Ir para conteúdo

Os 50 anos de carreira do Kurumada está chegando!


Posts Recomendados

Em 2023/2024 será comemorado os 50 anos de carreira do maestro, e com certeza teremos projetos relacionados a isso, e a pergunta é:

Quais os projetos que vocês gostariam que fosse anunciado ou apenas que vocês acham que será feito?

Minhas apostas são talvez uma adaptação de KoZ Poseidon, infelizmente, e não sei quando o live action vai ser lançado mas mesmo sendo em 2023 eu não consideraria um projeto dos 50 anos, vai ser mas eu não considero ( XD). Minha próxima aposta é blu ray da saga de Hades, simples de fazer e com certeza terá retorno, eu não arrisco dizer uma nova versão do clássico ou anime de ND pois parece que estão esperando o Kurumada terminar antes, e vejo muito mais a possibilidade de um anime de Otokozaka que é a obra que fez o maestro se tornar um mangaka, seria uma boa homenagem, ou fazem uma nova temporada de Ring ni Kakero. São os meus palpites.

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai requentar alguma imagem já lançada ou vai relançar o mangá clássico em uma edição mais luxuosa ainda. Deve sair tb mais um neo mangá que vai ser cancelado em 6 meses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...