Ir para conteúdo

[LC] Capítulo 43


Posts Recomendados

Visitante WAN

Capítulo 43 - O Ataque

 

Aldebaran e Sísifo estão correndo (até Atena, suponho) quanto este último sente o Cosmo dos outros Santos de Ouro logo atrás (devem estar entre a casa de Aquário e o Salão do Grande Mestre).

 

Aldebaran: "Quando a barreira foi rompida, senti simultaneamente a ressurreição de Espectros vencidos, como também os Cosmos de vários outros Espectros."

 

Sísifo: "Argh!" está a frente de Atena, Aldebaran, decide prestar ajuda seus camaradas pelo caminho, para derrotar estes Espectros. "Nenhum dentre nós deve morrer no Santuário!" Aldebaran reflete: "morrer...", logo vai correndo monte abaixo.

 

A cena muda para a Estatua de Atena. Hades se dirige a ela desde o relógio.

 

Hades: "Vim brindar a paz eterna." Neste momento, o Santuário é envolto em escuridão.

Hades: "Assista aos últimos momentos de teus preciosos Santos, estás pronta para acompanhá-los!"

Atena: "Os Santos, guerreiros da Justiça, não te deixarão realizar suas ambições" Sasha, completamente agitada, tenta a todo custo reestabeler a barreira."

Hades: "Então? Não és capaz de manter sua barreira?... Poderia tomar tua vida em qualquer momento nesse estado. Mas, em primeiro lugar, isso não te permitia admirar a morte de teus queridos Santos?"

 

Os corpos dos Espectros que estavam mortos se reuniram no Templo de Cancer. O Santo de Gêmeos está a frente do novo grupo de Espectros, onde Cancer tem como adversários os Espectros "médios", vencidos por Albafica e Aldebaran, incluindo Niobe (O resumo da a entender que Minos não está ali).

 

Mostra-se Sion e Dohko que, por uma razão qualquer, foram ao encontro de Aldebaran. Sem pestanejar, o Touro manda ir ajudar Sísifo. O lugar da ação muda novamente, envolvendo em um choque de ataque.

 

Gemeos: "Vejo que não podem morrer, não me deixam outra auternativa a não ser enviá-los a outra dimensão..."

 

"ANOTHER DIMENSION"

 

Outra vez se ve Cancer que se ocupa em deixar fora de combate Niobe e seus camaradas. Se ve Radamanthys: "Em quanto a barreira estiver destruida será bem para isso (??)."

 

*** O Santuário começa a ser invadido progressivamente pelos inimigos! Os poderes dos Santos de Ouro ao ataque!

 

As páginas coloridas são de Gemeos e Cancer.

 

---------------------

 

Pela primeira vez (se o spoiler for real) Lost Canvas está me emocionando!!

 

capítulo 100000000!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O__________O

Caracas! :D

GUERRA!!!!

que irado, vários cavaleiros de ouro lutando simultaneamente, Hades X Athena, espectros... RADAMANTHYS!!!

Isso é que é capítulo!!!

Estou louco pra ver as páginas deste, parece ter ficado tão foda!. >D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUAJAUHAUHAUAHUAHAUHAU HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH. SE ESSE FOR REAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caralho vei, tudo oque sempre quis ver em CDZ, sério. É uma pena a falta dos cavs de prata.....mas putz...... tem que ser verdade !!!!!!1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS!!! *______________________________________________________*

Sim Espectro! Isso TEM que ser verdade.

The Lost Canvas vai superar minhas espectativas. Dourados em Guerra.

Pena não podermos contar com duas entidades de grande estilo: Asmita e Albafica.

Ainda assim, FODA!

 

É... ANOTHER DIMENSION!!!!!!!!!! :twisted:

 

*Aguardando Scans*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss... Ja esperava que o Radamantys ia aparecer. Mas todos aqueles espectros junto com ele... Cancêr e Gêmeos terão problemas... Ainda mais se o Minos voltar mais para frente... Tomara que o Cancêr ganhe outros golpes. Ate o de touro ganhou. Seria mta injustiça ele só ter o Sei que Chique o Mercado de Ra e a Dança do Siri como ataques.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho CERTEZA que o Minos ainda vai aparecer!

seria interessantíssimo uma invasão em massa ao santuário à essa altura do campeonato.

