Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Especulações


Posts Recomendados

Bom,agora o mangá de Saintia deve chegar na fase de soltar os mistérios. Eu adoro fazer teoria (e fanfic) então vou compartilhar aqui algumas coisas que penso:

 

- Kyoko foi uma pessoa central na mudança de personalidade da Saori.

- A fase Ares deve trazer o round 2 com dríades/fantasmas e um power-up vem. Depois disso acho que entra a reta final mesmo.

- A V3/Kamui da Shoko é relacionada a alguma ajuda de Artémis.

- Éris vai tentar possuir a Shoko de novo desenterrando o passado dela.

- Ryuthos/Lythos ainda volta na trama.

- Elda vai enfrentar algo relacionado à Mito.

- Mii foi criada desde cedo para eventualmente virar secretária da Saori (digo antes de ir para a Mansão, ela foi preparada para isso).

- A moça que aparece em alguns flashbacks com a Kyoko (tem um no vol 10) vai enfrentar a Shoko e amarrar algumas pontas.

- Kyoko e Saori vão ter também volumes próprios, como tá rolando com as Saintia (ou elas vão dividir ao menos um volume).

- Chimaki vai tentar explicar como o Kido (e provavelmente a Mayura) organizaram todo o rolê até a Saori fazer 9 anos.

- Harmonia vai virar a casaca.

- Jabu vai ter um pequeno momento de brilhar.

- Georg e Juan vão fazer merda (e o Jorge vai enfrentar o discípulo dele).

- Saori foi de propósito pra escola no volume 1 por causa da Shoko.

- Vai ter uma história extra no final onde a Rumi encontra a Saori e fica doida. =x

- A história vai fechar fazendo referência à festa do Julian.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as Saintias vão empacotar e isso vai fortalecer a decisão da Saori de tentar deixar os bronzeados fora dos combates posteriores, já que ela considera que eles foram forçados aos combates por sua causa, igual as Saintias.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que a Kyoko divide o atual (15) com a Elda.

 

a Elda já teve o 11 praticamente todo focado nela, então seria injusto trazer outro, porém ela precisa de algum núcleo individual na fórmula atual.

o último especial também parece ser um indício de que a Kuori irá iniciar a leitura sobre a Kyoko nos próximos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,agora o mangá de Saintia deve chegar na fase de soltar os mistérios. Eu adoro fazer teoria (e fanfic) então vou compartilhar aqui algumas coisas que penso:

 

- Kyoko foi uma pessoa central na mudança de personalidade da Saori.

- A fase Ares deve trazer o round 2 com dríades/fantasmas e um power-up vem. Depois disso acho que entra a reta final mesmo.

- A V3/Kamui da Shoko é relacionada a alguma ajuda de Artémis.

- Éris vai tentar possuir a Shoko de novo desenterrando o passado dela.

- Ryuthos/Lythos ainda volta na trama.

- Elda vai enfrentar algo relacionado à Mito.

- Mii foi criada desde cedo para eventualmente virar secretária da Saori (digo antes de ir para a Mansão, ela foi preparada para isso).

- A moça que aparece em alguns flashbacks com a Kyoko (tem um no vol 10) vai enfrentar a Shoko e amarrar algumas pontas.

- Kyoko e Saori vão ter também volumes próprios, como tá rolando com as Saintia (ou elas vão dividir ao menos um volume).

- Chimaki vai tentar explicar como o Kido (e provavelmente a Mayura) organizaram todo o rolê até a Saori fazer 9 anos.

- Harmonia vai virar a casaca.

- Jabu vai ter um pequeno momento de brilhar.

- Georg e Juan vão fazer merda (e o Jorge vai enfrentar o discípulo dele).

- Saori foi de propósito pra escola no volume 1 por causa da Shoko.

- Vai ter uma história extra no final onde a Rumi encontra a Saori e fica doida. =x

- A história vai fechar fazendo referência à festa do Julian.

 

- Parece que todos concordamos com que o momento do mistério em torno da Kyoko está para vir a tona. Talvez junto de toda a história de Olivia.

- Elda deve mesmo enfrentar alguém que tenha algum contexto com ela. Mito seria muito interessante, apesar de ainda apostar em um dos cavaleiros negros.

- Não consigo imaginar como o plot de Ares vai ser conduzido. Apenas espero o EvilSaga sendo traído por Eris.

- Harmonia virando a casaca poderia estar ligado à uma represália contra Eris.

- Juan e Georg precisam ter seus momentos. Georg contra seu discípulo é uma boa. Um outro fantasma para o Juan seria uma oportunidade de desenvolve-lo mais, visto que conhecemos mais do Georg do que dele.

- Quando eu vi aquela V3 e começaram a cogitar uma Kamiu, imediatamente pensei em uma transformação pelo poder de outro deus, não Atena. Artemis é uma boa opção.

- Ryuthos de volta a história seri uma grata surpresa.

- A história fechando em um epílogo com a Saori recebendo o convite ou indo à festa do Julian é a perfeição.

 

Acrescento:

 

- As quatro Saintias devem batalhar enquanto sobem as escadas até o Templo de Eris. As coisas no Jardim estão mais corridas que na Terra, então a Kuori precisa equilibrar.

- Aldebaram vai ganhar a sua batalha, assim como o Mu.

- Shaka vs Dysnomia deve trazer alguma coisa importante para a história. Esse esquecimento no churrasco não tem explicação.

- Eris possuir o corpo de Oliva vai ser a chave pra sua derrota.

- Será que veremos o round 2 entre Aiolia e Hismina?

- Phobos deve ser derrotado pelas Saintias (talvez aí entre a nova armadura da Shoko).

- Tenho esperança que Ponos, Macas, Neicea, Pseudea e Anfilogias vão dar as caras na história como driades (assim a família original estará completa).

- Quais serão as sementes do mal dentro de Mayura e Aison?

 

Eu acho que as Saintias vão empacotar e isso vai fortalecer a decisão da Saori de tentar deixar os bronzeados fora dos combates posteriores, já que ela considera que eles foram forçados aos combates por sua causa, igual as Saintias.

 

Concordo. Talvez seja mesmo a melhor saída.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...