Ir para conteúdo

Quais Santos de Ouro conseguiriam chegar até Giudecca?


Posts Recomendados

Na sua opinião, qual ou quais Santos de Ouro, poderiam atravessar todo o Inferno até Giudecca?

 

Lembrando!

 

Todos os Santos de Ouro que já apareceram, só canônicos.....GF!

 

Escreva o porque ele conseguiria!

 

Individual! um Santo apenas atravessando o Inferno, nada de duplas ou trios!

 

Ele(s) terão que vencer todos os Espectros, isso inclui os Juízes.

Editado por Orphée
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para facilitar na resposta, podemos também perguntar: qual(is) espectro(s) tem nível dourado? Para mim, apenas os 3 juízes e o Myu. Se considerarmos ND, o Suikyo também.

 

Todos os outros não tem cacife para encarar qualquer um dos dourados em uma luta limpa e individual, talvez só o Shura (rs), o MDM (por ter sua principal ofensiva neutralizada), e Shion e Dohko de ND (pela inexperiência). Ox, mesmo sendo bucha, venceria alguns espectros sozinho, creio eu.

 

- Mu derrotaria Myu;

 

- Aldebaran e Aiolia venceriam Aiacos;

 

- Kanon se mataria com Radamanthys;

 

- Afrodite e Milo poderiam dar cabo do Minos, talvez só o Afrodite mesmo, mas boto o Milo também só para garantir;

 

- Camus x Suikyo seria uma belíssima batalha de gelo. A EA poderia derrotá-lo? Acho que sim. Se desse ruim, Mystoria tá bem ali do lado pra ajudar.

 

Assim, se todos os envolvidos acima morressem, os que sobram chegariam de boas em Giudecca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para facilitar na resposta, podemos também perguntar: qual(is) espectro(s) tem nível dourado? Para mim, apenas os 3 juízes e o Myu. Se considerarmos ND, o Suikyo também.

 

Todos os outros não tem cacife para encarar qualquer um dos dourados em uma luta limpa e individual, talvez só o Shura (rs), o MDM (por ter sua principal ofensiva neutralizada), e Shion e Dohko de ND (pela inexperiência). Ox, mesmo sendo bucha, venceria alguns espectros sozinho, creio eu.

 

- Mu derrotaria Myu;

 

- Aldebaran e Aiolia venceriam Aiacos;

 

- Kanon se mataria com Radamanthys;

 

- Afrodite e Milo poderiam dar cabo do Minos, talvez só o Afrodite mesmo, mas boto o Milo também só para garantir;

 

- Camus x Suikyo seria uma belíssima batalha de gelo. A EA poderia derrotá-lo? Acho que sim. Se desse ruim, Mystoria tá bem ali do lado pra ajudar.

 

Assim, se todos os envolvidos acima morressem, os que sobram chegariam de boas em Giudecca.

 

Você não entendeu, eu não falei que os 12 iriam juntos até Giudecca, eu perguntei qual deles, individualmente, conseguiria superar os Espectros e chegar em Giudecca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Você não entendeu, eu não falei que os 12 iriam juntos até Giudecca, eu perguntei qual deles, individualmente, conseguiria superar os Espectros e chegar em Giudecca.

 

"Individual! um Santo apenas atravessando o Inferno, nada de duplas ou trios!" Tu editou e postou isso agora. Não estava escrito isso no início.

 

E o " qual ou quais Santos de Ouro" dá margem a interpretação de que se pode combinar dois ou mais cavaleiros atuando juntos.

Editado por Thiago Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

"Individual! um Santo apenas atravessando o Inferno, nada de duplas ou trios!" Tu editou e postou isso agora. Não estava escrito isso no início.

 

E o " qual ou quais Santos de Ouro" dá margem a interpretação de que se pode combinar dois ou mais cavaleiros atuando juntos.

 

E que eu pensei que poderia aparecer outros que interpretassem errado também.

 

Qual, 1. Quais + de 1. Em nenhum momento estava dito que poderia ser duplas ou trios. Quais, era pra dizer mais de 1 que poderia atravessar o Inferno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E que eu pensei que poderia aparecer outros que interpretassem errado também.

 

Qual, 1. Quais + de 1. Em nenhum momento estava dito que poderia ser duplas ou trios. Quais, era pra dizer mais de 1 que poderia atravessar o Inferno.

 

E em nenhum momento estava dito que NÃO poderia ser duplas ou trios. Aliás, só depois que vc editou.

 

E no meu primeiro comentário eu disse quem chegaria até o fim e disse quem poderia ficar pelo caminho.

 

Melhor não discutir mais, para evitar o flood.

Editado por Thiago Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só o Máscara da Morte teria problemas de chegar em Giudecca. Shaka chegou com facilidade, Dohko também. Kanon só não chegou pq os três juízes o atacaram juntos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só o Máscara da Morte teria problemas de chegar em Giudecca. Shaka chegou com facilidade, Dohko também. Kanon só não chegou pq os três juízes o atacaram juntos.

 

Mas a proposta do tópico é que esse único cavaleiro de ouro vença os 108 espectros e isso nem Shaka nem Dohko fizeram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E em nenhum momento estava dito que NÃO poderia ser duplas ou trios. Aliás, só depois que vc editou.

 

E no meu primeiro comentário eu disse quem chegaria até o fim e disse quem poderia ficar pelo caminho.

