Ir para conteúdo

Deusa Ker vs Odisseu


Posts Recomendados

Odisseu é um personagem bem mais interessante e melhor desenvolvido. Em um combate, entretanto, Ker ganha simplesmente por posição na cosmologia do universo. (Sendo uma deusa com 9° sentido comparave aos Deuses Gêmeos, Thanatos e Hypnos). Apesar de que não vimos o poder total do Odisseu ainda, ele pode muito bem mostrar um novo nivel de poder futuramente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odisseu até o momento é mais interessante. Além de se tratar de um cavaleiro médico (algo até então inédito no universo de CDZ) ele vem se mostrando bastante versátil e habilidoso em "derrotar" inimigos mesmo sem atacar, além disso ele guarda uma série de segredos que queremos descobrir, como quem o ressuscitou, por que quer matar Athena, se é ele ou Asclépio no comando etc.

 

Ker não me parece muito interessante. Ela é basicamente um Kairos/Yohma menos carismático e que foi colocado na trama absolutamente do nada. A úncia coisa "interessante" ao meu ver sobre ela é descobrir o que ela fez durante os eventos da saga de Hades e se ela ainda está viva e livre.

 

Já no quesito poder eu fico com Ker, afinal, ela é uma deusa e não apenas isso, ela é inteligente, enquanto que Odisseu, ao meu ver só está tão poderoso assim em ND por estar se aproveitando do poder de Asclépio e pelo roteiro precisar disso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...