Ir para conteúdo

[Doujinshi] Discussão Geral


Posts Recomendados

Feito a pedido do usuário Zero01 pra tratar do Chaos chaper, uma fanzine que serviria como continuação de Saint Seiya pós-hades. Pra aproveitar o embalo também pode ser usado para falar de outros fanzines da série, exceto aqueles feitos no Brasil ou que são de autoria de pessoa que porventura é usuário do fórum. No caso do último recomendamos criar tópico próprio na "Central do Fã".

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu por criar esse tópico, cara.

 

Estou com projeto de tradução do Chaos Chapter. E mesmo que talvez não consiga traduzir a parte final por estar em chinês essa parte, pretendo mandar algumas coisas aqui.

 

Primeira delas: No final, todos os 5 irmãos principais morrem junto com a Saori.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu por criar esse tópico, cara.

 

Estou com projeto de tradução do Chaos Chapter. E mesmo que talvez não consiga traduzir a parte final por estar em chinês essa parte, pretendo mandar algumas coisas aqui.

 

Primeira delas: No final, todos os 5 irmãos principais morrem junto com a Saori.

 

Obrigadão mais uma vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, tu conhece alguém que saiba chinês? As scans da fase final estão em chinês, e eu queria pelo menos saber as falas.

 

E mais uma coisa sobre o mangá da fase final: Abel usou o "Globo de Chronos" e a "Espada de Urano" para quebrar o poder principal do Amadeus/Chaos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, tu conhece alguém que saiba chinês? As scans da fase final estão em chinês, e eu queria pelo menos saber as falas.

 

E mais uma coisa sobre o mangá da fase final: Abel usou o "Globo de Chronos" e a "Espada de Urano" para quebrar o poder principal do Amadeus/Chaos.

 

Pior que, infelizmente, não conheço (pelo menos pelo o que eu saiba).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
33 minutos atrás, Spider-Phoenix disse:

O Shun só ficou de costas na Exclamação lol

Enfim, não tem scans de todos os volumes completos não?

O mangá do Chaos não existe em scan HQ, pois ele foi parado pelo Philip no capítulo 21. Desde então eu venho procurando que nem doido pelo menos resumos que tenhan o tão procurado final do mangá Doujinshi. 

Encontrei essas scans finalmente mas são nessa qualidade e em chinês, mas tenho resumos e informações que batem com as scans e assim eu consigo montar tudo cpra continuar a história, saca? 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Saga foi ressuscitado pelo Amadeus como um dos 13 deuses supremos do Chaos. Mas ele voltou a vida na sua verdadeira forma, um bruxo que tem a forma Maligna, Benigna e o Kanon em um só corpo, que é o que os dois deveriam ser quando caíram na terra (Depois trago o resumo que peguei). 

 

Ele aparece diante do Ikki, Seiya, Shun e Shiryu e a mando de um dos deuses do Chaos ele luta contra os irmãos.

059.jpg

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 anos depois...
1 hora atrás, Ikki Amamiya de Fênix disse:

 

 Maravilhoso e excelente. ❤️

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ikki Amamiya de Fênix disse:

 

 

Aí sim, depois de muito tempo ler completinho. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais tem aí é punhetação pra cavaleiros de ouro, os populares pelo menos. Isso já não é mais problema?

Eu sabia que essa história de rejeição a cavaleiro de ouro é tudo historinha pra boi dormir.

Editado por Cesare
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...