, o Seiya diz que a Kusanagi havia retornado a sua forma de original após ajudar o Shura o que pode significar que esses novos braços podem ser feitos de outro material que ele adquiriu entre um manga e outro.

Também vi essa questão do olho ser levantada por ai, se for isso mesmo me parece ser uma referencia ao próprio Izou de Capricórnio que tb aparece meio cego em GA. Ademais, depois do ultimo golpe do Shura contra Zeus, não vemos mais o seu rosto, a ferida pode ter ocorrido naquele momento também.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive mais tempo de pesquisar sobre, e a tradução mais “adequada” pra fala do Brontes é “O assassino do momento”, no sentido de ‘vez, ocasião, tempo/instante’.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, WAN disse:

Eu tive mais tempo de pesquisar sobre, e a tradução mais “adequada” pra fala do Brontes é “O assassino do momento”, no sentido de ‘vez, ocasião, tempo/instante’.

O que faz muito sentido, afinal na cronologia G, Shura foi o último humano a assassinar um deus.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...