 

Melhor não discutir mais, para evitar o flood.

 

''E em nenhum momento estava dito que NÃO poderia ser duplas ou trios. Aliás, só depois que vc editou.'' Em nenhum momento estava dizendo ou dando a entender que podia....

 

''E no meu primeiro comentário eu disse quem chegaria até o fim e disse quem poderia ficar pelo caminho.'' Mu então só venceria Myu.....Humm, vai ter que ler o mangá de novo, meu caro amigo.

 

''Melhor não discutir mais, para evitar o flood.'' Concordo.

 

Mas a proposta do tópico é que esse único cavaleiro de ouro vença os 108 espectros e isso nem Shaka nem Dohko fizeram.

 

Mas podem, se Shaka pode vencer os três Juízes, ele pode vencer qualquer outro Espectro, e como é um caminho, ele não vai topar com todos de uma só vez, e sim ir vencendo gradativamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

''E no meu primeiro comentário eu disse quem chegaria até o fim e disse quem poderia ficar pelo caminho.'' Mu então só venceria Myu.....Humm, vai ter que ler o mangá de novo, meu caro amigo.

 

Eu escrevi a palavra "só" por acaso?

 

A frase foi: "Mu derrotaria Myu". Apenas citei um exemplo de um confronto que já ocorreu para embasar meu argumento que Myu se equivale a um dourado.

Editado por Thiago Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu escrevi a palavra "só" por acaso?

 

A frase foi: "Mu derrotaria Myu". Apenas citei um exemplo de um confronto que já ocorreu para embasar meu argumento que Myu se equivale a um dourado.

 

O que acontece é que você entendeu errado a proposta do tópico, então citou que Mu venceria Myu e por isso não desenvolveu o resto para o personagem, deixando a cargo dos demais.

 

Essa discussão está ficando infatil, eu assumo meu erro, da próxima vez, vou especificar melhor, 10 linhas escrevendo, SOZINHO NADA DE AMIGUINHO!

 

E vou dizer mais umas 5 vezes, sem interpretações, leia a descrição e pare de teimar que está certo quando está errado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O que acontece é que você entendeu errado a proposta do tópico, então citou que Mu venceria Myu e por isso não desenvolveu o resto para o personagem, deixando a cargo dos demais.

 

Essa discussão está ficando infatil, eu assumo meu erro, da próxima vez, vou especificar melhor, 10 linhas escrevendo, SOZINHO NADA DE AMIGUINHO!

 

E vou dizer mais umas 5 vezes, sem interpretações, leia a descrição e pare de teimar que está certo quando está errado.

 

"O que acontece é que você entendeu errado a proposta do tópico"

- Nem vc definiu direito, não especificando melhor o que queria, e quer que os outros entendam? Difícil.

 

"então citou que Mu venceria Myu e por isso não desenvolveu o resto para o personagem, deixando a cargo dos demais."

- Errou, garoto, não foi essa a intenção. Eu já disse o pq citei Mu x Myu.

 

"E vou dizer mais umas 5 vezes, sem interpretações, leia a descrição e pare de teimar que está certo quando está errado."

- Antes que alguém possa ler a descrição corretamente, aprenda a escrever melhor e definir o que está querendo quando postar um tópico, para evitar interpretações dúbias, edições posteriores e floods desnecessários.

 

Me despeço.

Editado por Thiago Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

"O que acontece é que você entendeu errado a proposta do tópico"

- Nem vc definiu direito, não especificando melhor o que queria, e quer que os outros entendam? Difícil.

 

"então citou que Mu venceria Myu e por isso não desenvolveu o resto para o personagem, deixando a cargo dos demais."

- Errou, garoto, não foi essa a intenção. Eu já disse o pq citei Mu x Myu.

 

"E vou dizer mais umas 5 vezes, sem interpretações, leia a descrição e pare de teimar que está certo quando está errado."

- Antes que alguém possa ler a descrição corretamente, aprenda a escrever melhor e definir o que está querendo quando postar um tópico, para evitar interpretações dúbias, edições posteriores e floods desnecessários.

 

Me despeço.

 

Cara, vamos parar com essa discussão besta que não vai levar a nada. Isso virou uma discussão de egos, vamos fazer o seguinte, você está errado PRONTO! viu que fácil.

Renan escreveu certo, ele entendeu, Raul também, Lucas mais ainda. Menos você, deve ser porque você é o certo e os outros todos errados, né...

 

My turn!

 

Santos mais fortes, logo passariam!

 

Odysseus

Shaka

Cain

 

Os demais tem poder mas precisa ser superior a todos os Espectros, e até agora apenas esse são.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um cenário realista acho que nenhum dourado conseguiria vencer todos os espectros, a não ser talvez com exceção de Odisseus. Pelo o que a obra retrata, as Guerras Santas contra Hades sempre foram difíceis para o exército de Atena, então é improvável que um único cavaleiro de ouro consiga erradicar as forças do Meikai, por mais forte que ele seja.

 

Numa comparação individual com cada espectro pode ser que alguns dourados sejam superiores a todos, mas daí cogitar que estes poucos dourados possam vencer todo mundo é um exagero contextual. Se os Kyotos se agruparem como fizeram contra Kanon é o fim.

Editado por Lucas Augusto da Silva
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...