Ir para conteúdo

[Knights of the Zodiac] - Episódio 8: Ascensão dos mares


Posts Recomendados

Tópico referente ao episódio 8 de KOTZ. O tópico está marcado para abrir no dia 23 às 5h, que deve ser o horário de disponibilização dos episódios na plataforma.


Sinopse oficial: Temendo pela segurança de Saori, Marin ordena que Seiya a proteja. Sozinha, Marin enfrenta os Cavaleiros de Prata Asterion de Cães de Caça e Moses de Baleia.


Série disponível para assistir na Netflix: https://www.netflix.com/title/80186926

Este tópico é referente apenas ao episódio 8, informações de episódios posteriores devem ser colocadas com a tag de spoiler.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo tava certo era realmente o Shura e o Saga perseguindo o Aiolos e foi muito legal tivemos até uma Explosão Galatica. Mas fiquei chateado que aparentemente foi o Saga que deu cabo do Aiolos já que derrota-lo era a unica coisa para qual o Shura servia.

O resto do epiodio foi divertido mas nada muito digno de nota mas gostei muito da luta da Marin com o Asterion.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como o anterior, nada que se destaque ou estrague. Achei que faltou impacto nos golpes do Moses, seja um efeito sonoro, grito ou música mais dramática, os caras mostram um puta soco na cabeça e a cena seguinte é só o personagem cambaleando um pouco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Um clímax da porra essa luta dos Cavaleiros de Prata.
  • Marin fazendo jus ao título de Mestra do Seiya.
  • As lutas foram muito bem feitas. Rápidas, como no mangá (sem tanto drama), mas convincente.
  • O drama da Marin ficou muito bom.
  • Já falei da dublagem? A direção tá excepcional. Melhor trabalho já feito até agora.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro bom episódio. Curti bastante que os roteiristas deram um maior destaque à relação entre Seiya e Marin, trazendo interações bastante importantes para a trama e que fizeram falta no material original. Achei bacana também a expansão do conceito dos Escolhidos para todos aqueles que optaram por proteger Atena ao contrário do status quo do exército querer assassiná-la por conta da profecia. Conforme já havíamos falado, aquela imagem do trailer era, de fato, a fuga do Aiolos com Saga e Shura no seu encalço, que embora seja bem menos ambiciosa do que em Lenda do Santuário, ainda assim cumpre o seu papel.

 

Gostei igualmente do modo como expandiram a luta da Marin contra Mouses e Asterion, tornando-a mais dinâmica. As bolas coloridas de muita dor já aparecem mais aqui, incomodando. Por outro lado, um detalhe que gostei bastante nesse episódio (momento favorito, aliás) foi da trilha usada nas lembranças do Seiya com a Marin para motivá-lo a ir salvá-la. Cena simples, mas muito bem feita. A propósito, gostei também de ter sido o Seiya a libertar a Marin da prisão. Já temos três versões dessa cena em cada mídia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...