Ir para conteúdo

Posts Recomendados

dohko viveu por 261 anos e Shion quase isso, então eles pegaram mais de duas geração de cavaleiros de ouro? shion e dhoko tiveram mais de um discípulo? shion-dohko-fanfic-yaoi--8477424-2503201

Editado por Renan Souza
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Esse é um ponto que sempre ficou em aberto com relação à série original: o Santuário precisa repor as forças perdidas na batalha da Guerra Santa.

 

Na obra original, se bem me lembro, Dohko ou Shion fala que congregaram 79 cavaleiros, de todas as 88 constelações, na Guerra Santa do século XVIII.

 

Nas Guerras Santas do século XX (entre 1986 e 1990), o Santuário ficou reduzido a 10 Cavaleiros de Bronze, 2 Amazonas de Prata e um Cavaleiro de Prata (perdido no Submundo), e 5 (ou 6) Cavaleiros de Ouro para enfrentar os Espectros.

 

Os gaidens de Lost Canvas (de Dégel, de Hakurei e Sage, de Áries, de Albafica, de Teneo de Touro), a meu ver, são os que melhor respondem à incógnita: HAVIA de fato Cavaleiros trajando as armaduras de ouro, numa contínua linha de sucessão mestre-aprendiz.

 

Agora, com relação aos Cavaleiros das demais categorias, o cemitério do Santuário traz as respostas, mas não especifica de que época eram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será que só existem os 10 bronzeados no clássico? Ou Kurumada nunca se importou em mostrar os demais? Afinal, a classe mais "populosa" do exército de Atena só contava com os órfãos do Kido?

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Origem deixou subentendido que Shion possa ter treinado Saga e Kanon. Ou pelo menos dito os ensinamentos de um cavaleiro à eles e ambos fizeram o treinamento por si próprios. Até porque Kanon não podia ser visto no Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...