Já pensaram? Além do Radamanthys apareceram outros espectros de nível como Pharaó, Lune (Que enfim poderia mostrar-se um pouco mais e não morrer de forma patética como na guerra santa atual), Myu entre outras peças desse jogo.

 

Seria mta injustiça ele só ter o Sei que Chique o Mercado de Ra e a Dança do Siri como ataques.

HAUAHUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHUHUAHUA, DANÇA DO SIRI! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nuss... Ja esperava que o Radamantys ia aparecer. Mas todos aqueles espectros junto com ele... Cancêr e Gêmeos terão problemas... Ainda mais se o Minos voltar mais para frente... Tomara que o Cancêr ganhe outros golpes. Ate o de touro ganhou. Seria mta injustiça ele só ter o Sei que Chique o Mercado de Ra e a Dança do Siri como ataques.

 

http://www.saintseiya.com/images/cancer.jpg

 

 

Agora é guerra de vez! MUITO BOM! Se Minos também voltar, e junto com Radamanthys... só falta aparecer o Aiacos e os três juntos usarem algum tipo de "Hades Exclamation". :D *delirando*

 

Falando sério, tem algo que não entendi até agora. O rosário criado por Asmita não devia justamente ajudar a impedir essas ressurreições? Ou perdi alguma coisa a respeito? :?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhauah, mas pelo menos parece que ele é bem poderoso, ja matou Niobe e cia facilmente !!!!!!

 

E....MEU DEUS ! Eu quero ver o Rada lutar !!! Vai ser foda + paginas coloridas !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duds! É justamente essa questão do rosário que me deixou duvidoso.

Caso ele não tenha o efeito que esperavamos ter, o sacrifício de Asmita seria praticamente, não diria desnecessário, mas a ação seria reduzida levando em conta seu objetivo primordial.

 

 

 

 

Chuto que Aiacos ficará para o Leão.

Sei não. Posso está delirando. Mas Ikki na guerra atual matou Aiacos. E Ikki é de leão.

Ligação tem né? hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando sério, tem algo que não entendi até agora. O rosário criado por Asmita não devia justamente ajudar a impedir essas ressurreições? Ou perdi alguma coisa a respeito?

Eu tenho a impressão que o rosário não tem um alcance infinito - ou seja, se ele não estiver mais ou menos perto do Espectro quando este morre, ele não vai conseguir capturar o espírito do morto.

 

(Sem falar que os Espectros mortos no Santuário provavelmente estavam com os seus espíritos presos lá mesmo, para não serem ressucitados - assim como eles não conseguiam descer para o Inferno, não conseguiriam ir até o rosário.)

 

Eu imagino que Temna vai chegar como a Sétima Cavalaria, com o rosário em mãos, para aí sim ele funcionar no Santuário.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi...

Bom argumento. Estive pensando nesse assunto agora que tocamos nele.

 

Com relação a sua idéia Erasculio... Essa cavaleria poderia está composta das demais classes de cavaleiros.

Tornado o santuário arena de uma imensa guerra.

 

Mas duvido que a cena final irá se limitar a esse local.

Oh Scans que não chegam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente capítulo.

Provavelmente o melhor de LC.

 

 

Bem, sobre o rosário, eu também não entendia. Um rapaz deu uma explicação que creio ser cabível, no Orkut, há muito tempo... acho que a questão é que Minos, Niobe e companhia morreram antes da criação/ativação do rosário, e portanto não estavam aptos a serem "presos" por este (ou seja lá como o tal rosário agir de fato). Quando o artefato surgiu, eles já estavam MORTOS; e o que o rosário parece fazer é prender a alma do espectro que é derrotado em momento x (neste momento x, o rosário está ativado). Se morrerem novamente, aí sim, eles não mais poderão ressuscitar, pois entrarão no campo de ação do mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol Nuuuuuuuu depois dessa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

 

Mask humilha 8) 8) 8)

 

lol deu até vontade de postar mais.

