Ir para conteúdo

[Filmes/Séries] - MCU (Universo Cinemático da Marvel)

Posts Recomendados

PUNISHER - ONE LAST KILL: Divulgado primeiro trailer da produção que marca o retorno de Jon Bernthal como Frank Castle em uma aventura solo, descrita como "uma apresentação especial da Marvel Television" e que, nos moldes de "Werewolf By Night", será mais um filme para a TV do que uma série propriamente dita. Vejam abaixo: 

https://www.youtube.com/watch?v=oSeqs_xeqv4&pp=ygUScHVuaXNoZXIgbGFzdCBraWxs

X-MEN: Possíveis nomes a compor o elenco já estão sendo sugeridos para todos os lados, indo desde Sadie Sink ("Stranger Things"), que supostamente fará sua estreia no MCU em "Spider-Man: Brand New Day", a Sydney Sweeney ("Euphoria") e até mesmo Peter Claffey ("O Cavaleiro dos Sete Reinos"). Confiram nos links abaixo:

https://legadodamarvel.com.br/x-men-elenco-do-reboot-da-marvel-sera-revelado-hoje-veja-os-provaveis-atores/

https://disneyplusbrasil.com.br/sydney-sweeney-esta-no-radar-da-marvel-para-viver-emma-frost-no-novo-filme-dos-x-men/

https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/ex-atleta-e-cotado-para-papel-em-novo-x-men-da-marvel/

DOOMSDAY: Marvel confirmou o novo dia e horário para mais um trailer da produção. Confiram abaixo:

https://legadodamarvel.com.br/vingadores-doomsday-marvel-confirma-dia-e-horario-do-novo-trailer-do-filme/

* POSSÍVEL SPOILER * 

E um suposto vazamento de "Brand New Day" está sendo apontado como um grande spoiler para o filme do Doutor Destino. Confiram - se tiverem interesse - no link abaixo: 

https://legadodamarvel.com.br/vazamento-chocante-de-homem-aranha-um-novo-dia-da-grande-spoiler-de-vingadores-doutor-destino/

E foi divulgado um trailer do filme no painel da Marvel na CinemaCon, mas, por ele ainda não estar disponível ao público - seja de forma oficial ou por outros meios, algo que alguns estão até considerando um milagre - temos apenas algumas descrições de momentos, como, por exemplo:

Spoiler

• Shang-Chi e Gambit se enfrentando;

• Steve Rogers pegando o Mjolnir uma vez mais, e aparentemente das mãos do próprio Thor;

• Os Thunderbolts… digo, os Novos Vingadores encontram o Quarteto Fantástico na Torre dos Vingadores (o que conecta ou não a cena pós-créditos do filme);

• Doutor Destino segura Stormbreaker com uma das mãos;

• E a Mística transforma-se em Yelena Belova em determinado momento;

Chris Hemsworth disse que o Doom de Robert Downey Jr. é um vilão mais assustador até que o Thanos, e o filme “Vingadores: Ultimato” irá regressar para os cinemas com mais cenas deletadas e conteúdos exclusivos. 

Fonte: IGN (via Instagram).

Editado por Faithful Few
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 961
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Senhor Milagre é muito boa, passou batido quando eu vi a imagem da HQ do Visão que era do mesmo autor   Li e analisei essa HQ para fazer o meu TCC, que era justamente sobre como as história em quadr

Chamar a Marvel de racista só por não dar continuidade ao filme, mediante a situação que é, seria só por parte de pessoas completamente ocas e ignorantes. Mas também a maioria do que faz isso hoje é i

Apesar de aparecer nos resultados da pesquisa pelo filme no Google que "Viúva Negra" irá estrear dia 29 de Abril de 2021, a Marvel confirmou hoje via suas redes sociais que o filme tem estreia previst

Posted Images

Em 11/04/2026 em 19:32, Faithful Few disse:

Chris Hemsworth disse que o Doom de Robert Downey Jr. é um vilão mais assustador até que o Thanos, e o filme “Vingadores: Ultimato” irá regressar para os cinemas com mais cenas deletadas e conteúdos exclusivos. 

Fonte: IGN (via Instagram).

O Omelete deu mais detalhes sobre esse relançamento, parece que vão inserir cenas novas pra fazer a ponte com Doomsday.

Cara, que negócio bizarro.

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

O Omelete deu mais detalhes sobre esse relançamento, parece que vão inserir cenas novas pra fazer a ponte com Doomsday.

Cara, que negócio bizarro.

