Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nier Automata paguei só 50 a menos,livro Fogo e Sangue de George R R Martin (não tive desconto nenhum),Coca - Cola de 2 litros e meio (também não tive desconto nenhum) .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não peguei muita coisa não. Só renovei minha psn plus, por mais um ano. Peguei Assassin's Creed Origins e Monster Hunter World.

 

Queria um dualshock 4, mas essa bosta nunca tem desconto algum. Mesmo na black friday.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 2 livros Beren e Luthien 30% de desconto, e The Princess and The Queen. Eu queria comprar uma Grill para fazer Wafer ( a minha quebro atrava anos atras e começou a dar mal contato recentemente ) mas ta com preço de fraude, a duas semanas atras tava 50 pila, dai subiu para 70 e hoje está os mesmos 50......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 2 livros Beren e Luthien 30% de desconto, e The Princess and The Queen. Eu queria comprar uma Grill para fazer Wafer ( a minha quebro atrava anos atras e começou a dar mal contato recentemente ) mas ta com preço de fraude, a duas semanas atras tava 50 pila, dai subiu para 70 e hoje está os mesmos 50......

 

Br é foda. Os lojistas não entendem que se eles trabalhassem com ética venderiam muito mais. Muitos consumidores tem receio de comprar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Só é enganado hoje em dia quem quer...

 

De qualquer forma, há muitas oportunidades em que dá para adquirir as coisas mais barato. Mas lá está, há que ter olho e estar por dentro dos preços.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei pegando uns blu-rays na Saraiva. Aquaman, Shazam e Detetive Pikachu, que eu já tava querendo. Além de alguns DVDs. O legal é que os DVDs (as animações da DC mais recentes como morte/retorno do Superman e novo da Mulher Maravilha) saíram de graça por causa de uma promo deles. E a coisa melhorou ainda mais com o Paypal dando desconto de 10% pra pagamento a vista

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 meses depois...

Não comprei nada. Só peguei alguns cupons do BK e mesmo assim nada muito atrativo (só o baldão de sorvete kkk).

 

Esse ano foi fraco, provavelmente por causa do Covid. Mas pelo menos a Amazon teve umas promoções semi-decentes algumas semanas antes do evento.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...