 

Deba quem pintou seu avatar (pensando no Avatar de Mask :twisted: :twisted: )

 

Imagina o nome do novo Mask nuuuuuu :D XD

 

Estou tão emocionado.

 

Fico triste pelos que morrerem nas mãos do Past Mask :cry:

Será que o negocio de Cabeças na casa de cancer começou no pasado. imagina 8) 8) :lol: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o pessoal chegou a ler meu comentario no cap. 42...

Eu havia até citado que era provavel que Hades estava indo até o Santuario ressucitar os espectros que lá tinham morrido.

Isso por que era obvio que o Rosário não havia selado a alma de Minos e CIA(tanto que quando Asmita cria o Rosario só ficam negras as bolinhas que simbolizam os espectros que haviam morrido em Jamir). O que os impedia de ressucitar era o poder de Athena, só após a criação do Rosário é que o mesmo poderia funcionar. Acho que a Shiori nem necessita explicar isso...

 

Enfim, eu acho que infelizmente não vai ser verdadeiro. Mas se for a hisória vai superar TODAS as espectativas. Vamos finalmente ter uma GUERRA SANTA! No entanto, tem outro lado também... Isso me leva a crer que o mangá não vai ser tão grande quanto eu esperava...

 

Tambem quero ver Gemeros e Cancer entrando em ação... Acho que vão descer o cacete nos espectros :D

Alias, um dos maiores misterios que aguardo até agora é sobre o Grande Mestre, que poderes será que ele tem?

Será que ele possui o Mesopetamenos... Ou é um Lemuriano?

 

Enfim, LC pra mim já é uma das melhores Sagas de CDZ em todos sentidos, história, traços, enfim... Perfeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se o pessoal chegou a ler meu comentario no cap. 42...

Eu havia até citado que era provavel que Hades estava indo até o Santuario ressucitar os espectros que lá tinham morrido.

Isso por que era obvio que o Rosário não havia selado a alma de Minos e CIA(tanto que quando Asmita cria o Rosario só ficam negras as bolinhas que simbolizam os espectros que haviam morrido em Jamir). O que os impedia de ressucitar era o poder de Athena, só após a criação do Rosário é que o mesmo poderia funcionar. Acho que a Shiori nem necessita explicar isso...

Exatamente, o rosário só lacra os espectros mortos após a sua criação. Os que morreram e ficaram hibernando, se deve à barreira que bloqueava o Chamado da Ressurreição. Porque eles morreram dentro da zona de proteção.

 

Mestre, que poderes será que ele tem?

Será que ele possui o Mesopetamenos... Ou é um Lemuriano?

O lemuriano da Guerra passada é o velho mestre em Jamir. E o mestre do Santuário parece ser tão jovem para usar o Misopetha Menos, tipo vejam como o Dohko ficou velho... Será que o Mestre despertou o Misopheta Menos antes da Guerra Santa começar, pq ele havia previsto isso lendo as estrelas?

Ele é o personagem que mais me instiga curiosidade em LC. Porque de todos os personagens já apresentados, ele é desde o início uma incógnita. Ah, tem também aquele cara com uma estrela na testa que é bem parececido com o Cavaleiro do Gêmeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um comentário:

 

DEATH MASK VAI MASSACRAR RADAMANTHYS!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

 

Bom, sou espectromaníaca, mas não suporto o Kyoto de Wyvern. Espero que ele tenha uma atuação interessante e que mostre mais que o Greatest Caution, mas, sinceramente... Que se exploda :twisted:

 

Espero que Aiacos, quando aparecer, também tenha uma boa atuação.

 

Enfim, mal posso esperar por esse capítulo!!

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Não sei se o pessoal chegou a ler meu comentario no cap. 42...