Sim… Vou incluir o link aqui caso o pessoal queira ler, mas, honestamente, isso é a Marvel correndo atrás do prejuízo depois do que houve com o Jhonathan Majors, pois se eles tivessem simplesmente feito o recasting do Kang por outro ator - com o Colman Domingo e o David Ayelowo na época super cotados como substitutos - a Marvel não precisaria fazer nada disso, então eu acho bom eles cruzarem bem os dedos e começarem a rezar que dê certo, ou o filme já começa falhando… Não estou dizendo que eu quero que o filme falhe, mas, dadas as inconsistências e os problemas recentes, além das bilheterias consideráveis, mas diminutas se comparadas às anteriores, acho que a Marvel está meio que tentando frear após ter entrado em rota de colisão

https://www.omelete.com.br/filmes/vingadores-relancamento-ultimato-conexao-doutor-destino-joe-russo

• Like 1
Link para o post
15 horas atrás, Faithful Few disse:

Sim… Vou incluir o link aqui caso o pessoal queira ler, mas, honestamente, isso é a Marvel correndo atrás do prejuízo depois do que houve com o Jhonathan Majors, pois se eles tivessem simplesmente feito o recasting do Kang por outro ator - com o Colman Domingo e o David Ayelowo na época super cotados como substitutos - a Marvel não precisaria fazer nada disso, então eu acho bom eles cruzarem bem os dedos e começarem a rezar que dê certo, ou o filme já começa falhando… Não estou dizendo que eu quero que o filme falhe, mas, dadas as inconsistências e os problemas recentes, além das bilheterias consideráveis, mas diminutas se comparadas às anteriores, acho que a Marvel está meio que tentando frear após ter entrado em rota de colisão

https://www.omelete.com.br/filmes/vingadores-relancamento-ultimato-conexao-doutor-destino-joe-russo

Acho que não tem como falhar, ainda mais que é fim de festa. A Marvel vai rebootar o MCU depois desses dois filmes pra recomeçar com os X-Men.

Agora, pro marvete que investiu tempo e dinheiro pra acompanhar tudo isso até esse ponto, deve ser um tapa na cara saber que vão descartar tudo pra fazer uma fase que se resumirá em 3 filmes.

Link para o post

O que realmente mais prejudicou o MCU foi a LACRATE enfiada goela abaixo do público na maioria dos filmes das Fases 4 e 5.

A própria Marvel / Disney tá praticamente admitindo esse grande erro, tentando consertar o rumo com todas essas estratégias de agora (voltando com os personagens clássicos e tudo o mais).

Link para o post
2 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

O que realmente mais prejudicou o MCU foi a LACRATE enfiada goela abaixo do público na maioria dos filmes das Fases 4 e 5.

A própria Marvel / Disney tá praticamente admitindo esse grande erro, tentando consertar o rumo com todas essas estratégias de agora (voltando com os personagens clássicos e tudo o mais).

Aqui eu discordo DICUNFORÇA.

O MCU, desde o início, sempre foi um universo movido em tempo real. E a razão disso (a mais importante para a Disney) é que vc não tem como pagar os cachês milionários do elenco principal ad aeternum. Por isso, ou a Marvel rebootava o universo depois de Ultimato (e escalava outros atores, o que geraria uma fúria no fandom) ou continuava sem Downey Jr e cia tratando eles como personagens lendários dentro da cronologia.

O que aconteceu foi que a passagem de bastão pra nova geração foi totalmente feita nas coxas. Em algum momento, a turma achou que poderia fazer o que quisesse da forma que quisesse e tudo estaria bem. As pessoas continuariam acompanhando uma cronologia que se tornou confusa e com soluções preguiçosas, como isso que estão fazendo agora.

Não é possível que os caras tem acesso aos melhores roteiristas do mundo e a solução pra encerrar o MCU foi simplesmente fazer uma DLC em Ultimato (o que pode ser uma bomba caso eles resolvam mudar demais o que foi estabelecido) pra conectar com a feira de fruta que vai ser Doomsday.

No mais, ainda sobre esse lance de personagens "clássicos" (que ninguém se importava antes do primeiro filme do Homem de Ferro), o filme do Adão Negro deveria ter ensinado uma lição aos executivos da Disney sobre como o barulho da internet não representa de fato o público que paga pra ir ao cinema.

Link para o post
Em 20/04/2026 em 11:35, °Z° disse:

Aqui eu discordo DICUNFORÇA.

O MCU, desde o início, sempre foi um universo movido em tempo real. E a razão disso (a mais importante para a Disney) é que vc não tem como pagar os cachês milionários do elenco principal ad aeternum. Por isso, ou a Marvel rebootava o universo depois de Ultimato (e escalava outros atores, o que geraria uma fúria no fandom) ou continuava sem Downey Jr e cia tratando eles como personagens lendários dentro da cronologia.

