Ir para conteúdo

[IMPORTANTE] Sobre Postagens na Aba Versus


Posts Recomendados

Olá,

 

Após conversas com o corpo de moderação do fórum, notamos que a aba Versus num geral possui um volume muito grande de criação de tópicos, por vezes repetidos. Devido a isto, buscamos a diminuição do volume de postagens, de modo a estimular o rendimento dos tópicos existentes, que já são muitos, pois acreditamos que é nas discussões que podem ser levantadas neles que está o rendimento ótimo da aba, e não na criação de tópicos por vezes redundantes e com poucas respostas.

 

Por isso, viemos aqui pedir a redução de criação de tópicos na aba. Caso a mesma não seja efetivada de forma satisfatória, a administração estuda impor limites para a criação de tópicos na seção, com a possível implementação da necessidade de aprovação prévia da moderação para que novos tópicos sejam criados, garantindo o respeito aos limites estabelecidos.

 

Lembrando, novamente, que essa decisão foi tomada pela administração, mas também levando em conta a opinião dos moderadores do fórum - não houve concordância de todos, mas de uma parte considerável.

 

Atenciosamente,

 

Equipe de administração.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...