Eu havia até citado que era provavel que Hades estava indo até o Santuario ressucitar os espectros que lá tinham morrido.

Isso por que era obvio que o Rosário não havia selado a alma de Minos e CIA(tanto que quando Asmita cria o Rosario só ficam negras as bolinhas que simbolizam os espectros que haviam morrido em Jamir). O que os impedia de ressucitar era o poder de Athena, só após a criação do Rosário é que o mesmo poderia funcionar. Acho que a Shiori nem necessita explicar isso...

Exatamente, o rosário só lacra os espectros mortos após a sua criação. Os que morreram e ficaram hibernando, se deve à barreira que bloqueava o Chamado da Ressurreição. Porque eles morreram dentro da zona de proteção.

Afirmar isso como sendo verdade absoluta é um pouco (pra não dizer muito) precipitado. Byaku de Necromancer e seus companheiros foram mortos por Albafica antes da criação do Rosário. Atena, ao fraquejar na barreira, permitiu que o grupo ressuscitasse, exceto Minos de Grifo. Eles foram novamente mortos por Aldebaran de Touro. A lógica era que após a criação do Rosário, todos os Espectros não ressuscitassem mais (assim como foi na saga original). Esse papo de funcionar apenas quando o rosário estiver próximo dos Espectros é uma teoria descartável, pois vimos todas as contas mudarem de cor e, em pouquissímos momentos, ele esteve próximo dos Espectros mortos.

 

Mestre, que poderes será que ele tem?

Será que ele possui o Mesopetamenos... Ou é um Lemuriano?

O lemuriano da Guerra passada é o velho mestre em Jamir. E o mestre do Santuário parece ser tão jovem para usar o Misopetha Menos, tipo vejam como o Dohko ficou velho... Será que o Mestre despertou o Misopheta Menos antes da Guerra Santa começar, pq ele havia previsto isso lendo as estrelas?

Ele é o personagem que mais me instiga curiosidade em LC. Porque de todos os personagens já apresentados, ele é desde o início uma incógnita. Ah, tem também aquele cara com uma estrela na testa que é bem parececido com o Cavaleiro do Gêmeos.

Também é precipitado afirmar que o velho de Jamir é um antigo Santo de outras Guerras. Isso foi exposto com um spoiler falso, que até lhe dava o nome de Nabal de Cancer. O "cara" com a estrela na testa pode ser Hipno e Tânato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Mestre do Santuário nada impede que ele seja um Cavaleiro com idade não tão superior aos que estão lutando. Basta lembrar que Shion havia escolhido Aioros como novo Grande Mestre por conta de sua idade avançada... Isso pode (suposição plena) ter acontecido com esse Grande Mestre, pois, sendo franco, a desculpa longeva dos Lemurianos acaba caindo no lugar comum e mais do mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente, o rosário só lacra os espectros mortos após a sua criação. Os que morreram e ficaram hibernando, se deve à barreira que bloqueava o Chamado da Ressurreição. Porque eles morreram dentro da zona de proteção.

 

Afirmar isso como sendo verdade absoluta é um pouco (pra não dizer muito) precipitado. Byaku de Necromancer e seus companheiros foram mortos por Albafica antes da criação do Rosário. Atena, ao fraquejar na barreira, permitiu que o grupo ressuscitasse, exceto Minos de Grifo. Eles foram novamente mortos por Aldebaran de Touro. A lógica era que após a criação do Rosário, todos os Espectros não ressuscitassem mais (assim como foi na saga original).

Para quem lê as duas afirmações acima com cuidado, percebe que elas não colidem. Apenas repetiram o que eu disse para consertar um erro que não existe.

 

Esse papo de funcionar apenas quando o rosário estiver próximo dos Espectros é uma teoria descartável, pois vimos todas as contas mudarem de cor e, em pouquissímos momentos, ele esteve próximo dos Espectros mortos.

Sim, mas não foi eu aqui quem levantou essa teoria... Quote dos outros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...