O que aconteceu foi que a passagem de bastão pra nova geração foi totalmente feita nas coxas. Em algum momento, a turma achou que poderia fazer o que quisesse da forma que quisesse e tudo estaria bem. As pessoas continuariam acompanhando uma cronologia que se tornou confusa e com soluções preguiçosas, como isso que estão fazendo agora.

Não é possível que os caras tem acesso aos melhores roteiristas do mundo e a solução pra encerrar o MCU foi simplesmente fazer uma DLC em Ultimato (o que pode ser uma bomba caso eles resolvam mudar demais o que foi estabelecido) pra conectar com a feira de fruta que vai ser Doomsday.

No mais, ainda sobre esse lance de personagens "clássicos" (que ninguém se importava antes do primeiro filme do Homem de Ferro), o filme do Adão Negro deveria ter ensinado uma lição aos executivos da Disney sobre como o barulho da internet não representa de fato o público que paga pra ir ao cinema.

Ué, não entendi o amigo dizer que DISCORDA MUITO de mim, sendo que pensamos parecido em bastante coisa do que você me respondeu.

Sim, o cachê do RDJ tava subindo cada vez mais. Mas também não adianta NaDa reduzir isso e no lugar enfiar filmes e séries ruins que só irão dar prejuízo.
 Só que o Homem de Ferro (por exemplo) não foi nem um pouco tratado como personagem lendário e respeitado dentro da cronologia, já que tanto She-Hulk quanto Iron Heart (e isso só do que estou me lembrando de cabeça no momento) menosprezaram e desdenharam do herói que foi Stark nesse universo. E esse foi sim um ótimo exemplo de LACRATE aplicada no MCU.

Resumindo: Grande parte dos filmes das Fases 1, 2 e 3 possuíam qualidade e fizeram sucesso. Enquanto quase todos os filmes e séries das Fases 4 e 5, não.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Em 21/04/2026 em 22:43, Bruno Ogawara disse:

Ué, não entendi o amigo dizer que DISCORDA MUITO de mim, sendo que pensamos parecido em bastante coisa do que você me respondeu.

O amigo não disse que um dos problemas era a falta de personagens clássicos? Ou entendi errado esse ponto?! 

Link para o post
11 horas atrás, °Z° disse:

O amigo não disse que um dos problemas era a falta de personagens clássicos? Ou entendi errado esse ponto?! 

Sim, também falei isso sim. Por que?

Link para o post
4 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Sim, também falei isso sim. Por que?

Então, eu discordo. Não acho que esse seja o problema.

• Confused 1
Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Então, eu discordo. Não acho que esse seja o problema.

Dois dos principais problemas é tanto a falta dos personagens clássicos quanto também a falta de respeito com eles (como foram os casos que citei em She-Hulk e Iron Heart, por exemplo).

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
5 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Dois dos principais problemas é tanto a falta dos personagens clássicos quanto também a falta de respeito com eles (como foram os casos que citei em She-Hulk e Iron Heart, por exemplo).

Então, quando Ultimato termina e o público vê o Stark se sacrificar, o Rogers entregar o escudo pro Sam Wilson e a Marvel anunciar duas dúzias de projetos sem nenhum dos dois, não tem choradeira, não tem boicote, nada disso. O público compra a ideia de que aquela geração de Vingadores se foi e uma nova estava por vir. Inclusive, projetos como Iron Heart e Guerra das Armaduras (série que seria protagonizada pelo Máquina de Combate) tb são anunciadas.

Quando 'The Falcon and The Winter Soldier' termina, a série tem números de aprovação, de crítica e público, melhores do que Captain America: The First Avenger, por exemplo, e próximos de Captain America: Civil War. Então, não tenho como concordar que a simples ausência desses personagens é que causou o caos que vimos, mas sim, projetos de roteiros duvidosos e cronologia largada ao vento (o que não seria um grande problema se a Marvel/Disney não tivessem domesticado o público a ver suas produções interligadas).

Dito isto, estamos aí afirmando: "a Marvel está trazendo personagens clássicos de volta", mas não sei se a coisa vai ser assim. Primeiro que o RDJ não volta como Tony Stark, segundo que não sabemos quem é esse Steve Rogers (dizem por aí que vai ser aquela versão do Capitão Hydra), então...

Sobre She-Hulk e Iron Heart, não assisti nenhuma das séries, mas gostaria de saber o pq do Stark ter sido desvalorizado nelas. A da Iron Heart eu até imagino pq, nos quadrinhos, o Stark é meio que mentor dela através de uma IA ou coisa do tipo, mas não vi a ligação da She-Hulk com ele nesse caso... 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...